Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos explorados, mal pagos, e injustiçados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Contas fixas aqui de casa apenas por alto : 1500 casa + 250 (luz/agua/tv) + 200 (telefones/net) + 900 seguros + 250 (combustivel) + supermecado que ronda os 250 semanais =
    Isso está em euros?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      Tens razão !

      podes ter a certeza que vou votar no PCP. Eu nunca fui comunista, mas vou fazê-lo tanto nas europeias como legislativas

      por estas razões :

      - para dar mais poder à esquerda no parlamento europeu, completamente dominado por esses liberais de direita
      - para forçar cá na nossa casa a um entendimento. Que remédio têm em se entenderem se os votos forem completamente dispersos. Eles não querem, mas o povo obriga
      - e porque o PS foi desmascarado ontem, em que manteria tudo na mesma, apesar de dizer mentiras eleitoralistas. O PCP ao menos é sempre consistente, nunca mentiu e mantém sempre o mesmo discurso(*).

      (*) estranho a dizer isto, porque me ria da cassete-carvalhas e coisa e tal

      nisso podes contar comigo
      Eu também gostava de votar no PCP mas quando mudarem a cassete
      Votar no PCP é votar no abismo, na incerteza pelos seguintes motivos:
      1º Nunca se ouve o PCP apresentar uma qualquer proposta para fomentar emprego, para criar novos postos de trabalho, para reduzir a taxa fiscais afim de se criar mais oportunidades, e pq? Pq tal iria "dar mais dinheiro aos capitalistas"
      2º Nunca se ouve o PCP a discutir o défice do estado, NUNCA, nunca se ouviu falar do PCP em limitar o défice do país afim de não se submeter ao dinheiro dos exploradores, da banca, esses "criminosos".
      3º Nunca se ouve o PCP a apresentar uma medida na saúde, na educação que premita poupar dinheiro aos contribuintes e assim investir na escola pública;
      4º Nunca se ouve o PCP a falar na necessidade de reduzir os manuais escolares, o que se estranha...
      5º O PCP faz-me lembrar o tipo da taberna que está sentado ou apoiado no balcão e mal ouve uma proposta do Governo toca a atacar, não interessa se é boa ou má interessa é fazer barulho!

      Falta maturidade ao PCP, maturidade para falar do país, da realidade, de não falar só para ganhar votos, tu repara, o país esteve praticamente 3 vezes em banca rota, não ouves qq lider do pcp a falar nisto, pois td o que defende ainda aumenta o défice do país..

      Que sejam credíveis e assim podem ganhar mais votos..Ve o Bloco, pq acha que está sempre a perder eleições?

      Comentário


        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
        Eu também gostava de votar no PCP mas quando mudarem a cassete
        Votar no PCP é votar no abismo, na incerteza pelos seguintes motivos:
        1º Nunca se ouve o PCP apresentar uma qualquer proposta para fomentar emprego, para criar novos postos de trabalho, para reduzir a taxa fiscais afim de se criar mais oportunidades, e pq? Pq tal iria "dar mais dinheiro aos capitalistas"
        2º Nunca se ouve o PCP a discutir o défice do estado, NUNCA, nunca se ouviu falar do PCP em limitar o défice do país afim de não se submeter ao dinheiro dos exploradores, da banca, esses "criminosos".
        3º Nunca se ouve o PCP a apresentar uma medida na saúde, na educação que premita poupar dinheiro aos contribuintes e assim investir na escola pública;
        4º Nunca se ouve o PCP a falar na necessidade de reduzir os manuais escolares, o que se estranha...
        5º O PCP faz-me lembrar o tipo da taberna que está sentado ou apoiado no balcão e mal ouve uma proposta do Governo toca a atacar, não interessa se é boa ou má interessa é fazer barulho!

        Falta maturidade ao PCP, maturidade para falar do país, da realidade, de não falar só para ganhar votos, tu repara, o país esteve praticamente 3 vezes em banca rota, não ouves qq lider do pcp a falar nisto, pois td o que defende ainda aumenta o défice do país..

        Que sejam credíveis e assim podem ganhar mais votos..Ve o Bloco, pq acha que está sempre a perder eleições?
        Embora esteja longe de concordar com as propostas do PCP acho que tens uma profunda falta de informação.

        O PCP ao longo dos anos têm sido dos partidos que mais propostas faz, se fizeres um rácio propostas/deputados, se concordo com elas é outra coisa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Embora esteja longe de concordar com as propostas do PCP acho que tens uma profunda falta de informação.

          O PCP ao longo dos anos têm sido dos partidos que mais propostas faz, se fizeres um rácio propostas/deputados, se concordo com elas é outra coisa.
          No meu ponto de vista PCP só serve para fazer uma coisa oposição, não me meto em aventuras, contudo experimentem o que tem a perder?

          Comentário


            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Embora esteja longe de concordar com as propostas do PCP acho que tens uma profunda falta de informação.

            O PCP ao longo dos anos têm sido dos partidos que mais propostas faz, se fizeres um rácio propostas/deputados, se concordo com elas é outra coisa.
            Sim mas todas as propostas todas,vão no sentido de endividar ainda mais o país e por essa via aumentar a necessidade de pedir dinheiro à Banca, o que é um ENORME disparate para quem quer expulsar as "troikas". E isto não é falta de informação é o que é!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Isso está em euros?
              se estiver em CHF o que no meu caso seria, reduz 20% e tens euros

              Comentário


                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                Sim mas todas as propostas todas,vão no sentido de endividar ainda mais o país e por essa via aumentar a necessidade de pedir dinheiro à Banca, o que é um ENORME disparate para quem quer expulsar as "troikas". E isto não é falta de informação é o que é!

                Desculpa mas volto a dizer-te que estás enganada.

                Deves ler isto:

                Iniciativas Legislativas

                Comentário


                  viva o populismo

                  Comentário


                    Votos nulos ou brancos contam da mesma forma, quer isto dizer que não contam, para nada, é um 0

                    Toda a gente pode ir votar em branco/nulo que basta um votar num partido e esse partido ganha e as eleições são legitimas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Desculpa mas volto a dizer-te que estás enganada.

                      Deves ler isto:

                      Iniciativas Legislativas
                      Pois mais do mesmo, sempre contra qualquer privatização, SEMPRE!! cascar no capitalismo que por acaso é somente quem paga aos Trabalhadores..
                      Gostava de saber pq é que o PCP tem sempre tanto medo das privatizações? Pq?
                      É por saberem que existem trabalhadores a mais?
                      É por saberem que se a empresa x ou y for privatizada todos tem de trabalhar mais?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                        Pois mais do mesmo, sempre contra qualquer privatização, SEMPRE!! cascar no capitalismo que por acaso é somente quem paga aos Trabalhadores..
                        Gostava de saber pq é que o PCP tem sempre tanto medo das privatizações? Pq?
                        É por saberem que existem trabalhadores a mais?
                        É por saberem que se a empresa x ou y for privatizada todos tem de trabalhar mais?
                        Não pdoes fugir ao teu pruimeiro post focando apenas numa parte, no link que te enviei só na primeira página há 24 proposta em que 19 são do PCP. Se são para poupara ou gastar não sei, mas pelo menos, aparentemente trabalham, os deputados estão lá para trabalhar.

                        Ler só a primeira é perigoso, estão lá tantas, não as li pelo que não sei as medidas, os temas são estes:

                        - reprivatização da empresa do fomento;
                        - estabelece o regime jurídico da formação contínua de professores e define o respetivo sistema de coordenação, administração e apoio";
                        -
                        Decreto-Lei n.º 16/2014, de 3 de fevereiro, que "Estabelece o regime de transferência da jurisdição portuária dos portos de pesca e marinas de recreio do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, I.P. para a Docapesca – Portos e Lotas, S.A.;
                        -
                        Decreto-Lei n.º 166/2013, de 27 de dezembro, que "aprova o regime aplicável às práticas individuais restritivas do comércio”;
                        -
                        Decreto-Lei n.º 167-E/2013 de 31 de dezembro, que “Altera o regime jurídico de proteção social nas eventualidades de invalidez e velhice do regime geral de segurança social”;
                        -
                        Decreto-Lei n.º 165/2013, de 16 de Setembro, que «transpõe a Diretiva n.º 2009/119/CE do Conselho, de 14 de setembro de 2009, que obriga os Estados-Membros a manterem um nível mínimo de reservas de petróleo bruto e/ou de produtos petrolíferos, e procede à reestruturação e redenominação da Entidade Gestora de Reservas Estratégicas de Produtos Petrolíferos, E.P.E., procedendo à segunda alteração aos estatutos desta entidade, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 339-D/2001, de 28 de dezembro»;
                        -
                        Decreto-Lei n.º 166-A/2013, de 27 de dezembro, "Procede à alteração do regime dos complementos de pensão dos militares das Forças Armadas, à transferência da responsabilidade pelo pagamento destes complementos de pensão para a Caixa Geral de Aposentações, I.P., e à fixação das regras de extinção do Fundo de Pensões dos Militares das Forças Armadas";
                        -
                        Decreto-Lei n.º 142/2013 de 18 de outubro, que "procede à quinta alteração à Lei Orgânica do Banco de Portugal, aprovada pela Lei n.º 5/98, de 31 de janeiro"



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Não pdoes fugir ao teu pruimeiro post focando apenas numa parte, no link que te enviei só na primeira página há 24 proposta em que 19 são do PCP. Se são para poupara ou gastar não sei, mas pelo menos, aparentemente trabalham, os deputados estão lá para trabalhar.

                          Ler só a primeira é perigoso, estão lá tantas, não as li pelo que não sei as medidas, os temas são estes:

                          - reprivatização da empresa do fomento;
                          - estabelece o regime jurídico da formação contínua de professores e define o respetivo sistema de coordenação, administração e apoio";
                          -
                          Decreto-Lei n.º 16/2014, de 3 de fevereiro, que "Estabelece o regime de transferência da jurisdição portuária dos portos de pesca e marinas de recreio do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, I.P. para a Docapesca – Portos e Lotas, S.A.;
                          -
                          Decreto-Lei n.º 166/2013, de 27 de dezembro, que "aprova o regime aplicável às práticas individuais restritivas do comércio”;
                          -
                          Decreto-Lei n.º 167-E/2013 de 31 de dezembro, que “Altera o regime jurídico de proteção social nas eventualidades de invalidez e velhice do regime geral de segurança social”;
                          -
                          Decreto-Lei n.º 165/2013, de 16 de Setembro, que «transpõe a Diretiva n.º 2009/119/CE do Conselho, de 14 de setembro de 2009, que obriga os Estados-Membros a manterem um nível mínimo de reservas de petróleo bruto e/ou de produtos petrolíferos, e procede à reestruturação e redenominação da Entidade Gestora de Reservas Estratégicas de Produtos Petrolíferos, E.P.E., procedendo à segunda alteração aos estatutos desta entidade, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 339-D/2001, de 28 de dezembro»;
                          -
                          Decreto-Lei n.º 166-A/2013, de 27 de dezembro, "Procede à alteração do regime dos complementos de pensão dos militares das Forças Armadas, à transferência da responsabilidade pelo pagamento destes complementos de pensão para a Caixa Geral de Aposentações, I.P., e à fixação das regras de extinção do Fundo de Pensões dos Militares das Forças Armadas";
                          -
                          Decreto-Lei n.º 142/2013 de 18 de outubro, que "procede à quinta alteração à Lei Orgânica do Banco de Portugal, aprovada pela Lei n.º 5/98, de 31 de janeiro"

                          Em todas tem uma coisa em comum..AUMENTO BRUTAL DA DESPESA!
                          Dps quem paga...logo se ve..

                          Comentário


                            Oh... já estão no PCP PS CDS e outras siglas que tais? não, espera...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                              Em todas tem uma coisa em comum..AUMENTO BRUTAL DA DESPESA!
                              Dps quem paga...logo se ve..
                              Leste todas?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X