Anúncio

Collapse
No announcement yet.

legalizar a pedofilia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
    Leste o meu post na diagonal? Eu disse que foi há 1400 anos o que aconteceu.... E hoje em dia as coisas são totalmente diferente. O que eu não aceito é insultarem o Profeta Muhammad (S.A.W.)

    Já agora eu tava a comentar um post do Altar agora é de um BoraLáMarina....
    Sim, eu sei que estavas a comentar o post do colega Altar, e ele responderá se quiser conforme decidir.
    Eu é que decidi pegar na tua resposta, para tentar tirar algumas coisas a limpo.

    - pessoalmente não ligo nada a religião, portanto não sinto nenhuma predisposição para insultar o teu ou outro 'profeta' qualquer só porque sim;

    - também sei que há várias formas de seguir o ' Islão ' , umas mais pacíficas, outras mais radicais;

    - não sei quem insultou o teu profeta, eu pessoalmente acho que o governo Iraquiano se for avante com isso, mostra o quão miserável é.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
      Sim, eu sei que estavas a comentar o post do colega Altar, e ele responderá se quiser conforme decidir.
      Eu é que decidi pegar na tua resposta, para tentar tirar algumas coisas a limpo.

      - pessoalmente não ligo nada a religião, portanto não sinto nenhuma predisposição para insultar o teu ou outro 'profeta' qualquer só porque sim;

      - também sei que há várias formas de seguir o ' Islão ' , umas mais pacíficas, outras mais radicais;

      - não sei quem insultou o teu profeta, eu pessoalmente acho que o governo Iraquiano se for avante com isso, mostra o quão miserável é.
      Concordo que se o governo Iraquiano for avante vais mostrar a cambada de fdp's que são. Já agora o Irão é Xiita, com os preceitos religiosos totalmente diferentes do Profeta Muhammad (S.A.W.), o que faz deles não muçulmanos, visto que se comportam de uma forma totalmente diferente de nós os Sunitas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
        Leste o meu post na diagonal? Eu disse que foi há 1400 anos o que aconteceu.... E hoje em dia as coisas são totalmente diferente. O que eu não aceito é insultarem o Profeta Muhammad (S.A.W.)

        Já agora eu tava a comentar um post do Altar agora é de um BoraLáMarina....
        São? é que não parecem nada diferentes... Ou não é ainda nos dias de hoje que se enterra uma mulher com a cabeça de fora para a apedrejar até à morte?

        O que não aceito, é religião nenhuma vir dizer que ter sexo com uma criança não tem mal nenhum, e violar a mulher tb não tem mal nenhum.

        Desculpa, respeito-te, mas não respeito uma religião que impõe estas regras, tal como não respeito uma Igreja (e não religião) que conhece casos de pedofilia no seu seio, e nada faz.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          São? é que não parecem nada diferentes... Ou não é ainda nos dias de hoje que se enterra uma mulher com a cabeça de fora para a apedrejar até à morte?

          O que não aceito, é religião nenhuma vir dizer que ter sexo com uma criança não tem mal nenhum, e violar a mulher tb não tem mal nenhum.

          Desculpa, respeito-te, mas não respeito uma religião que impõe estas regras, tal como não respeito uma Igreja (e não religião) que conhece casos de pedofilia no seu seio, e nada faz.
          Off-Girl, são sim. Claro que sempre existem os radicais, mas de um modo geral, os Muçulmanos são pacatos.

          Comentário


            #35
            Os padres já tem um novo destino para passar de ferias.

            Comentário


              #36
              A ideia dos profetas era válida, afinal de contas nas principais religiões havia um líder espiritual que tinha uma visão legítima de como deveriam ser as coisas. Os discípulos é que distorceram tudo.
              Mas a questão é que o a religião em causa é muito violenta e com costumes que simplesmente não são aceitáveis.

              Comentário


                #37
                A malta Muçulmana que conheci e com quem me dou é tudo tranquilo.

                Radicais há em todo o lado, em todas as religiões.

                Ou pensam que as "nossas" coisas de Fátima também não são de um fanatismo atroz?

                Comentário


                  #38
                  Que legalizem a pedofilia e que ofereçam viagens a todos os pedófilos do Mundo para o seu pseudo 'paraíso' de taras infames.Depois os americanos que façam o que mais gostam e arrasem aquela m*rda toda duma vez.
                  Acabava-se o mal acabava-se a peçonha.
                  Acho que precisamos doutro dilúvio e doutra arca de Noé para fazer uma limpeza na Terra.
                  Editado pela última vez por ticantonio; 11 April 2014, 12:58.

                  Comentário


                    #39
                    Doentio.

                    Comentário


                      #40
                      Esta e a noticia da Coreia do Norte dão-me uma tremenda vergonha na humanidade. Como é possivel nós como seres humanos evoluidos permitirmos estas coisas... Até fico mal disposto

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                        Que legalizem a pedofilia e que ofereçam viagens a todos os pedófilos do Mundo para o seu pseudo 'paraíso' de taras infames.Depois os americanos que façam o que mais gostam e arrasem aquela m*rda toda duma vez.
                        Acabava-se o mal acabava-se a peçonha.
                        Acho que precisamos doutro dilúvio e doutra arca de Noé para fazer uma limpeza na Terra.
                        Andas a ver muitos filmes! Mas sim, concordo contigo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Há um bom remédio!! Que lhes cortem a cabeça.

                          Desculpem lá, mas aqui não há respeito pelas culturas! Bardamerd@ para eles todos! Uma bomba em cima deles era pouco.

                          Epa, isto de por pedofilia e legal no mesmo título revira-me o estômago.

                          Pronto, agora mais a sério... percebo que é uma cultura completamente machista, onde os homens são tratados nas palmas, como reis e senhores lá da barraca. E percebo até que sejam as proprias mulheres a sujeitar-se a certos tratamentos porque já a bisavó, a avó, a mãe, as irmãs e todas as mulheres antes dela se sujeitavam ao mesmo. Agora, com as crianças... epa, não. Sem tolerância.
                          Só retirava as palavras "percebo" na 2ª parte do texto, de resto a única tradição que usava por aquela banda era mesmo cortar cabeças!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por cadillac Ver Post
                            Só retirava as palavras "percebo" na 2ª parte do texto, de resto a única tradição que usava por aquela banda era mesmo cortar cabeças!!!
                            Percebo na medida em que são situações que estão completamente enraizadas na cultura... As próprias mulheres fazem com que isto se perpetue.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                              Tu tens noção do que estás a falar? O nosso profeta Muhammad (S.A.W), foi um grande homem, mas contextualizar o que se fez há 1400 anos atrás com os dias de hoje, é completamente diferente.

                              Foste tu que vieste dizer pseudo-profeta. Eu sou muçulmano, mas não ando aí a insultar as outras religiões, porque cada um escolhe aquilo que quer seguir, mas não admito é as pessoas serem mal-educadas só porque sim. E já agora porque a religião muçulmana e o Profeta são bizarros e as outras religiões não? Ou achas que o Profeta quando casou com uma moça de 9 anos (sim, moça porque há 1400 anos a situação era TOTALMENTE diferente), achas que não era a prática dos outros povos?

                              Ou és um pseudo-intelectual que leu meia dúzia de barbaridades, e decide vir mandar uns "papos para o ar" em vez de investigares?
                              Há 1400 anos era totalmente diferente? Há 1400 anos uma criança de 9 anos já tinha maturidade mental e sexual para andar com um adulto?

                              Comentário


                                #45

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                                  Tu tens noção do que estás a falar? O nosso profeta Muhammad (S.A.W), foi um grande homem, mas contextualizar o que se fez há 1400 anos atrás com os dias de hoje, é completamente diferente.

                                  Foste tu que vieste dizer pseudo-profeta. Eu sou muçulmano, mas não ando aí a insultar as outras religiões, porque cada um escolhe aquilo que quer seguir, mas não admito é as pessoas serem mal-educadas só porque sim. E já agora porque a religião muçulmana e o Profeta são bizarros e as outras religiões não? Ou achas que o Profeta quando casou com uma moça de 9 anos (sim, moça porque há 1400 anos a situação era TOTALMENTE diferente), achas que não era a prática dos outros povos?

                                  Ou és um pseudo-intelectual que leu meia dúzia de barbaridades, e decide vir mandar uns "papos para o ar" em vez de investigares?
                                  Como muçulmano ou como cristão ou como ateu ou como outra coisa qualquer,em que cabeça cabe a ideia de ..........porra pessoal,uma criança é uma criança.Um violador é um grande javardo e um pedófilo é um monte de m*rda com dois olhos.Digam-me onde estes dois estercos são úteis a alguém,e não,não me vão convencer que á parte desses defeitos podem ser boas pessoas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Gostava de saber se os legisladores desse país deixam que as suas filhas se casem com 9 anos...

                                    Comentário


                                      #48
                                      JPedroM, tira uma duvida o que significa esse S.A.W?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nada que não aconteça todos os dias num qualquer pais muçulmano.

                                        O Iraque quer apenas legalizar o que já é legal nos países que o circundam.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Na mui cristã Europa a idade minima para casar rondava os 14 anos no Sec. XIX. No Sec. XVIII era de 12 anos segundo o direito canónico católico. Nas profundezas da idade média era uma idade qualquer a partir do momento em que houvesse a primeira menstruação.

                                          De todo o modo, temos que ler as coisas à luz dos nossos dias e portanto só posso concluir que essa gente está pelo menos 7 séculos atrasada no tempo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sempre desconfiei de malta que reza de c* ao ar...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JoaoCL Ver Post
                                              Sempre desconfiei de malta que reza de c* ao ar...

                                              Cada um reza como quer ou como sabe,isso é do foro pessoal,agora transversal a qualquer individuo é ser condenado por atos ignóbeis e atrozes.
                                              Mataria mais depressa um pedófilo ou violador do que um assaltante,os dois primeiros matam as vítimas na sua dignidade e estas terão de viver o resto das suas vidas com memórias e cicatrizes emocionais horrendas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                JPedroM, tira uma duvida o que significa esse S.A.W?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por tek Ver Post

                                                  I want to pray a game!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Depois nao me admira que estes tipos cheguem a europa e se imponham. Falamos falamos, e eles la falam e fazem. Para o bem e para o mal (para o mal e para o mal?)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                      JPedroM, tira uma duvida o que significa esse S.A.W?
                                                      Os muçulmanos não pronunciam o nome de Muhammad sem que antes lhe façam a seguinte saudação :

                                                      Sal-lal lahu Alayhi Wa sal-lam (que significa: que a paz e a benção de Deus estejam com ele, abrevia-se como SAW)

                                                      mas como Deus escreve direito por linhas tortas.....no ocidente toda a gente sabe o que significa SAW LOL :D

                                                      esse profeta é mesmo dos diabos, com o devido respeito ao PedroM, como disse atrás : não desejo discutir religião, mas conheço muito bem a doutrina muçulmana

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                        Os muçulmanos não pronunciam o nome de Muhammad sem que antes lhe façam a seguinte saudação :

                                                        Sal-lal lahu Alayhi Wa sal-lam (que significa: que a paz e a benção de Deus estejam com ele, abrevia-se como SAW)

                                                        mas como Deus escreve direito por linhas tortas.....no ocidente toda a gente sabe o que significa SAW LOL :D

                                                        esse profeta é mesmo dos diabos, com o devido respeito ao PedroM, como disse atrás : não desejo discutir religião, mas conheço muito bem a doutrina muçulmana
                                                        ah ok , obrigado , que seja abençoado o seu nome
                                                        Editado pela última vez por futurodonodaUMM; 11 April 2014, 17:48. Razão: erro ortografico

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                          Por acaso, já não é a 1ª nem 2ª vez que vejo historiadores e comentadores de geo-política a afirmar que certos países só não estavam mais conflituosos dentro e fora de fronteiras, quando eram governados por algum ditador.
                                                          Antes do golpe lá no irão, aquilo era ditadura, monarquia ou que? Porque antes da decada de 70, o Irao parecia um país totalmente diferente. Ja do Iraque nada sei.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                                            Cada um reza como quer ou como sabe,isso é do foro pessoal,agora transversal a qualquer individuo é ser condenado por atos ignóbeis e atrozes.
                                                            Mataria mais depressa um pedófilo ou violador do que um assaltante,os dois primeiros matam as vítimas na sua dignidade e estas terão de viver o resto das suas vidas com memórias e cicatrizes emocionais horrendas.
                                                            Foi apenas ironia. Agora a sério.

                                                            Cada um pode ter as formas que bem entender de veneração. Nada me move contra qualquer religião. Seja Católico, Muçulmano, Testemunha de Jeová, não interessa. Todos têm as suas convicções. Uns entendem de uma forma, outros de outra, nada contra.

                                                            Agora quando vão contra aquilo que me parece ser, como dizer, humano, aí já mudam as coisas. E como é lógico cada um poderá ter a sua percepção do que poderá ser ou não humano, ou natural, isto de escolher palavras às vezes sai mal e espero ser bem interpretado.

                                                            Não entendo, e pode ser falha minha, certas posições que as religiões tomam, o que me leva a pensar em fanatismo estúpido, desculpem uma vez mais as palavras e até me leva a não tolerar esses cultos.

                                                            Como o apedrejamento, as mutilações genitais, ou a não aceitação de transfusões de sangue. Dei 3 exemplos como podia dar 20.

                                                            E até dou outro, relacionado com a religião predominante na Europa. A questão do preservativo na Igreja Católica.

                                                            Conheço, como todos vós, centenas de pessoas Católicas. Mas não conheço quem tenha levado à letra a proibição do preservativo, apenas e só porque a doutrina vendeu a ideia. Quem o fez apenas e só ​por essa razão é fanático. E fanáticos, desculpem lá, é de ter medo. Muito medo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por mrks Ver Post
                                                              Esta e a noticia da Coreia do Norte dão-me uma tremenda vergonha na humanidade. Como é possivel nós como seres humanos evoluidos permitirmos estas coisas... Até fico mal disposto

                                                              Existe religiões por alguma razão. Ou achas que se as pessoas não possuissem medo de serem castigadas com algo pior que a morte após o fim desta vida, as coisas não seriam bem piores?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X