Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ejaculação Precoce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acredito que seja um caso chato.
    Se ainda estivesses no princípio da tua vida sexual, poderia dizer que era por ainda não estares à vontade nesse assunto e, aos poucos e ganhando confiança/experiência, o problema poderia atenuar-se...
    Enquanto não procuras ajuda médica, tenta esgalhar uma antes de fazeres amor.
    Editado pela última vez por xLeGaLiiZe; 16 April 2014, 17:26.

    Comentário


      #32
      Para o SCLight, que gosta de gozar com isto que leia mais sobre o assunto:

      Do ponto de vista clínico, é extremamente dificil definir a síndrome da Ejaculação Prematura. A sua característica essencial consiste no persistente ou recorrente início do orgasmo e ejaculação com estimulação sexual mínima, antes, durante ou imediatamente após a penetração sem que a pessoa o deseje nesse momento.A Ejaculação Prematura é a mais frequente das disfunções sexuais masculinas, com uma prevalência que atinge, nos países europeus e norte-americanos, cerca de30%-35% dos homens, independentemente da idade. Os homens que costumam procurar ajuda, na nossa clínica, devido a este problema estão na faixa dos 18 aos 40 anos de idade.Antes de ejacular o homem tem uma sensação proprioceptiva (que varia de indivíduo para indivíduo) que “avisa” que “daqui a pouco haverá a ejaculação”. No caso dos homens com Ejaculação Prematura, geralmente, ocorreu um erro na aprendizagem destas sensações nas primeiras experiências sexuais.

      Com a experiência sexual e com a idade, o homem vai “refinando” a sua capacidade para atrasar a ejaculação. No entanto se essa aprendizagem foi mal feita à partida, deverá haver uma “reaprendizagem”, geralmente recorrendo a um terapêuta.Existem situações de perda da capacidade para atrasar o orgasmo depois de um período de funcionamento adequado. Geralmente esta situação ocorre após uma redução de frequência da actividade sexual, intensa ansiedade de desempenho com o novo parceiro ou perda do controlo da ejaculação relacionada com a dificuldade de atingir ou manter a erecção.Alguns homens são capazes de atrasar a ejaculação num relacionamento mais prolongado, mas voltam a ter Ejaculação Prematura perante um novo parceiro.Alguns homens que abandonaram o uso regular de álcool podem desenvolver Ejaculação Prematura porque confiavam nos hábitos alcoólicos para atrasar o orgasmo, em vez de aprenderem estratégias comportamentais.
      Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 17:19.

      Comentário


        #33
        É com cada conselho que mete impressão.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
          Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!

          Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar...
          Já sabes qual é o truque.

          Conheço quem diz que até pensa na mãezinha para retardar a ejaculação.


          Outro ponto importante, sê honesto com a outra parte. Dessa forma pode-te ajudar a superar o teu problema.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            É com cada conselho que mete impressão.
            Ainda não li nada de disparatado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Conheço quem diz que até pensa na mãezinha para retardar a ejaculação.
              A técnica de se concentrar em coisas diferentes do acto sexual, passando inclusive pela mãe ou outra coisa qualquer extremamente afastada do momento em si, é das coisas mais comuns a todos os homens. Sem saber nada de científico sobre o assunto, aposto que mais de 80% dos homens já fez isso.

              Comentário


                #37
                Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                  Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
                  É verdade que é estranho mas tem tudo para funcionar e não está a fazer mal a ninguém.
                  As vezes faço o mesmo para me sentir melhor.

                  Comentário


                    #39
                    Elas preferem pensar nuns sapatos Louboutin e coisas do género, não é ?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Elas preferem pensar nuns sapatos Louboutin e coisas do género, não é ?
                      Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.

                        Pensam no corpo do angélico vieira que muita inveja provocava inclusive a mim.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                          Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
                          Esquece, tu não entendes! Eu expliquei porque penso nisso!!!

                          O problema está em que a minha cabeça tem que estar completamente a leste, certo? Então tenho que arranjar algo que desvie o cérebro a 100% para outra coisa. Se penso em carros, motas ou futebol, não dá! A cabeça volta ao sexo e duro uns segundinhos, prazer é praticamente nulo!

                          Se pensar em guerras, pobreza, etc, consigo controlar a coisa, e mesmo assim não é por muito tempo também. O resultado é sempre o mesmo: prazer quase nulo praticamente.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Sim, pensamos. Principalmente quando queremos mesmo muito ter um orgasmo.
                            Sim, porque fazer a lista de compras do mês não dá a mesma pica.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                              Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
                              E eu não me aproveito do sofrimento dos outros! Na realidade, pensar nesses temas a meio do acto sexual permite-me desviar a atenção toda para isso, mas não é para me rir, mas sim por sentir pena e solidariedade com essas pessoas.

                              Mas tu és mulher, para vocês é tudo muito mais fácil. Nunca vão passar por um problema destes... aliás, até podem fazer do sexo profissão. Neste assunto concreto, são umas privilegiadas!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                Mas tu és mulher, para vocês é tudo muito mais fácil. Nunca vão passar por um problema destes... aliás, até podem fazer do sexo profissão. Neste assunto concreto, são umas privilegiadas!
                                Não baixes o nível. Nem tudo é um mar de rosas para elas no campo sexual. Acredita.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Não baixes o nível. Nem tudo é um mar de rosas para elas no campo sexual. Acredita.
                                  Sim, tens razão. Mas não gostei do que ela escreveu ao dizer que me aproveito do sofrimento das pessoas para obter prazer, porque eu não obtenho prazer nenhum praticamente e nem penso nessas coisas de pobreza e guerra para gozar com a situação, mas sim porque consigo que a cabeça se abstraia completamente.

                                  É ridícula essa afirmação de dizer que aproveito o sofrimento das pessoas para obter prazer!
                                  Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 17:46.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não vale a pena descambar o tópico...

                                    Como conseguiste "perder a vergonha" e falar publicamente, acho que também não vais ter problemas em procurar um médico para te aconselhar/ajudar. Tenta marcar uma consulta brevemente. Não te esqueças também de uma coisa: fala deste assunto com a tua parceira sexual (apesar de já ter percebido), porque assim já não há receios e ela também te vai ajudar e apoiar. Isso conta muito também

                                    Comentário


                                      #48
                                      Qual é a tua orientaçao sexual ?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                        Qual é a tua orientaçao sexual ?
                                        A questão da orientação não tem nada a ver para o caso. Mas sou bissexual, sendo que actualmente há mais de um ano que não tenho contacto sexual com homens, pois gosto mais de mulheres e queria mesmo arranjar uma mulher para casar.

                                        Só que isto não tem nada a ver com orientação sexual. Eu perdi a virgindade com uma rapariga e estive com essa rapariga algum tempo. A 1ª vez foi um fiasco autêntico, segunda pouco melhor foi, até que depois eu comecei apenas a preocupar-me em dar prazer à outra pessoa, seja eu fazer cunnilingus muito tempo e aprender técnicas na net para conseguir dar mais prazer a ela através dessa maneira, seja começando a criar estratégias de pensar noutras coisas que não sexo a ver se conseguia tar mais tempo a penetrar para lhe dar mais prazer.

                                        É uma situação muito complicada, de modo que actualmente sempre que tenho uma relação sexual o meu único foco é fazer com que a outra pessoa sinta o máximo prazer possível, apesar de eu não sentir quase nenhum

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já experimentaste em aliviares-te primeiro? Vais ao wc, espancas o bicho até ele escarrar a hóstia e depois vais ter com a tua companheira.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                            A 1ª vez foi um fiasco autêntico,
                                            É-o para todos os homens. Quem diz o contrário, não está a contar tudo, por afectar a sua masculinidade.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O que aqui o ZlatanIbra descreve é um problema recorrente a muito homem.Jovem ou adulto.
                                              Hoje em dia já há medicação para este problema.Mas a terapia passa inclusivé pela parte psicológica.
                                              Pensar em coisas más,é uma técnica de recurso.Tem como vantagem esquecer o que estamos a fazer ,abstraindo-nos.
                                              Vai ao médico. Andrologista.
                                              Como reage a tua namorada? É que aquelas que pouco falam sobre o assunto normalmente saltam fora quando menos esperamos.
                                              Existem alguns exercícios ,de emergência,que quando começares a sentir vontade de ejacular podes fazer. Apertar o períneo ou então a mais eficaz é dobrares a ponta da língua e trincares a mesma. Desaparece logo. Há até uma explicação cientifica da correlação deste acto com a diminuição do reflexo ejaculatório.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Já experimentaste em aliviares-te primeiro? Vais ao wc, espancas o bicho até ele escarrar a hóstia e depois vais ter com a tua companheira.
                                                Não adianta isso, já fiz isso e não obtive grandes resultados.

                                                Até fazia de manhã para ter a relação sexual da parte da tarde, e mesmo assim, se estivesse apenas concentrado no sexo, em poucos segundos, puff, já foi!
                                                Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 18:49.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                  O que aqui o ZlatanIbra descreve é um problema recorrente a muito homem.Jovem ou adulto.
                                                  Hoje em dia já há medicação para este problema.Mas a terapia passa inclusivé pela parte psicológica.
                                                  Pensar em coisas más,é uma técnica de recurso.Tem como vantagem esquecer o que estamos a fazer ,abstraindo-nos.
                                                  Vai ao médico. Andrologista.
                                                  Como reage a tua namorada? É que aquelas que pouco falam sobre o assunto normalmente saltam fora quando menos esperamos.
                                                  Existem alguns exercícios ,de emergência,que quando começares a sentir vontade de ejacular podes fazer. Apertar o períneo ou então a mais eficaz é dobrares a ponta da língua e trincares a mesma. Desaparece logo. Há até uma explicação cientifica da correlação deste acto com a diminuição do reflexo ejaculatório.
                                                  Vou experimentar essa de dobrar a ponta da língua e trincar. Outro truque que desconhecia...


                                                  O que é ridículo é que a esmagadora maioria dos homens quando falam sobre este assunto é sempre a mesma treta: epah, eu aguento 20 minutos, às vezes até tou 30 minutos a bombar!

                                                  Eu para não me chatear nem discuto, apenas afasto-me só para não ouvir o gajo a falar.

                                                  Para mim, tão todos a mentir os que dizem isso...a não ser que toma "cenas" para aguentarem esse tempo.
                                                  Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 19:03.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                                    Vou experimentar essa de dobrar a ponta da língua e trincar. Outro truque que desconhecia...


                                                    O que é ridículo é que a esmagadora maioria dos homens quando falam sobre este assunto é sempre a mesma treta: epah, eu aguento 20 minutos, às vezes até tou 30 minutos a bombar!

                                                    Eu para não me chatear nem discuto, apenas afasto-me só para não ouvir o gajo a falar.

                                                    Para mim, tão todos a mentir os que dizem isso...

                                                    Homem que é homem não fala disso. Galifões há muitos. Então neste fórum...mas é perfeitamente normal ter relações de 30/40 ou mais minutos. É preciso é que o foguete só rebente quando tu quiseres.
                                                    Tem calma.
                                                    Supera a vergonha e verás que ganhas uma nova vida sexual.
                                                    Insisto,como se porta a tua companheira? Está-se a borrifar ou ainda te humilha?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Este caso é simples: ajuda medica. Se tens coragem para falar disto num forum, sabendo que podes receber das mais variadas opinioes sejam boas ou mas, porque nao ires a um medico que nunca te ira julgar e vai-te ajudar no caso, algo que nao vais conseguir aqui?

                                                      Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                      Ainda não li nada de disparatado.


                                                      Isso no teu caso é normal, noutra pessoa Whiskey e Marijuana não tem sentido, nao vai resolver o problema e a namorada levar com alguém com bafo a álcool e possivelmente um gajo com náuseas, tonturas ou outros sintomas se nunca consumiu tal substancia.

                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                                                      Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
                                                      É normal um homem pensar em coisas estranhas para atrasar a ejeculaçao, nao vejo grande problema nisso, eu frequentemente penso em velhas por exemplo, ha homens como ja foi dito que pensam na mae, e sei de um rapaz que pensava em homossexuais e outro que pedia à rapariga para o beliscar ja que isso atrasava a ejeculaçao. Nao tem nenhum drama e diria que poucos homens nao o fazem.

                                                      Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                                      Vou experimentar essa de dobrar a ponta da língua e trincar. Outro truque que desconhecia...


                                                      O que é ridículo é que a esmagadora maioria dos homens quando falam sobre este assunto é sempre a mesma treta: epah, eu aguento 20 minutos, às vezes até tou 30 minutos a bombar!

                                                      Eu para não me chatear nem discuto, apenas afasto-me só para não ouvir o gajo a falar.

                                                      Para mim, tão todos a mentir os que dizem isso...a não ser que toma "cenas" para aguentarem esse tempo.
                                                      Podem nao estar a mentir, 30-40 minutos pode ser normal, assim como 5 minutos. Depende de varios factores. Basta uma pessoa estar mais stressada ou ansiosa para ou durar mais, ou despachar a festa rapidamente, no meu caso aplica-se a ultima hipotese, e nao ha problema nisso, desde que as partes envolvidas fiquem satisfeitas... o tempo acaba por ser relativo, ate porque estar ali muito tempo a malhar, pode ser desagradavel para o homem e mulher podendo ficar doridos ou, no caso do homem, ate terem no pénis.

                                                      Quem mede o tempo que esta a explorar minério, é infantil e para mim, pouco sabe a nivel de sexo.
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 16 April 2014, 19:12.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Uma altura a ver um programa na sic radical sobre sexo alguém comentou que tinha esse problema e então aconselharam que a companheira cuspisse para a cabeça da dita cuja que ao que parece atrasa a coisa..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Eu só acho estranho é alguém pensar em guerras e em crianças a passar fome para não ter uma ejaculação. Isto é imoral, é estar a aproveitar-se do sofrimento dos outros para não fazer má figura num acto de prazer. É quase como uma parafilia, isso para mim demonstra que algo não está bem nessa cabeça.

                                                          Eu preferia, na tua pele, pensar na morte do Mufasa. Assim, por descargo de consciência...
                                                          Tens quê, 10 anos? Enfim...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            espancas o bicho até ele escarrar a hóstia
                                                            Para memória futura.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não uses 2 ou 3 preservativos sobrepostos, porque a probabilidade de acabares sem nenhum é grande. Não corras riscos, já que eles tendem a colar (devido ao lubrificante) e podem deslizar.
                                                              Existem preservativos próprios, retardantes.
                                                              Antes de pensares em ir ao psicólogo/ sexologo, vai ao médico. Perde a vergonha e vai. A ejaculação precoce, pode ter várias causas fisiológicas, e tens de despistar um possivel problema. Caso isso não se verifique ai deves procurar outro tipo de ajuda.

                                                              Boa sorte

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X