Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ejaculação Precoce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
    O que é que dá igual?
    Ninguem, nao percebo é aquela tua ultima frase.

    Dar igual = é-me indiferente = não me incomoda se é assim ou assado.

    Se não percebeste a última frase lá atrás, também não é grave, não te preocupes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Não leste o que eu escrevi sobre o prazer associado à estimulação da próstata? Eu já te disse que é possível, nos homens, não percebo porque é que insistes nesta tecla.
      Ok, apenas te respondi acerca do assunto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Dar igual = é-me indiferente = não me incomoda se é assim ou assado.

        Se não percebeste a última frase lá atrás, também não é grave, não te preocupes.
        Ah, obrigado.
        Ok mas estas a fazer insinuaçoes desnecessárias e não concluis.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post

          Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!
          Estás a delirar? Quem é que está a criticar os gays? Por acaso já aqui alguém mostrou ser preconceituoso para com eles?

          Comentário


            Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
            Ah, obrigado.
            Ok mas estas a fazer insinuaçoes desnecessárias e não concluis.
            Sim tens razão, mas também não quero estragar o tópico.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
              Já eu, que também já passei a idade de me rir com esses assuntos, ri-me com esta do "levantas o mastro"
              Eheheh, eu também uso essa expressão de vez em quando. Como disse, os gays gostam mais de fazer fellatio ou sexo oral do que as próprias mulheres...há até uns que gostam mais disso do que sexo anal, sendo que outros só querem mesmo o sexo oral e nem querem saber do sexo anal. Há um pouco de tudo!


              Mas isto não tem nada a ver com o meu problema. Voltando ao assunto do tópico...que é saber truques/soluções para retardar a ejaculação.
              Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 23:59.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                É assim, eu conheço razoavelmente bem o mundo gay e aquilo não dava para mim. Lá troca-se de parceiro à velocidade da luz, vocês nem têm noção sequer! Mas há sempre excepções, poucas, mas existem.

                Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!

                Agora deixei-me disso e já estive para apagar a minha conta lá no site, pois deixei de me interessar por isso. Só ainda tá aberta porque de vez em quando vou lá ver como andam as coisas, por mera curiosidade.
                E não há controlo efectivo de doenças nem nada... é assustador pensar nisto.
                Um dia lá chegaremos espero.

                Comentário


                  Marca uma consulta, por esta altura (li o tópico por alto, desde a minha primeira intervenção) acho que é o melhor (ou único) conselho que te podem dar. Mais vale perderes uma horita nisso e estares descansado do que estares a cismar e em invenções, na minha opinião.


                  Mas tu és um caso de estudo. Nunca tinha conhecido ninguém que entrou/passou pelo mundo homossexual para ver "se aguentava mais". É que tu dás a sensação que nunca tiveste atracção por homens, apenas fazer esse teste. E é um bocado incoerente, penso que só tens prazer a fazer coisas de que gostas, como toda a gente, certo? Então se antes nunca tinhas sentido que gostavas de homens...achas que ias ter o mesmo prazer? logo...ias demorar mais, claro.


                  Suposições à parte, vai ao médico e vê do que gostas, se peixe, se de carne, ou os dois.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                    Marca uma consulta, por esta altura (li o tópico por alto, desde a minha primeira intervenção) acho que é o melhor (ou único) conselho que te podem dar. Mais vale perderes uma horita nisso e estares descansado do que estares a cismar e em invenções, na minha opinião.


                    Mas tu és um caso de estudo. Nunca tinha conhecido ninguém que entrou/passou pelo mundo homossexual para ver "se aguentava mais". É que tu dás a sensação que nunca tiveste atracção por homens, apenas fazer esse teste. E é um bocado incoerente, penso que só tens prazer a fazer coisas de que gostas, como toda a gente, certo? Então se antes nunca tinhas sentido que gostavas de homens...achas que ias ter o mesmo prazer? logo...ias demorar mais, claro.


                    Suposições à parte, vai ao médico e vê do que gostas, se peixe, se de carne, ou os dois.
                    Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                      Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...
                      isso. Faz-me confusão também

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                        Isso é que eu acho estranho: eu só de pensar em ter relações com homens (nada contra os homossexuais) o mastro encolhe-se logo e o user em questão, se não se sentia atraído por homens, acho estranho ele conseguir levantar o mastro, mesmo fazendo-lhe sexo oral...
                        Como eu expliquei, isto são situações complicadas que só as entendem quem passa por elas.

                        Eu tive a ideia, a partir daí não descansei enquanto não testei. E eu expliquei que tenho alguma atracção por homens, mas claro que não se compara com a que tenho pelas mulheres. A prova é que com as mulheres é o terror controlar a ejaculação...

                        PS: não se esqueçam que eu tive essa ideia com 19/20 anos...
                        Editado pela última vez por ZlatanIbra; 17 April 2014, 00:21.

                        Comentário


                          cromos, vem(se) sempre mais que um no mesmo pacote
                          agora a sério, vai o medico

                          Comentário




                            Faz isto e estás curado.

                            De nada!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              É-o para todos os homens. Quem diz o contrário, não está a contar tudo, por afectar a sua masculinidade.
                              Eu digo o contrário. Na primeira vez que fiz sexo correu bem, ou muito bem até.

                              Já na primeira vez que fiz amor (alguns anos depois), não correu tão bem.

                              Comentário


                                Desculpem, mas já saio. Enganei-me no tópico...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                  Desculpem, mas já saio. Enganei-me no tópico...
                                  Tenta sair antes de deixar marca.

                                  Comentário


                                    Ja experimentaste esgalhar o pessegueiro antes do acto ?

                                    Comentário


                                      Tens de relaxar bastante , porque parece me que o teu cerebro entra logo em ebulição a pensar em sexo sexo e sexo .

                                      E depois vem tambem a parte da "rotina" em que este problema te afecta , ou seja , quando vais ter uma relaçao já vais a pensar que vai acontecer isso que tu tens , ou que pensas que tens .

                                      Vai com muita calma , faz os preliminares , faz devagarinho ( quando ele ficar muito molhada ainda dura mais tempo ) quando chegares quase ao ponto tiras fora , bates com ela na pussy e metes outra vez e fazes mais um pouco e isto tudo a pensar no momento ! Ou até mesmo em brincadeira com a tua parceira

                                      Nao penses que mal a vez que vais martelar logo forte e feio e depois claro está que acaba rapido , tens de controlar o proprio acto , movimentos etc etc

                                      Vive o momento , sorri , nunca penses que "tens algum problema" ,nao penses no futuro ou o que irá acontecer mas sim viver o proprio momento , brinca , relaxa e desfruta do momento .

                                      Existe muito homem em que o mastro nao sobe nas relaçoes sexuais e o problema disso é a ansiedade , é o pensamento de querer fazer tudo bem , dar o prazer a ela , pensar se ela vai ter o orgasmo correcto , seres perfeito enfim muitos argumentos que podem levar á ansiedade e provocar este tipo de situaçoes .

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                        Ja experimentaste esgalhar o pessegueiro antes do acto ?
                                        Antes quando?

                                        Há sempre o período de refracção. Elas não têm tanto, mas nós temos.

                                        Eu quando acabo de me vir, seja na masturbação ou no acto sexual, o mastro desce logo imediatamente. Há como que uma situação de "dever cumprido" por parte do cérebro ou assim que o faz baixar logo. Depois tenho que esperar uns minutos até dar a segunda

                                        Quando comecei a provar con* até estranhei e li umas coisas pela net, mas pareceu-me normal e nunca mais me preocupei com isso.
                                        Editado pela última vez por Homer; 17 April 2014, 06:04.

                                        Comentário


                                          Eu não por acaso dou 3 seguidas sempre de mastro erguido. Para voltar ao normal tenho de o banhar em gelo.
                                          True story bro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar.
                                            Tens que "temperar" o conhecimento teórico com alguma prática

                                            Quanto ao autor do tópico sugiro que vá ao médico, a ejaculação precoce tem solução.

                                            Já agora se depois de te vires a 1ª vez, se continuares sem interromper, não consegues aguentar-te e disfrutar até voltares a vires-te ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                              Bem, decidi criar este tópico sobre uma problema que me afecta desde que iniciei a minha vida sexual. Talvez ninguém sequer vá responder sobre este tema, porque os homens que sofrem disto raro é aquele que admite, que dá a cara e procura ajuda médica.

                                              No meu caso, como isto é um fórum, admito que sofro de ejaculação precoce, mas nunca tive coragem de ir ao médico para ser tratado.
                                              Procura ajuda médica.......um Urologista ajudar-te-á concerteza.

                                              Comentário


                                                O medo de ir ao médico é um disparate, tens que ultrapassar isso.

                                                Já eu preferia ir ao médico do que levar no pacote.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  Tens de relaxar bastante , porque parece me que o teu cerebro entra logo em ebulição a pensar em sexo sexo e sexo .

                                                  E depois vem tambem a parte da "rotina" em que este problema te afecta , ou seja , quando vais ter uma relaçao já vais a pensar que vai acontecer isso que tu tens , ou que pensas que tens .

                                                  Vai com muita calma , faz os preliminares , faz devagarinho ( quando ele ficar muito molhada ainda dura mais tempo ) quando chegares quase ao ponto tiras fora , bates com ela na pussy e metes outra vez e fazes mais um pouco e isto tudo a pensar no momento ! Ou até mesmo em brincadeira com a tua parceira

                                                  Nao penses que mal a vez que vais martelar logo forte e feio e depois claro está que acaba rapido , tens de controlar o proprio acto , movimentos etc etc

                                                  Vive o momento , sorri , nunca penses que "tens algum problema" ,nao penses no futuro ou o que irá acontecer mas sim viver o proprio momento , brinca , relaxa e desfruta do momento .

                                                  Existe muito homem em que o mastro nao sobe nas relaçoes sexuais e o problema disso é a ansiedade , é o pensamento de querer fazer tudo bem , dar o prazer a ela , pensar se ela vai ter o orgasmo correcto , seres perfeito enfim muitos argumentos que podem levar á ansiedade e provocar este tipo de situaçoes .
                                                  Eu não diria melhor. É isto, básicamente.

                                                  Tanto macho incomodado neste tópico. Eu também odeio figos e não fico chocado que alguém ao meu lado se delicie todo com um saco cheio deles.

                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Essa das mulheres e os orgasmos anais também é outra que tal. Eu não sou mulher, mas estudei anatomia e não há rigorosamente nenhuma estrutura anatomicamente capaz de proporcionar prazer na região anal. Pode-se falar em sentir-se qualquer coisa, mas orgasmo nem pensar


                                                  Comentário


                                                    Adorei a parte do "estudei anatomia"...

                                                    Acho que não vale a pena rodear a questão. Por regra, o sexo anal envolve ao mesmo tempo uma estimulação manual do órgão sexual da parceira ao mesmo tempo ( ou do parceiro no caso dos homenssexuais - suponho).

                                                    Não tive assim tantas parceiras para ter certeza absoluta do que vou escrever a seguir mas aqui vai: a maioria das mulheres gostam de tentar 1 ou 2 x o sexo anal mas depois desistem da ideia... Não me parece que seja uma prática muito comum em relações livres.

                                                    háaaaaaa férias da páscoa.

                                                    Comentário


                                                      Aquilo que o Ecoflex referiu está certo, não percebo o espanto.

                                                      O que ele disse é que anatómicamente é impossível a mulher obter um orgasmo pelo penetração anal, está correto.
                                                      Apesar de existirem terminações nervosas no ânus estas não são suficientes para proporcionar um orgasmos à mulher anatómicamente falando, todavia a mulher pela fantasia, masturbação e momento pode conseguir ter um orgasmo, mas por ser reunirem outras condições que o permitem, aqui a variante psicológica é determinante também.

                                                      Isto é como as parafilias, existem padrões de comportamento sexual que são considerados desvios que muitas vezes não incluem estimulação nas zonas erógenas e mesmo assim as pessoas conseguem obter excitação e orgasmo só pela fantasia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Eu não por acaso dou 3 seguidas sempre de mastro erguido. Para voltar ao normal tenho de o banhar em gelo.
                                                        True story bro.
                                                        CuCu

                                                        Jk

                                                        Comentário


                                                          Olha,como já te aconselharam por aqui,deves procurar ajuda médica.
                                                          Mas nos tópicos que abriste e lendo os teus posts,eu creio que essa cabeçinha (de cima) tem muita confusão/desinformação.
                                                          Estás muito crú a nível de relacionamentos com o sexo oposto.Essa tua obsessão por tirar dúvidas com indivíduos do mesmo sexo,com práticas sexuais,não te ajudou em nada.
                                                          Antes de mais precisas de equilíbrio emocional para poderes traçar o caminho com a certeza do que estás a fazer.


                                                          Não me leves a mal,mas a continuares assim vais-te baralhar cada vez mais e quando deres conta estás a deixar de gostar de ti prórprio.

                                                          Vai lá ao médico que ele não te condena por seres assim ou por seres assado,ele está lá para te ajudar.

                                                          Estás á espera de quê?????
                                                          Já foste?????????
                                                          Já ontem era tarde!!!!!!!!!!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                            Aquilo que o Ecoflex referiu está certo, não percebo o espanto.

                                                            O que ele disse é que anatómicamente é impossível a mulher obter um orgasmo pelo penetração anal, está correto.
                                                            Apesar de existirem terminações nervosas no ânus estas não são suficientes para proporcionar um orgasmos à mulher anatómicamente falando, todavia a mulher pela fantasia, masturbação e momento pode conseguir ter um orgasmo, mas por ser reunirem outras condições que o permitem, aqui a variante psicológica é determinante também.

                                                            Isto é como as parafilias, existem padrões de comportamento sexual que são considerados desvios que muitas vezes não incluem estimulação nas zonas erógenas e mesmo assim as pessoas conseguem obter excitação e orgasmo só pela fantasia.

                                                            Olha que não,tive uma parceira que a panca era atrás muito e à frente só se houver tempo.
                                                            Acho que naquela altura fiquei farto de rabiosque.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por orator Ver Post
                                                              Ainda ninguém perguntou pergunto eu.

                                                              Estás em forma? Tens uma alimentação saudável? Muitos desses problemas podem estar relacionados não só com a psique mas também com o estado do nosso organismo.
                                                              Já respondeste a uma pergunta mas a esta ainda não. Por isso coloquei aqui o post original.

                                                              A saúde tem uma parte importantissima nesta questão, como já foi por aqui diversas vezes referido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X