Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ejaculação Precoce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Tu tens um distúrbio bem maior amigo, és homofóbico. Agora volta a ler a tua última frase e repensa.
    Nao sou homofobico, eu respeito os gays, nao quer dizer que concorde.

    Comentário


      Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
      A vida não é feita de estúdos meu caro..... E não disfarçam nada, sempre foram verdadeiros e sei bem os pais que tenho.
      Mas nem vou discutir isso contigo.... Tenho a consciência tranquila, tenho uma vida excelente, e ajudo is meus pais em tudo. E digo-te que tenho uma irmã heterossexual que já deu bem mas desgostos que eu..... Agora mentalidades não posso mudar.....
      Nem acho que devas tentar mudar nem que desenvolver esta conversa, ele não tem nada a ver com isso e o resto é paisagem.


      As escolhas pessoais das outras pessoas fazem comichão a muita gente...


      Não sou hipócrita, a mim faz-me confusão Castelos Brancos e companhias. Acho que são aberrações. Não por gostarem de homens mas por quererem ser mulheres. Não tenho grandes conhecimentos sobre homossexualidade, mas, na minha opinião, penso que alguém que goste de homens não tem necessariamente de se ter que comportar como uma mulher...isso parece mais querer chamar à atenção.


      E penso que a sociedade também está a mudar, aos poucos mas está. Começa a ser mais ao contrário: quem se assume como "contra a homossexualidade" é quase linchado publicamente. Extremos, há nos dois lados.


      Anyway, votos de felicidade. Penso que a melhor coisa na vida de uma pessoa é encontrar o seu caminho, seja ele qual for, e ter sucesso. O resto é c@gar e andar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
        Nem acho que devas tentar mudar nem que desenvolver esta conversa, ele não tem nada a ver com isso e o resto é paisagem.

        As escolhas pessoais das outras pessoas fazem comichão a muita gente...

        Não sou hipócrita, a mim faz-me confusão Castelos Brancos e companhias. Acho que são aberrações. Não por gostarem de homens mas por quererem ser mulheres. Não tenho grandes conhecimentos sobre homossexualidade, mas, na minha opinião, penso que alguém que goste de homens não tem necessariamente de se ter que comportar como uma mulher...isso parece mais querer chamar à atenção.

        E penso que a sociedade também está a mudar, aos poucos mas está. Começa a ser mais ao contrário: quem se assume como "contra a homossexualidade" é quase linchado publicamente. Extremos, há nos dois lados.

        Anyway, votos de felicidade. Penso que a melhor coisa na vida de uma pessoa é encontrar o seu caminho, seja ele qual for, e ter sucesso. O resto é c@gar e andar.
        Falas bem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
          Falas bem.
          Garanto-te que todos os acérrimos defensores da heterossexualidade e críticos da homossexualidade, têm um recalcamento...

          Até já vi um estudo sobre isso, mas agora não encontro. Basicamente é isto: aquela malta que está sempre a falar acerrimamente contra a homossexualidade já tiveram sonhos ou imaginaram-se a ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo.


          É por isso que eu costumo desconfiar sempre das pessoas que defendem com unhas e dentes a heterossexualidade...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
            Garanto-te que todos os acérrimos defensores da heterossexualidade e críticos da homossexualidade, têm um recalcamento...

            Até já vi um estudo sobre isso, mas agora não encontro. Basicamente é isto: aquela malta que está sempre a falar acerrimamente contra a homossexualidade já tiveram sonhos ou imaginaram-se a ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo.

            É por isso que eu costumo desconfiar sempre das pessoas que defendem com unhas e dentes a heterossexualidade...
            Eu nao defendo com unhas e dentes, nao punha um filho fora de casa se fosse homossexual por exemplo.

            Comentário


              Quer dizer, então se um gajo disser "todos os homossexuais têm um jeito de falar diferente", o mais certo é dizerem "que generalização estúpida".

              Mas o que disseste sobre "defensores acérrimos contra a homossexualidade já tiveram sonhos ou imaginaram-se a ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo"...também não é uma generalização estúpida?

              Dou-te um exemplo muito fácil: as gerações mais velhas (agora com 60-70 ou mais anos), têm uma forma de encarar a homossexualidade diferente das "novas" gerações, e isso é resultado das sociedades em que viveram, fechadas, onde as pessoas eram bastante críticas. Aprenderam a encarar a homossexualidade quase como uma doença, tanto que criticam duramente essa "onda".

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                Quer dizer, então se um gajo disser "todos os homossexuais têm um jeito de falar diferente", o mais certo é dizerem "que generalização estúpida".

                Mas o que disseste sobre "defensores acérrimos contra a homossexualidade já tiveram sonhos ou imaginaram-se a ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo"...também não é uma generalização estúpida?

                Dou-te um exemplo muito fácil: as gerações mais velhas (agora com 60-70 ou mais anos), têm uma forma de encarar a homossexualidade diferente das "novas" gerações, e isso é resultado das sociedades em que viveram, fechadas, onde as pessoas eram bastante críticas. Aprenderam a encarar a homossexualidade quase como uma doença, tanto que criticam duramente essa "onda".
                É a generalizar que a gente se entende.
                A primeira é estupida mas o que ele disse nao, so que nao é o meu caso eu discordo mas respeito.

                Comentário


                  Eu não sou nada contra a existência de gays.

                  Quantos mais houver, melhor. Mais gajas sobram para mim.

                  E assumo aqui que sou lésbico, só gosto de gajas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                    Quer dizer, então se um gajo disser "todos os homossexuais têm um jeito de falar diferente", o mais certo é dizerem "que generalização estúpida".

                    Mas o que disseste sobre "defensores acérrimos contra a homossexualidade já tiveram sonhos ou imaginaram-se a ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo"...também não é uma generalização estúpida?

                    Dou-te um exemplo muito fácil: as gerações mais velhas (agora com 60-70 ou mais anos), têm uma forma de encarar a homossexualidade diferente das "novas" gerações, e isso é resultado das sociedades em que viveram, fechadas, onde as pessoas eram bastante críticas. Aprenderam a encarar a homossexualidade quase como uma doença, tanto que criticam duramente essa "onda".
                    Sim, mas a generalização que eu fiz e que já a tinha lido num estudo qualquer por essa net fora, aplica-se mais à faixa etária actual dos 16-36 anos, à volta disso.

                    Comentário


                      Tu lês muitos estudos na net.

                      Comentário


                        Ficheiros anexados
                        Editado pela última vez por Bioshock; 18 April 2014, 23:41.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Tu lês muitos estudos na net.
                          Tu também dizes que é impossível as mulheres obterem orgasmos através de sexo anal, quando eu sei que é possível!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                            Tu também dizes que é impossível as mulheres obterem orgasmos através de sexo anal, quando eu sei que é possível!
                            De onde são essas meninas especiais?
                            Sempre achei as meninas de Barcelos top.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                              Tu também dizes que é impossível as mulheres obterem orgasmos através de sexo anal, quando eu sei que é possível!
                              Então isso já muda tudo, se tu dizes que é possível é porque é mesmo possível.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Então isso já muda tudo, se tu dizes que é possível é porque é mesmo possível.
                                mas não deve ser com o rapaz... ser rápido no gatilho não deve ajudar

                                Comentário


                                  Jdem podes esclarecer o outro post?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                    De onde são essas meninas especiais?
                                    Sempre achei as meninas de Barcelos top.
                                    Há-as por todo o lado, ou seja, tanto em Portugal como lá fora.

                                    O problema é que são poucas as mulheres que aceitam praticar sexo anal, pois muitas ainda tentam mas desistem ao fim de duas/três tentativas... e para elas começarem a ter prazer e futuros orgasmos... convém que ganhem um bocado de "calo".

                                    Comentário


                                      Agora falaram bem na distinção do que eu chamo gay e bixas.

                                      Gays como já disse e defendi não tenho nada contra e sou a favor da felicidade de cada um.

                                      Bixas como Castelo Brancos não só, epah pqp aquilo sim da revolta e naonconsigo respeitar porque não deixam as pessoas normais (hetero ou homo) em paz. Conseguem incomodar toda a gente.

                                      O respeito é um direito e obrigação em sociedade e quem me refiro no paragrafo anterior não o faz, parece que têm falta de ar e bufam por todo o lado. As vezes ate me meto no YouTube a estudar aquela ave rara do castelo branco, não vejo nexo nenhum naquilo, ele parece que no fim não gosta de nada afinal, nem mulheres nem homens.

                                      Comentário


                                        Eu só digo que quem está certo da sua sexualidade pouco se importa com a dos outros.... E em relação a Castelos Brancos e afins, não gosto nada e só prejudica os outros.... Mas aquilo não é gay nem baixa sequer, é uma aberração.....

                                        Comentário


                                          Mais um aqui: não tenho nada contra os homossexuais, desde que não se pareçam com umas hienas com o cio.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Tu tens um distúrbio bem maior amigo, és homofóbico. Agora volta a ler a tua última frase e repensa.
                                            Acho que ele não disse nada que possa ferir susceptibilidades.

                                            Eu sou contra a homossexualidade, mas respeito os gostos de cada um. Aliás, pouco me importa o que cada casal faz dentro das suas 4 paredes.

                                            Se tivesse um filho homo, não ia gostar mesmo nada, mas o que me restava fazer? Tinha de o apoiar e não o ia colocar fora de casa. Embora, e agora levando isto com uma maior leveza, fosse difícil aceitar que um gajo andava a ir ao pacote do meu puto

                                            O que eu não concordo é aqueles que dizem que ser homo é algo normal. Bem, normal não é. Pode ser comum, mas não é normal. Acho que mesmo os gays compreendem o que estou a dizer. Acho que todos os cidadãos são e devem ser tratados perante uma lógica de igualdade, independentemente dos gostos. Mas atenção, igualdade não é tratar todos de igual modo. Igualdade é tratar de forma igual o que é igual e de forma desigual o que é desigual.

                                            E não, isto não é discriminar ninguém. Simplesmente um casal homo e hetero são diferentes (ou desiguais) pelo que, quer se concorde ou não, terá de se lidar com algumas distinções entre uns e outros. Recentemente isso sucedeu, por exemplo, com a co-adopção. Não estou a dizer se concordo ou não com a decisão tomada, estou a constatar um mero facto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                              Jdem podes esclarecer o outro post?
                                              esclarecer a tua trollice em geral, ou a tua brilhante ideia de mamar meia garrafa de vodka antes de pinares com a tua namorada

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                                                Eu não sou nada contra a existência de gays.

                                                Quantos mais houver, melhor. Mais gajas sobram para mim.

                                                E assumo aqui que sou lésbico, só gosto de gajas.
                                                Por haver gajas a mais a solta também existe cada vez mais lésbicas.

                                                Cada um "come" o que quer!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                  Nao sou homofobico, eu respeito os gays, nao quer dizer que concorde.
                                                  Não sei até que ponto devo responder a esta frase pois não sei que idade tem a pessoa que a escreveu mas diz-me: Concordas com o azul ou amarelo? Concordas com a lua ou com o sol? Concordas com o leão ou com o leopardo?

                                                  Não sei se tens maturidade intelectual (sem ofensa) para perceber o padrão que te estou a apresentar...mas eu explico:Não há nada para concordar são coisas da natureza

                                                  Comentário


                                                    Como isto começou e... onde isto já vai.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                      Como isto começou e... onde isto já vai.
                                                      É sempre assim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                                        Tu também dizes que é impossível as mulheres obterem orgasmos através de sexo anal, quando eu sei que é possível!





                                                        Tens c.u de gaja?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post





                                                          Tens c.u de gaja?
                                                          Olha, se tu não consegues... o problema ou está no teu parceiro ou em ti porque desististe à 1ª/2ª tentativa ou então nunca tentaste sequer.

                                                          Mas investiga sobre o assunto, e vais deixar de ficar surpreendida com a minha afirmação.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            esclarecer a tua trollice em geral, ou a tua brilhante ideia de mamar meia garrafa de vodka antes de pinares com a tua namorada
                                                            Qual trollice?
                                                            E porque tem que ser meia garrafa de vodka?
                                                            Depois eu é que trollo.
                                                            Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                                                            Não sei até que ponto devo responder a esta frase pois não sei que idade tem a pessoa que a escreveu mas diz-me: Concordas com o azul ou amarelo? Concordas com a lua ou com o sol? Concordas com o leão ou com o leopardo?

                                                            Não sei se tens maturidade intelectual (sem ofensa) para perceber o padrão que te estou a apresentar...mas eu explico:Não há nada para concordar são coisas da natureza
                                                            Há porque a homossexualidade é um disturbio, as pessoas nascem heterossexuais.
                                                            Se vires a maioria dos gays sao porque sao pouco masculinos ou porque teem as mulheres que querem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                              Qual trollice?
                                                              E porque tem que ser meia garrafa de vodka?
                                                              Depois eu é que trollo.

                                                              Há porque a homossexualidade é um disturbio, as pessoas nascem heterossexuais.
                                                              Se vires a maioria dos gays sao porque sao pouco masculinos ou porque teem as mulheres que querem.

                                                              LooooooL a coisa mais "sem nexo" que ouvi até hoje.... A homossexualidade existe desde sempre e não só no homem, mas também um pouco por todos os seres vivos, e basta pesquisar um pouco.....

                                                              Isso de os gays serem pouco masculinos e terem as mulheres que querem Deus me livre, acho que sou obrigado a concordar com o que já foi dito anteriormente e deves ter mesmo algum distúrbio....


                                                              as pessoas não são homossexuais porque são efeminadas ou tem as gajas todas.... São porque para além dos gostos visuais sentem atração por pessoas do mesmo sexo, aquele frio na barriga, aquelas borboletas no estômago... Aquela sensação estranha que se chama amor.... Agora se és alguém que nunca amou e vive a vida de aparências, nunca vais saber o que é.......
                                                              Editado pela última vez por cjacorreia; 19 April 2014, 15:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X