Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens Comprometidos e a Masturbação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Não foi isso que eu disse... Lá está, é o problema de porem as coisas em caixinhas quadradinhas e de onde não sai nem entra nada. O user fez a sua constatação. As mulheres só se masturbam porque não têm sexo de qualidade. Achas que isso é verdade? A tua mulher não se masturba? das duas uma: ou queres acreditar que não, ou então dás-lhe pouco sexo????? sem qualidade????
    Estava só a tentar entalar-te Não vires agora a conversa para mim.

    Comentário


      #92
      Pronto, já se chegou á conclusão que tanto eles como elas se masturbam.....agora o que interessa saber é, quem é que aqui, o faz em frente ao parceiro?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
        Então estás a dizer que os homens só querem quantidade e não se masturbam se *****em todos os dias, mesmo que só façam a posição de frango no espeto com uma estátua, e as mulheres só querem qualidade e não se masturbam se tiverem uma sessão que as satisfaz plenamente, nem que seja só uma vez por mês?

        Os extremos têm destas coisas.

        Se eu só tivesse sexo "à católico" até podia ter todos os dias que ao fim de pouco tempo já dava uso à mão só para variar um bocadinho.
        Nem 8 nem 80, por exemplo um casal que faça 2 ou 3 vezes por dia "o amor" o homem não vai sentir necessidade de se masturbar mas a mulher se não ficar satisfeita podem ter a certeza que vai se masturbar, porque nos temos sempre prazer.................elas não é bem assim e ha muitos homens que não dão prazer as respectivas, nem eles imaginam

        Cumps

        Comentário


          #94
          Agora sim. Agora é que isto começa a carburar.

          Já vamos ficar a saber quem é que esgalha o pessegueiro e quem é que é frouxo debaixo dos lençois

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Nem 8 nem 80, por exemplo um casal que faça 2 ou 3 vezes por dia "o amor" o homem não vai sentir necessidade de se masturbar mas a mulher se não ficar satisfeita podem ter a certeza que vai se masturbar, porque nos temos sempre prazer.................elas não é bem assim e ha muitos homens que não dão prazer as respectivas, nem eles imaginam

            Cumps
            Este tópico da para muitos caminhos... Daquinada estamos a discutir as mulheres que fingem o orgasmo

            Comentário


              #96
              Eu acho é que daqui a nada estamos a falar de roupa e sapatos.
              Num tópico em que entram mulheres é inevitável.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                Eu acho é que daqui a nada estamos a falar de roupa e sapatos.
                Num tópico em que entram mulheres é inevitável.
                Vamos falar daqueles que têm fetiche com sapatos e se masturbam?

                Comentário


                  #98
                  Ainda não percebo se a Offgirl se masturba !? e se sim porquê ? as mulheres são sempre muito sinuosas nestas questões.

                  Já o Pastis confessou que sempre que vai largar "preto ao mar", dá um "correctivo ao indio" mesmo tendo um bom casamento.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                    Vamos falar daqueles que têm fetiche com sapatos e se masturbam?
                    Com os sapatos?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                      Com os sapatos?
                      Há malucos para tudo lolol
                      Há ai um tópico em que um gajo faz sexo com os carros

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                        Quando um homem se masturba é porque tem poucas vezes relações sexuais, quando a mulher sente necessidade de se masturbar é porque não tem prazer durante o acto em si (o parceiro não a satisfaz), ou seja, homem quantidade e mulher qualidade.
                        Cumps
                        Adoro estas verdades absolutas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
                          Adoro estas verdades absolutas...
                          Eu também.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Ainda não percebo se a Offgirl se masturba !? e se sim porquê ? as mulheres são sempre muito sinuosas nestas questões.
                            (v7 atirar o barro à parede)

                            Comentário


                              Esperava esse tipo de conclusões vindo de uma mulher, de um homem ainda é mais grave.
                              Nós homens não precisamos de desculpa nenhuma para a masturbação, até é usado como remédio contra a insónia. As mulheres é que levam a criação de vida muito a sério, já nós largamos a semente em qualquer lado. Temos muito para dar, o nosso relógio biológico é para sempre.

                              Comentário


                                Não é por acaso que existe o swing.

                                Acho até que deveria ser mais divulgado. Seriam capazes de propor isto aos vossos parceiros/as ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Não é por acaso que existe o swing.

                                  Acho até que deveria ser mais divulgado. Seriam capazes de propor isto aos vossos parceiros/as ?
                                  Se fosse swing com outras duas gajas propunha na hora.

                                  Outros estilos não são para mim.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Não é por acaso que existe o swing.

                                    Acho até que deveria ser mais divulgado. Seriam capazes de propor isto aos vossos parceiros/as ?
                                    Não, obrigada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Ainda não percebo se a Offgirl se masturba !? e se sim porquê ? as mulheres são sempre muito sinuosas nestas questões.

                                      Já o Pastis confessou que sempre que vai largar "preto ao mar", dá um "correctivo ao indio" mesmo tendo um bom casamento.
                                      v7 sempre na linha da frente

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Ainda não percebo se a Offgirl se masturba !? e se sim porquê ? as mulheres são sempre muito sinuosas nestas questões.
                                        Não perdoas. Oh NãoIntereeeessa! Chega aqui.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Não é por acaso que existe o swing.

                                          Acho até que deveria ser mais divulgado. Seriam capazes de propor isto aos vossos parceiros/as ?
                                          Não existem já páginas de internet especialmente concebidas para a prática do swing?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dishonored Ver Post
                                            Pronto, já se chegou á conclusão que tanto eles como elas se masturbam.....agora o que interessa saber é, quem é que aqui, o faz em frente ao parceiro?
                                            Hummmmm.....já estou a ver que são todos uns heróis/heroínas quando estão sozinhos, mas acompanhados encolhem-se todos!!!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Não mas dá borbulhas na cara.
                                              Reza a lenda que as ditas só apareciam quando eram mal batidas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                                                Certo e concordo contigo. Mas acho que me estou a fazer entender.. se a tua companheira o fizesse regularmente e "isto é que é bom", não achas que a certa altura irias pôr em causa a tua performance? Se calhar não, mas para a namorada do user parece que sim.

                                                Acho que é esse o ponto principal deste tópico.
                                                Eu e ela falamos sobre o assunto, e até é normal. Quem aqui sente mais estranheza sou eu. Sou muito bem satisfeito, aliás, estamos os dois satisfeitos, mas por exemplo, há dias em que por alguma razão não posso estar com ela, ou não temos tempo, disponibilidade, et cetera, e eu, quando passo mais do que 1 dia sem ter relações da-me aquela vontade de me masturbar, mas acabo sempre por não o fazer, isto, desde que eu e ela iniciamos a nossa vida sexual. Nos ultimos meses apenas me masturbei 2x, tendo essas duas vezes sido na mesma semana em que tivémos relações pela primeira vez.

                                                Aqui a minha questão é, porque razão terá necessidade um homem de se masturbar se tem uma parceira à altura? E sim, sinto um bocado sentimento de culpa, porque ela me satisfaz completamente. Também é complicado aqui tanto eu quanto ela nos masturbarmos porque sempre que não estamos em horário de trabalho estamos juntos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                  a bandeira está vermelha.
                                                  Não conhecia esta.

                                                  Comentário


                                                    Mas a masturbação tanto masculina como feminina não tem nada a ver com ter um(a) parceiro/a a altura ou não. Tem a ver com o desejo naquele momento. Até pode ser feito pelo/a parceiro/a ou pela própria pessoa.
                                                    Não percebo qual é o problema.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                      Nem 8 nem 80, por exemplo um casal que faça 2 ou 3 vezes por dia "o amor" o homem não vai sentir necessidade de se masturbar mas a mulher se não ficar satisfeita podem ter a certeza que vai se masturbar, porque nos temos sempre prazer.................elas não é bem assim e ha muitos homens que não dão prazer as respectivas, nem eles imaginam

                                                      Cumps
                                                      Estas pior que o Cardozo, com cada remate ao lado...

                                                      1- É um erro relacionar a quantidade de sexo que se faz com a masturbaçao ja que 2 homens nao sao iguais nesta materia. Podes ate fazer 5-6 vezes e teres necessidade de masturbar, porque? Para muita boa gente, masturbar nao é so o prazer do acto, mas um momento que estamos sozinhos, que podemos dar aso à imaginaçao e relaxar. Basta teres uma fantasia que nao é concretizada, para depois de 5-6 trancadas usares a palmira. Para muitos homens mesmo depois de varias trancadas por dia, podem nao ficar satisfeitos e masturbarem-se, e outros, ficarem. Verdades absolutas nesta matéria? Meio caminho para se dizer asnerias.

                                                      2- Uma mulher que nao é satisfeita durante o sexo, nao tem necessariamente de se ir masturbar. Tal como os homens, depende da mulher e da sua necessidade.

                                                      3- Um homem pode nao ter prazer durante uma relaçao sexual.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        1- É um erro relacionar a quantidade de sexo que se faz com a masturbaçao ja que 2 homens nao sao iguais nesta materia. Podes ate fazer 5-6 vezes e teres necessidade de masturbar, porque? Para muita boa gente, masturbar nao é so o prazer do acto, mas um momento que estamos sozinhos, que podemos dar aso à imaginaçao e relaxar. Basta teres uma fantasia que nao é concretizada, para depois de 5-6 trancadas usares a palmira. Para muitos homens mesmo depois de varias trancadas por dia, podem nao ficar satisfeitos e masturbarem-se, e outros, ficarem. Verdades absolutas nesta matéria? Meio caminho para se dizer asnerias..
                                                        Não me parece muito comum isso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Estas pior que o Cardozo, com cada remate ao lado...

                                                          1- É um erro relacionar a quantidade de sexo que se faz com a masturbaçao ja que 2 homens nao sao iguais nesta materia. Podes ate fazer 5-6 vezes e teres necessidade de masturbar, porque? Para muita boa gente, masturbar nao é so o prazer do acto, mas um momento que estamos sozinhos, que podemos dar aso à imaginaçao e relaxar. Basta teres uma fantasia que nao é concretizada, para depois de 5-6 trancadas usares a palmira. Para muitos homens mesmo depois de varias trancadas por dia, podem nao ficar satisfeitos e masturbarem-se, e outros, ficarem. Verdades absolutas nesta matéria? Meio caminho para se dizer asnerias. Cada um tem a sua opinião, respeito, cada um sabe de si.....e eu ja realizei todas as minhas fantasias

                                                          2- Uma mulher que nao é satisfeita durante o sexo, nao tem necessariamente de se ir masturbar. Tal como os homens, depende da mulher e da sua necessidade. Verdade depende da mulher, mas todas as que conheço e que desabafam comigo todas elas fazem isso

                                                          3- Um homem pode nao ter prazer durante uma relaçao sexual.
                                                          Não sei não tenho esse tipo de conversa com os homens.....só com as mulheres


                                                          Respostas a vermelho

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            A tua namorada tem é uma boa sorte. Se te sentes assim contigo próprio, ela corre zero riscos de tu a traíres com outra.

                                                            Comentário


                                                              É natural que um tipo ao fim de uma semana ou duas sem dar uma trancada comece a ficar aflito, com erecções por tudo e por nada, agora masturbação quando se tem uma namorada e se faz sexo regularmente não me parece nada normal.
                                                              Editado pela última vez por UserAHO; 20 May 2014, 20:50.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X