Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens Comprometidos e a Masturbação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Mas a masturbação tanto masculina como feminina não tem nada a ver com ter um(a) parceiro/a a altura ou não. Tem a ver com o desejo naquele momento. Até pode ser feito pelo/a parceiro/a ou pela própria pessoa.
    Não percebo qual é o problema.
    O desejo naquele momento depende do número de orgasmos que tiveste nos últimos dias, assim como a fome que tens agora depende do que comeste nas últimas horas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Basch Ver Post
      Eu e ela falamos sobre o assunto, e até é normal. Quem aqui sente mais estranheza sou eu. Sou muito bem satisfeito, aliás, estamos os dois satisfeitos, mas por exemplo, há dias em que por alguma razão não posso estar com ela, ou não temos tempo, disponibilidade, et cetera, e eu, quando passo mais do que 1 dia sem ter relações da-me aquela vontade de me masturbar, mas acabo sempre por não o fazer, isto, desde que eu e ela iniciamos a nossa vida sexual. Nos ultimos meses apenas me masturbei 2x, tendo essas duas vezes sido na mesma semana em que tivémos relações pela primeira vez.

      Aqui a minha questão é, porque razão terá necessidade um homem de se masturbar se tem uma parceira à altura? E sim, sinto um bocado sentimento de culpa, porque ela me satisfaz completamente. Também é complicado aqui tanto eu quanto ela nos masturbarmos porque sempre que não estamos em horário de trabalho estamos juntos.
      Vais ver que isso é passageiro, passado uns anos dá-te vontade de saltar a cerca!

      Comentário


        Eu convivo bem com a tecnologia, mas quando a máquina "avaria" não me envergonho nada de ter de lavar a "roupa à mão".

        Comentário


          Quando me reparo com tópicos destes fico com pena da abstinência da MrsX em relação ao FAHO, dava logo outra dimensão à coisa

          Em relação ao tema do tópico, o espancamento palhaçal é um dever

          Comentário


            Comentário


              Masturbar entorta o guerreiro púrpura ou é mito?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                Masturbar entorta o guerreiro púrpura ou é mito?
                Tens que ir alternando a mão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                  Tens que ir alternando a mão.
                  Isso requer muito treino e uma cooordenação motora de elite embora eu tenha sim mas apenas com a direita

                  Comentário


                    Isso de alternar a mão fez-me lembrar um amigo meu que dizia que usava a mão esquerda (é destro) para tocar gaiolas pois assim parecia que não era ele.

                    Ou então sentava-se durante uns minutos em cima da própria mão até ficar com a sensação de formigueiro, depois tocava umas gaiolas e assim nem sentia que era ele mesmo que estava a fazer o serviço

                    Comentário


                      O Vieira é que sabe.




                      Saludos

                      Comentário


                        Comentário


                          Estes critérios de exclusividade de que só se pode fazer uma coisa de cada vez...porque é que não há de fazer-se as duas coisas?

                          Comentário


                            Estamos em pleno século xxi, com a informação toda à disposição e ainda há quem ache que masturbação quando se está numa relação não é coisa que se faça?

                            Bate uma que isso passa. O primeiro homem com quem eu estivesse que me dissesse que não se masturbava porque não se sentia bem fazê-lo porque estava comigo ia logo de vela.

                            Não sei porque este é outros temas ainda é um bicho de sete cabeças. Já dizia o anúncio "é tão natural como a sua sede".

                            Comentário


                              Isso é que é saber amar. Amor profundo é assim mesmo, qualquer motivo fútil serve para despacha-lo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X