Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que os portugueses acham sempre que têm tesouros em casa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esses valores são limpos?
    As vezes só o tempo e custos que se perde no encaminhamento de determinado produto é logo uma parte do valor do produto.

    Por exemplo andei este mês a vender peças de telemóvel, a 4/5euros, alguns perguntavam se era possível encontrar a x local, 30 km, só o custo de ir pra lá mais desgaste do carro era quase o valor do que vendia, nem compensava. Alguns fui porque sorte deles tinha compromissos na zona, outro disse que não era rentável.

    Sei quem faça isso com carros, compra a um bom preço/qualidade e mete-o como ele quer e corrige a imperfeições para valer mais, passado pouco tempo mete-o a venda, anda com o carro 2 ou 3 meses até lá, nem que ganhe 500 euros de diferença entre a compra com os gastos, já é lucro.
    Depois compra outro logo a seguir.

    Comentário


      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Esses valores são limpos?
      As vezes só o tempo e custos que se perde no encaminhamento de determinado produto é logo uma parte do valor do produto.

      Por exemplo andei este mês a vender peças de telemóvel, a 4/5euros, alguns perguntavam se era possível encontrar a x local, 30 km, só o custo de ir pra lá mais desgaste do carro era quase o valor do que vendia, nem compensava. Alguns fui porque sorte deles tinha compromissos na zona, outro disse que não era rentável.

      Sei quem faça isso com carros, compra a um bom preço/qualidade e mete-o como ele quer e corrige a imperfeições para valer mais, passado pouco tempo mete-o a venda, anda com o carro 2 ou 3 meses até lá, nem que ganhe 500 euros de diferença entre a compra com os gastos, já é lucro.
      Depois compra outro logo a seguir.
      Sim estes valores são limpos margem de lucro cerca de 30% a 50% limpos do valor investido na minha situação era tudo tratado pelo correio ( maioria artigos pessoais) e o valor do negocio era assegurado pelo site de leiloes que utilizava ''sistema perfeito'' mas mesmo assim não evita situações menos desagradáveis tal como o artigo não estar nas reais condições da descrição= adeus lucro.
      O problema com já disse era o enorme o consumo de tempo porque boas oportunidades não aparecem de um momento para o outro è preciso estar atento e saber licitar e saber comprar e claro haver oportunidades disponíveis.

      ouve alturas cheguei a comprar 2 iphones novos na caixa por 100 euros mas aqui já è mera sorte como ouve alturas que me queimei è como tudo...


      * Na tua situação e claro que tem que ser pelos correios
      Editado pela última vez por paulo3ooo; 28 June 2014, 13:50.

      Comentário


        As pessoas argumentam sempre: Custou blá blá nova... o problema é que não está nova

        E encontram-se produtos novos, pelo preço que pedem coisas antigas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
          As pessoas argumentam sempre: Custou blá blá nova... o problema é que não está nova

          E encontram-se produtos novos, pelo preço que pedem coisas antigas...
          Não vale a pena, eu já desisti. Em telemóveis então é mato. Dão o argumento ah mas custou 600 euros novo e eu só estou a pedir metade, 300 euros. E eu: senhor o telemóvel esta actualmente a vender-se novo abaixo dos 300 euros. E ele, ah é? Então vá lá comprar. E eu na maioria dos negócios vou mesmo. Não há paciência.

          Comentário


            Fica aqui um exemplo

            Queria trocar as proteções de quadro da minha ktm pois as minhas já tinham algum desgaste, procurei na net e não encontrava preços de novo em lado nenhum, ainda fiquei tentado a comprar no olx estas, que embora usadas pareciam um pouco melhores que as minhas

            http://charnecadecaparica.olx.pt/pro...-iid-436850249

            Até que passei por acaso num concessionário oficial ktm, parei e entrei, comprei novas originais ktm raceparts na respetiva caixa por 9 ou 10€

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Não vale a pena, eu já desisti. Em telemóveis então é mato. Dão o argumento ah mas custou 600 euros novo e eu só estou a pedir metade, 300 euros. E eu: senhor o telemóvel esta actualmente a vender-se novo abaixo dos 300 euros. E ele, ah é? Então vá lá comprar. E eu na maioria dos negócios vou mesmo. Não há paciência.
              Concordo com a sua opinião.

              Ainda há uns dias estive a pesquisar uns quantos telemóveis e estão a preço de ouro, e nem sequer são modelos novos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                Concordo com a sua opinião.

                Ainda há uns dias estive a pesquisar uns quantos telemóveis e estão a preço de ouro, e nem sequer são modelos novos...
                Ainda ha pouco vi um Motorola Touch nao sei quê daqueles tijolos bué coloridos e tal, 50 euros! Ah e tal "esta relíquia" diziam no anuncio

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Não vale a pena, eu já desisti. Em telemóveis então é mato. Dão o argumento ah mas custou 600 euros novo e eu só estou a pedir metade, 300 euros. E eu: senhor o telemóvel esta actualmente a vender-se novo abaixo dos 300 euros. E ele, ah é? Então vá lá comprar. E eu na maioria dos negócios vou mesmo. Não há paciência.
                  Também não percebo porque te dás ao trabalho de contactar quem está a vender usado mais caro que novo. Qual o interesse mesmo??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Não vale a pena, eu já desisti. Em telemóveis então é mato. Dão o argumento ah mas custou 600 euros novo e eu só estou a pedir metade, 300 euros. E eu: senhor o telemóvel esta actualmente a vender-se novo abaixo dos 300 euros. E ele, ah é? Então vá lá comprar. E eu na maioria dos negócios vou mesmo. Não há paciência.
                    O problema è que há pessoas que não estão prontas para vender as coisas não esquecendo o facto que sim para alguns è um tesouro ou uma relíquia pensam que è algo que poucos teem ou um autentico luxo ou algo do género.
                    não teem nada tem um objeto comum que foi feito em serie aos milhares e que desvaloriza logo depois de passada a fatura.

                    O melhor a fazer è fique com o seu tlm que eu fico com o meu dinheiro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                      Concordo com a sua opinião.

                      Ainda há uns dias estive a pesquisar uns quantos telemóveis e estão a preço de ouro, e nem sequer são modelos novos...
                      Se calhar tem aquele jogo que andava aí na moda

                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                      Também não percebo porque te dás ao trabalho de contactar quem está a vender usado mais caro que novo. Qual o interesse mesmo??
                      Muitas vezes existe também desconhecimento do vendedor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                        Ainda ha pouco vi um Motorola Touch nao sei quê daqueles tijolos bué coloridos e tal, 50 euros! Ah e tal "esta relíquia" diziam no anuncio
                        Pode parecer que não vale nada, mas vale para export para outros países onde são mais valorizados 50 euros è claro um valor absurdo mas vendendo em grandes quantidades mesmo com margem mínima faz-se um bom dinheiro

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X