Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"E se ter filhos não for assim tão giro?"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Epa, eu se com um à corrida e aos gritos pela casa, já vejo o que é animação, imagino com quatro ou cinco! A chamarem MÃÃÃÃEEEEEEEEEEE todos ao mesmo tempo!
    Estás como a minha mulher. Não te esqueças que não vêem todos ao mesmo tempo! Bem, da minha parte, a não ser que haja algum percalço, fico bem com dois.

    Jbranco, fazes-me lembrar a minha mãe. Diz que agora se vinga dos mimos que a minha avó me dava.

    Comentário


      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Epa, eu se com um à corrida e aos gritos pela casa, já vejo o que é animação, imagino com quatro ou cinco! A chamarem MÃÃÃÃEEEEEEEEEEE todos ao mesmo tempo!
      Por isso não convém que tenham diferenças de idades assim tão próximas. Com os meus irmãos éramos 3, com diferença de 4 anos entre cada dois, e já não havia assim tanta gritaria.

      Comentário


        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
        Estás como a minha mulher. Não te esqueças que não vêem todos ao mesmo tempo! Bem, da minha parte, a não ser que haja algum percalço, fico bem com dois.

        Jbranco, fazes-me lembrar a minha mãe. Diz que agora se vinga dos mimos que a minha avó me dava.
        Eu falo assim mas acho que no fundo até ia ser giro... só que neste momento não tenho t€mpo para pensar nisso. Vou meter-me num mestrado, por isso cada coisa a seu tempo...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
          Claro que ter cinco filhos dá mais trabalho que ter apenas um, mas não significa obrigatoriamente ser mais confuso.
          Pois, eu não tenho dúvidas de que é mais confuso. Não seria normal que fosse de outra forma.

          Comentário


            Nunca estive minimamente interessado e já solucionei a questão de forma irreversível. Filhos são demasiado definitivos, dão demasiadas despesas e responsabilidade e não há garantia nenhum de retorno do investimento. Boa sorte para quem se atira da ravina.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
              Nunca estive minimamente interessado e já solucionei a questão de forma irreversível. Filhos são demasiado definitivos, dão demasiadas despesas e responsabilidade e não há garantia nenhum de retorno do investimento. Boa sorte para quem se atira da ravina.


              Eu entendo quem não queira filhos, mas depois, quando usam esse tipo de argumento...

              Penso que os pais de gente assim deveriam ter escolhido outra opção.

              Falas de "filhos" como se de um produto se trate.

              Comentário


                Por acaso quando li a frase pensei que se fossem giros e espertos até os podia vender, mas não há garantias que os putos fossem sair parecidos com a mãe.
                Editado pela última vez por NaoInteressa; 11 June 2014, 19:15.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                  Eu entendo quem não queira filhos, mas depois, quando usam esse tipo de argumento...

                  Penso que os pais de gente assim deveriam ter escolhido outra opção.

                  Falas de "filhos" como se de um produto se trate.
                  Não deixam de ser um investimento...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                    Eu entendo quem não queira filhos, mas depois, quando usam esse tipo de argumento...

                    Penso que os pais de gente assim deveriam ter escolhido outra opção.

                    Falas de "filhos" como se de um produto se trate.
                    Não ser politicamente correcto neste país realmente causa muita urticária...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                      Não ser politicamente correcto neste país realmente causa muita urticária...


                      Estás com urticária?

                      http://www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-urticaria/

                      Eu não tenho nem nunca tive. Já AQUELE politicamente incorrecto... que mencionas, acho-o outra coisa que não posso aqui descrever!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                        Nunca estive minimamente interessado e já solucionei a questão de forma irreversível. Filhos são demasiado definitivos, dão demasiadas despesas e responsabilidade e não há garantia nenhum de retorno do investimento. Boa sorte para quem se atira da ravina.
                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                        Eu entendo quem não queira filhos, mas depois, quando usam esse tipo de argumento...

                        Penso que os pais de gente assim deveriam ter escolhido outra opção.

                        Falas de "filhos" como se de um produto se trate.
                        Filhos são demasiado definitivos...
                        Que pena. É mau ter que assumir responsabilidade, não é? Ainda se pudesses virar as costas a qualquer momento...

                        ... dão demasiadas despesas e responsabilidade...
                        Também deves ter dado. Aliás... todos dão. Já um carro, ou outras coisas não dão... e são preferíveis, talvez para alguns. Eventualmente...

                        Ahh, a responsabilidade, que coisa mais chata. Então se a tivermos de assumir... porque isto de ser adulto, de ser cidadão e ter de lidar com responsabilidade... então ser pai... que cena!

                        ... não há garantia nenhum de retorno do investimento.
                        Pois... há quem os coloque a render, os romenos costumam fazer isso. Podes sempre estudar esse investimento... tudo dependerá dos cruzamentos onde os colocares a pedir.



                        Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                        Não deixam de ser um investimento...
                        Lá está... o politicamente incorrecto. Olha... tens adeptos. O que só por si, já torna a tua ideia num investimento. Será que tem retorno?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                          Eu não tenho nem nunca tive. Já AQUELE politicamente incorrecto... que mencionas, acho-o outra coisa que não posso aqui descrever!
                          Está mais que visto que quem não disser "Ai que lindo os filhos são a melhor coisa do mundo" ou o velhinho "onde comem 2 comem 3" tem de se preparar para ser linchado. Mostra o quão pouco a nossa mentalidade evoluiu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                            Está mais que visto que quem não disser "Ai que lindo os filhos são a melhor coisa do mundo" ou o velhinho "onde comem 2 comem 3" tem de se preparar para ser linchado. Mostra o quão pouco a nossa mentalidade evoluiu.
                            Não me parece que seja um facto de pouca evolução de mentalidade.
                            Cada um toma as opções que acha mais acertadas para si, e da mesma forma que existe que queira ter filhos, outros há que não os querem ter.
                            O que está em causa é a forma como é dito. Pouco me importa que o Manuel ou o Antonio, não queiram, mas dizer que tem pouco retorno????? Quer dizer o que? Que os deviamos por a atacar no Intendente?
                            Que são definitivos? Então haviam de ser descartaveis? Que dão despesas? Até eu dou despesas a mim mesmo, vê lá.

                            Claro que são definitivos, claro que dão despesa, o retorno que nos dão é imenso, mas acredito que só percebe quem os tem.

                            Mas acho que quem não pensa assim, não deve ter filhos, ponto final

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                              Nunca estive minimamente interessado e já solucionei a questão de forma irreversível. Filhos são demasiado definitivos, dão demasiadas despesas e responsabilidade e não há garantia nenhum de retorno do investimento. Boa sorte para quem se atira da ravina.
                              O argumento mais estúpido que já por aqui passou!!!
                              O maior retorno que poderei ter em relação aos meus filhos é vê-los a ser pessoas honestas e felizes, sejam médicos ou varredores.
                              Mas pessoas que pensam como tu nunca poderão dar uma educação baseada em valores.

                              Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                              Está mais que visto que quem não disser "Ai que lindo os filhos são a melhor coisa do mundo" ou o velhinho "onde comem 2 comem 3" tem de se preparar para ser linchado. Mostra o quão pouco a nossa mentalidade evoluiu.
                              Não é bem assim, o que se passa é que quem tem vindo dizer que não quer ter filhos, não tem dado argumentos válidos para não os ter e mostrando sempre muita imaturidade e egoísmo,
                              Obviamente que onde comem dois não comem três, isso era há muitos anos atrás em que os miúdos não andavam na escola em que trabalhavam para se sustentarem a eles e á família.
                              E sim, os filhos são o melhor do mundo, do NOSSO mundo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                Está mais que visto que quem não disser "Ai que lindo os filhos são a melhor coisa do mundo" ou o velhinho "onde comem 2 comem 3" tem de se preparar para ser linchado. Mostra o quão pouco a nossa mentalidade evoluiu.
                                Sinto-me na obrigação de te dizer que dá importância a coisas muito insignificantes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                  Não me parece que seja um facto de pouca evolução de mentalidade.
                                  Cada um toma as opções que acha mais acertadas para si, e da mesma forma que existe que queira ter filhos, outros há que não os querem ter.
                                  O que está em causa é a forma como é dito. Pouco me importa que o Manuel ou o Antonio, não queiram, mas dizer que tem pouco retorno????? Quer dizer o que? Que os deviamos por a atacar no Intendente?
                                  Que são definitivos? Então haviam de ser descartaveis? Que dão despesas? Até eu dou despesas a mim mesmo, vê lá.

                                  Claro que são definitivos, claro que dão despesa, o retorno que nos dão é imenso, mas acredito que só percebe quem os tem.

                                  Mas acho que quem não pensa assim, não deve ter filhos, ponto final
                                  Excelente resposta.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                    O argumento mais estúpido que já por aqui passou!!!
                                    O maior retorno que poderei ter em relação aos meus filhos é vê-los a ser pessoas honestas e felizes, sejam médicos ou varredores.
                                    Mas pessoas que pensam como tu nunca poderão dar uma educação baseada em valores.



                                    Não é bem assim, o que se passa é que quem tem vindo dizer que não quer ter filhos, não tem dado argumentos válidos para não os ter e mostrando sempre muita imaturidade e egoísmo,
                                    Obviamente que onde comem dois não comem três, isso era há muitos anos atrás em que os miúdos não andavam na escola em que trabalhavam para se sustentarem a eles e á família.
                                    E sim, os filhos são o melhor do mundo, do NOSSO mundo.
                                    O que acho curioso (pode ser apenas minha impressão, mas vejo-o aqui no forum e em conversas com amigos) é que muitos dos que defendem uma espécie de darwinismo económico são os mesmos que não pretendem ter filhos (por motivos imberbes, como um dos escrito em cima) ou que não os têm, isto não obstante a vontade de cada um ser exercida como cada um pretende.
                                    Será coincidência? Será a selecção da espécie a funcionar? Uma espécie de Hara-kiri geracional a funcionar?

                                    Já agora devo anotar que, pela mesma lógica de alguns, deverão existir pais que acham que o seu investimento não compensou.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Seah Ver Post
                                      O que acho curioso (pode ser apenas minha impressão, mas vejo-o aqui no forum e em conversas com amigos) é que muitos dos que defendem uma espécie de darwinismo económico são os mesmos que não pretendem ter filhos(...)Será a selecção da espécie a funcionar? Uma espécie de Hara-kiri geracional a funcionar?(...)
                                      Bem, essa associação de ideias nunca me ocorreu... Parabéns, tá original, oportuno e com piada!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                        Está mais que visto que quem não disser "Ai que lindo os filhos são a melhor coisa do mundo" ou o velhinho "onde comem 2 comem 3" tem de se preparar para ser linchado. Mostra o quão pouco a nossa mentalidade evoluiu.
                                        Se fugissemos ao habitual umbiguismo para colocar uma pergunta sob um ponto de vista diferente, também a poderíamos fazer assim: está mais q visto q sempre q aparece alguém a dizer q adora os seus filhos e a sua relação tem de se preparar para ser linchado. Ou porque as relações acabam, ou porque os filhos são um investimento sem retorno, etc. Tudo serve para não.

                                        Ou seja, se tu achas q tens de ter liberdade em não querer ter filhos e dizê-lo a todo o mundo, porque raio não poderão outras pessoas dizer q têm filhos e gostam e com isso não "serem evoluídos"?

                                        É q claro, entende-se nas tuas palavras q quem diz q não quer ter filhos é q é evoluído, enquanto os outros, os q gostam de ter filhos, serão assim uma espécie de bananas q vivem na idade das cavernas e emitem uns grunhidos estranhos.

                                        Até porque tu, q até a mão levantaste à tua mãe para lhe dares uns abrunhos, queres-nos vir vender a história q és uma jóia de pessoa, the one and real ultimate product of evolution.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Seah Ver Post
                                          Já agora devo anotar que, pela mesma lógica de alguns, deverão existir pais que acham que o seu investimento não compensou.
                                          Bingo!

                                          Comentário


                                            Ho pessoal do carago com tão pouca experiência de vida ate aos filhos lhe pegam ... NO MORE COMMENT

                                            Comentário


                                              Essa dos filhos serem um investimento é que está demais... "Jasus", é preciso não perceber nem o que é um filho nem o que é um investimento...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                Essa dos filhos serem um investimento é que está demais... "Jasus", é preciso não perceber nem o que é um filho nem o que é um investimento...
                                                Epa, eu já me fartei de por "gostos" nesta página. Não tenho mais para por...

                                                Quanto ao retorno do investimento, digo-vos já que assim sendo os meus pais também ficaram a perder. é que eu não ando a trabalhar para lhes pagar a comida com que me alimentaram, a roupa com que me vestiram, a renda da casa que me abrigou...
                                                Mas sei que retorno para eles é ver que me tornei uma mulher honesta, com valores, que cria o próprio filho como foi criada, que lhe dá sem receber nada em troca sem ser, imagine-se, o amor, os beijinhos, os abraços, o reconhecimento.
                                                Devem então, os meus pais, terem feito um mau trabalho... NOT.

                                                Comentário


                                                  Querem retorno no investimento?

                                                  Adoptem umas moldavas com vinte e pouco...

                                                  É capaz de render.

                                                  Comentário


                                                    Querem retorno no investimento?

                                                    Adoptem umas moldavas com vinte e pouco...

                                                    É capaz de render.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Nunca estive minimamente interessado e já solucionei a questão de forma irreversível.
                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Paguei um pouco mais por ser vasectomia sem bisturi em detrimento da vasectomia tradicional.
                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Boa sorte para quem se atira da ravina.
                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Que sorte, o meu (pai) bem que me deixava numa valeta se pudesse.
                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Filhos são demasiado definitivos, dão demasiadas despesas e responsabilidade e não há garantia nenhum de retorno do investimento.
                                                      Companheiro

                                                      Das duas uma; ou és um trol ou o teu pai devia ter razão.

                                                      Aceito que tenhas uma opinião contra-corrente, mas daí até utilizares a tua massa encefálica para defecar...

                                                      Retorno do investimento?

                                                      Se calhar, o teu pai é que tinha razão:
                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Chegou a dizer-me que teve pena de não levar a minha mãe a Badajoz na altura certa.
                                                      Originalmente Colocado por Seah Ver Post
                                                      Será coincidência? Será a selecção da espécie a funcionar? Uma espécie de Hara-kiri geracional a funcionar?
                                                      Já agora devo anotar que, pela mesma lógica de alguns, deverão existir pais que acham que o seu investimento não compensou.
                                                      Fizeste bem em fazer uma vasectomia, porque dessa forma, a probabilidade de propagares os teus genes é nula (o Seah é que te topa).

                                                      Originalmente Colocado por Xusein Ver Post
                                                      Também frequentei um colégio só para rapazes até ao 12º ano e repetiria a experiência....Ainda hoje nos encontramos e é muito bom.
                                                      Se calhar não tinhas necessidade (vasectomia)... é necessário um útero para levar a bom porto uma gravidez.

                                                      Houve quem tivesse pejo em responder-te como queria, mas, pejo é uma cena que não me assiste.

                                                      Da próxima vez que pretendas obrar, fá-lo num tópico de carros ou de culinária.

                                                      ny12xx

                                                      Comentário


                                                        Olha lá, de culinária não, que quando aparece um desses eu vou lá cuscar!

                                                        Mas em relação ao post acima, pelos post que citaste facilmente se percebe porque é que o user tomou a opção que tomou. Antes assim, do que andar para aí a procriar e deixar outros infelizes como ele deve ter sido (não deve ser fácil ouvir um pai a dizer uma coisas daquelas...)

                                                        Mãe, Pai, deixo-vos publicamente o meu agradecimento por terem feito de mim aquilo que sou hoje! E sei que abdicaram de muito para me criar! (e sim, já lhos disse pessoalmente.)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                          Mãe, Pai, deixo-vos publicamente o meu agradecimento por terem feito de mim aquilo que sou hoje!
                                                          ...mas também não se esforçaram muito. Caso se tivessem esforçado, o resultado final "deveria" ser muito melhor. Até poderias ser gira.

                                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                          E sei que abdicaram de muito para me criar! (e sim, já lhos disse pessoalmente.)
                                                          Mas o investimento compensou! Já sabes podar laranjeiras, regar as alfaces, sachar as batatas, criar um filho, tosquiar ovelhas, ..., essencialmente cenas agropecuárias.

                                                          Abreijos

                                                          ny12xx

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                                            ...mas também não se esforçaram muito. Caso se tivessem esforçado, o resultado final "deveria" ser muito melhor. Até poderias ser gira.


                                                            Mas o investimento compensou! Já sabes podar laranjeiras, regar as alfaces, sachar as batatas, criar um filho, tosquiar ovelhas, ..., essencialmente cenas agropecuárias.

                                                            Abreijos

                                                            ny12xx
                                                            Pois, foi a única cena que falharam... não me fizeram rica nem gira, só mesmo inteligente... o que ainda é pior que não ser rica nem gira! Que homem é que quer uma gaja assim?

                                                            E quanto às laranjas e às alfaces, sim, no próximo fim de semana levo-lhes uns quantos produtos da terra, só para me redimir!

                                                            Comentário


                                                              Ver um filho nascer e crescer é algo indescritível. Pode gastar quanto quiser, faz parte.

                                                              Mas vê-los crescendo a cada dia e ver o sorriso no rosto deles é algo impagável. A obrigação é que seja, no futuro, uma pessoa honesta e bom cidadão e ter boa índole.


                                                              Como podem tratá-los como mercadoria?


                                                              Só sei que curto o meu e me esforço pra dar o melhor pra ele.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X