Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ISIS reclama Portugal como parte do Califado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Cá por mim... eu até já sou moreno de nascença e sou da margem sul, portanto além do Tejo.

    Venham os califas! Quantas mulheres podemos ter?

    Pode ser que tragam morenas

    Agora mais a sério... Esta malta corta cabeças aos "infiéis", não são flor que se cheire...
    Editado pela última vez por UserAHO; 01 July 2014, 17:30.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
      Sócios nisso?
      Também quero...

      Comentário


        Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
        Pode ser que tragam morenas

        Agora mais a sério... Esta malta corta cabeças aos "infiéis", não são flor que se cheire...
        Esta até tem pinta de mulher daqueles lados. Serve?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          Esta até tem pinta de mulher daqueles lados. Serve?

          Não serve! Já não é virgem... quase de certeza!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Não serve! Já não é virgem... quase de certeza!!!
            Pois... decididamente os talibans gostam é de sangue Não é por acaso que andam sempre aos tiros...

            Comentário


              Estes aprendizes de terroristas andam a aprender umas coisas giras: Nasser Muthana warns UK to be 'afraid' as younger brother vows to die for the cause | Mail Online

              Comentário


                Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                Sócios nisso?
                Pode ser. Pomos a Ana Salazar a desenhar as burkas e vendemos em lojas de luxo.

                Comentário


                  Eu sabia que estar a deixar crescer a barba me ia ser util

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                    Eles querem a peninsula ibérica? Negociamos isso. Damos-lhes a Madeira e Açores e as Berlengas. Cada ilha fica com o seu Califa e nós recebemos petróleo a baixo custo. Acho que era justo. A mim dava-me jeito.
                    Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                    Açores n, q a família da minha mulher é de lá! Os da Madeira com aquele "rei" à 40 anos até se davam bem com os novos donos ! Se ele conseguisse extorquir os sauditas na mesma proporção q o faz ao "rectângulo" até tinham a gasolina de graça por lá!!!
                    Acho que voces nao conhecem a Madeira de certeza o Alonso e a mulher chegaram ca com manias levaram uns tabefes, o que e que acham que aconteceria ao violadores de cabras ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                      Eles querem a peninsula ibérica? Negociamos isso. Damos-lhes a Madeira e Açores e as Berlengas. Cada ilha fica com o seu Califa e nós recebemos petróleo a baixo custo. Acho que era justo. A mim dava-me jeito.
                      E ficamos só com a Ilha Selvagem? Fair enough...
                      Editado pela última vez por Ricky5; 02 July 2014, 21:57.

                      Comentário


                        Vai haver Haréns? Se houver Haréns é caso para pensar duas vezes.

                        Comentário


                          "Califa" ordena aos muçulmanos que lhe obedeçam

                          Abu Bakr Al-Baghdadi, o líder do Califado Islâmico, surge pela primeira vez numa mensagem vídeo, divulgada nos sites jihadistas, exigindo a todos os muçulmanos que lhe "obedeçam".
                          Designado "califa" pelo Estado Islâmico do Iraque e Levante (EIIL) a 29 de junho, o líder do grupo islamita sunita, que até agora atuava na sombra, lançou o apelo durante uma oração na sexta-feira em Mossul.
                          A segunda maior cidade do Iraque foi conquistada durante a ofensiva lançada pelos seus combatentes a 9 de junho no Iraque. O grupo ocupa já vastas porções do Iraque e da Síria.
                          "Eu sou Wali [líder] designado para vos liderar, mas não sou melhor que vocês. S acham que tenho razão, ajudem-me, e se pensam que estou errado, aconselhem-me e metam-me no caminho certo", afirma Baghdadi no vídeo, divulgado quando corriam rumores de que teria sido morto num ataque.
                          "Califa" ordena aos muçulmanos que lhe obedeçam - Globo - DN

                          Comentário


                            Terrorismo


                            O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e a Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária (PJ) estão a investigar desde quinta-feira. O juiz Carlos Alexandre interrogou o suspeito este sábado e decretou prisão preventiva.
                            O homem, natural de Angola, mas de nacionalidade holandesa, foi detido pela PSP, na quinta-feira à noite, na placa do aeroporto, uma zona proibida, junto ao avião da transportadora aérea angolana, TAAG, momentos antes deste descolar. Tinha na sua posse uma arma branca, uma faca de dimensão considerável. com uma lâmina de cerca de 20 centímetros.
                            A UNCT da PJ foi chamada por se tratar de um crime previsto na lei de combate ao terrorismo, o atentando "à segurança dos transportes". Nessa altura, já sob a direção do DCIAP,e com a colaboração das 'secretas' portuguesas, os inspetores identificaram a rota do suspeito e confirmaram que este tinha estado, no início deste ano, num campo de treino de 'jihadistas' na Síria.

                            O homem esteve na sexta feira a ser interrogado na UNCT e sábado foi levado ao juiz Carlos Alexandre, no Tribunal de Instrução Criminal. Ficou em prisão preventiva e agora o DCIAP e a PJ vão investigar quais eram as motivações deste homem e a sua intenção no aeroporto da Portela.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                              Isto confirma-se? Posso investir numa fábrica de burkas?
                              Sugestão para o Nome da empresa " Burkinha Faço"

                              Comentário


                                Quem quiser uma lua de mel diferente do habitual pode sempre fazê-la no Califado Islâmico. Estes terroristas estão cada vez "melhores".

                                Jihadists organize tours in their Syria, Iraq 'caliphate' - MIDEAST

                                Uma noticia grave: Norway faces ‘concrete and credible’ terrorist threat - FT.com

                                Já não bastava os islâmicos serem uma causa importante de criminalidade, nomeadamente a nível de violações, agora ainda são um alvo potencial de terrorismo.

                                Comentário


                                  Terrorismo: Isis orders all women and girls in Mosul to undergo FGM, says UN | World news | theguardian.com

                                  Comentário


                                    Bem me parecia que os Mouros um dia haveriam de quer o terreno de volta Lá vamos ter que pegar nas espadas...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                                      Bem me parecia que os Mouros um dia haveriam de quer o terreno de volta Lá vamos ter que pegar nas espadas...
                                      Olha se pedem as rendas em atraso! Vai ser pior que o buraco do BPN e do BES juntos!

                                      Comentário


                                        não percebo como é que deixam que existam grupos radicais muçulmanos, era tomar de assalto o país onde eles estão e não descansar enquanto eles não estivessem todos com as 72 virgens

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          não percebo como é que deixam que existam grupos radicais muçulmanos, era tomar de assalto o país onde eles estão e não descansar enquanto eles não estivessem todos com as 72 virgens
                                          O problema é mesmo esse: onde estão as virgens (adultas) nos dias que correm?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                            Vai haver Haréns? Se houver Haréns é caso para pensar duas vezes.
                                            Pensas meter alguma filha ou alguma irmã num harém?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                              Pensas meter alguma filha ou alguma irmã num harém?


                                              Boa perspectiva

                                              Comentário


                                                Iraqi Christians who were forced to flee the northern city of Mosul under threat of forced conversion or execution by jihadists have spoken of their terror as churches were turned into mosques and their homes and property confiscated.
                                                Iraqi Christians in Mosul told by Isis to convert to Islam or be executed | World news | theguardian.com

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X