Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ISIS reclama Portugal como parte do Califado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eles querem a peninsula ibérica? Negociamos isso. Damos-lhes a Madeira e Açores e as Berlengas. Cada ilha fica com o seu Califa e nós recebemos petróleo a baixo custo. Acho que era justo. A mim dava-me jeito.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Só conheco um califa e fica na estrada de Benfica.
      Falta-te conhecer o de Castelo Branco

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
        A Ucrania é um país de maior importancia que Portugal. Gas Natural que passa por lá, dimensão de mercado, possivel futuro membro da UE, etc. Portugal?? Portugal se houver problemas, corta-se o problema em Andorra e isola-se a peninsula.
        Ai corta? então não pertençemos à NATO....ah, desc, pertençemos é à OTAN

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
          Eles querem a peninsula ibérica? Negociamos isso. Damos-lhes a Madeira e Açores e as Berlengas. Cada ilha fica com o seu Califa e nós recebemos petróleo a baixo custo. Acho que era justo. A mim dava-me jeito.
          Açores n, q a família da minha mulher é de lá! Os da Madeira com aquele "rei" à 40 anos até se davam bem com os novos donos ! Se ele conseguisse extorquir os sauditas na mesma proporção q o faz ao "rectângulo" até tinham a gasolina de graça por lá!!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            E onde está o estudo?

            Portugal é o pior exemplo? Devem andar todos escondidos com certeza
            Taxa de natalidade em Portugal é a quarta mais baixa da UE - JN

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Ai corta? então não pertençemos à NATO....ah, desc, pertençemos é à OTAN
              Tratados são bonitos no papel, na prática depende dos interesses no momento em que os mesmos necessitam de ser aplicados.

              Por exemplo, a Rússia estava obrigada a respeitar a integridade territorial da Ucrânia pelo Memorando de Budapeste, mas mesmo assim anexou a Crimeia. Memorando de Budapeste

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Criando o cenário em que isso se concretizaria e estando tu nele, rezavas e ainda agradecias... era isso ou uma cova, ou achas que aquilo é uma democracia?
                "Estando tu nele...", está aí o cerne da questão.

                Mas percebi-te. Acho que o pincel fugiu no Photoshop quando pintaram a Peninsula Ibérica.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                  Vais fazer de adubo. É um trabalho sujo mas igualmente dignificante
                  Alguém o tem de fazer.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    E onde está o estudo?

                    Portugal é o pior exemplo? Devem andar todos escondidos com certeza
                    Ele está-se a referir à taxa de natalidade do nosso país.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                      Açores n, q a família da minha mulher é de lá! Os da Madeira com aquele "rei" à 40 anos até se davam bem com os novos donos ! Se ele conseguisse extorquir os sauditas na mesma proporção q o faz ao "rectângulo" até tinham a gasolina de graça por lá!!!
                      Eu até proponha o Tio Alberto para Califa. Será que vão fazer primárias para o Califado?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Há comentários aqui que de inteligência têm muito pouco...o que é uma pena.

                        O que é que a NATO e a UE têm a ver com a Ucrânia se esta não pertence nem a uma nem a outra?

                        Muito fizeram as duas nessa questão.
                        Não sejas ingenuo amigo, a Ucrânia tem uma elevada importância geo-estratégica tanto para a UE e NATO como para a Rússia. Além de todos os seus recursos energéticos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Eu até proponha o Tio Alberto para Califa. Será que vão fazer primárias para o Califado?
                          O Tio Aberto sozinho mete os árabes todos em sentido e manda-os de volta para a terra deles! Ah grande Tio Alberto!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Eles que venham.
                            Ainda ninguém lhes contou o ditado antigo, "Aquele cantinho á beira mar que não se governa nem deixa governar"(sei que não é assim, mas não me lembro ao certo nem me apetece procurar)
                            Ou a velha história de uma padeira lá para Aljubarrota
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Eles que experimentem dizer a um tuga que agora vai ter de andar de cu para o ar... só dizem uma vez e nem sei se os deixam acabar a frase.
                            Piada...

                            Andámos a ser explorados e roubados, gozados e sei lá que mais há uns 40 anos, em Democracia, vê lá tu que até nos andam a vender um futuro mais pobre como melhor perspectiva.

                            Andámos outros "tantos" anos sob um Ditadura que professava a pobreza e a ignorância como o fado português... assim como agora.

                            Os portugueses mexeram-se? Tens piada.

                            Desde que o "Califado" permita futebol... está-se bem, para a maioria.

                            Comentário


                              ISIS tem nome de um qualquer instituto manhoso. Eu tinha cuidado com esses gajos. Ainda vêm de lá com impressos para preencher e cenas dessas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                O medo...o terror!....é com cada noticia que até mete dó, acredito mais em sermos invadidos por extra-terrestres do novo planeta

                                Nah... tenho o prazer de anunciar que o meu novo planeta, se encontra livre de qualquer ameaça a mim o unico dono desse planeta.
                                Portanto têm de ir á procura de extra terrestres para outro lado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                  Há comentários aqui que de inteligência têm muito pouco...o que é uma pena.

                                  O que é que a NATO e a UE têm a ver com a Ucrânia se esta não pertence nem a uma nem a outra?

                                  Muito fizeram as duas nessa questão.
                                  O teu, por exemplo.

                                  Se não consegues ter a noção do que a Ucrânia significa para a Rússia. A Ucrânia era e é candidata à integração na UE e na NATO.

                                  A Rússia desespera por um papel mais preponderante... coisa que nunca teve. Apenas foi uma ameaça, como URSS, mas sempre foi um "elefante de papel". Agora ainda mais. Ficou fragilizada, em todos os aspectos, com a desagregação da URSS, e tenta por todos os meios ser e ter influência sobre as ex-repúblicas. Há que recordar a sua luta contra a integração delas na NATO. Se dantes tinha Polónia, Checoslováquia, Roménia, Hungria e outros como "tampão" entre si e os países da NATO, agora já não, pois alguns deles estão à sua porta. Agora limita-se a ter a Bielorússia, e a Ucrânia!

                                  Em 1999, a Polónia, a República Checa e a Hungria foram aceites e integradas na NATO, e em 2004 foram aceites e integradas, Bulgária, Estónia, Letónia, Lituânia, Roménia, Eslovénia e Eslováquia. Em 2009 Albânia e Croácia!

                                  Tudo países que estiveram sob "jugo" soviético e onde recentemente a Rússia queria ter a influência que agora quer agarrar a todo o custo na Ucrânia. O seu medo é que o primeiro passo seja a aproximação à UE, pois sabe que o seguinte será... a NATO.


                                  E para entenderem isto, basta olhar com atenção e o mínimo de conhecimento geo-estratégico para um mapa da Europa! - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....2ostShHG.dpuf

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                    Piada...

                                    Andámos a ser explorados e roubados, gozados e sei lá que mais há uns 40 anos, em Democracia, vê lá tu que até nos andam a vender um futuro mais pobre como melhor perspectiva.

                                    Andámos outros "tantos" anos sob um Ditadura que professava a pobreza e a ignorância como o fado português... assim como agora.

                                    Os portugueses mexeram-se? Tens piada.

                                    Desde que o "Califado" permita futebol... está-se bem, para a maioria.
                                    Porra, que mal é que eu te fiz?

                                    Acho que de tanto falares mal deste "cantinho" entretanto já tiveste tempo de sair.

                                    Digo-te já, entre Portugueses pode-se dizer e fazer muita coisa, mas aí de alguém que venha de fora "armado ao pingarelho" dizer que quer a malta toda a rezar de cú para o ar, e tudo a prestar "vassalagem" aos senhores...
                                    Por fim, ninguém vendeu um futuro mais pobre, mas sim mais regrado, não percebem ou não querem perceber que a era do crédito fácil e deitar dinheiro á grande algum dia tinha de acabar, és mais um que relaciona politica em tudo, como vi algures o "user politico", relaxa um pouco
                                    Editado pela última vez por paulo14; 01 July 2014, 14:43.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Falta-te conhecer o de Castelo Branco

                                      Eu só conheço o de Castelo Branco!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Eles que venham.
                                        Ainda ninguém lhes contou o ditado antigo, "Aquele cantinho á beira mar que não se governa nem deixa governar"(sei que não é assim, mas não me lembro ao certo nem me apetece procurar)
                                        Ou a velha história de uma padeira lá para Aljubarrota
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Eles que experimentem dizer a um tuga que agora vai ter de andar de cu para o ar... só dizem uma vez e nem sei se os deixam acabar a frase.
                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                        Piada...

                                        Andámos a ser explorados e roubados, gozados e sei lá que mais há uns 40 anos, em Democracia, vê lá tu que até nos andam a vender um futuro mais pobre como melhor perspectiva.

                                        Andámos outros "tantos" anos sob um Ditadura que professava a pobreza e a ignorância como o fado português... assim como agora.

                                        Os portugueses mexeram-se? Tens piada.

                                        Desde que o "Califado" permita futebol... está-se bem, para a maioria.
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Porra, que mal é que eu te fiz?

                                        Acho que de tanto falares mal deste "cantinho" entretanto já tiveste tempo de sair.

                                        Digo-te já, entre Portugueses pode-se dizer e fazer muita coisa, mas aí de alguém que venha de fora "armado ao pingarelho" dizer que quer a malta toda a rezar de cú para o ar, e tudo a prestar "vassalagem" aos senhores...
                                        Por fim, ninguém vendeu um futuro mais pobre, mas sim mais regrado, não percebem ou não querem perceber que a era do crédito fácil e deitar dinheiro á grande algum dia tinha de acabar, és mais um que relaciona politica em tudo, como vi algures o "user politico", relaxa um pouco
                                        Porra, que mal é que eu te fiz?
                                        Ui... não podes ser contrariado? Não queres ser criticado? Não se pode discutir o que escreves/pensas?

                                        Já tiveste tempo para sair daqui...

                                        Acho que de tanto falares mal deste "cantinho" entretanto já tiveste tempo de sair.
                                        Eu, onde estiver, sou livre de criticar o que acho que posso e devo criticar, tal como elogiar. Quando critico, não admito que indíviduos como tu digam que não o devo fazer, ou que não o posso fazer ou que devo sair daqui. Isso são tiques de quem acha que a liberdade de expressão é "coisa esquisita", assim como os que não gostam de ser criticados...

                                        Digo-te já, entre Portugueses pode-se dizer e fazer muita coisa, mas aí de alguém que venha de fora "armado ao pingarelho" dizer que quer a malta toda a rezar de cú para o ar, e tudo a prestar "vassalagem" aos senhores..
                                        Tens uma ideia errada dos portugueses. Não interessa se é de "fora" ou cá do burgo... isso até já é irrelevante, perante o contexto actual. Trata-se da passividade, e essa não consegues contrariar, face à realidade do século XX e XXI.

                                        Por fim, ninguém vendeu um futuro mais pobre, mas sim mais regrado, não percebem ou não querem perceber que a era do crédito fácil e deitar dinheiro á grande algum dia tinha de acabar, és mais um que relaciona politica em tudo, como vi algures o "user politico", relaxa um pouco
                                        Mais uma vez, acho que estás equivocado... a tua teoria do "crédito fácil" esbarra na realidade. Trata-se de salários mais baixos vs trabalho mais precário, trata-se de mais desemprego vs menos apoios socias para os mesmos, de mais impostos vs menos capacidade financeira das pessoas, trata-se do aumento do fosso entre mais ricos e mais pobres, trata-se de formatar os portugueses a aceitar trabalhar AINDA mais por muito menos, trata-se de acentuarmos o fosso dos países mais desenvolvidos e o nosso, que vai ficando para trás... "crédito fácil"? O crédito era oferecido pela Banca, era dado... era até uma condição obrigatória em alguns contratos. A Banca é que tinha e tem as ferramentas para analisar a capacidade de quem pede. Quem pede... pede, mas a responsabilidade em analisar o risco é de quem impõe esse mesmo risco, a taxas de esforço. Ou alguém obrigou a Banca a emprestar a torto e a direito a quem não tinha capacidade?

                                        Os filhos de muitos também pedem muita coisa... mas a responsabilidade "mora" nos pais...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Depende da zona de Portugal. As pessoas do Norte são geneticamente mais parecidas com os povos Celtas, os árabes nunca conquistaram verdadeiramente o Norte de Portugal, claro que depois há sempre misturas, mas nota-se que o pessoal do Norte de Portugal é mais loiro e tem a pele mais clara que o pessoal do Sul.
                                          Por acaso andei há dias na zona de Setúbal, perdi-me um bocado na cidade, e fiquei espantado, o pessoal de lá parecia mais de Marrocos do que outra coisa!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                            Por acaso andei há dias na zona de Setúbal, perdi-me um bocado na cidade, e fiquei espantado, o pessoal de lá parecia mais de Marrocos do que outra coisa!
                                            Não me digas que havia muitos camelos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                              Por acaso andei há dias na zona de Setúbal, perdi-me um bocado na cidade, e fiquei espantado, o pessoal de lá parecia mais de Marrocos do que outra coisa!
                                              PDCouto, é concidência mas.... Norte, loiros. Do Tejo para baixo é só marroquinos?


                                              Honestamente em termos de feições, somos relativamente parecidos. Tom de pele um pouco mais escuro, cabelo escuro e olhos castanhos.

                                              Todos os outros casos devem-se a algumas "intervenções" externas, como por exemplo as invasões francesas, onde a partir daí começaram a surgir mais tugas com cabelos mais claros e olhos claros.
                                              Editado pela última vez por augustus; 01 July 2014, 15:30.

                                              Comentário


                                                India.jpg

                                                se já tivemos um Sultão... eu por mim não iria estranhar um Califa

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                  PDCouto, é concidência mas.... Norte, loiros. Do Tejo para baixo é só marroquinos?


                                                  Honestamente em termos de feições, somos relativamente parecidos. Tom de pele um pouco mais escuro, cabelo escuro e olhos castanhos.

                                                  Todos os outros casos devem-se a algumas "intervenções" externas, como por exemplo as invasões francesas, onde a partir daí começaram a surgir mais tugas com cabelos mais claros e olhos claros.
                                                  Entao e aquelas pessoas no norte que parecem mouras, pele escura, cabelos encaracolados, mas nao sao pretos? Todas na mesma regiao? Assim como a quantidade de pessoas ruivas e com sardas na regiao da Torreira/Murtosa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                    PDCouto, é concidência mas.... Norte, loiros. Do Tejo para baixo é só marroquinos?


                                                    Honestamente em termos de feições, somos relativamente parecidos. Tom de pele um pouco mais escuro, cabelo escuro e olhos castanhos.

                                                    Todos os outros casos devem-se a algumas "intervenções" externas, como por exemplo as invasões francesas, onde a partir daí começaram a surgir mais tugas com cabelos mais claros e olhos claros.
                                                    Como disse foi uma impressão que tive, andei perdido por lá e andei em bairros esquisitos. O pessoal pareceu-me todo "aciganado", brancos mas tudo muito "marroquino".

                                                    Comentário


                                                      Essas teorias dos escravos no Alentejo... É preciso ter muita falta de vista para não conseguir distinguir um mouro de um mulato

                                                      Comentário


                                                        Mas esses gajos demoram muito a chegar?
                                                        As iguarias do banquete de recepção estão a começar a estragar-se.

                                                        Comentário


                                                          Cá por mim... eu até já sou moreno de nascença e sou da margem sul, portanto além do Tejo.

                                                          Venham os califas! Quantas mulheres podemos ter?

                                                          Comentário


                                                            Isto confirma-se? Posso investir numa fábrica de burkas?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                              Isto confirma-se? Posso investir numa fábrica de burkas?

                                                              Sócios nisso?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X