Anúncio

Collapse
No announcement yet.

casas modelares/ pré-fabricadas - alguém tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    msantos, olha aqui uma opção "low cost"..





    Isto já com transporte incluido deve ficar em menos de 35K mas tem a vantagem de já vir toda equipada (aquecimento central, vidros duplos, cozinha completa, etc...)

    Podes ver vários modelos aqui: http://www.sunriseholidayhomesltd.co...-40x13-2-beds/

    Comentário


      Hoje vi esta no FB feita apartir de 2 contentores, mas não faço ideia quem terá construido, nem qual terá sido o preço, esta é para alugar para férias na fuzeta se não me engano.

      Comentário


        Eu acho que isso seja construção para quem goste de por as “mãos na massa” e tinha alguns skills para isso.
        Da para fazer coisas a gosto e poupar muito. Mas para quem não sabe ou quer ter uma coisa pronta chave na mão isso não é o indicado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Há madeira e madeira...e vários processos de tratamento.
          Se for de Pinho Nórdico os nosso bichos não estão habituados ao sabor e não tocam!

          Comentário


            As casas de madeira têm muito bom aspeto, já essas baseadas em contentores não seria capaz de comprar mesmo por muito baratas que sejam.

            Comentário


              Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
              msantos, olha aqui uma opção "low cost"..





              Isto já com transporte incluido deve ficar em menos de 35K mas tem a vantagem de já vir toda equipada (aquecimento central, vidros duplos, cozinha completa, etc...)

              Podes ver vários modelos aqui: http://www.sunriseholidayhomesltd.co...-40x13-2-beds/
              Parecem porreiras, para mim era mais do que suficiente, podiam ser era mais baratas pois para trazer para cá ficaria caro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Parecem porreiras, para mim era mais do que suficiente, podiam ser era mais baratas pois para trazer para cá ficaria caro.
                Pelo contrário... ficam muito em conta com alguns bons fabricantes turcos... têm é de ter certificação CE...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Pelo contrário... ficam muito em conta com alguns bons fabricantes turcos... têm é de ter certificação CE...
                  Pois, mas não vale o esforço e o trabalho para comprar uma unidade e depois se for preciso legalizar, ou seja cumprir com a legislação portuguesa deve ser uma dor de cabeça. Fora ter que arranjar alguém para montar o "lego".
                  Para mim este tipo de construção só faz sentido numa perspectiva de chave na mão para se ter o menor trabalho e "dores de cabeça" possíveis.

                  Comentário


                    Contactei a Fabrica das Casas e gostei da forma como me passaram alguma informação e da disponibilidade deles em tratar de qualquer projeto.

                    Não tenho propriamente informação nova que não se consiga obter em vários sites, tive uma informação contraditória face a uma agente imobiliária com quem falei sobre a construção modular (a possibilidade de ser construída em lote ou terreno) e uma ideia de preços.

                    Preços esses que esperava, ou desejava, que fossem mais baixos. Uma vila T2 tem um preço base de 59k € + IVA.

                    Não sei porquê, gosto particularmente da ideia de os módulos serem feitos em fabrica e transportados para o local.

                    Se continuar com esta empreitada, irei certamente visita-los.

                    Comentário


                      Entretanto aqui na vizinhança está um terreno já vedado e com o aviso legal para construção/montagem de uma modular.
                      É a SteelHouses que vai montar.
                      http://steelhouses.pt/
                      Disseram-me que esta empresa monta no local os módulos, não sei se é assim mesmo.

                      Comentário


                        Vai fazer sábado 15 dias desde que fui à lapponia house para obter mais informações sobre os procedimentos, métodos de trabalho, e obviamente preços das casas, porque o site deles é miserável... atenderam-me com desdém, a dizer que essas informações estão no site, isto depois de eu ter frisado que no site não tinham grandes informações; ou seja, a dar a entender que eu como gelados com a testa....
                        Lá me pediram os dados, mostraram opções de casas e acabamentos, e que iria ser contactado brevemente por eles para me darem uma estimativa de orçamento para um tipo de casa que vendem que me tinha agradado... até agora nada....

                        Comentário


                          Nota: a Steelhouses está a 350kms do local desta obra. No mínimo curioso...

                          Comentário


                            Boa noite a todos,

                            Não encontrei nenhum sitio mais indicado para colocar esta questão. Caso assim o achem, sintam-se à vontade para movê-lo.

                            Estou neste momento a fazer um projeto de reabilitação de uma casa antiga, e não podia ter escolhido pior arquiteto. No entanto e pelo tempo e dinheiro já investido terá de ir até ao fim.

                            Gostaria apenas de colocar uma questão, por norma, quando o projeto entra na camara e faltam uma série de elementos por parte da arquitetura, quem terá de assumir esses custos?

                            Comentário


                              Vamos lá desenterrar este tópico.
                              No ano passado visitei a casa modelo da Clickhouse, não fiquei 100% convencido mas gostei do que vi no geral.
                              Entretendo construíram mais 2 casas modelo (Setúbal/Fuseta) e quero ver se passo lá em Abril ou Maio porque já tem um aspecto e acabamentos bem melhores!

                              Mais alguém já viu ou conhece alguém com obras deles?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Vamos lá desenterrar este tópico.
                                No ano passado visitei a casa modelo da Clickhouse, não fiquei 100% convencido mas gostei do que vi no geral.
                                Entretendo construíram mais 2 casas modelo (Setúbal/Fuseta) e quero ver se passo lá em Abril ou Maio porque já tem um aspecto e acabamentos bem melhores!

                                Mais alguém já viu ou conhece alguém com obras deles?
                                Não conheço em particular a Clickhouse mas conheço o sistemas de construção modular e há varias coisas no mercado.

                                De todos o mais eficaz e melhor é o sistema em Steell Frame , mas dentro do steel frame ou LSF há varios opções e padrões de qualidade, que são deste isolamentos, grossuras das paredes, qualidade de revestimento etc e tal.

                                Para se entender melhor, LSF com paredes de 10cm não é a mesma coisa de com paredes de 27cm ...levar madeiras que apodrecem e incham tambem não me parece boa opção há coisas melhores no mercado atual, ou seja cada sistema varia muito o padrão de qualidade e o custo.

                                Posso afirmar que uma casa de LSF feita com padrão de qualidade é o melhor que se pode ter a nível térmico e acústico e sísmico e durabilidade infinita.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X