Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apartamento ou Moradia???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Eu tb tirei a banheira e tenho um duche de 1,40x0,80 só com uma lateral em vidro.

    Agora duches de canto e duches de 70x70 ou 80x80 fechados também não gosto.

    O que tem uma coisa a ver com a outra?
    Sim a minha ideia era também algo minimalista com espaço para não estar a bater com os cotovelos.

    Quanto à banheira:
    Se é para estar na agua, que seja no mar... sempre dá para esticar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Eu tb tirei a banheira e tenho um duche de 1,40x0,80 só com uma lateral em vidro.

      Agora duches de canto e duches de 70x70 ou 80x80 fechados também não gosto.




      O que tem uma coisa a ver com a outra?
      entao tbm estás ilegal, e eu também

      Comentário


        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        entao tbm estás ilegal, e eu também
        Eu tenho duas casas de banho.

        Só uma é que precisa de ter banheira!

        (se bem que a outra tb não tem... lollll)

        Comentário


          Tenho uma banheira de hidromassagem que usei 1 vez. De resto damos mais uso ao duche duplo !

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Com as banheiras? Porquê?

            Eu tb tomo duche todos os dias, mas ter uma banheira é sempre bom.

            Aliás, como se tem visto em muitos dos exemplos dados. Uma boa casa de banho tem duche e banheira.

            Para além que é ilegal teres uma casa sem banheira...

            Olha só para esta banheira tão chata:

            Isso não é o bote para ir à pesca?

            Comentário


              Ora cá está o hotel e quarto com jacuzzi que referi, mas aqui com vista para a Marina. Muito agradável.

              Comentário


                Aqui há uns 6 anos e após 33 anos a viver em gavetas tive também essa duvida e optei por uma moradia, agora tenho a certeza que nunca mais voltarei a viver num apartamento, habituas-te a uma liberdade que nunca poderás ter num apartamento já para não falar nas churrascadas, na piscina mesmo à porta, nos carros guardados mesmo ao lado, etc...
                Se podes optar nem penses duas vezes

                Comentário


                  Banheira só dá jeito para dar banho aos putos...

                  De resto, nunca se usa...tenho lá uma de hidrogenarem usei 0 vezes!

                  Vivi toda a vida numa vivenda aka moradia dos meus pais.

                  Quando estudei, morei em várias gaiolas e sempre disse que se pudesse qnd comprasse casa seria uma moradia.

                  E assim fiz!!!

                  Só tenho pena de não ter mais guito para comprar uma daquelas com mega anexos, o promenor das moradias está nos anexos, quantos mais e maiores melhor!!!

                  Moradia só tem um stress, a manutenção é mais cara e mais chata de realizar de resto é só vantagens.
                  Editado pela última vez por staticx; 25 July 2014, 10:42.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                    Banheira só dá jeito para dar banho aos putos...

                    De resto, nunca se usa...tenho lá uma de hidrogenarem usei 0 vezes!
                    Lá por tu não gostares, passa a ser regra?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                      Banheira só dá jeito para dar banho aos putos...

                      De resto, nunca se usa...tenho lá uma de hidrogenarem usei 0 vezes!
                      Voçês diversificam pouco, ou alimentam pouco o romantismo .....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Voçês diversificam pouco, ou alimentam pouco o romantismo .....
                        1º Não é muito grande, depois temos outras 2 casas de banho em que uma delas tem chuveiro daqueles XPTO com agua a cair que parece chuva...e super espaçoso!

                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Lá por tu não gostares, passa a ser regra?
                        Nem de não gostar, é porque um gajo nunca tem tempo para desfrutar...e no verão é bom é estar na piscina não é na banheira.
                        Ligas o motor da piscina e encostas-te à zona de saída de agua e pronto ...é quase a mesma coisa

                        Comentário


                          Moradia também tem uma coisa chata!!!

                          Abelhas, vespas, aranhões e outra bicharada...para quem não gosta é uma seca... este ano já vou com uma invasão de abelhas e agora este mês 2 ninhos de vespas...bahhhh

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                            Moradia também tem uma coisa chata!!!

                            Abelhas, vespas, aranhões e outra bicharada...para quem não gosta é uma seca... este ano já vou com uma invasão de abelhas e agora este mês 2 ninhos de vespas...bahhhh
                            Ainda não resolveste esse problema?

                            Comentário


                              Eu tenho um wc com banheira e duche, pois não abdico de tomar um banho de imersão.
                              No meu wc só tenho duche, mas tem 1.75x0.8m, que é para puder tomar banho acompanhado!
                              Aliás, na banheira nunca estive lá sozinho!
                              Outra coisa que não abdico é a possibilidade de ver um filme com o som muito alto, sem ter que me preocupar com vizinhos. Por isso é que escolhi uma moradia.
                              O que não contava era ter filhos tão cedo, por isso a televisão tem que estar quase em mute para não acordar os putos.
                              Ainda bem que fiz um wc grandito, pois agora não tenho 1, nem duas, mas 3 banheiras.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Eu tenho duas casas de banho.

                                Só uma é que precisa de ter banheira!

                                (se bem que a outra tb não tem... lollll)
                                idem

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Eu tenho um wc com banheira e duche, pois não abdico de tomar um banho de imersão.
                                  No meu wc só tenho duche, mas tem 1.75x0.8m, que é para puder tomar banho acompanhado!
                                  Aliás, na banheira nunca estive lá sozinho!
                                  Outra coisa que não abdico é a possibilidade de ver um filme com o som muito alto, sem ter que me preocupar com vizinhos. Por isso é que escolhi uma moradia.
                                  O que não contava era ter filhos tão cedo, por isso a televisão tem que estar quase em mute para não acordar os putos.
                                  Ainda bem que fiz um wc grandito, pois agora não tenho 1, nem duas, mas 3 banheiras.
                                  Ups...

                                  Comentário


                                    Deixem lá ficar as banheiras... tirem mas é os bidés!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Não tenho trauma nenhum... até tenho um t2 num 1º andar sem elevador

                                      Eu prefiro um terreno a sério. Isso mal dá para fazer uma horta, quanto mais uma casa

                                      Numa amostra de terreno dessas vais ter sempre vizinhos ao teu lado. para isso mais vale apartamento... tens menos trabalho e é quase a mesma coisa.
                                      Eu tb preferia andar de ferrari...

                                      tens de ver que há sitios que um terreno de 1000 m2, vale tanto como 5m2 de terreno noutra zona.. n se pode ter tudo.

                                      Não é a mesma coisa, e já tive essa experiencia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Não é em casas novas, sempre foi ilegal. Há mais de 50 anos.
                                        Tudo o que tenha de ser legalizado, tem de ter banheira, novo ou velho.

                                        Porta de correr não há nenhum problema.
                                        Mas não tem a ver com acessibilidades de pessoas com mobilidade condicionada. Aliás para esse tipo um duche de pavimento é uma melhor solução, porque tomam banho na cadeira.



                                        Sim é ilegal. Tens de ter pelo menos uma banheira numa casa.
                                        eu já sabia que era ilegal, no caso de casas novos o que pode acontecer é não atribuirem a licença de habitação, certo?

                                        e nas usadas que já têm essa licença? alguém fiscaliza? que é que pode multar?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Deixem lá ficar as banheiras... tirem mas é os bidés!
                                          Que raio tens tu contra os bidés?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Que raio tens tu contra os bidés?
                                            Não gosto! Querem lavar as partes pudibundas? Tomem um duche rápido!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                              Eu tb preferia andar de ferrari...

                                              tens de ver que há sitios que um terreno de 1000 m2, vale tanto como 5m2 de terreno noutra zona.. n se pode ter tudo.

                                              Não é a mesma coisa, e já tive essa experiencia.
                                              Eu o que gostava mesmo era que inventassem o tele-transporte

                                              Não digo "desta água não beberei". Mas comprar uma moradia com vizinhos à volta... se algum dia o fizer será a contragosto.

                                              Os meus sogros têm uma moradia assim... Acabam por ter que levar com os vizinhos ali mesmo ao lado .

                                              O valor do terreno não entra em equação... um lote de 600m2 é igual (em dimensões) aqui ou na China

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                Que raio tens tu contra os bidés?
                                                Os bidés acho que são do tempo em que o pessoal não tomava banho todos os dias, e o bidé servia para lavar as partes baixas.
                                                Acho eu que foi isto, mas posso estar enganado. Hoje em dia não têm grande utilidade. Eu nunca usei, e acho que o que está em minha casa nunca foi usado, bem podia desaparecer para ganhar algum espaço.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Eu o que gostava mesmo era que inventassem o tele-transporte

                                                  Não digo "desta água não beberei". Mas comprar uma moradia com vizinhos à volta... se algum dia o fizer será a contragosto.

                                                  Os meus sogros têm uma moradia assim... Acabam por ter que levar com os vizinhos ali mesmo ao lado .

                                                  O valor do terreno não entra em equação... um lote de 600m2 é igual (em dimensões) aqui ou na China
                                                  Os meus pais têm a vivenda num lote de 600 m2 e nem se dá conta dos vizinhos... Cheira-me que o problema não é o tamanho do terreno!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Os meus pais têm a vivenda num lote de 600 m2 e nem se dá conta dos vizinhos... Cheira-me que o problema não é o tamanho do terreno!
                                                    Eles estão lá... para o bem e para o mal.

                                                    Eu gosto tanto de vizinhos que uma das hipóteses em cima da mesa é fazer um destaque de 1,5ha (num terreno da família), vedar (com barreira visual e física) e fazer uma vivenda no meio .

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Os bidés acho que são do tempo em que o pessoal não tomava banho todos os dias, e o bidé servia para lavar as partes baixas.
                                                      Acho eu que foi isto, mas posso estar enganado. Hoje em dia não têm grande utilidade. Eu nunca usei, e acho que o que está em minha casa nunca foi usado, bem podia desaparecer para ganhar algum espaço.
                                                      Mais um com a mesma opinião. Já tou como a MrsX, tomem um duche rápido

                                                      Comentário


                                                        Entao e se tomarem um duche, mas logo a seguir vos der aquela vontade de arrear o calhau. Tomam outro banho? ou utilizam o bide para uma lavagem rapida? ou o papel higienico chega???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Os bidés acho que são do tempo em que o pessoal não tomava banho todos os dias, e o bidé servia para lavar as partes baixas.
                                                          Acho eu que foi isto, mas posso estar enganado. Hoje em dia não têm grande utilidade. Eu nunca usei, e acho que o que está em minha casa nunca foi usado, bem podia desaparecer para ganhar algum espaço.
                                                          Eu gosto do nome, bidé... Soa-me bem, sei lá...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mrks Ver Post
                                                            Entao e se tomarem um duche, mas logo a seguir vos der aquela vontade de arrear o calhau. Tomam outro banho? ou utilizam o bide para uma lavagem rapida? ou o papel higienico chega???
                                                            Se o papel higiénico não chegar, há toalhetes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                              Eu gosto do nome, bidé... Soa-me bem, sei lá...
                                                              É fino, tem aspecto de ser de origem francesa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X