Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protector solar. Existem perigos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    O problema com a praia é que a extensão de corpo exposta é muito maior, a além disso a ausência de sombra pode ser total, o que raramente acontece na cidade.
    Para além do "ar da praia". Rementendo ao tópico das praias, é sobejamente conhecido em Setúbal que ir para a Tróia num dia enublado pode ser sinónimo de camarão. Ao passo que o mesmo dia, na figueirinha, não causa mal maior...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Por muitos químicos que tenha, no Verão é o meu melhor amigo. Tenho a pele muito clara e facilmente fico lagosta, mas infelizmente nunca fico bronzeada. SPF 50 sempre e praia só até às 11h30 e a partir das 16h. Basta desrespeitar uma destas e é escaldão na certa (a somar a p*** da alergia ao sol que este ano voltou a atacar).
      Não tomas os comprimidos?

      Começo a achar que o protector é o meu melhor amigo em qq dia do ano! O raio da alergia começa a fazer-se notar sempre que há sol. Este ano dei quase 40 euros pelo protector da marca dos comprimidos da alergia, abençoado dinheiro. Nem escaldão, nem borbulhas e estou com um bonito tom douradinho com umas manhãs de praia.

      Coisa que noto há muito é que há protectores e protectores. E ate com marcas xpto eu fiz alergia!
      Usava há muitos anos o Piz Buin antialergico factor 50+, raro era o dia que não chegava vermelha a casa. Mudei este ano para outro 50+ e nada até agora (bater na madeira 3x). E da mesma marca já vi o factor 90 em creme, que deve ser de aplicação estilo cola

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
        Não tomas os comprimidos?

        Começo a achar que o protector é o meu melhor amigo em qq dia do ano! O raio da alergia começa a fazer-se notar sempre que há sol. Este ano dei quase 40 euros pelo protector da marca dos comprimidos da alergia, abençoado dinheiro. Nem escaldão, nem borbulhas e estou com um bonito tom douradinho com umas manhãs de praia.

        Coisa que noto há muito é que há protectores e protectores. E ate com marcas xpto eu fiz alergia!
        Usava há muitos anos o Piz Buin antialergico factor 50+, raro era o dia que não chegava vermelha a casa. Mudei este ano para outro 50+ e nada até agora (bater na madeira 3x). E da mesma marca já vi o factor 90 em creme, que deve ser de aplicação estilo cola
        Tomo, mas este ano nem com isso me safei.

        O anti alérgico da Piz Buin há muito que deixou de fazer parte do saco de praia. Comprei apenas uma vez e mal empregue o dinheiro, o que é uma pena porque adoro o cheiro. E a minha pele anda armada em estúpida... 2 semanas de praia e bronze, nem vê-lo!!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Tomo, mas este ano nem com isso me safei.

          O anti alérgico da Piz Buin há muito que deixou de fazer parte do saco de praia. Comprei apenas uma vez e mal empregue o dinheiro, o que é uma pena porque adoro o cheiro. E a minha pele anda armada em estúpida... 2 semanas de praia e bronze, nem vê-lo!!!
          Tenta o spray factor 50+ da marca dos comprimidos e boa sorte. O cheirinho aindqa é melhor que o do outro
          Compreendo-te tão bem com a alergia

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
            Tenta o spray factor 50+ da marca dos comprimidos e boa sorte. O cheirinho aindqa é melhor que o do outro
            Compreendo-te tão bem com a alergia
            E qual é essa marca ?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              E qual é essa marca ?
              Heliocare.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                A ter algum, será um efeito residual e indireto, não compete minimamente, nem é comparável com a acção directa e eficaz de um protetor solar.

                O creme protetor actua fisicamente e directamente na parte exterior da pele, onde incidem os raios solares.

                Os anti-oxidantes, alem da sua função primária não estar relacionada directamente com a protecção contra danos solares, tem uma acção indirecta por via fisiológica e interior, não substituem minimamente a acção protetora de um creme.

                Podes beber e tomar banho em anti-oxidantes, que não te livram de danos solares directos nenhuns.
                Por minha experiência, posso dizer que influência. Mais do que aquilo que se pensa. Mas eu não sou contra o protector. Pelo contrário.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X