Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Vim aqui deixar uma publicidade do LG Watch R.
    Acho o vídeo fenomenal. Quanto ao relógio em si, gosto mais do Moto 360 mas este também é uma boa alternativa.


    Absolutely freaking amazing!!! Entretanto desisti do Moto 360 por causa da bateria, estou à espera deste LG!

    Comentário


      Eu gosto dos dois, mas penso que não é a altura "certa". Vou esperar pela segunda iteração dos dois modelos. Esperemos que não alterem o design e melhorem, significativamente, a eficiência e a performance...

      Comentário


        Esse LG dá 15-0 ao Moto.

        Comentário


          Só gostava que o gajo fosse um bocado mais pequeno... Mas é belíssimo...

          Comentário




            Agora fiquei baralhado, estes gajos dizem que com o software update o Moto 360 aguenta o mesmo que o LG...

            Comentário


              Com uma bracelete castanha fica espetacular:

              Comentário


                Por acaso fica porreiro mas continuo a preferir o moto360

                Comentário


                  O design do moto tem falhas.

                  Faz-me lembrar quando fizeram do ipod nano um relógio. Pegaram no ipod, meteram-lhe uma fivela e voilá! Uma coisa não conjugava com a outra. Era um objecto muito geek para andar a servir de relógio.

                  Acontece o mesmo com este moto360. Uma caixa com linhas demasiado simples que não se integra bem com aquela pulseira. A pulseira não "casa" bem com a caixa.
                  Parece-me sempre um objecto muito geek e não transmite classe nem subtileza.

                  Já no LG, tudo bate certo.
                  Editado pela última vez por RespectRequired; 11 November 2014, 17:49.

                  Comentário


                    Este assunto dos smartwatches para mim não tem muito que saber: é esperar pelo lançamento do da Apple, e ver se pega. Se pegar, será esta a ditar a tendência e portanto lá para 2016 já deve haver propostas que valham a pena comprara (Apple Watch versão 2 incluída). Se o da Apple não pegar então mais vale esquecer o conceito porque nenhum pega.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                      O design do moto tem falhas.

                      Faz-me lembrar quando fizeram do ipod nano um relógio. Pegaram no ipod, meteram-lhe uma fivela e voilá! Uma coisa não conjugava com a outra. Era um objecto muito geek para andar a servir de relógio.

                      Acontece o mesmo com este moto360. Uma caixa com linhas demasiado simples que não se integra bem com aquela pulseira. A pulseira não "casa" bem com a caixa.
                      Parece-me sempre um objecto muito geek e não transmite classe nem subtileza.


                      Já no LG, tudo bate certo.

                      E assim, fica melhor:



                      Comentário


                        Continuo sem gostar :/

                        Não "casa" bem uma coisa com a outra.

                        Na foto de cima (pulseira em metal) apesar de já encaixar melhor na caixa do relógio, continuo a não gostar do resultado final.
                        A pulseira também não ajuda, faz-me lembrar aquelas pulseira em metal que são elásticas também - os elos afastam-se e aproximam-se elasticamente.

                        Comentário


                          Porra Rasec, roubaste-me o post! Vinha cá meter a metálica

                          Quanto ao facto do Apple ditar o futuro dos Smartwatches... errr... serei o único a achar que aquilo é feio que f*de? Não me interpretes mal, até sou fã de praticamente todos os exercícios estilísticos da Apple mas não consigo entender aquele design, falta-lhe masculinidade.

                          Comentário


                            +1 na fila para LG.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                              Porra Rasec, roubaste-me o post! Vinha cá meter a metálica

                              Quanto ao facto do Apple ditar o futuro dos Smartwatches... errr... serei o único a achar que aquilo é feio que f*de? Não me interpretes mal, até sou fã de praticamente todos os exercícios estilísticos da Apple mas não consigo entender aquele design, falta-lhe masculinidade.

                              Acima de tudo falta-lhe design... é uma porra quadrada e feia... de relógio tem muito pouco, e quanto ao resto foi muita parra na apresentação para uma coisa que só chega ao mercado daqui a uns 6 meses... até lá têm tempo de desenvolver um relógio 100% novo...

                              Comentário


                                Eu uso relógio no dia a dia, por isso, na altura de escolher, só havia duas hipóteses possíveis e a escolha recaiu naturalmente no LG.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                  Eu uso relógio no dia a dia, por isso, na altura de escolher, só havia duas hipóteses possíveis e a escolha recaiu naturalmente no LG.
                                  E já fizeste review? Link?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    E já fizeste review? Link?
                                    Ainda está neste estado ;) :

                                    Etat : Commande expédiée

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                      Este assunto dos smartwatches para mim não tem muito que saber: é esperar pelo lançamento do da Apple, e ver se pega. Se pegar, será esta a ditar a tendência e portanto lá para 2016 já deve haver propostas que valham a pena comprara (Apple Watch versão 2 incluída). Se o da Apple não pegar então mais vale esquecer o conceito porque nenhum pega.
                                      Se a Apple quisesse que pegasse não tinha desenvolvido aquela coisa com aquele aspecto.

                                      Comentário


                                        Cá para mim esta moda dos smartphones já pegou em grande força sendo os grandes responsáveis os smartwatches da Motorola e agora este da LG.

                                        A Apple apenas vem atrasada e a ditar modas, não será certamente num aspecto fulcral de qualquer relógio, quer seja smartwatch ou não: o design. Mas veem ampliar uma moda que já tinha começado um pouco antes.

                                        De resto é bom que haja mais um player em jogo, ficamos todos a ganhar, os Sw Android irão certamente inspirarem-se em boas ideias que os SW Apple trarão , e a Apple irá fazer precisamente o mesmo em relação aos SW Android.
                                        Editado pela última vez por Jacare; 12 November 2014, 01:42.

                                        Comentário


                                          Mandei vir o LG, lá para o final da semana deve estar cá.

                                          Comentário


                                            O moto faz me lembrar aquelas pilhas de relógio em ponto grande!!

                                            O LG é bem mais bonito.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Mandei vir o LG, lá para o final da semana deve estar cá.
                                              Seria a minha escolha (aprovada pela fashion adviser, lá de casa ). Depois não te esqueças de uma review.

                                              Comentário


                                                O "corte" no ecrã do moto lixa tudo. Que pena.

                                                Já o LG parece uma opção bem interessante.

                                                Qual é a integração que se consegue entre um LG destes e um iphone?
                                                OU sendo android só se dá com telemóveis android?

                                                Comentário


                                                  Esse LG está mesmo magnífico.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Esse LG está mesmo magnífico.
                                                    Eu ariscaria mas com garantia de 3 ou 4 anos memso pagando um pouco mais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      O "corte" no ecrã do moto lixa tudo. Que pena.

                                                      Já o LG parece uma opção bem interessante.

                                                      Qual é a integração que se consegue entre um LG destes e um iphone?
                                                      OU sendo android só se dá com telemóveis android?
                                                      Tanto o LG como o Moto360 correm android ware o que os torna incompatíveis com outros sistemas que não Android...

                                                      Comentário


                                                        E já agora outra dúvida, um desses dá para qualquer telemóvel com android independentemente da marca?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          E já agora outra dúvida, um desses dá para qualquer telemóvel com android independentemente da marca?
                                                          Sim. Android Wear dá para todas as marcas android.
                                                          Já o oposto não se aplica, por exemplo com os smartwatches da Samsung, que só dá para alguns telemóveis Samsung.

                                                          Comentário


                                                            o LG funciona com os telemoveis android da samsung?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                              o LG funciona com os telemoveis android da samsung?
                                                              Sim. O oposto é que não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X