Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Então mas amanhã é o iPhone 6, o relógio ou ambos que serão lançados?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Não sei se a Apple vai apresentar algum smartwatch amanhã, mas se o fizer acho que vai haver muita gente desiludida porque o que aparecer não há-de ser orientado para o mercado de grande consumo. A julgar pelas pessoas que supostamente estão na equipa de desenvolvimento daquilo, desde gente da TAG Heuer à Louis Vuitton, o que surgir há-de estar apontado aos mais endinheirados.
      Tendo em conta que há malta que paga iPhones a 2 anos, deixa lá que há-de vender até mesmo a muita malta não endinherada.


      Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
      Então mas amanhã é o iPhone 6, o relógio ou ambos que serão lançados?
      Pelo menos o iPhone 6 é apresentado amanhã com, vá, 99% de certezas. O iWatch não se sabe. Mas como para o mês que vem deve haver outra keynote onde serão apresentados novos iPads e talvez também updates à linha de computadores...

      Mas cheira-me que a ser apresentado o iWatch é já amanhã pois este keynote é mais em grande (a nível de público e não só) do que a próxima que deve ser feita num auditório mais pequeno.


      @RespectRequired:

      Fala aí no produto mais complexo e caro de produzir de sempre da Apple, ou li mal ?

      Presumo que estejam a falar só de iPods, iPhones e iPads pois no mundo Mac há produtos de mais de €14k. Sim, um Mac Pro "maxed out" ultrapassa este valor, e isto sem monitor, teclado e rato
      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 08 September 2014, 16:01.

      Comentário


        #63
        isso não quer dizer que tenha sido complexo desenvolver...

        É muito mais complicado desenvolver mini componentes para encaixarem na carcaça de um relógio...digo eu.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
          isso não quer dizer que tenha sido complexo desenvolver...

          É muito mais complicado desenvolver mini componentes para encaixarem na carcaça de um relógio...digo eu.
          Sim, mas se for muito caro de desenvolver, somando as típicas margens que a Apple, temos produto para custar €999, ou mais... Para mim é dinheiro, mas pronto, nem todos nadamos em notas de €500

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Tendo em conta que há malta que paga iPhones a 2 anos, deixa lá que há-de vender até mesmo a muita malta não endinherada.




            Pelo menos o iPhone 6 é apresentado amanhã com, vá, 99% de certezas. O iWatch não se sabe. Mas como para o mês que vem deve haver outra keynote onde serão apresentados novos iPads e talvez também updates à linha de computadores...

            Mas cheira-me que a ser apresentado o iWatch é já amanhã pois este keynote é mais em grande (a nível de público e não só) do que a próxima que deve ser feita num auditório mais pequeno.


            @RespectRequired:

            Fala aí no produto mais complexo e caro de produzir de sempre da Apple, ou li mal ?

            Presumo que estejam a falar só de iPods, iPhones e iPads pois no mundo Mac há produtos de mais de €14k. Sim, um Mac Pro "maxed out" ultrapassa este valor, e isto sem monitor, teclado e rato


            Pelo que sei a apresentação do iphone 6 foi adiada para 19 de Setembro

            Comentário


              #66
              Outro aspecto a focar é que, caso estes relógios sejam "exclusivamente" conectáveis às respectivas marcas, para alguns clientes isso condicionará a escolha do telemóvel.

              Exemplo: O Iwatch é eventualmente o melhor relógio do mercado, mas obriga a sincronização a Iphones. Lá vai o pessoal comprar iphone, LG, Samsung idem idem.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                Outro aspecto a focar é que, caso estes relógios sejam "exclusivamente" conectáveis às respectivas marcas, para alguns clientes isso condicionará a escolha do telemóvel.

                Exemplo: O Iwatch é eventualmente o melhor relógio do mercado, mas obriga a sincronização a Iphones. Lá vai o pessoal comprar iphone, LG, Samsung idem idem.
                Pebble dá para todos os ecossistemas... Acho que o caminho deve ser esse...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                  Não, para ver as horas nada é melhor e mais fiável que um bom relógio mecânico automático.
                  Olha que não.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Servem para o mesmo que serve outro relógio qualquer... Só que além das horas estes fazem uma centenas de mais coisas...
                    Centenas de outras coisas sem utilidade nenhuma.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                      Pelo que sei a apresentação do iphone 6 foi adiada para 19 de Setembro
                      Onde viste isso ?

                      Apple - Live - Countdown to the Apple Special Event

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                        Olha que não.
                        É a minha opinião.

                        Um bom relógio mecânico, resistente a água, choques, com reserva de marcha de ~48-50h

                        Um quartzo pode ser mais robusto, de acordo, mas tens o problema de acabar a pilha a qualquer momento.

                        Comentário


                          #72
                          Tópico dos Smart Watches

                          Ele este a confundir com a data de venda!

                          Apresentação é amanha (dia 9).

                          É colocado à venda nos EUA, dia 19! (Em principio; talvez até antes)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                            É a minha opinião.

                            Um bom relógio mecânico, resistente a água, choques, com reserva de marcha de ~48-50h

                            Um quartzo pode ser mais robusto, de acordo, mas tens o problema de acabar a pilha a qualquer momento.
                            AHAHAHAHAHHAHHHAH outra bacorada, um automatico tem sempre atraso ou avanço, os de quartzo sao muitissimo fiáveis tambem e a pilha nao acaba assim de qualquer maneira. Tenho varios solares e um automatico.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                              AHAHAHAHAHHAHHHAH outra bacorada, um automatico tem sempre atraso ou avanço, os de quartzo sao muitissimo fiáveis tambem e a pilha nao acaba assim de qualquer maneira. Tenho varios solares e um automatico.
                              Que lindo...

                              Um automático tem sempre atraso ou avanço, assim como um quartzo. Até um high-end super-quartz tem desviações mensais que podem ir até vários segundos. Sabes que há automáticos COSC? Claro que não sabes. Sabes que eu tenho um automático suiço que é mais preciso que TODOS os meus quartzo e em caso de calamidade era o que eu levaria no pulso?

                              E qual á a parte do que eu escrevi - "Um quartzo pode ser mais robusto" que tu não compreendes?

                              E sim, há quartzos que a pilha acaba de um momento para o outro.

                              Sabes qual a incidência nos problemas que relógios solares(eco-drive, solar, etc), dão? Claro que não, és um ignorante neste capítulo, só um escreve assim.

                              Não, não sabes porque não percebes patavina de relojoaria mas vens para aqui "rir" como os alarves e com expressões de má educação quando eu começo a minha intervenção com "É a minha opinião".

                              Tens vários solares e um automático?

                              Parabéns, eu tenho 22 automáticos, 8 manuais(um dos quais de 1910, só tem 104 anos) e duas dúzias de quartzos e solares que nunca te passaram pelas mãos e dos quais nem sabes que existem.

                              Não suporto gente que ignora um tema e vem dar uma de chico-esperto a ofender os outros com expressões do mais ordinário...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                Centenas de outras coisas sem utilidade nenhuma.

                                Tu és castiço...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                  Que lindo...

                                  Um automático tem sempre atraso ou avanço, assim como um quartzo. Até um high-end super-quartz tem desviações mensais que podem ir até vários segundos. Sabes que há automáticos COSC? Claro que não sabes. Sabes que eu tenho um automático suiço que é mais preciso que TODOS os meus quartzo e em caso de calamidade era o que eu levaria no pulso?

                                  E qual á a parte do que eu escrevi - "Um quartzo pode ser mais robusto" que tu não compreendes?

                                  E sim, há quartzos que a pilha acaba de um momento para o outro.

                                  Sabes qual a incidência nos problemas que relógios solares(eco-drive, solar, etc), dão? Claro que não, és um ignorante neste capítulo, só um escreve assim.

                                  Não, não sabes porque não percebes patavina de relojoaria mas vens para aqui "rir" como os alarves e com expressões de má educação quando eu começo a minha intervenção com "É a minha opinião".

                                  Tens vários solares e um automático?

                                  Parabéns, eu tenho 22 automáticos, 8 manuais(um dos quais de 1910, só tem 104 anos) e duas dúzias de quartzos e solares que nunca te passaram pelas mãos e dos quais nem sabes que existem.

                                  Não suporto gente que ignora um tema e vem dar uma de chico-esperto a ofender os outros com expressões do mais ordinário...
                                  Ignora Dainese. Nem merece que percas o teu tempo a responder

                                  Comentário


                                    #77
                                    Tenho acompanhado esta tendência com alguma curiosidade. Por um lado desde puto que gosto de usar relógio. Não tenho propriamente nenhuma grande máquina mas gosto dos meus relógios e não me vejo a trocá-los por algo digital, algo descartável.

                                    Por outro lado, acho que podem ser realmente úteis em certas situações. O exemplo já citado dos desportistas é talvez o mais óbvio mas mesmo no dia a dia acho que a possibilidade de ver as notificações do smartphone no pulso seria muito prático para alguém como que de cinco em cinco minutos está a espreitar o telemóvel a ver se tem notificações.

                                    No entanto são gadgets ainda muito verdes. Como cheguei a dizer no tópico dos telemóveis, enquanto não tiver um sistema de carregamento independente que evite o ligar à tomada diariamente não passarão de uma curiosidade. Outra limitação é a temperatura, penso que os actuais padecem disso e não é agradável andar com aquilo a queimar o pulso.

                                    Quanto ao que há no mercado acho o Moto 360 de longe a proposta mais interessante e bem pensada. O LG GR parece seguir a mesma linha e a Samsung, como de costume, lançou qualquer coisa às três pancadas para poder dizer que foi a primeira e depois vai disparando em todas as direções e vê no que dá. A Apple pode vir a dar um bom empurrão no desenvolvimento da coisa mas não acredito que venha nada de revolucionário por enquanto.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                      Ignora Dainese. Nem merece que percas o teu tempo a responder
                                      Realmente era o que devia ter feito...

                                      E peço desculpa também ao autor do tópico, estamos aqui para falar dos smart-watches e não para responder a pessoas mal educadas.

                                      Há um LG de que gosto(entre outros), mas neste momento ainda estou um pouco "velho do Restelo" no que toca a esta nova geração de relógios(se calhar estou como alguns tipos quarentões nos anos 80 quando apareceram os Seiko e Casio digitais com calculadoras e jogos...)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Viva, acho curioso que à 20 anos atrás muita gente dizia "não consigo perceber a utilidade disto", e estavam a falar do telemóvel...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não se esqueçam também da proposta da Asus. O Zenwatch.



                                          http://www.asus.com/Phones/ASUS_ZenWatch_WI500Q/

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não vou ser um early adopter disto.

                                            Em relação à precisão dos relógios, não troco a precisão de um iPhone ou Android, e eventualmente de um smartwatch, por um relógio xpto. Porque estão sincronizados com servidores, e tem ao segundo a mesma hora que nas estações de comboios, e todos os segundos contam e saber que tenho 3, 2 minutos ou mesmo 1 minuto faz toda a diferença.

                                            É algo com muito potencial, mas para o meu caso, não será esta versão, terá de ser ainda bem refinado.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              Não se esqueçam também da proposta da Asus. O Zenwatch.



                                              Phones - ASUS ZenWatch (WI500Q) - ASUS
                                              Gostei muito deste, o pormenor do aço escovado e polido, as asas muito bonitas.

                                              Para um relógio xpto é muito elegante

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu estou a espera.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post

                                                  Sabes qual a incidência nos problemas que relógios solares(eco-drive, solar, etc), dão? Claro que não, és um ignorante neste capítulo, só um escreve assim.


                                                  Parabéns, eu tenho 22 automáticos, 8 manuais(um dos quais de 1910, só tem 104 anos) e duas dúzias de quartzos e solares que nunca te passaram pelas mãos e dos quais nem sabes que existem.
                                                  Tenho solares com mais de 10 anos ainda com a mesma bateria a funcionar, portanto nao sei que incidencia estás a referir, e sim conheço toda gama existente no mercado e nao olho aos € quando toca a comprá-los.

                                                  Conheço quem tenha muitos relogios e só os tem porque os acha bonitos e os coleciona.
                                                  Ps: nao pretendi ser ordinário como afirmaste.
                                                  Editado pela última vez por PugGT; 08 September 2014, 23:08.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Vamos ver.

                                                    Confesso que aguardo (ainda que sem uma enorme expectativa) a oferta da Apple neste âmbito. Porque gosto de relógios, porque o preço pode ser interessante, porque também gosto de gadgets, e porque todo o meu ecossistema é Apple.

                                                    Por outro lado, se precisar de o andar a carregar todos os dias, dificilmente serei cliente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                      Tenho solares com mais de 10 anos ainda com a mesma bateria a funcionar, portanto nao sei que incidencia estás a referir, e sim conheço toda gama existente no mercado e nao olho aos € quando toca a comprá-los.

                                                      Conheço quem tenha muitos relogios e só os tem porque os acha bonitos e os coleciona.
                                                      Ps: nao pretendi ser ordinário como afirmaste.
                                                      Ainda bem que existem pessoas assim. Quanto mais não seja para apreciarmos a sua colecção!

                                                      Sendo assim, mostra aí o teu Seiko Astron! Ainda não vi nenhum!

                                                      Quanto aos smart watches aguardo com expectativa a proposta da Apple. No entanto nunca vão sair do meu pulso os dumb watches.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Pois ja nao basta carregar o smartphone todos os dias....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                          Ainda bem que existem pessoas assim. Quanto mais não seja para apreciarmos a sua colecção!

                                                          Sendo assim, mostra aí o teu Seiko Astron! Ainda não vi nenhum!

                                                          Quanto aos smart watches aguardo com expectativa a proposta da Apple. No entanto nunca vão sair do meu pulso os dumb watches.
                                                          a minha coleçao é my eyes only

                                                          Para que quero o Seiko Astron quando posso ter um wave ceptor que actualiza de noite EM casa e tem mais funçoes ?

                                                          Mesmo assim prefiro o Seiko Ananta GMT ao Astron pelo principio de funcionamento.
                                                          Editado pela última vez por PugGT; 08 September 2014, 23:24.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                            a minha coleçao é my eyes only

                                                            Para que quero o Seiko Astron quando posso ter um wave ceptor que actualiza de noite EM casa e tem mais funçoes ?

                                                            Mesmo assim prefiro o Seiko Ananta GMT ao Astron pelo principio de funcionamento.

                                                            Primeiro vens dizer que eu digo bacoradas ao preferir um automático, horas depois já vens dizer que preferes um automático(SD Ananta, excelente, diga-se) ao Astron(talvez o melhor solar jamais feito), pelo princípio de funcionamento.

                                                            Tu e a coerência andam de mãos dadas, hã?

                                                            O Astron actualiza onde quer que estejas para o fuso horário correspondente.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                              a minha coleçao é my eyes only

                                                              Para que quero o Seiko Astron quando posso ter um wave ceptor que actualiza de noite EM casa e tem mais funçoes ?

                                                              Mesmo assim prefiro o Seiko Ananta GMT ao Astron pelo principio de funcionamento.
                                                              Sring drive é mecanico
                                                              EDIT: colega Daniese antecipou-se, dever estar a usar um quartzo
                                                              Editado pela última vez por crosswind; 08 September 2014, 23:36.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X