Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
    Primeiro vens dizer que eu digo bacoradas ao preferir um automático, horas depois já vens dizer que preferes um automático(SD Ananta, excelente, diga-se) ao Astron(talvez o melhor solar jamais feito), pelo princípio de funcionamento.

    Tu e a coerência andam de mãos dadas, hã?

    O Astron actualiza onde quer que estejas para o fuso horário correspondente.
    Ao preferires um automatico para pura fiabilidade, atençao.

    Sim prefiro o Ananta ao Astron porque este apesar do acerto por GPS nao trás nada de novo para mim, e o mecanismo do Ananta é simplesmente brutal diga-se de passagem..
    Editado pela última vez por PugGT; 08 September 2014, 23:48.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
      Primeiro vens dizer que eu digo bacoradas ao preferir um automático, horas depois já vens dizer que preferes um automático(SD Ananta, excelente, diga-se) ao Astron(talvez o melhor solar jamais feito), pelo princípio de funcionamento.

      Tu e a coerência andam de mãos dadas, hã?

      O Astron actualiza onde quer que estejas para o fuso horário correspondente.
      E o pormenor de preferir o Casio ao Astron por ter mais funções..

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
        E o pormenor de preferir o Casio ao Astron por ter mais funções..
        Exactamente, vou comprar um relogio que acerta através de GPS para quê ? O Casio pro-trek wave ceptor tem varias funçoes como altimetro, barometro, termometro e sempre é mais polivalente.

        Sabes o que é um Casio Pro trek ?
        Editado pela última vez por PugGT; 09 September 2014, 00:01.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
          Nem tanto.. É muito mais cómodo olhar para o pulso do que ir ao bolso e ter de acordar o telefone para ver as horas.
          Confesso que não consigo imaginar não usar um relógio, nem que seja um de 5€.

          ;)
          Eu tambem já fui assim, nao saía de casa sem relógio no pulso.

          Mas há muitos anos que vejo as horas no telemóvel.

          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
          Que lindo...

          Um automático tem sempre atraso ou avanço, assim como um quartzo. Até um high-end super-quartz tem desviações mensais que podem ir até vários segundos. Sabes que há automáticos COSC? Claro que não sabes. Sabes que eu tenho um automático suiço que é mais preciso que TODOS os meus quartzo e em caso de calamidade era o que eu levaria no pulso?

          E qual á a parte do que eu escrevi - "Um quartzo pode ser mais robusto" que tu não compreendes?

          E sim, há quartzos que a pilha acaba de um momento para o outro.

          Sabes qual a incidência nos problemas que relógios solares(eco-drive, solar, etc), dão? Claro que não, és um ignorante neste capítulo, só um escreve assim.

          Não, não sabes porque não percebes patavina de relojoaria mas vens para aqui "rir" como os alarves e com expressões de má educação quando eu começo a minha intervenção com "É a minha opinião".

          Tens vários solares e um automático?

          Parabéns, eu tenho 22 automáticos, 8 manuais(um dos quais de 1910, só tem 104 anos) e duas dúzias de quartzos e solares que nunca te passaram pelas mãos e dos quais nem sabes que existem.

          Não suporto gente que ignora um tema e vem dar uma de chico-esperto a ofender os outros com expressões do mais ordinário...
          Nao me querendo meter ao barulho, explica aqui ao noob em relógios em que consistem esses tipos de relogios... De preferencia com imagens lol

          Eu so conheço os digitais e os de ponteiros... O resto é tudo igual

          Comentário


            #95
            E de preferência, façam-no no tópico dos relógios.

            Comentário


              #96
              o teaser da HP:

              Comentário


                #97
                E mais um projecto aliciante: The World's First Smartwatch With a 360° Rotating Camera

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                  Que lindo...

                  Um automático tem sempre atraso ou avanço, assim como um quartzo. Até um high-end super-quartz tem desviações mensais que podem ir até vários segundos. Sabes que há automáticos COSC? Claro que não sabes. Sabes que eu tenho um automático suiço que é mais preciso que TODOS os meus quartzo e em caso de calamidade era o que eu levaria no pulso?

                  E qual á a parte do que eu escrevi - "Um quartzo pode ser mais robusto" que tu não compreendes?

                  E sim, há quartzos que a pilha acaba de um momento para o outro.

                  Sabes qual a incidência nos problemas que relógios solares(eco-drive, solar, etc), dão? Claro que não, és um ignorante neste capítulo, só um escreve assim.

                  Não, não sabes porque não percebes patavina de relojoaria mas vens para aqui "rir" como os alarves e com expressões de má educação quando eu começo a minha intervenção com "É a minha opinião".

                  Tens vários solares e um automático?

                  Parabéns, eu tenho 22 automáticos, 8 manuais(um dos quais de 1910, só tem 104 anos) e duas dúzias de quartzos e solares que nunca te passaram pelas mãos e dos quais nem sabes que existem.

                  Não suporto gente que ignora um tema e vem dar uma de chico-esperto a ofender os outros com expressões do mais ordinário...
                  Continuo a dizer se queres precisão um mecânico não é a melhor opção, os quartzo são muito mais precisos. E já que falas dos certificados da COSC basta ver que um mecânico para certificado não se pode atrasar/adiantar diariamente mais -4/+6 seg diários e um quartzo -+ 0.07.
                  Há relógios mecânicos de marcas conceituadas a custar milhares de euros e a atrasarem-se mais de 10 seg por dia enquanto os quartzo do "chinês" andam sempre certinhos.
                  Um automático mecânico pelo que sei ainda tem mais tendência para se atrasar/adiantar.

                  COSC - Wikipedia, the free encyclopedia

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post


                    Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí


                    Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet

                    Comentário


                      Este smartwatches sao interessantes para o ginasio. Mas de resto, prefiro de longe andar com um automatico (mecanico).

                      Comentário


                        O Motorola 360 utiliza um processador obsoleto da Texas Instruments de 2010 que gasta imensa bateria e é lento o que resulta em autonomias miseráveis de 12 horas ou MENOS

                        Que vergonha

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          O Motorola 360 utiliza um processador obsoleto da Texas Instruments de 2010 que gasta imensa bateria e é lento o que resulta em autonomias miseráveis de 12 horas ou MENOS

                          Que vergonha
                          Além de que a nivel de reparabilidade é muito fraco (3º nivel de 10 sendo o 10 mais facil)


                          https://www.ifixit.com/Teardown/Moto...Teardown/28891

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                            Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí


                            Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet
                            Esperemos que nao porque vai tudo comprar algo que nao é preciso, o que me interessa receber no relogio uma msg a dizer "ah e tal amorzinho vou chegar atrasada", se depois para responder tenho que sacar do smartphone? Ou ter o widget do tempo? Ou notificaçoes do FB? Sem falar claro está no carregamento diário do mesmo.

                            A proxima invençao será para elas com o mesmo sistema inbutido nos fios e colares

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                              Esperemos que nao porque vai tudo comprar algo que nao é preciso, o que me interessa receber no relogio uma msg a dizer "ah e tal amorzinho vou chegar atrasada", se depois para responder tenho que sacar do smartphone? Ou ter o widget do tempo? Ou notificaçoes do FB? Sem falar claro está no carregamento diário do mesmo.

                              A proxima invençao será para elas com o mesmo sistema inbutido nos fios e colares
                              Epá, ninguém te obriga a comprar...

                              Comentário


                                Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis

                                Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. Enfim a coerencia tuga no seu melhor.

                                Comentário


                                  Sim, e? Desde que não comprem com o meu dinheiro...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                    Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis

                                    Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. Enfim a coerencia tuga no seu melhor.
                                    O conceito de utilidade é muito variável de pessoa para pessoa.
                                    Duvido que tudo o que tu compras seja útil para toda a gente. Aliás, qual a utilidade de ter n relógios? Só precisas de um, e a maior parte das "cebolas" chega.

                                    Comentário


                                      Ok mas eu faço o por gosto, tipo adoraçao em que um é sempre diferente do outro. Agora um smartwatch é mais 1 coisa a consumir a nossa atenção para algo que o smartphone foi criado para fazer. Qualquer dia volta se aos simples tlmveis porque os relogios inteligentes ocuparam o seu lugar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                        Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis

                                        Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. Enfim a coerencia tuga no seu melhor.

                                        Se és assim tão inteligente, que tal ires para os tópicos das coisas inteligentes, e deixas de estragar este tópico das pessoas menos inteligentes?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                          Confesso-me um apaixonado por tecnologia e estou a gostar do que vem aí


                                          Fica aqui uma profecia: No Natal de 2015 os smartWatch's estarão "tão na moda" como os Tablet

                                          Em Portugal dá-lhe mais um ano, a minha "profecia" é que será viral no Natal de 2016... Nos EUA sim, em finais de 2015 será o gadget preferido como prenda de natal.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Se és assim tão inteligente, que tal ires para os tópicos das coisas inteligentes, e deixas de estragar este tópico das pessoas menos inteligentes?
                                            Agora não se pode ter opinião. Mas se estás tão apaixonado por esta tecnologia ao ponto de ficar irritado com quem acha que isso não serve para nada sempre podias elucidar a malta menos crente das vantagens fenomenais desses relógios para o dia a dia do comum mortal.
                                            Podes também assumir que gostas só porque vai ser moda é um direito que te assiste e ninguém tem nada com isso, escusas é de ficar irritado com o pessoal que não vai em modas, também temos esse direito.

                                            Comentário


                                              Alguém é capaz de explicar a utilidade destes relógios para alguém que nunca usa relógio?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                                Agora não se pode ter opinião. Mas se estás tão apaixonado por esta tecnologia ao ponto de ficar irritado com quem acha que isso não serve para nada sempre podias elucidar a malta menos crente das vantagens fenomenais desses relógios para o dia a dia do comum mortal.
                                                Podes também assumir que gostas só porque vai ser moda é um direito que te assiste e ninguém tem nada com isso, escusas é de ficar irritado com o pessoal que não vai em modas, também temos esse direito.
                                                Sem querer fazer de advogado do Rasec, creio que o comentário dele não tem a ver com a opinião do user, mas mais com a forma como ele a expressa.
                                                Uma leitura do tópico desde o início creio que será elucidativa.
                                                Opiniões todos temos, contra ou a favor, há é várias formas de a expressar.

                                                Comentário


                                                  Agora so falta ser a prova de agua e ter autonomia de 1 mes.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                    Pois nao porque considero-me inteligente o suficiente para não enveredar pelo consumismo de modas de aparelhos inúteis

                                                    Curiosamente certas pessoas que dizem que não usam relogio porque têm o do tlmvl, sao aquelas que agora pretendem usar .....relógio. Enfim a coerencia tuga no seu melhor.
                                                    Inteligência tuga...

                                                    Obviamente que agora ponderam usar relógio (admito que também sou um potencial cliente), porque levaram as funções do telemóvel para um relógio.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Alguém é capaz de explicar a utilidade destes relógios para alguém que nunca usa relógio?
                                                      Considerando que a utilidade destes novos relógios é totalmente distinta dos "antigos", terás muitos argumentos para os usar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                                        Agora não se pode ter opinião. .
                                                        Parece que nao , os gadgets fan boys ficam logo amuados quando lêem as verdades.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Inteligência tuga...

                                                          Obviamente que agora ponderam usar relógio (admito que também sou um potencial cliente), porque levaram as funções do telemóvel para um relógio.
                                                          Entao mas afinal nao usam relogio porquê ? É detestar "algo" abraçado ao pulso, é ? Mas estes smartwatches ja se podem usar ?

                                                          Comentário


                                                            A proposta da Apple:





                                                            O quadradão estraga o que poderia ser uma belíssima implementação...

                                                            Comentário


                                                              Sinceramente em termos estéticos fica a anos luz das propostas da LG e Motorola:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X