Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
    Já tinha referido que se a Seiko se debruça a sério neste género de relógios, vai arrasar.
    Por acaso quando era puto tive um relógio casio com máquina calculadora e comando à distância... Uma das minhas diversões favoritas era colocar no máximo o som das televisões dos cafés e das lojas por onde passava....

    Comentário


      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
      Não faz sentido um smartwatch ser redondo. A internet é quadrada e como se vê no video, o relogio "come" os cantos de tudo que se esta a ver; tem de se arrastar para os lados para se ver o resto da pagina.

      Os relógios são na sua grande maioria redondos porque só medem o tempo!
      Não faz sentido ser redondo porque a Apple fez quadrado.

      Também não fazia sentido mais de 4" e agora a norma são 4,7". lol

      99% dos relógios são redondos. Se os smartwatch são um complemento tem que se enquadrar com os outros.

      Comentário


        Tópico dos Smart Watches

        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
        Não faz sentido um smartwatch ser redondo. A internet é quadrada e como se vê no video, o relogio "come" os cantos de tudo que se esta a ver; tem de se arrastar para os lados para se ver o resto da pagina.

        Os relógios são na sua grande maioria redondos porque só medem o tempo!
        Isso não faz sentido!
        Estás a pensar ver páginas web no relógio?

        Eu não.

        Espero uma interface própria gerida pelo próprio relógio.

        Para usar o espaço conviventemente é preciso alguma inovação. Mas isso a Apple sabe fazer e fez muito bem no primeiro iPhone.

        Comentário


          Relogios quadrados ... so' se for Bell & Ross

          Comentário


            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
            Não faz sentido ser redondo porque a Apple fez quadrado.

            Também não fazia sentido mais de 4" e agora a norma são 4,7". lol

            99% dos relógios são redondos. Se os smartwatch são um complemento tem que se enquadrar com os outros.
            Se a apple inova faz mal porque se devia enquadrar no mercado; se não inova é porque se enquadra demasiado no mercado. Haja bom senso. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

            Comentário


              Seja web , app's ... é tudo feito a pensar em um quadrado ou rectângulo

              Se fosse redondo toda a gente se queixava que ia cortar tudo ... enfim.. O mais certo é que a partir de hoje , tudo o que for lançado será quadrado.

              Comentário


                Imaginem o que não diriam da Apple se esta lançasse um relógio redondo com um corte em baixo!

                Comentário


                  Eu concordo com o Hecho, não acho que o smartwatch seja para ver páginas web ou ler textos extensos - para isso há o smartphone.

                  Que tal as empresas terem um mínimo de trabalho em desenvolver um UI indicado para écrans redondos, e para um uso rápido, minimalista, mas valioso? No meu ver, isso seria uma verdadeira inovação, e não "preguiça" (e vai entre aspas porque só a parte do hardware já deve dar um trabalhão, mas para uma empresa verdadeiramente inovadora isso não seria nunca desculpa).

                  Comentário


                    Também não estou à espera de ler textos ou páginas no smartwatch.

                    Para mim, a lógica dele é ter notificações e controlos básicos. Para isso tanto faz ser redondo como quadrado mas, para o meu gosto, em estética o redondo ganha largamente.

                    Comentário


                      A razão das minhas reticências nem sequer está no facto de ser redondo ou quadrado. Desde que a UI esteja bem adaptada ao ecran redondo, tudo bem. O que acho muito estranho mesmo é que o relógio da Motorola nem redondo chega a ser, porque tem uma parte cortada. Da ar de ser um produto inacabado é lançado à pressa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                        Se a apple inova faz mal porque se devia enquadrar no mercado; se não inova é porque se enquadra demasiado no mercado. Haja bom senso. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
                        Que inovação é que a Apple fez?

                        Já há smartwatch quadrados há muito tempo.

                        E se não saísse um redondo nem pensava em comprar. E como vai servir só para notificações e aplicações de desporto quanto mais parecido com um relógio normal melhor.

                        É por isso que quando saiu o Moto 360 fiquei de olho nele. Agora com o LG G Watch R tenho o relógio perfeito.

                        O da Apple é um aborto como os da Samsung.
                        Editado pela última vez por rogerAjacto; 12 September 2014, 20:05. Razão: Correcção erros

                        Comentário


                          Em relação ao Apple Watch e aos smartwatches em geral, mais do que o design ou as funções, acho simplesmente vergonhoso existirem relógios que nem 1 dia duram.
                          Enquanto os smarwatches não durarem no mínimo 1 semana, vou continuar a achar que não passam de meros gadjets de utilidade duvidosa que dentro de 1/2 anos serão mero lixo eletrónico.

                          PS: Não me importava de ter um destes híbridos https://www.youtube.com/watch?v=K9rgK4p3D7w (além de ser um belo relógio mecânico, também é um smartwatch).
                          Editado pela última vez por Darkslb; 12 September 2014, 15:40.

                          Comentário


                            Em relacaao ao apple watch e aos materiais utilizados. Uma boa bracelete, caixa em aco (ou ouro) e vidro em safira e' parte substancial do valor do relogio.
                            Acho algo idiota porem este tipo de materiais num gadget que tem 1 ou 2 anos de vida util. E' ridiculo.

                            Comentário


                              uma coisa que ainda não percebi nestes smartwatches é se o HRM (sensor de batida cardíaca) está constantemente a monitorizar as batidas e qual a fiabilidade dos mesmos...

                              A mim poderia dar bastante jeito este aspecto já que o sensor que uso para desporto, por vezes deixa-me nódoas negras no tronco e se o deixar um pouco mais solto começa a escorregar para baixo.

                              Comentário


                                Curiosamente, quanto mais leio post de utilizadores Apple a dizer como o formato do moto360 não faz sentido ou como parece ser chinês, inacabado e outras opiniões do estilo mais convencido fico em comprar o mesmo.

                                Mas o meu problema com o moto360 são os verdadeiros defeitos que este smartwatch aparentemente tem, nomeadamente autonomia e eficiência do processador... e não sei se estes aspectos não são suficientes para não apostar no 360

                                Outro aspecto é o ecrã, os Sony Smartwatch 2 e 3 têm um ecrã a que eles chama de híbrido, que não chegando a ser um "e-ink" é o telefone com melhor leitura sobre luz solar o que é excelente para quem faz desporto além que estão constantemente "ligados".

                                Enfim, o ideal para mim seria um SW com o formato do Moto360 mas ecrã dos Sony...

                                Comentário


                                  Apple Watch vai requerer carregamento dirio - Notcias - T3 - A Revista n 1 em Tecnologia de Topo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Não faz sentido ser redondo porque a Apple fez quadrado.

                                    Também não fazia sentido mais de 4" e agora a norma são 4,7". lol

                                    99% dos relógios são redondos. Se os smartwatch são um complemento tem que se enquadrar com os outros.

                                    Disseste tudo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Seja web , app's ... é tudo feito a pensar em um quadrado ou rectângulo

                                      Se fosse redondo toda a gente se queixava que ia cortar tudo ... enfim.. O mais certo é que a partir de hoje , tudo o que for lançado será quadrado.

                                      Olhando para os últimos lançamentos da Apple... eu diria é que a daqui a 2 anos a Apple vai inovar o mercado com um relógio redondo...

                                      Comentário


                                        Tópico dos Smart Watches

                                        Rasec vê o filme do aWatch que a apple lançou (o mais longo) e repara nos planos do relógio em que aparece a receber sms e outras informações; E enquanto vês vai imaginando se o ecrã fosse redondo como raio ias ler aquilo que recebes e as mensagens que vão aparecendo... O ser redondo retira muito espaço mesmo...
                                        Aqueles ecrãs em que aparecem varias informações, se o watch fosse redondo ia ficar tudo minúsculo ou então o relógio tinha de ser enorme ou então tinham de cortar os cantos como no moto360 (o que eu acho completamente estúpido)!!
                                        Editado pela última vez por RespectRequired; 12 September 2014, 19:48.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                          Rasec vê o filme do aWatch que a apple lançou (o mais longo) e repara nos planos do relógio em que aparece a receber sms e outras informações; E enquanto vês vai imaginando se o ecrã fosse redondo como raio ias ler aquilo que recebes e as mensagens que vão aparecendo... O ser redondo retira muito espaço mesmo...
                                          Aqueles ecrãs em que aparecem varias informações, se o watch fosse redondo ia ficar tudo minúsculo ou então o relógio tinha de ser enorme ou então tinham de cortar os cantos como no moto360 (o que eu acho completamente estúpido)!!

                                          Para mim não é um problema, eu só quero ver as notificações, não quero ler e muito menos responder a emails no telefone. Nem penso na ideia de fazer browser num relógio. Mas falar para um relógio ou clicar em botões para ações parece-me muito mais lógico.

                                          Alguém sinceramente vai ler a internet quadrada num relógio redondo!? Parti-me a rir com esta... Estou mesmo a ver o pessoal a ler a wikipedia no relógio...


                                          Parece-te que a internet é quadrada:

                                          Comentário


                                            Não vejo texto em nenhuma dessas imagens...
                                            Não vejo uma sms recebida, um email recebido, cotações de bolsa, informações gerais, nada... só imagens e pequenas infos do gps.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              Não vejo texto em nenhuma dessas imagens...
                                              Não vejo uma sms recebida, um email recebido, cotações de bolsa, informações gerais, nada... só imagens e pequenas infos do gps.
                                              Nem todos os dispositivos servem para ver toda a informacao existente na net. Os smart watches ainda estao em fase embrionária e ainda ninguem sabe muito bem como e para que é que vao se usados. Pelo menos esta é a minha visao, daí nao estar comprador de uma coisa destas pelo menos nesta primeira geracao.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                Não vejo texto em nenhuma dessas imagens...
                                                Não vejo uma sms recebida, um email recebido, cotações de bolsa, informações gerais, nada... só imagens e pequenas infos do gps.


                                                E é essa a conclusão que eu quero que tu chegues... a internet não é quadrada, a internet é zeros e uns, que podem ser exibidos em quadrados, círculos, rectângulos, etc. Alguém vai consultar um website num telemóvel? Ou vão apenas ler que a sua encomenda acabou de ser entregue ou que vai chover às 18h00?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Se tu e o outro acham que não servem para nada, estão aqui a fazer o quê?


                                                  Se alguém abre um tópico sobre algo que não me interessa, eu não vou lá perder o meu tempo... tanto um como outro me parecem apenas duas criancinhas a amuar... querem ter opinião, óptimo! Já percebemos a vossa opinião, e agora? Qual é mesmo o objectivo além de trollar o tópico?!
                                                  Tu é que pareces uma criancinha amuada porque alguém não gostou do brinquedo novo, que me lembre escrevi 5 post neste tópico e 3 deles não foram para falar de smartwatches se isso é trollar alguém anda a precisar de uma rennie.

                                                  Comentário


                                                    Gostava de deixar alguns pontos q considero interessantes

                                                    - Nao falar de Smartwatches como se fosse um ultimo grito. No formato actual ja existem desde 2000 (sem nenhum sucesso) e em formatos nao actuais ja existe desde anos 80 (alguns davam para fazer chamdas nos anos 90)...

                                                    - A médio prazo caso os Smart Watches venham a ter sucesso acho que haverá o formato relogio e o formato pulseira (algo subtil) e serao direcionados para coisas como avisos, vêr o tempo, entre outros pormenores e dar as horas... Navegar internet parece intragavel a logica. Ja num telemovel pessoammente nao gosto

                                                    - A Apple irá pelo peso da marca que tem lançar a área de mercado para os Smartwatches. Vao começar a vender... Mas nao sei o sucesso real ainda dos mesmos. Empresas como o Swatch Group de momento estao a deixar a Apple fazer o trabalho todo de "marketing". Para a Swatch e outras marcas o sucesso dos Smartwatches ate pode no final virar-se contra o mercado de telemoveis (ainda ninguem pensou ainda nisso). A Swatch e os grupos gigantes do mundo relojoeiro por 1001 motivos estao a aguardar e quando fôr o momento de atacar , irao atacar o mercado e a Apple vai rapidamente deixar de ser uma referencia ou um produto visto como de topo... Estamos a falar numa área onde um Smartwatch da Apple dificilmente será vendido numa relojoaria. MAs os Smart Swatches deste mundo e etc irao... Com 1001 toques melhores e insignia Swiss made enquanto um Apple é um china Made numa fabrica terceirizada...

                                                    Alias os responsaveis da Swatch Group ja vieram dizer q o momento para eles é olhar o mercado e analizar como se comporta. Pq se a fatia que lhes interesse aparecer , eles irao atacar em força...

                                                    Considero mesmo interessante analizar que os Smart watches ao ganharem terreno podem provocar uma guerra de feitiço virado contra o feiticeiro...Imaginem a Swatch Group a lançar os seus produtos Smart Watches com sucesso (e se os smart watches tiverem sucesso acreditem que virao e com qualidade). ... Depois se calhar virá as Tablet da Swatch da Seiko, etc...Alias a Seiko é a dona da Epson... Nada mais normal vermos gigantes a tirarem a fatia da Apple como ja começa a acontecer nos telemoveis...
                                                    Editado pela última vez por Fernandovieira7; 12 September 2014, 22:03.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Para mim não é um problema, eu só quero ver as notificações, não quero ler e muito menos responder a emails no telefone. Nem penso na ideia de fazer browser num relógio. Mas falar para um relógio ou clicar em botões para ações parece-me muito mais lógico.

                                                      Alguém sinceramente vai ler a internet quadrada num relógio redondo!? Parti-me a rir com esta... Estou mesmo a ver o pessoal a ler a wikipedia no relógio...


                                                      Parece-te que a internet é quadrada:


                                                      Para mim os redondos tem muito melhor aspecto...
                                                      A ideia de ser quadrado pq é o formato da internet para mim é inlogico de base pq nao vejo isto como algo para navegar online...Os tempos darão-me razao.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                        Não vejo texto em nenhuma dessas imagens...
                                                        Não vejo uma sms recebida, um email recebido, cotações de bolsa, informações gerais, nada... só imagens e pequenas infos do gps.
                                                        Aqui tens uma... dá para perceber como se comportaria se o texto fosse mais longo:




                                                        Entretanto parece que nos esquecemos que parte da nossa juventude foi também a ler dezenas de textos e mensagens curtas em caixas redondas, link: [ATTACH]125107[/ATTACH] E não era por isso que nos queixávamos...
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          Os fan boys não comentam porquê ?

                                                          Apple Watch vai requerer carregamento dirio - Notcias - T3 - A Revista n 1 em Tecnologia de Topo

                                                          Comentário


                                                            A verdadeira questao e' se dura um dia inteiro de utilizacao intensiva.
                                                            Porque e' que carregar diariamente e' um problema?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                              Grande trampa!
                                                              Mais vale levar uma bateria atraz!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X