Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Mi band.
    Obrigado Cahib.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
      Até 50€ que smartwatch aconselham ?

      Essencialmente para uso em gym ( Musculação) e bike indoor.
      Sinceramente e para o uso que pretendes o ideal é isto

      Um smartwatch ou smartband por melhor que sejam vão sempre falhar na leitura da frequência cardíaca, principalmente em musculação e em ciclismo/btt. Para corrida ou caminhada um smartwatch é suficiente, mas para o uso que vais dar o sensor de frequência cardíaca baseada no pulso é pouco preciso.

      Comentário


        Caros, pedido de ajuda para um infoexcluido (eu), quero oferecer um smartwatch que para além de ler o ritmo cardíaco tb dê para atender chamadas e receba notificações de WatsApp e afins, telefone android, o que recomendam relação qualidade/preço?

        Comentário


          Comprei o huawei gt 2 pro.
          faço chamadas no relógio, fantástico.
          excelente qualidade e autonomia.

          é melhor que o gt 2e da mulher

          Comentário


            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Comprei o huawei gt 2 pro.
            faço chamadas no relógio, fantástico.
            excelente qualidade e autonomia.

            é melhor que o gt 2e da mulher
            Obrigado pelo feedback, esse modelo custa cerca de 200€ certo? Não queria investir tanto, no limite metade desse valor

            Comentário


              custa.
              qualquer outro huawei é bom.
              alguns não fazem chamadas, apenas atendes e ouves no tlm.

              não esqueças que as chamadas são por BT o telemóvel tem de estar proximo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                Caros, pedido de ajuda para um infoexcluido (eu), quero oferecer um smartwatch que para além de ler o ritmo cardíaco tb dê para atender chamadas e receba notificações de WatsApp e afins, telefone android, o que recomendam relação qualidade/preço?
                Amazfit GTS2 ou GTR2.

                Para receber chamadas esquece as versões 2e.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                  Amazfit GTS2 ou GTR2.

                  Para receber chamadas esquece as versões 2e.
                  https://www.amazon.es/dp/B07YJWXGRB/...NsaWNrPXRydWU=


                  Isto ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                    Caros, pedido de ajuda para um infoexcluido (eu), quero oferecer um smartwatch que para além de ler o ritmo cardíaco tb dê para atender chamadas e receba notificações de WatsApp e afins, telefone android, o que recomendam relação qualidade/preço?
                    Queres atender as chamadas no relógio ou apenas que ele te avise quando recebes uma chamada? Se for a segunda, qualquer smartband te faz isso. Tenho a honor band 5 que recebes as notificações que tiveres ativo, chamadas, ritmo Cardíaco, e oximetria. Custa uns 30 e picos euros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                      NÃO!

                      GTS2 e GTR2

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                        Obrigado pelo feedback, esse modelo custa cerca de 200€ certo? Não queria investir tanto, no limite metade desse valor
                        O Huawei Watch GT2 (46mm) também dá para chamadas e é bem mais barato que o GT2 Pro e é praticamente a mesma coisa

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                          O Huawei Watch GT2 (46mm) também dá para chamadas e é bem mais barato que o GT2 Pro e é praticamente a mesma coisa
                          É o que eu tenho e recomendo [emoji16]

                          Comentário


                            O amazfit tem software em pt?
                            É para a sogra
                            O fitbit versa desiludiu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gates Ver Post
                              O amazfit tem software em pt?
                              É para a sogra
                              O fitbit versa desiludiu.
                              Que modelo?

                              No pior das hipóteses tem PT-BR

                              Comentário


                                Boas.

                                Preciso de oferecer alguma coisa com a opção de natação, de preferência uma band.

                                Vi que a Mi Band tem a opção de natação, a minha dúvida é se precisa de estar ligada via bluetooth durante a actividade ou se guarda na memória a actividade e quando liga ao smartphone transfere os dados?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                  Boas.

                                  Preciso de oferecer alguma coisa com a opção de natação, de preferência uma band.

                                  Vi que a Mi Band tem a opção de natação, a minha dúvida é se precisa de estar ligada via bluetooth durante a actividade ou se guarda na memória a actividade e quando liga ao smartphone transfere os dados?
                                  Não precisa

                                  Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                    Boas.

                                    Preciso de oferecer alguma coisa com a opção de natação, de preferência uma band.

                                    Vi que a Mi Band tem a opção de natação, a minha dúvida é se precisa de estar ligada via bluetooth durante a actividade ou se guarda na memória a actividade e quando liga ao smartphone transfere os dados?
                                    Não sei se tens interesse, mas caso tenhas certifica-te se a Mi Band regista a frequência cardíaca durante a natação. Há imensos equipamentos que não registam.

                                    Comentário


                                      Vale a pena comprar um Samsung galaxy watch 3 lte por 199€?

                                      Comentário


                                        O que acham do Fossil Hybrid HR ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PMCF Ver Post
                                          O que acham do Fossil Hybrid HR ?
                                          https://www.fossil.com/en-us/smartwa...-smartwatches/

                                          Comentário


                                            Boa tarde
                                            Venho aqui pedir ajuda sobre smartwatch que faça o seguinte , as 14 , 16:30 , 17 horas , 17:20 , 17:45 , 18 horas o smartwatch emitida um aviso sonoro.
                                            Estive a ver um Xiaomi custa cerca 59 euros e não faz ... Vibra mas não emite som.
                                            Conhecem algum smartwatch que tenha lembretes ou alarme que emita som no aviso ?
                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              Sabem (por experiência directa ou próxima) se o Ticwatch Pro 3 aguenta duches e isso?
                                              Ando à cata dum smartwatch Android com a melhor autonomia e à prova de água.

                                              Comentário


                                                Será que alguém poderá dar uma ajuda.

                                                Ora tenho um Amazfit Band 5 e descarreguei a aplicação Zepp.

                                                Problema está que ao criar conta, aquando da introdução do "código de verificação", só me aparecem dígitos. Ora introduzo os dígitos e surge mensagem a dizer que está errado, indicando que também é preciso letras.

                                                Se há digitos em que aparece o "0", ou seja o zero ou eventualmente a letra "o", outros casos em que aparece mesmo só 4 digitos, tipo por exemplo "5287", o que no caso nao deixa dúvidas de que são mesmo só digitos. Como tal, não estou mesmo a ver como criar conta.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  Será que alguém poderá dar uma ajuda.

                                                  Ora tenho um Amazfit Band 5 e descarreguei a aplicação Zepp.

                                                  Problema está que ao criar conta, aquando da introdução do "código de verificação", só me aparecem dígitos. Ora introduzo os dígitos e surge mensagem a dizer que está errado, indicando que também é preciso letras.

                                                  Se há digitos em que aparece o "0", ou seja o zero ou eventualmente a letra "o", outros casos em que aparece mesmo só 4 digitos, tipo por exemplo "5287", o que no caso nao deixa dúvidas de que são mesmo só digitos. Como tal, não estou mesmo a ver como criar conta.
                                                  Não consegues com a aplicação mifit da Xiaomi?
                                                  Ou tenta criar a conta pelo browser.

                                                  Comentário


                                                    Comprei o amazfit gts 4 e estou muito satisfeito!

                                                    Gps funciona impecável e a integração com o iPhone é altamente!

                                                    Contudo tenho pena que a resposta a SMS não funcione no IOS!

                                                    Sabem se alguma App que de a volta a isso?

                                                    Comentário


                                                      Hoje encontrei a função mais fixe do meu smartwatch....

                                                      Comentário


                                                        Já usei um Apple e um Xiaomi smartwatch e ambos contam muito menos calorias que os smartphone.

                                                        Alguém sabe o porquê?

                                                        Comentário


                                                          Erva​ por norma os Smartwatchs registam as calorias da atividade/movimento diário baseado na pulsação cardíaca, no smartphone é por estimativa, não tem sensor cardíaco. Não sei que app usas no smartphone, mas há aplicativos que também contabilizam as calorias basais, também poderá ser esse o motivo.

                                                          Comentário


                                                            O rigor na contagem de calorias e coisas do género deixa sempre muito a desejar. Mas, dentro de uma certa banda de tolerância, é mais importante a consistência das medições do que propriamente o rigor de partida.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                              Erva​ por norma os Smartwatchs registam as calorias da atividade/movimento diário baseado na pulsação cardíaca, no smartphone é por estimativa, não tem sensor cardíaco. Não sei que app usas no smartphone, mas há aplicativos que também contabilizam as calorias basais, também poderá ser esse o motivo.
                                                              A mais clara é uma que tenho no telemóvel.
                                                              A mais escura é a do smartwatch.

                                                              Independentemente da marca do smartphone/smartwatch, ou da aplicação, no telemóvel conta sempre mais calorias.


                                                              Edit : os exemplos não são do mesmo exercício mas a distância é +/- igual.
                                                              Ficheiros anexados
                                                              Editado pela última vez por Erva; 08 December 2022, 12:57.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X