Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos SmartWatches

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
    Outra vez?
    Porque até ver, essa afirmação é completamente falsa, com uma fonte completamente martelada. Ainda não se tratando de um produto em estado final de venda, faltam saber várias características, inclusive a duração da bateria. Existem de facto alguns rumores de que durará cerca de 1 dia (mas 1 dia de utilização contínua? com ou sem períodos de stand-by?...), tal como a concorrência, mas até 2015, ninguém saberá ao certo. O Moto 360, p.e., tem tido várias queixas nesse aspecto, com uma pequena bateria de 320mAh que tem dificuldades em aguentar-se até ao fim do dia.

    Pessoalmente até acho que o Apple Watch está muito mal conseguido em termos de design, mas pá... essa necessidade de destilar tanto ódio por uma marca, por vezes consegue ser ainda ser pior que o fanatismo no outro extremo do baloiço.
    Editado pela última vez por Psittacus; 12 September 2014, 23:36.

    Comentário


      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      A verdadeira questao e' se dura um dia inteiro de utilizacao intensiva.
      Porque e' que carregar diariamente e' um problema?

      Para mim não é problema, não durmo de relógio e carrego o telemóvel todas as noites também... para mim o maior problema é não carregar por indução... isso sim acho um atraso de vida.

      Comentário


        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
        A verdadeira questao e' se dura um dia inteiro de utilizacao intensiva.
        Porque e' que carregar diariamente e' um problema?
        Tendo em conta que ja tens um ou dois smartphones a fazer isso e com um pouco de sorte também a tabuleta, este é mais um a chatear.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
          Outra vez?
          Porque até ver, essa afirmação é completamente falsa. Ainda não se tratando de um produto em estado final de venda, faltam saber várias características, inclusive a duração da bateria. Existem de facto alguns rumores de que durará cerca de 1 dia (mas 1 dia de utilização contínua? com ou sem períodos de stand-by?...), tal como a concorrência, mas até 2015, ninguém saberá ao certo. O Moto 360, p.e., tem tido várias queixas nesse aspecto, com uma pequena bateria de 320mAh que tem dificuldades a aguentar-se até ao fim do dia.

          Pessoalmente até acho que o Apple Watch está muito mal conseguido em termos de design, mas pá... essa necessidade de destilar tanto ódio por uma marca, consegue ainda ser pior que o fanatismo no outro extremo do baloiço.
          Destilar ódio ? Eu até gosto da marca nos produtos que realmente são uteis, agora neste caso acho que o simbolo da maçã justifica tudo na hora da compra, mesmo que não haja real necessidade de uso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Destilar ódio ? Eu até gosto da marca nos produtos que realmente são uteis, agora neste caso acho que o simbolo da maçã justifica tudo na hora da compra, mesmo que não haja real necessidade de uso.
            Mas para ti todos os smartwatches são inúteis ou só o da Apple? E nesse caso, que vantagens vês nos outros aparelhos face ao da maçã?
            Pois em vez de mandares postas de pescada, bem podes começar a argumentar, caso contrário não dá para perceber o porquê de já teres 28 posts neste tópico.

            Comentário


              Eu carrego o telemóvel todo o dia por isso o relógio é uma questão de hábito.

              Se tiver uma base é só pousar quando me deitar e pegar nele de manhã.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                Como eu disse no tópico da Apple não há actualmente tecnologia de baterias que aguente mais que 1 dia num dispositivo tão cheio de funcionalidades. Aliás, eu nem aponto para as 24 horas de autonomia, e sim mais para as 18h. Ok, é certo que o chip do Apple Watch foi feito especificamente para o efeito e a Apple é excelente a desenhar chips (não é à toa que a ARM foi criada pela Apple), mas não há milagres.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                  Mas para ti todos os smartwatches são inúteis ou só o da Apple? E nesse caso, que vantagens vês nos outros aparelhos face ao da maçã?
                  Pois em vez de mandares postas de pescada, bem podes começar a argumentar, caso contrário não dá para perceber o porquê de já teres 28 posts neste tópico.
                  Sao TODOS inuteis, para mim que nao faço desporto nao vejo utilidade neste tipo de adorno no pulso. No fundo com a miniaturizaçao de ecrans e microcontroladores/processadores, alguém se lembrou de os aplicar aos relogios e claro a inventar funçoes para alguem os comprar.

                  Daqui a uns anos valentes serao os oculos normais/sol que vao dar essa informaçao e mais tarde será a tua manga da camisa a dar essas infos todas.

                  Já o disse atrás e mantenho que antigamente todos se queixavam dos ecrans pequenos para o uso mais intenso que damos aos telemoveis, e agora estes micro ecrans já servem para tudo inclusivé substituir um smatphone com um ecran que foi desejado antes ?

                  Para mim, estes smartwatches deviam ser só usados nos pacientes internados num qualquer hospital mas só com funçoes médicas e apoio à vida.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Olhando para os últimos lançamentos da Apple... eu diria é que a daqui a 2 anos a Apple vai inovar o mercado com um relógio redondo...

                    O mais certo é toda a gente copiar ... e mudar para quadrado... é a tendência normal.

                    Realmente como relogio faz sentido ser redondo ... como um smartwatch não faz sentido nenhum

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      O mais certo é toda a gente copiar ... e mudar para quadrado... é a tendência normal.

                      Realmente como relogio faz sentido ser redondo ... como um smartwatch não faz sentido nenhum
                      A Apple é que copiou. Todos os smartwatch do mercado são quadrados. A mais de um ano.

                      A LG, Sony ou Samsung já os tem quadrados e algumas delas mais que um modelo.

                      A Apple copiou foi mal. Devia ter copiado os redondos que nasceram agora.

                      Comentário


                        Em relação ao Apple Watch... quais os que vocês acham mais apelativos?

                        Tal como todos os Smartwatches (excepção feita ao moto360) acho que o apple watch tem um design um pouco banal e desinteressante. Pessoalmente tendo a preferir a versão sport de aluminio com a pulseira de borracha.




                        Na minha opinião aquele tipo de design não fica bem em caixas e pulseiras demasiado brilhantes... Sinceramente acho algo forçados a cair para o duvidoso e parolo. Se ao menos o relógio fosse realmente bonito. É que parece que o querem fazer passar por elegante tornando-o cromado ou dourado... e ao ser um relógio rectangular com um ecrã electrónico com bordas negras à volta, dá um aspecto um pouco para o parolo. É capaz de ficar bem num pulso feminino mas mesmo assim...




                        A versão sport é na minha opinião a versão mais "honesta" das 3 apresentadas e a única que pessoalmente, se tivesse um iPhone, que era capaz de comprar.

                        Já agora, desde que prestei atenção ao moto360 que não consigo deixar de reparar no espaço em falta que todos os ecrãs de todos estes Smart watches. Eles deviam aprender com a Motorola que um ecrã sem bordas negras largas, ou apenas uma pequena num dos lados, fica muitissimo mais apelativo e elegante do que um ecrã com uma borda grossa negra em volta de todo o ecrã.

                        Aprendam! é este o caminho:
                        Editado pela última vez por Jacare; 13 September 2014, 11:27.

                        Comentário


                          Conceito: e se o Apple Watch fosse redondo? | MacMagazine

                          Muito Melhor.

                          Comentário


                            Acho que este redondo está melhor cque o Moto 360 mas só quando tiver um no pulso é que posso ver melhor.


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                              Aprendam! é este o caminho:
                              Eu não consigo gostar muito deste relógio. É como olhar para uma mulher bonita que contudo tem uma verruga peluda na ponta do nariz! O problema nem é ser redondo, até porque ao contrário do algumas pessoas aqui têm dito acho que é perfeitamente razoável ter-se um smartphone de ecran redondo. O problema é precisamente não ser redondo! Acho um fail de todo o tamanho, e aposto que se houver próxima iteração aquela lasca ali em baixo vai desaparecer. Volto a dizer o mesmo que já disse ontem: imaginem que era a Apple a lançar este smartphone, com aquela lasca ali em baixo. Imaginem o que não iriam dizer deles.

                              Comentário


                                Provavelmente se a Apple lançasse este relógio eram capazes de explicar de uma forma algo espectacular que conseguiram reduzir o "bezel" à volta de todo o ecrã para apenas uma pequena parte... E que essa parte era onde conseguiram colocar o sensor de luminosidade entre outras coisas! Espectacular Mike!!! E as pessoas diriam WwwoooooWWWW e o relógio venderia-se como pãezinhos quentes.




                                Num mundo de Sras feias e gordas a que for bonita e podre de boa com uma verrugazita na ponta no nariz, será rainha!
                                Editado pela última vez por Jacare; 13 September 2014, 12:03.

                                Comentário


                                  O moto 360, apesar da pequena falha que tem em baixo, é bem mais elegante que o da apple, tem outro "requinte" na minha opinião. Depois é 100€ mais barato e funciona em qualquer android. De qualquer das formas não é uma coisa pela qual gastasse dinheiro.
                                  E com tudo o que dizem em termos de duração das baterias, nos telemóveis e nos relógios, qualquer dia uma pessoa tem que andar com a extensão atrás, para conseguir carregar toda a tralha digital

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                    Tendo em conta que ja tens um ou dois smartphones a fazer isso e com um pouco de sorte também a tabuleta, este é mais um a chatear.
                                    Um ou 2 Smart watches ?
                                    Só de chineses tens à alguns anos centenas de modelos q fazem de tudo um pouco

                                    Shop smart watch online Gallery - Buy smart watch for unbeatable low prices on AliExpress.com

                                    A malta ao menos q nao escreva como se o Smartwatch esteja a ser uma novidade pq nao é...

                                    A falsa revolucao... Tem na lista alguns mais giros que o da Apple

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      O mais certo é toda a gente copiar ... e mudar para quadrado... é a tendência normal.

                                      Realmente como relogio faz sentido ser redondo ... como um smartwatch não faz sentido nenhum
                                      Tambem parece-me q a proxima revolucao da Apple vai ser fazer um modelo no futuro redondo...
                                      Ninguem vai usar smartwatch para navegar online e quando usarem vai ser um desespero... Se pensarem é bastante obvio...
                                      Mesmo mapas vai ser desespero pq obriga a ter de escrever nele localizacoes.
                                      Editado pela última vez por Fernandovieira7; 13 September 2014, 13:25.

                                      Comentário




                                        Também é smart?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post


                                          Também é smart?
                                          Tive um destes e adorava o relógio... Boas recordações.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post


                                            Também é smart?
                                            Convém perceber a diferença entre um relógio com botões e um relógio que hoje se designa por smart.

                                            Isso é um bocado como perguntares se um telefone com muitos botões é um smartphone [emoji3] [emoji6]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post


                                              Também é smart?
                                              Foi exactamente este que tive (e tenho algures perdido num caixote perdido em algum lado).

                                              Era o pesadelo das TVS dos cafés e das montras! Isso também memorizava a frequência da chave de alguns carros... era um fartote.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Convém perceber a diferença entre um relógio com botões e um relógio que hoje se designa por smart.

                                                Isso é um bocado como perguntares se um telefone com muitos botões é um smartphone [emoji3] [emoji6]
                                                Este dá para mudar os canais da tv sem instalar nenhuma app para isso!

                                                Eu percebi. O que acho dos smartwatches propriamente dito é o que acho dos tablets. Muito giros para brincar, mas quando quero fazer algo de jeito demoro o dobro do tempo para o fazer face a um computador portátil.

                                                Nos relógios poderá ser giro para as corridas e tal, mas passo bem sem isso. Até porque detesto correr!

                                                Comentário


                                                  Aos poucos começam a ser desvendadas as pequenas revoluções que este "relógio" trás consigo:

                                                  Apple Watch Will Play Music On Bluetooth Headphones, No iPhone Required

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                    Aos poucos começam a ser desvendadas as pequenas revoluções que este "relógio" trás consigo:

                                                    Apple Watch Will Play Music On Bluetooth Headphones, No iPhone Required

                                                    Esta característica interessa e muito



                                                    Os "gajos" foram muito espertos. Basicamente apresentaram-no ao público, captam as reacções e aprimoram as funções antes do lançamento.... Quando o venderem já trás mais uns apetrechos ditos "inovadores" face à concorrência

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                      .... Apple é excelente a desenhar chips (não é à toa que a ARM foi criada pela Apple), mas não há milagres....
                                                      "Arquitetura ARM (primeiramente Acorn RISC Machine, posteriormente Advanced RISC Machine) é uma arquitetura de processador de 32 bits usada principalmente em sistemas embarcados..... inicialmente desenvolvido pela Acorn Computers Limited de Cambridge, Inglaterra, entre outubro de 1983 e abril de 1985, foi o primeiro processador RISC desenvolvido para uso comercial. Projeto baseado no processador Berkeley RISC I. O Núcleo ARM se manteve basicamente com o mesmo tamanho durante sua evolução. ARM2 tinha 30,000 transistores, enquanto o ARM6 evoluiu para apenas 35,000. Em 2009 alguns fabricantes de netbooks utilizaram processadores Arm em seus produtos para concorrer com o Atom da Intel."

                                                      Este pessoal .. sem comentários

                                                      Comentário


                                                        Aplicações já confirmadas no Apple Watch:

                                                        1) Clock - The main clock with configurable faces.
                                                        2) Timer - Countdown timer
                                                        3) Stopwatch - Designed for common and sports scenarios.
                                                        4) Activity - Move, Stand ann Exercise "Rings" on the screen game-ify basic fitness with achievements (badges)
                                                        5) Workout -monitoring for running, cycling etc.
                                                        6) Siri - Various integration points, including rotten tomatoes (movies).
                                                        7) Music - No details on storage.
                                                        8) Weather - No details.
                                                        9) Calendar - Supports "Glances" for next meeting etc.
                                                        10) iTunes Remote - Blue play icon. remote play iphone or airplay music.
                                                        11) Photos - Favourited collections and photos only, show in mosaic and allow zooming.
                                                        12) Passbook - Support for Apple Pay. Default card will show when next to NFC, contact with skin (and passcode entry, when the watch is put on) is required.
                                                        13) Maps - Walking directions with vibrating "go left/right" feedback.
                                                        14) Settings - Obvious requirement.
                                                        15) Messages - Quick replies and notifications imessage and SMS.
                                                        16) Phone Dialer - No details
                                                        17) Camera Remote - Shows video feed. Great for gigs if you're short. Good for iPhone camera timer.
                                                        18) Stocks - Much like apple’s iOS app.
                                                        19) Alarm Clock - Yet another separate clock app.
                                                        20) Mail - Basic email functionality, including smart replies (reads emails for common responses)
                                                        21) Calculator - Basic calc, probably not scientific due to screen size.
                                                        22) Heart Monitor - Red icon with white heart, with heartbeat going through it.
                                                        23) Sleep Monitor
                                                        24) World Clock


                                                        1) Facebook
                                                        2) Twitter
                                                        3) City Mapper
                                                        4) BMW
                                                        5) HoneyWell
                                                        6) Lutron
                                                        7) Nike+
                                                        8) American Airlines
                                                        9) Starwood Hotels
                                                        10) American Airlines
                                                        11) Major League Baseball
                                                        12) Pinterest
                                                        13) Yahoo
                                                        14) Comedy Central
                                                        15) Telegram
                                                        16) Whole Pantry
                                                        17) Lutron
                                                        18) Weibo
                                                        19) Honeywell Lyric
                                                        20) QQ



                                                        Aguardo a aplicação do Spotify.


                                                        Sinceramente, daqui a 4 anos, acho que este relógio vai ser a jóia da coroa da Apple.
                                                        Editado pela última vez por RespectRequired; 14 September 2014, 23:10.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                          Sinceramente, daqui a 4 anos, acho que este relógio vai ser a jóia da coroa da Apple.
                                                          Sem dúvida, não morro de amores pela Apple nem tenho nenhum produto deles mas o primeiro iPhone também era arcaico e agora é o que se vê, acho que o mundo dos smartwatches só agora começou.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                            Sem dúvida, não morro de amores pela Apple nem tenho nenhum produto deles mas o primeiro iPhone também era arcaico e agora é o que se vê, acho que o mundo dos smartwatches só agora começou.
                                                            ao iphone e ipad talvez aconteça o que já aconteceu aos pcs/macs: abrandam o ritmo de evolução porque hoje em dia já fazem tudo, já estão bem evoluídos e as pessoas não sentem necessidade de os renovar a cada 1 ou 2 anos.

                                                            Já o relógio, por ser bastante pequeno penso que todos os anos irá evoluir bastante, fazendo valer a troca/compra do modelo novo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              O mais certo é toda a gente copiar ... e mudar para quadrado... é a tendência normal.

                                                              Realmente como relogio faz sentido ser redondo ... como um smartwatch não faz sentido nenhum
                                                              Quase todos são quadrados e lançados antes do da Apple.
                                                              Smartwatch - Comparador de preços e guia de compras online

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X