Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Namorada/Mulher candidatar-se para curso da GNR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
    É normal alguém não ir às aulas se o seu boy não for levá-la à sala?


    A minha mãe já fez isso comigo...no infantário...tinha 4 anos...
    Err, não, não é normal. :\ é no mínimo doentio.

    Eu nem com os meus filhos o levei a sala do infantário. A minha mulher só o levou a sala nos primeiros dias, depois ele já tinha era vergonha e dizia a mãe para o deixar na entrada da escola.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Não é uma questão de realidade, é uma questão de as pessoas terem as relações como se sentem bem em tê-las. Eu também conheço casais que há anos vivem em eterna conchinha e tu estás a colocar isso como algo que define se a relação é ou não para continuar, e isso não é assim tão textual.

      Eu não funciono bem com conchinha 24 horas, mas há quem funcione. Eu estou certo e os que pensam assim estão errados ? Não, não estão mas eu assim não funciono. Não há maneiras certas de viver a relação a dois, tu e qualquer um de nós, age de maneira diferente conforme a pessoa com quem estamos. Funciona se as pessoas estiverem em sintonia, e não funciona se não estiverem....é apenas isto.
      Ainda bem que assim é. Contudo, a verdade é que depois se descobrem passados de traições, esquemas de vigilância que não lembram a CIA, obsessões...

      Hão-de existir casais que funcionem assim. Mas sejamos realistas: quantos, num milhão? Eu não digo que exista certo ou errado num relação. Longe de mim tal julgamento. Mas que regra geral, quando funciona assim, mais tarde ou mais cedo se descobre alguma daquelas bombásticas... e fica toda a gente muito parva, ah! como é que é possível!?!

      Por mim tudo bem. Façam o favor de ser felizes! Mas eu mantenho a minha ideia... ou o mel meloso só amor, ou evolui, ou destrói... E atenção que evoluir não é tornarmo-nos frios para com o outro. É percebermos que se não o levarmos à porta ele não vai fugir, que se não desgrudarmos ele não vai arranjar outra... essas coisas.

      Comentário


        Gajos muito nhó nhó nhós ou têm alguma coisa a esconder ou são uns bananas do orvalho!

        Comentário


          Basch se gostas mesmo dela nunca irias suportar um dia estar ao lado dela e vê-la infeliz devido a uma decisão que tu a obrigaste a tomar. Deixa-a escolher o caminho dela, se os dois quiserem realmente que a vossa relação então terá, senão é porque não valia a pena, provavelmente porque não havia o compromisso adequado de uma das partes (ou de ambas).

          Comentário


            E já pensas-te que se ela se "portar mal" não vai a casa ao fim de semana? Irias ficar duas semanas sem a ver, e ela ia ficar no quartel com mais dois ou três...

            Comentário


              Epah, tens que a deixar ir fazer o curso porque senão, se as coisas correrem mal, vais ouvi la o resto da vida ou da relação a dizer que se não fosses tu blablablabla....

              Conheço uma pessoa que foi colocada longe de casa, esteve assim 2 anos, so vinha aos fins de semana a casa e tinham casado há pouco tempo, 1 ano depois de conseguir colocação perto de casa divorciou se...

              E isso de ela só te ter dito que se candidatou uma semana depois de o fazer é no minimo estranho, como disseram à uns posts atrás ela parece me é querer alguma distância e a prioridade dela é a carreira ao contrário da ti, tudo coisas a ter em consideração.

              Comentário


                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Err, não, não é normal. :\ é no mínimo doentio.

                Eu nem com os meus filhos o levei a sala do infantário. A minha mulher só o levou a sala nos primeiros dias, depois ele já tinha era vergonha e dizia a mãe para o deixar na entrada da escola.
                Isto é um caso extremo mas todos de certeza conhecemos os casos em ambos funcionam como uma unidade no que toca a convite para jantares, saídas, etc. Se a/o mais-que-tudo não vai, nem vale a pena convidar o outro, apesar de os amigos serem os mesmos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                  Isto é um caso extremo mas todos de certeza conhecemos os casos em ambos funcionam como uma unidade no que toca a convite para jantares, saídas, etc. Se a/o mais-que-tudo não vai, nem vale a pena convidar o outro, apesar de os amigos serem os mesmos.
                  Epá, depende do jantar/saída etc. Casamentos / eventos sociais, ou vamos os 2/4, ou não vamos nenhum. É uma boa desculpa para não irmos. Quanto a uma jantarada de amigos, sendo amigos dela, não faço questão de a acompanhar (Não me apetece passar uma noite inteira a falar de roupas, guias turisticos, autocarros, coisas de trabalho dela), e sendo amigos meus, ela também não faz questão de me acompanhar. (Pelas mesmas razões, não lhe apetece passar uma noite inteira a falar de carros, ou coisas do meu trabalho). Claro que devido a vida de cada um de nós torna-se dificil juntar o pessoal todo para uma saída a moda antiga, mas de vez em quando ainda acontece.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                    Epá, depende do jantar/saída etc. Casamentos / eventos sociais, ou vamos os 2/4, ou não vamos nenhum. É uma boa desculpa para não irmos. Quanto a uma jantarada de amigos, sendo amigos dela, não faço questão de a acompanhar (Não me apetece passar uma noite inteira a falar de roupas, guias turisticos, autocarros, coisas de trabalho dela), e sendo amigos meus, ela também não faz questão de me acompanhar. (Pelas mesmas razões, não lhe apetece passar uma noite inteira a falar de carros, ou coisas do meu trabalho). Claro que devido a vida de cada um de nós torna-se dificil juntar o pessoal todo para uma saída a moda antiga, mas de vez em quando ainda acontece.
                    Isso é uma situação muito diferente, estou a falar de gente muito mais jovem e sem esse grau de compromisso.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X