Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Namorada/Mulher candidatar-se para curso da GNR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Algumas incoerências:

    Então dizes que não foste para o ensino superior porque vens de uma familia com poucos recursos e começaste a trabalhar cedo. Mas deram-te uma casa? Ou foi o "lado" dela que VOS deu a casa?

    Afirmas que ambos sabem o que o outro pensa, mas ela entregou papéis para um curso que implica distância e só te disse uma semana depois? Não sabes assim muito bem TUDO o que ela pensa então!

    Ela própria te aconselhou a procurares outras opiniões para aprenderes a lidar com o assunto. Porreiro pá, ela sabe que és inseguro e prefere que opines acerca da vossa vida pessoal com terceiros em vez de ambos lidarem com a tua insegurança. Tem tudo para dar certo, mas também são novos.

    E não foste mesmo à entrevista para modelo fotográfico porquê? Por causa dela? Abdicaste do que querias e estás lixado porque ela não o pretende fazer. Mais uma vez, calhaus para atirarem um ao outro na próxima discussão.

    Para mim, se és tipo para ires a uma entrevista para modelo fotográfico, e partindo do principio que tens facilidade com inglês/francês, deixa-a ir tirar o curso da GNR, dá-lhe apoio, e caso entre leva-lhe as malas ao carro.

    Até lá, envia o mais rápido possivel CV para as companhias aéreas para ires à procura do teu sonho de seres comissário de bordo. E diz-lhe uma semana depois que o fizeste.

    E acima de tudo não abdiques de nada mais por ela, pára de comprar móveis e vai comprar um fato para as entrevistas (caso ainda não tenhas) e cresce.

    Porque precisas mesmo de crescer e largar o ar de cão abandonado, que deste a entender que tens aqui no tópico, e que ela sabe que és!

    Desculpa mas é a minha opinião sincera.
    Editado pela última vez por orator; 11 September 2014, 16:00.

    Comentário


      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      A que te referes?
      Dizes que gostas do rumo do tópico e eu depreendo que é pelo facto de haver homens que dão conselhos frios e lógicos ao jovem. Certo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
        Dizes que gostas do rumo do tópico e eu depreendo que é pelo facto de haver homens que dão conselhos frios e lógicos ao jovem. Certo?
        Não. É porque ao fim de 5 páginas ainda não houve avacalhanço.

        Comentário


          Não li tudo, mas vou deixar a minha opinião daquilo que consegui apanhar, então é o seguinte, quando ser GNR é o emprego de sonho para essa pessoa das duas uma ou não tem emprego e não sabe fazer mais nada ou está a colocar os patins, e do que li ela tem emprego, não tendes renda de casa para pagar (só aqui já é uma grande ajuda, porque para onde for(am) vai (vão) ter essa despesa) e por muito amor que haja a distancia diminui essa sentimento, por isso ela tem que ser mais sincera contigo, coisa que ela não foi até aqui, se ja estão a viver juntos e só te diz passado uma semana algo está mal, por isso ia me preparando para o pior e como ninguem é de ninguem deixa a fazer o que ela quiser e faz a tua vida.

          Cumps

          Comentário


            É uma situação da treta, mas:

            - O processo de seleção é demorado (nem se sabe ainda quando vai começar) e não há garantias que passe;
            - As provas de seleção (nomeadamente físicas) são bastante exigentes;
            - Mesmo que seja selecionada vai demorar tempo até ser chamada para o curso (a maior parte dos formandos costuma ir para Portalegre);
            - Até lá muita coisa pode mudar, incluindo na vossa relação ou a nível profissional;
            - Durante a formação muitos jovens dos dois sexos juntos facilmente dá molho, mas também depende da cabeça e do coração das pessoas;
            - Claro que existe a possibilidade de ela ir para muito longe de ti, mas isso não é só nas forças de segurança ou professores. Ainda há pouco tempo uma amiga foi para Moçambique. Cá fica o marido e os 2 filhos!!!

            Estas são apenas algumas variáveis a ponderar. Eu não me preocupava em demasia com isso, sobretudo se realmente gostasse dela. Se a coisa desse para o torto que fosse à vida dela e não me chateasse mais! Não a podes impedir de lutar pelos sonhos dela, mesmo que vão contra os teus planos!

            PS - há agentes da GNR mulheres que são mesmo de parar o transito! Já me aconteceu uma vez ser mandado parar por uma tão gira que não conseguia "desgrudar" os olhos dela!!! O que nos rimos disso quando contei a história lá em casa.

            PS 2 - o vencimento e respetivas regalias não são más de todo e há sempre a possibilidade de ir concorrendo para perto de casa, com o tempo...

            PS 3 - goste-se ou não também é uma carreira em que há sempre algum risco inerente à profissão...

            PS 4 - já vai sendo altura de começares a fazer as coisas por ti, incluindo correres riscos, caso de tentar uma carreira na aviação comercial em que se ganha bem, viaja-se muito, mas também se pena bastante (jetleg, passageiros mal educados, horários desencontrados, desgaste precoce...).
            Editado pela última vez por petrus; 11 September 2014, 10:29.

            Comentário


              AH... é que eu não costumo dar para o peditório desses tópicos, sendo assim já percebi.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                Dizes que gostas do rumo do tópico e eu depreendo que é pelo facto de haver homens que dão conselhos frios e lógicos ao jovem. Certo?
                Tal e qual. Estava à espera que por esta altura o jovem já tivesse pedido para encerrar o tópico, mas parece-me que os meus caros colegas foristas estão a ser Homens e a dar opiniões que, apesar de poderem ser contrárias, são "frias", lógicas e racionais.

                Faith in AHO: Restored!

                PS - acho que ajuda o facto do autor do tópico não ser um outro aqui bem conhecido da praça....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                  Não. É porque ao fim de 5 páginas ainda não houve avacalhanço.
                  Também... uma coisa está ligada à outra.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Não li tudo, mas vou deixar a minha opinião daquilo que consegui apanhar, então é o seguinte, quando ser GNR é o emprego de sonho para essa pessoa das duas uma ou não tem emprego e não sabe fazer mais nada ou está a colocar os patins, e do que li ela tem emprego, não tendes renda de casa para pagar (só aqui já é uma grande ajuda, porque para onde for(am) vai (vão) ter essa despesa) e por muito amor que haja a distancia diminui essa sentimento, por isso ela tem que ser mais sincera contigo, coisa que ela não foi até aqui, se ja estão a viver juntos e só te diz passado uma semana algo está mal, por isso ia me preparando para o pior e como ninguem é de ninguem deixa a fazer o que ela quiser e faz a tua vida.

                    Cumps
                    E já me esquecia de referir outra coisa para entrar para a GNR é preciso ter conhecimentos senão tiver não tem hipotese por isso

                    Cumps

                    Comentário


                      então mas não eras tu que ias pegar na bicicleta e correr a Europa? Ai tens uma bela oportunidade!

                      Comentário


                        Só agora vi que tens 19 anos... És muito novo para estes dilemas.
                        Dar prioridade a relacionamentos nesta altura da vida, não trará grandes beneficios a longo prazo.

                        Comentário


                          Olha rapaz, uma imagem bélica [que a tua futura ex parece gostar]: Ou a "matas" tu ou te "mata" ela. Man up.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                            Só agora vi que tens 19 anos... És muito novo para estes dilemas.
                            Dar prioridade a relacionamentos nesta altura da vida, não trará grandes beneficios a longo prazo.
                            Pois, eu estava a partir do pressuposto que isto era gente mais crescida. Sendo assim, é demasiado novo para estar com este tipo de bagagem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                              Agradeço hoje aos meus pais o facto de me terem puxado as orelhas e dado a lucidez para ver que o namoro não ia fugir, que era demasiado cedo, e sobretudo, quando as coisas têm que acontecer, acontecem!
                              Naturalmente, não queriam uma filha amantizada logo com essa idade.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                Pois, eu estava a partir do pressuposto que isto era gente mais crescida. Sendo assim, é demasiado novo para estar com este tipo de bagagem.
                                É a idade em que se aprende que o que hoje parece o fim do mundo, 15 dias depois não tem importância nenhuma e já nem nos lembramos disso.

                                Comentário


                                  Os males dos outros não evitam os nossos, mas ajudam-nos a compreender melhor. Quantos casos há, de casais com filhos, em que um deles tem que emigrar? Comparando, o vosso caso é muito leve... temos que relativizar as coisas!

                                  Até acredito que essa situação poderá servir para aumentar a tua segurança. Por muito que gostemos de alguém, temos sempre que dar espaço e quer parecer-me que ela está a precisar desse espaço!

                                  Ao fim de 1 mês a coisa já acalmou em 80%... ela que vá em frente e tu deves fazer exactamente o mesmo.

                                  Comentário


                                    Curiosamente quando escrevi a minha opinião o user ainda não tinha dito a idade.... mas acertei.

                                    É o cerne da questão.

                                    Acho que todos nós de alguma forma aos 19 ou coisa parecida passamos por estas inseguranças. Que aliás na altura parecem o fim do mundo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                      Naturalmente, não queriam uma filha amantizada logo com essa idade.
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Curiosamente quando escrevi a minha opinião o user ainda não tinha dito a idade.... mas acertei.

                                      É o cerne da questão.

                                      Acho que todos nós de alguma forma aos 19 ou coisa parecida passamos por estas inseguranças. Que aliás na altura parecem o fim do mundo...
                                      Vocês sabem lá o que eu chorei naquela noite em que falei com eles. Mas antes aquelas lágrimas, do que agora ter a minha vida virada do avesso, sem curso, junta com um mentiroso compulsivo... enfim... coisas às quais só damos valor depois de passar por elas.

                                      Comentário


                                        Posso estar errado ou pelo menos não 100% correcto, mas é minha opinião baseadsa na minha experiencia de 20 anos em relacionamentos, comecei tarde aos 18/19 e tenho 39.:
                                        Regra nº 1 nos relacionamentos, seja para quem tem 19, 20 pou 40.


                                        Nunca deixem uma profissão ou um sonho de carreira por uma mulher, mas NUNCA. Ela não fará isso por voces, como passará por cima de vocês se for necessário para a obter. Pois na prespectiva de algumas mulheres TODOS os homens as desejam

                                        Nunca se deixem dominar por uma mulher, pois elas não sabem liderar com a calma e frieza necessárias, se não o conseguirem fazer só se vão meter em encrencas stressantes devido a ideias e sonhos mirabolantes que teve durante a noite e que ela de repente quer concretizar.

                                        A mulher moderna pensa 1º na carreira e depois em arranjar um homem mansinho e educado.
                                        A milha politica é simples, é adaptar-me a realidade moderna e copiar por elas, tendo a vantagem de ser homem. Experimentar o mais possivel até encontrar a ideal. Acreditem o aspecto e a idade não interressa, o que interessa é o que está na cabeça das pessoas. Acreditem que há muitas raparigas bonitas de morrer ( ohh my god) mas que conseguem ser uns diabinhas melgantes do crl.


                                        Esquece as mulheres como sendo uma obrigação e verás um dia aparecer a mulher que se encaixa melhor no teu perfil. És novo preocupa-te contigo 1º. Até lá vai experimentando o stock disponivel....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                          Posso estar errado ou pelo menos não 100% correcto, mas é minha opinião baseadsa na minha experiencia de 20 anos em relacionamentos, comecei tarde aos 18/19 e tenho 39.:
                                          Esses 20 anos deram-te uma visão do demo sobre os relacionamentos.

                                          Comentário


                                            Porque precisas mesmo de crescer e largar o ar de cão abandonado, que deste a entender que tens aqui no tópico, e que ela sabe que és!




                                            Uma gaja que quer ir para a GNR, estar longe do calimero do namorado e da familia, só diz depois do facto consumado, sabendo que vai estar semanas sem voltar a casa e passar a conviver em ambientes mais "masculinizados" é uma gaja com tomates e com fibra! Já tenho simpatia por ela....e gajas destas não ficam com os nhónhós...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                              A mulher moderna pensa 1º na carreira e depois em arranjar um homem mansinho e educado.
                                              Por isso é que desconfio sempre quando muitas mulheres elogiam o namorado/marido de outra amiga. Quando finalmente conheço a personagem, as suspeitas confirmam-se. Por norma é um tonhó que faz tudo o que ela quer sem questionar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                Nós já falámos muito sobre este assunto, várias vezes até. Ela mostra-me as razões dela, e eu as minhas. Não temos segredos um pro outro, sabemos de tudo o que ambos pensamos, não me imagino sequer a mentir-lhe, tal como não imagino ela a fazer-me o mesmo. É o tipo de relação muito boa, em que apenas isto acaba por criar inseguranças.

                                                Se ela não passar sim, não se colocam estes problemas. Mas e o facto de ela ter tentado fazer isto? Quando ela diz "Eu até posso nao passar, nao sofras por antecipação etc, eu nem devo conseguir etc", e depois quando eu recebo outra proposta para uma entrevista para modelo fotográfico erótico, e lhe digo que vou à entrevista apenas para saber mais, e que nao tenho corpo praquilo, ela me diz "então se achas que nem corpo praquilo tens porque é que vais.. etc?" Acaba por ser o mesmo... nao?


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                  Porque precisas mesmo de crescer e largar o ar de cão abandonado, que deste a entender que tens aqui no tópico, e que ela sabe que és!




                                                  Uma gaja que quer ir para a GNR, estar longe do calimero do namorado e da familia, só diz depois do facto consumado, sabendo que vai estar semanas sem voltar a casa e passar a conviver em ambientes mais "masculinizados" é uma gaja com tomates e com fibra! Já tenho simpatia por ela....e gajas destas não ficam com os nhónhós...
                                                  Pois não, normalmente essas gajas nde "tomates" ficam com outra gaja, pois não admitem em casa tomates maiores do que os delas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                                    Esses 20 anos deram-te uma visão do demo sobre os relacionamentos.
                                                    Ou a visão de quem tem os pés bem assentes na terra.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                                      Não. É porque ao fim de 5 páginas ainda não houve avacalhanço.
                                                      Também me surpeendeu como é que em 5 páginas ainda ninguém fez uma piada com: CASSETETE

                                                      Edit: como uma imagem vale por mil palavras:
                                                      Editado pela última vez por AdolfoSDias; 11 September 2014, 13:37.

                                                      Comentário


                                                        É isso, não sejas o António José Seguro dessa relação.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Aproveitas e candidatas-te tu à PSP...o concurso para agentes abriu anteontem...
                                                            https://dre.pt/pdf2sdip/2014/09/1730...2344923456.pdf

                                                            Senão o que parece é algo que alguém do sexo oposto já disse ao olhar para o teu post: "I think he needs a puppy!"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                              Também me surpeendeu como é que em 5 páginas ainda ninguém fez uma piada com: CASSETETE

                                                              Edit: como uma imagem vale por mil palavras:
                                                              Provavelmente é mesmo disso que o Basch tem medo! Rapaz isso com vaselina custa menos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X