Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obituário de gente famosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suponham que dinamitam uma ponte...

    Comentário


      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Que eu saiba e até já ando por cá algum tempo ( não no forum mas de vida), digam lá os espertos quais são os pecados capitais do Sr. Almeida Santos?

      E não vale a pena enumerar casos das ex-colónias e retornados dado o tema estar mais do que gasto.
      Espertos ? Mas vale a pena contra-argumentar contigo? Só dizes verdades absolutas e não consegues ter uma discussão saudável no sentido de cada um expor os seus pontos de vista.

      Para que conste, não conheço o percurso de Almeida Santos, pelo que não tenho opinião formada.

      Mas também não concordo nada contigo quando dizias ( por exemplo ) noutro tópico que um dos piores políticos seria o Cavaco Silva, mas opiniões são opiniões, respeito a tua, caso tu também respeites as opiniões dos outros.
      Editado pela última vez por EscapeLivre; 19 January 2016, 21:33.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Menos um a mamar da teta do estado, se bem que ainda faltam uns poucos que andam aí a mais.

        Se houve no nosso país um político que tivesse sido emblemático do que é ser-se político em Portugal, ou seja, tachista, clientelista, maçon, traficante de influências, uma mão lava a outra, esquece lá isso que eu também já esqueci, toma lá dá cá, os políticos ganham pouco, queremos mais reformas vitalícias para os deputados da nação, o povo que se lixe, então esse seria Almeida Santos.

        Muito bom !


        Comentário


          Pode-se colocar aqui a notícia de falecimento das candidaturas de Maria de Belém e Marisa Matias à PR? Acho que foi suicídio, em ambos os casos.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
            Pode-se colocar aqui a notícia de falecimento das candidaturas de Maria de Belém e Marisa Matias à PR? Acho que foi suicídio, em ambos os casos.....
            O que sucedeu ?!

            Foi apanhada com uma conta offshore nas ilhas Caimão ?

            Comentário


              15% do topico já é dedicado a almeida santos, o facilitador... (que me parece ser um eufemismo para o agente de negociatas na obscuridade)

              Comentário


                Originalmente Colocado por joann Ver Post
                O que sucedeu ?!

                Foi apanhada com uma conta offshore nas ilhas Caimão ?
                A anedota do Sporting. Pode não dar para perder uma eleição, para quem luta para ganhar, mas para alguém do meio da tabela pode significar um grande tombo.

                Comentário


                  http://expresso.sapo.pt/cultura/2016...u-Ettore-Scola

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                    A anedota do Sporting. Pode não dar para perder uma eleição, para quem luta para ganhar, mas para alguém do meio da tabela pode significar um grande tombo.
                    O Facilitador....

                    Isso cheira a filme de acção com máfia à mistura. [emoji38]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      o cavaco está vinvo, ontem é foi comprar uma máquina de sulifatar para a reforma agrária
                      Sabe-se que está vivo porque os bolos-rei que entram no palácio de Belém continuam a desaparecer.

                      Comentário


                        Pronto. Já chega de Almeida Santos.

                        Agora foi este: https://www.publico.pt/culturaipsilo...ascais-1378463

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                          Pronto. Já chega de Almeida Santos.

                          Agora foi este: https://www.publico.pt/culturaipsilo...ascais-1378463
                          Essa noticia é de 2009

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                            essa noticia é de 2009
                            [:d][:d][:d]

                            Comentário




                              Mas, o homem morreu ou não?
                              Também não havia este tópico em 2009.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Espertos ? Mas vale a pena contra-argumentar contigo? Só dizes verdades absolutas e não consegues ter uma discussão saudável no sentido de cada um expor os seus pontos de vista.

                                Para que conste, não conheço o percurso de Almeida Santos, pelo que não tenho opinião formada.

                                Mas também não concordo nada contigo quando dizias ( por exemplo ) noutro tópico que um dos piores políticos seria o Cavaco Silva, mas opiniões são opiniões, respeito a tua, caso tu também respeites as opiniões dos outros.
                                Factualmente o Cavaco Silva está entre os piores, ou não pertence-se à nata da classe política portuguesa....

                                A diferença de uns para outros é o tempo (anos) que andaram chupar e/ou dar de mamar de onde não deviam, por isso MS, CS irão com tada a certeza dar direito a um gin à maneira ao fim de um dia de trabalho....os portugueses ainda têm de trabalhar qualquer coisita para alimentar a mediocridade

                                Comentário


                                  Morreu o ator José Boavida

                                  http://www.sol.pt/noticia/494239/Mor...r-Jose-Boavida

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                    A minha mulher trabalha no Amadora-Sintra e já me tinha dito que dificilmente haveria outro desfecho.

                                    RIP

                                    Comentário


                                      http://dioguinho.pt/familia-de-jose-...o-de-imprensa/

                                      Comentário


                                        Rip

                                        Comentário


                                          Os meus sentimentos à família do José Boavida.

                                          Não posso dizer que fosse um amigo, mas foi pessoa com quem há largos anos convivi através de um grupo de amigos.

                                          RIP José

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Porra, morreu novo

                                              Essa é uma das minhas músicas de sempre, curiosamente nunca lhe conheci mais nenhuma.

                                              Comentário


                                                Por acaso cheguei a ter este album.Em K7...

                                                Comentário




                                                  RIP

                                                  Comentário


                                                    Morreu o ex-internacional búlgaro Trifon Ivanov




                                                    Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/bulgar...-trifon-ivanov

                                                    Comentário


                                                      Um dos meus centrais preferido de sempre, o Lobisomem! Adorava vê-lo a varrer a defesa com aquele ar de rufia, medo!

                                                      Comentário


                                                        Morreu Boutros Boutros-Ghali

                                                        http://expresso.sapo.pt/internaciona...-Boutros-Ghali

                                                        Comentário


                                                          Morreu George Gaynes, o comandante Lassard de 'Academia de Polícia'

                                                          http://www.dn.pt/artes/interior/morr...a-5033649.html

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                                                            Morreu George Gaynes, o comandante Lassard de 'Academia de Polícia'

                                                            http://www.dn.pt/artes/interior/morr...a-5033649.html
                                                            R.I.P.

                                                            Comentário


                                                              Até sempre Comandante Lassard!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X