Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virgindade, estigma ou atributo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
    E há algum estigma nisso? Ou por outras palavras, qual o inconveniente?
    Estigma ? inconveniente ? porque é que pões as coisas nesses termos ? não estás confortável com as tuas opções/opiniões ?

    Eu também sou conservador, mas menos, acho que muitas vezes é bom ser conservador, eu gosto de ser conservador.

    Mas neste tema concreto, acho bom que as pessoas tenham alguns casos antes de abraçarem aquele que supostamente será o definitivo. Agora sou conservador porque se falarmos de uma mulher com 2 ou 3 parceiros anteriores acho aceitável, se falarmos de 10 ou 15 acho demasiado

    Nos homens as coisas são diferentes - claro !

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Estigma ? inconveniente ? porque é que pões as coisas nesses termos ? não estás confortável com as tuas opções/opiniões ?

      Eu também sou conservador, mas menos, acho que muitas vezes é bom ser conservador, eu gosto de ser conservador.

      Mas neste tema concreto, acho bom que as pessoas tenham alguns casos antes de abraçarem aquele que supostamente será o definitivo. Agora sou conservador porque se falarmos de uma mulher com 2 ou 3 parceiros anteriores acho aceitável, se falarmos de 10 ou 15 acho demasiado

      Nos homens as coisas são diferentes - claro !
      Pus as coisas nos termos de acordo com a interpretação que fiz aos comentários sobre o assunto

      Se entendesse tratar-se de um estigma ou algo semelhante, como ser inteligente, procuraria mudar!

      Comentário


        Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
        Pus as coisas nos termos de acordo com a interpretação que fiz aos comentários sobre o assunto

        Se entendesse tratar-se de um estigma ou algo semelhante, como ser inteligente, procuraria mudar!
        Parecias aqueles putos que roubaram um chocolate no supermercado e comprometidos, se alguém lhes pergunta as horas, respondem:

        - Chocolate, eu ? não roubei nada

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Parecias aqueles putos que roubaram um chocolate no supermercado e comprometidos, se alguém lhes pergunta as horas, respondem:

          - Chocolate, eu ? não roubei nada
          Qualquer semelhança é pura coincidência

          Comentário


            Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
            Eu em relação a isto tenho uma história engraçada. Na adolescência, eu tinha uma amiga bastante próxima em que eu basicamente era o confessionário dela. Sim! Prontos... estive na friendzone durante anos. Em que ela contava-me praticamente todas as experiências amorosas que ela tinha. Passados 1/2 anos, ela começa um relacionamento mais estável com um rapaz que até se veio a revelar um mau relacionamento para ela e acaba de coração partido. Então logo após o término da relação passada, começo a ser alvo de uma especial "atenção".

            Eu que ao início nem estava para ali virado, com algum estímulo dos meus amigos lá começo a minha aventura. Engraçado que quando chegou à parte de saber o nosso histórico de relações, eu que à época estava com o caderno em branco. Ela também veio com a história que a única relação que teria tido, tinha sido o anterior. Mesmo eu sabendo grande parte do passado dela, directamente ou por intermédio de uma amiga em comum que nós tínhamos.

            As mulheres e o passado delas parecem um pouco aqueles chaços alemães que mal atravessam a fronteira portuguesa, perdem 200000 km e ganham um livro de revisões claro e límpido...


            Comentário


              Originalmente Colocado por joann Ver Post
              As mulheres e o passado delas parecem um pouco aqueles chaços alemães que mal atravessam a fronteira portuguesa, perdem 200000 km e ganham um livro de revisões claro e límpido...


              E os homens são como os R5 e Fiat Uno que dão 230Kms/h em recta e contra o vento... depois vai-se a ver e népias

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Estigma ? inconveniente ? porque é que pões as coisas nesses termos ? não estás confortável com as tuas opções/opiniões ?

                Eu também sou conservador, mas menos, acho que muitas vezes é bom ser conservador, eu gosto de ser conservador.

                Mas neste tema concreto, acho bom que as pessoas tenham alguns casos antes de abraçarem aquele que supostamente será o definitivo. Agora sou conservador porque se falarmos de uma mulher com 2 ou 3 parceiros anteriores acho aceitável, se falarmos de 10 ou 15 acho demasiado

                Nos homens as coisas são diferentes - claro !

                Eu também concordo contigo, acho 10 ou 15 demasiado, mas agora pergunto eu, quantas mulheres serão suficientemente honestas para dizerem que tiveram 10 ou 15 parceiros antes ?!



                É que uma coisa é omitir, mas muitas delas não omitem, mentem, e com o passar dos tempos vamos vendo que elas se descaem e que afinal a história era bem mais complexa e obscura...


                Comentário


                  Bem, afinal os relacionamentos anteriores de uma mulher sempre têm importância para o homem... e se os relacionamentos ganham tanta importância, será que a virgindade tem menos? É que elas não perdem a virgindade sem um parceiro (em princípio)...

                  Sejam coerentes e deixem o politicamente correcto. Digam lá "toda a verdade"

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
                    Bem, afinal os relacionamentos anteriores de uma mulher sempre têm importância para o homem... e se os relacionamentos ganham tanta importância, será que a virgindade tem menos? É que elas não perdem a virgindade sem um parceiro (em princípio)...

                    Sejam coerentes e deixem o politicamente correcto. Digam lá "toda a verdade"
                    O problema para mim, é que elas entregam-se ao primeiro e deixam fazer tudo e mais alguma coisa, no entanto os "seguintes" por vezes têm de penar para ter as mesmas abébias.

                    Então o desgraçado do marido, esse nem se fala...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por joann Ver Post
                      Eu também concordo contigo, acho 10 ou 15 demasiado, mas agora pergunto eu, quantas mulheres serão suficientemente honestas para dizerem que tiveram 10 ou 15 parceiros antes ?!



                      É que uma coisa é omitir, mas muitas delas não omitem, mentem, e com o passar dos tempos vamos vendo que elas se descaem e que afinal a história era bem mais complexa e obscura...


                      As que já tiveram mais de 30..

                      Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                      Isto:

                      o vídeo está muito bom, mas esta frase está impagável:
                      "bem houve 3 que foram ao mesmo tempo .. se calhar contam como um só"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        E os homens são como os R5 e Fiat Uno que dão 230Kms/h em recta e contra o vento... depois vai-se a ver e népias
                        Epa, ainda bem que não fui eu que disse isso! Basta-me concordar!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          A virgindade é uma chatice:

                          Ainda um dia destes estava na frutaria do bairro e uma das empregadas que estava a colocar caixas de fruta (creio que maçãs) estava aflita por serem algo pesadas e decidi dar uma ajuda...

                          Como ela estava de saída acabámos por dar 2 dedos de conversa cá fora e começou a chover... disse que andava na faculdade e como o dinheiro andava curto aquele part-time dava mais alguma coisa...

                          Soube ainda que vinha do Norte e estava longe da família, namorado incluído, e muito carente porque a vida era faculdade-casa-frutaria...

                          Acabei por ter pena dela e perguntei-lhe se queria boleia, dado que chovia imenso e ela, apesar de ter dúvidas, acabou por aceitar... quando chegou à porta de casa perguntou se queria subir e assumo que não estava mesmo nos meus planos, mas como ela insistiu (era bem engraçada) não tive como dizer não...
                          Vivia com duas colegas estudantes que ainda não estavam em casa e uma vez de porta fechada atirou-se a mim com uma ferocidade inesperada!
                          Na hora da verdade mandou-me parar meio assustada e disse:
                          - Pára! Pára! Eu ainda sou virgem!!!
                          - Não há problema eu sou leão! Está tudo bem! Disse eu calmamente, mas ela continuou:
                          - Estou-me a guardar para o casamento virgem! Só podemos brincar atrás ou oralmente! Nada mais que isso! Pode ser?

                          Lá acabei por aceitar, mas a refeição ficou incompleta! Comi sopa e sobremesa, mas faltou o prato principal! Ao menos não perdeu a virgindade!!!
                          Logo nessa semana eu não comprei a 'MARIA',diz lá qual é o nº para eu pedir à redacção dos gajos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                            O problema para mim, é que elas entregam-se ao primeiro e deixam fazer tudo e mais alguma coisa, no entanto os "seguintes" por vezes têm de penar para ter as mesmas abébias.

                            Então o desgraçado do marido, esse nem se fala...

                            Concordo em parte contigo. Há uns anos estava com uma miúda que era virgem e atrasava em tudo os avanços. Eu era muito cauteloso com ela. Fartei-me e fui para outra mais fácil e menos complicada.

                            Passado uns tempos um tipo mais velho e mais sabedor deu-lhe a volta num instante.

                            Desde então deixei de ter grandes cautelas e a verdade é que me tenho dado muito melhor. Pela minha curta experiência elas em geral querem o mesmo que nós têm é pudor em assumir rapidamente. O nosso papel é acelerar a coisa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                              Concordo em parte contigo. Há uns anos estava com uma miúda que era virgem e atrasava em tudo os avanços. Eu era muito cauteloso com ela. Fartei-me e fui para outra mais fácil e menos complicada.

                              Passado uns tempos um tipo mais velho e mais sabedor deu-lhe a volta num instante.

                              Desde então deixei de ter grandes cautelas e a verdade é que me tenho dado muito melhor. Pela minha curta experiência elas em geral querem o mesmo que nós têm é pudor em assumir rapidamente. O nosso papel é acelerar a coisa...

                              O nosso papel é partir aquilo tudo,escaqueirar e esfarrapar mas sempre com um ar solene.
                              Elas gostam.

                              Comentário


                                Bruto.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X