Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALIENS --- Que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ainda a cerca do paradoxo, deixo-vos uma TED Talk interessante sobre os tais filtros ou barreiras à vida:

    https://youtu.be/qaIghx4QRN4

    Offtopic: Já agora alguém dá uma dica de como incorporar o video no post? Não consigo via "Insert video" e não consigo utilizando o código de incorporação retirado do youtube. Obrigado.
    Editado pela última vez por fhff; 22 September 2018, 22:59.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      Muito resumido , devem haver , não seremos os únicos nesta vastidão ... agora se são verdes com antenas e enfiam coisas no rabo dos americanos isso já não sei.

      Quanto a experiências , epá em 34 anos , ja vi duas coisas maradas ... uma delas até hoje continuo a preferir pensar que não vimos bem a situação (eu e outro amigo) . Ou ainda me mandam pró hospício
      Historias sao sempre porreiras. Penso que e o topico certo

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por fhff Ver Post
        Ainda a cerca do paradoxo, deixo-vos uma TED Talk interessante sobre os tais filtros ou barreiras à vida:

        https://youtu.be/qaIghx4QRN4

        Offtopic: Já agora alguém dá uma dica de como incorporar o video no post? Não consigo via "Insert video" e não consigo utilizando o código de incorporação retirado do youtube. Obrigado.
        é via insert video mas tem de ser o link normal, www.youtube.com/watch... o endereço mobile nao funciona.

        Comentário


          #94
          Somos tao primitivos e querem saber como / se os "aliens" existem

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
            Somos tao primitivos e querem saber como / se os "aliens" existem
            claro que somos primitivos... mas o mais grave não é sermos primitivos e portanto não conseguimos descobrir se existem ou não, o mais grave é que se existirem podem ter milhões de anos de avanço sobre nós...

            neste momento, andam a enviar sinais para o espaço para ver algum alien responde... pode-se comparar a uma criança a gritar numa floresta cheia de lobos...

            temos de considerar que mesmo os primeiros sinais radio emitidos na terra ainda viajam no espaço... e não chegaram a planetas a mais de 100 anos luz... poucas estrelas estão num raio de 100 anos luz... a qualquer momento a informação que existimos pode chegar a mãos menos bem intencionadas... ou podem vir já a caminho...

            Comentário


              #96
              Ou então qualquer dia recebemos uma mensagem de volta:

              "Pls stop sending nudes"

              [emoji23]

              Comentário


                #97
                Dito isto, por uma questão de probabilidade, acredito que haja vida inteligente em muitos sítios do universo.

                A questão de nunca termos sido visitados poderá prender-se com, com toda a probabilidade, ser impossível neste universo algo com massa viajar a velocidades sequer perto da velocidade da luz.

                Por mais avançada que uma tecnologia possa ser, nunca conseguirá quebrar as leis da física, que parecem ser iguais em todo o universo.

                Comentário


                  #98
                  Aliens? Venham elas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    claro que somos primitivos... mas o mais grave não é sermos primitivos e portanto não conseguimos descobrir se existem ou não, o mais grave é que se existirem podem ter milhões de anos de avanço sobre nós...

                    neste momento, andam a enviar sinais para o espaço para ver algum alien responde... pode-se comparar a uma criança a gritar numa floresta cheia de lobos...

                    temos de considerar que mesmo os primeiros sinais radio emitidos na terra ainda viajam no espaço... e não chegaram a planetas a mais de 100 anos luz... poucas estrelas estão num raio de 100 anos luz... a qualquer momento a informação que existimos pode chegar a mãos menos bem intencionadas... ou podem vir já a caminho...
                    Deviamos estar caladinhos dentro da nossa caverna até termos capacidades para poder enfrentar alguma situação desagradável.

                    mas se forem assim...que venham!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                      Deviamos estar caladinhos dentro da nossa caverna até termos capacidades para poder enfrentar alguma situação desagradável.

                      mas se forem assim...que venham!!
                      Por acaso o último livro do José Rodrigues dos Santos tem uma ficção muito interessante acerca disso e dá que pensar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        Dito isto, por uma questão de probabilidade, acredito que haja vida inteligente em muitos sítios do universo.

                        A questão de nunca termos sido visitados poderá prender-se com, com toda a probabilidade, ser impossível neste universo algo com massa viajar a velocidades sequer perto da velocidade da luz.

                        Por mais avançada que uma tecnologia possa ser, nunca conseguirá quebrar as leis da física, que parecem ser iguais em todo o universo.
                        O pessoal quando fala do fermi paradox é mais o facto de nao se ver nem ouvir nada no espaco até ao momento.

                        Mas no aspecto que falaste estás incorrecto numa coisa, teoricamente é possível viajar a maior velocidade que a luz.

                        Quer dizer na pratica nao se viaja a uma maior velocidade mas é dobrar o espaço/tempo.

                        De qualquer das formas não precisamos de viajar a velocidades da luz, basta que viajes perto dela para ser viável visitar outros sistemas solares. E isso nada nos diz que é impossível, não temos é a tecnologia ainda....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          O pessoal quando fala do fermi paradox é mais o facto de nao se ver nem ouvir nada no espaco até ao momento.

                          Mas no aspecto que falaste estás incorrecto numa coisa, teoricamente é possível viajar a maior velocidade que a luz.

                          Quer dizer na pratica nao se viaja a uma maior velocidade mas é dobrar o espaço/tempo.

                          De qualquer das formas não precisamos de viajar a velocidades da luz, basta que viajes perto dela para ser viável visitar outros sistemas solares. E isso nada nos diz que é impossível, não temos é a tecnologia ainda....
                          Teoricamente sim, precisas é de energia negativa, o que quer que isso seja.

                          Isso está publicado e chama-se "Alcubierre drive"

                          Matematicamente é sempre possível contornar as coisas no abstracto. Se depois na realidade essas coisas são possíveis de existir é outra.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                            Historias sao sempre porreiras. Penso que e o topico certo

                            Epá passados 4 anos desse post ainda não vi mais nada.

                            Quanto a uma das coisas maradas muito resumido diga se de passagem que eu e outra pessoa vimos o quase o "tipico" alien de Hollywood , alto esguio e olhos a condizer pretos como tudo, para mim e para a outra pessoa continua a ser um gajo mascarado ... agora o que fazia esse sujeito mascarado aquela hora (perto da 1 da manha) no dia 25 de dezembro no meio do mato onde existem 3 ou 4 casas num raio de 5 quilometros até hoje me interrogo... os detalhes do "avistamento" é melhor estar calado para não ser internado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                              Epá passados 4 anos desse post ainda não vi mais nada.

                              Quanto a uma das coisas maradas muito resumido diga se de passagem que eu e outra pessoa vimos o quase o "tipico" alien de Hollywood , alto esguio e olhos a condizer pretos como tudo, para mim e para a outra pessoa continua a ser um gajo mascarado ... agora o que fazia esse sujeito mascarado aquela hora (perto da 1 da manha) no dia 25 de dezembro no meio do mato onde existem 3 ou 4 casas num raio de 5 quilometros até hoje me interrogo... os detalhes do "avistamento" é melhor estar calado para não ser internado
                              Eu acho que a questão era o que faziam tu e a "outra pessoa" num lugar ermo à uma da manhã do dia de Natal [emoji23]

                              Comentário


                                Nitidamente andavam à caça de Aliens...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  Nitidamente andavam à caça de Aliens...
                                  Ou então de um buraco negro, sei lá.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                    Epá passados 4 anos desse post ainda não vi mais nada.

                                    Quanto a uma das coisas maradas muito resumido diga se de passagem que eu e outra pessoa vimos o quase o "tipico" alien de Hollywood , alto esguio e olhos a condizer pretos como tudo, para mim e para a outra pessoa continua a ser um gajo mascarado ... agora o que fazia esse sujeito mascarado aquela hora (perto da 1 da manha) no dia 25 de dezembro no meio do mato onde existem 3 ou 4 casas num raio de 5 quilometros até hoje me interrogo... os detalhes do "avistamento" é melhor estar calado para não ser internado
                                    já que vens abrir o apetite ao pessoal conta tudo...

                                    Comentário


                                      Podem ser coisas a uma escala tão pequena que nem se detectam e estão muito perto de nós...

                                      Comentário


                                        Seria um enorme desperdício de espaço se não existissem aliens , penso que isso nem se debe por em causa , só para ter uma noção , pode-se aplicar esta analogia que li num livro de Carl Sagan , o nosso planeta e sistema solar seria Manhattan , e o universo inteiro incluído toda a via láctea , seria o tamanho do planeta inteiro , vejam agora a discrepância de tamanhos e distancias .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                          Seria um enorme desperdício de espaço se não existissem aliens , penso que isso nem se debe por em causa , só para ter uma noção , pode-se aplicar esta analogia que li num livro de Carl Sagan , o nosso planeta e sistema solar seria Manhattan , e o universo inteiro incluído toda a via láctea , seria o tamanho do planeta inteiro , vejam agora a discrepância de tamanhos e distancias .
                                          essa comparação é um pouco ignorante...

                                          se compararmos o sistema solar com o resto do universo sendo este do tamanho da terra, o sistema solar seria tipo do tamanho de um grão de areia... ou muito menos

                                          só na via lactea existem 10.000 estrelas para cada grão de areia na terra... e existem pelo menos 100.000.000.000 de galáxias...

                                          pode-se aferir que se o universo fosse do tamanho da terra, o sistema solar seria 1000.000.000.000.000 mais pequeno que um grão de areia.
                                          Editado pela última vez por mok; 23 September 2018, 17:04.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                            já que vens abrir o apetite ao pessoal conta tudo...
                                            Os detalhes teria de explicar coisas da vida pessoal, o que não pode ser mas é mesmo o que disse antes mais detalhe menos detalhe, o "gajo" estava lá no meio do nada aquela hora naquele dia .. o resto olha deixa para trás que eu também.

                                            Comentário


                                              Bebam menos...

                                              Comentário


                                                Eu acho que existem mas não-sei-aonde!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Eu acho que a questão era o que faziam tu e a "outra pessoa" num lugar ermo à uma da manhã do dia de Natal [emoji23]
                                                  Essa parte posso explicar sem problemas. Foi em 1999. Estava de serviço no bar de um hotel. Saí as 00:30 e trouxe o meu colega de trabalho para casa. Na altura vinha numa bws e aquele caminho de '' vacas'' era o melhor modo de chegar a casa a tempo de ainda ver a família no dia de natal. Já lá fui ver o caminho salvo erro por volta de 2007/8 por ter tido esta conversa mas já não é acessível.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Bebam menos...
                                                    [emoji23] tão isto [emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Bebam menos...
                                                      Eu também pensava assim.

                                                      Comentário


                                                        Muita pm -.-
                                                        Editado pela última vez por Taurus; 26 September 2018, 12:36.

                                                        Comentário


                                                          Sou-te sincero, fazia-te bem contar e este é o local correcto.

                                                          Por um lado seria terapêutico, porque andar com isso cá dentro não deve ser nada fácil. Isto apesar de já ter passado algum tempo.

                                                          Por outro lado isto é um fórum e é muiiiiito difícil que a tua história seja a "pior" que já por aqui lemos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                            Sou-te sincero, fazia-te bem contar e este é o local correcto.

                                                            Por um lado seria terapêutico, porque andar com isso cá dentro não deve ser nada fácil. Isto apesar de já ter passado algum tempo.

                                                            Por outro lado isto é um fórum e é muiiiiito difícil que a tua história seja a "pior" que já por aqui lemos.

                                                            não, não fazia, este forum está cheio de membros como o @ZylmhuinVII

                                                            mas já enviei PM para saber mais promenores

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                              não, não fazia, este forum está cheio de membros como o @ZylmhuinVII

                                                              mas já enviei PM para saber mais promenores
                                                              Já não se pode brincar?

                                                              Cambada de cuscos!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X