Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer nesta situação? Estou a enlouquecer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Passado uns momentos de paz o barulho voltou. O escroto anda de um lado para o outro no prédio a fazer barulho, e o barulho é mais que muito, deve andar a ressacar ou falta-lhe dinheiro para a droga, o marido sinceramente é igual a ela pois se fosse homem já a tinha posto no lugar, mas é mais um ex drogado igual a ela -.- Sinceramente tou farta, farta do trabalho, farta de morar aqui, farta de tudo. Ninguém merece morar numa habitação social, é tudo dinheiro para o estado porque a renda que se paga não paga a miséria onde se vive

    Comentário


      #62
      Isto está demais!!!!!! A droagada agora anda de um lado para o outro, só ouco o barulho de saltos e arrastar de móveis, nem na minha folga consigo descansar Amanha mesmo vou enviar a carta a vereadora

      Comentário


        #63
        O que eu faria era mesmo fazer barulho quando ela quisesse dormir... Já o fiz noutro prédio, e ao fim de uns tempos resultou.

        Já agora, se não for indiscrição, qual é a zona? Eu conheci pessoas que moravam no Alto do Lumiar (Mas zona social, embora fossem prédios novos e um bocado longe da ciganada) e nunca tiveram problema nenhum e o prédio até tava bem tratado..
        Editado pela última vez por DeathWish; 16 November 2014, 10:32.

        Comentário


          #64
          Nem toda a gente é igual, nem todas as más pessoas moram em bairros sociais. A zona é chelas bela vista

          Comentário


            #65
            Comprar aquelas latas de ar comprimido que se levam para os jogos de futebol, tipo corneta, e activar aquilo à porta dos vizinhos a meio da noite

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
              O que eu faria era mesmo fazer barulho quando ela quisesse dormir... Já o fiz noutro prédio, e ao fim de uns tempos resultou.
              Às vezes é mesmo por ai. Quando o civismo é pouco, como se costuma dizer, amor com amor se paga.
              Das duas uma, ou passa a fazer menos barulho, ou então vai pedir satisfações por ouvir barulho dos outros, e ai já há por onde pegar!

              Comentário


                #67
                É que nem precisa de ser nada que incomode toda a vizinhança, basta pachorra e uma vassoura... Dar uma ou duas vassouradas no tecto, esperar 10-15s, repetir o processo. Incomoda mais, porque quando parece que já acabou, volta de novo. Claro que pode dar origem a conflitos maiores, mas no caso, não me parece.
                Editado pela última vez por DeathWish; 16 November 2014, 17:05.

                Comentário


                  #68
                  fazer isso com uma drgadita pode dar:

                  1 nada, pe ela qd dorme aterra completamente
                  2 a mulher tem um ataque psicótico e ainda faz qq coisa mm má
                  3 a mulher aprende a lição?! n/ me parece que uma pessoa nesse estado lá vá com vassouras ou pedidos de silêncio.

                  a solução é dar-lhe uma dose por semana em troco de silêncio!


                  estou a brincar

                  Comentário


                    #69
                    Se fossem umas vassouradas na cabeça, até podia resultar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X