Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malta oldscholl AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu em 2003 tinha o corolla xli de 93 e fazia corridas com um gt turbo. Entretanto vendi o gt turbo e fiz uma rampa e uns ralis de Corsa A Gsi. Vendi o corsa e acabaram-se as corridas. Em finais de 2006 comprei um Corolla de 2002, que ainda tenho e actualmente faço corridas com o xli.

    Comentário


      Bem eu quando deixei de participar mais no forum tinha um discovery 300tdi , o w115/8 um volvo 940 turbo , a 245 d6 e uma vfr 750 rc36

      Depois vendi o discovery e pensei que parecia muito SUV entao

      comprei um RR 200 tdi que vendi para
      comprar um RR v8 3,9 a gpl que estava imaculado mas bebia 25/30 e que vendi para
      comprar um mercedes c124 230ce que nao me dava prazer de conducao por isso vendi para
      comprar um miata que alterei a meu gosto e é o meu humilde brinquedo


      em relaçao ao 940 vendi para
      comprar um 940 turbodiesel preto (tic) que vendi para
      comprar uma audi a6 1.8t que coloquei a gpl mas decidi que nao tinha caracter e vendi para
      comprar um s70tdi 2.4 5cyl verde com interiores beje e que ainda tenho

      o w115 simplesmente vendi para
      comprar um volvo 142 de 1970

      a vfr 750rc36 juntei uma 750rc36ii e uma ducati 750

      e juntamos á familia toda um mini one d novo para a maria nao se queixar dos odores a mofo

      Comentário


        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
        Exacto!

        Como curiosidade posso dizer q a minha primeira viatura de "apoio" foi um Fiat Uno 1.1 sx há uns bons 14 anos atrás! Nesse contexto entre outros já passaram 4 X Smart F2, C1 1.4 hdi, Seat Ibiza 1.9 tdi (6J), 206 2.0 hdi, C2 1.4 hdi, etc etc etc

        O actual em breve vai dar espaço para uma nova entrada .
        Finalmente vai haver novidades eheheh.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Bom número

          Há algumas semanas atrás comecei a contabilizar tudo o que tive a até à data, mas ao mesmo tempo comecei a fazer a contas (se bem que tudo o que não listei aqui - nem sei de cor - ajudou a mexer na balança) e tive de parar não vá a minha mulher algum dia ler aquilo.



          Conheceste o meu?
          cheguei a vê-lo á venda

          Comentário


            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            Se esta sociedade fosse decente eras chicoteado
            Um gajo cresce e começa a olhar para os automóveis de uma forma diferente. A partir do momento em que comecei a ter qualquer automóvel sem ter de pagar por isso, passou-me a fazer-me confusão gastar uns milhares num automóvel.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Um gajo cresce e começa a olhar para os automóveis de uma forma diferente. A partir do momento em que comecei a ter qualquer automóvel sem ter de pagar por isso, passou-me a fazer-me confusão gastar uns milhares num automóvel.
              A mim é o contrário. Acordo e penso vivo e respiro carros, nao percebo como nunca trabalhei no rAmo

              E cada vez mais prefiro carros antigos, quando ando num charuto novo por melhor que seja fico com a sensação de que joguei playstation

              Ter os carros que gosto para mim nao é gastar dinheiro, é investimento na minha felicidade, sorte que sou feliz com muitos mas que valem pouco

              Comentário


                Uns fizeram upgrades, outros downgrades e outros....igual, como eu!
                Registei-me aqui no AHO estava a tirar a carta. Em 10/11 anos tive:

                Opel Corsa TD de 1999;
                Honda Civic de 1998;
                Opel Corsa TD de 1999;
                Honda Civic de 1999 (6meses);
                Peugeot 106 de 1994 (8 meses para safar);
                Honda Civic 1999 - actual - com uma Vespa ET2 de 2006.
                E à um mês tenho uma Sym Wolf 125 de 2012.

                Ou seja eu tenho um grande problema com carros de 1999 (4 carros de 99!), com Corsas e Civics! Ainda por cima todos da mesma geração! Nunca mais compro um carro de jeito, irra!! À mais de 10 anos que quero ter um Alfa Romeo. Mas tem de ser mais recente que 1999.
                Editado pela última vez por ; 23 November 2014, 21:09.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  A mim é o contrário. Acordo e penso vivo e respiro carros, nao percebo como nunca trabalhei no rAmo

                  E cada vez mais prefiro carros antigos, quando ando num charuto novo por melhor que seja fico com a sensação de que joguei playstation

                  Ter os carros que gosto para mim nao é gastar dinheiro, é investimento na minha felicidade, sorte que sou feliz com muitos mas que valem pouco
                  Revejo-me nestas linhas..

                  Eu ao menso mudei-me para um emprego onde faço TT quase todos os dias com charutada velha

                  A minha " viatura de serviço " hoje foi um Defender 110 200Tdi soft top

                  Comentário


                    Ui... Quando me registei era um xavalo a fazer 14 anos... Entretanto, fazendo um resumo:

                    Em 2010 terminei o ensino secundário;
                    Em 2011 tirei a carta de condução;
                    Em meados de 2013 terminei a licenciatura;
                    Em fins de 2013 estagiei;
                    Em inicios/meados de 2014 comecei a trabalhar na área em que estudei, onde estou agora;
                    Nos verões da licenciatura tive 2 empregos, em áreas diferentes e em empresas diferentes.
                    Em 2010 sai de casa dos papás com 17 anos e mudei-me para a Margem Sul, agora, com 21 quase a fazer 22, vivo na Margem Norte

                    No que toca a mundo automóvel:
                    Em 2011 comprei o meu primeiro carro, comprei salvo seja, deram-me o meu primeiro carro, Seat Ibiza 1.4 TDI de 3 cilindros, o famoso manco.
                    Rodei entretanto com carros de serviço e outros, mas meu só o manco.
                    Agora há 3 semanas vendi o Ibiza, e preparo-me para adoptar mais um fumarento, mas desta vez de 4 cilindros e 1910cm^3 de cilindrada.

                    No que toca a carros, o primeiro carro era um carro que eu gostava e sempre gostei, não foi a versão que queria, mas tinha de ter um carro económico e fiável para a faculdade, o manco aguentou-se muito bem, excelente compra. Agora, embora sem necessidade nenhuma de trocar de carro, apeteceu-me trocar por algo mais "cool"... Portanto concordo com um bocado com o Paulo no aspecto de trocar de carros. Mas confesso que não tenho coragem, nem bagagem financeira para comprar carros "loucos" a gasolina.
                    Editado pela última vez por Gmigas; 23 November 2014, 21:37.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      cheguei a vê-lo á venda
                      Só o coloquei à venda num fórum, pois ainda não estava convencido, mas foi vendido depressa. Tive pena, muito dificilmente voltarei a ter um carro em igual estado.

                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Um gajo cresce e começa a olhar para os automóveis de uma forma diferente. A partir do momento em que comecei a ter qualquer automóvel sem ter de pagar por isso, passou-me a fazer-me confusão gastar uns milhares num automóvel.
                      Nesse contexto faz sentido que assim seja.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        A mim é o contrário. Acordo e penso vivo e respiro carros, nao percebo como nunca trabalhei no rAmo

                        E cada vez mais prefiro carros antigos, quando ando num charuto novo por melhor que seja fico com a sensação de que joguei playstation

                        Ter os carros que gosto para mim nao é gastar dinheiro, é investimento na minha felicidade, sorte que sou feliz com muitos mas que valem pouco
                        Também acordo e respiro automóveis, até por ser assim que ganho a vida. Mas quando vives muito num determinado meio, começas a ver o assunto de uma forma diferente e foi isso que acabou por me acontecer.

                        Não deixei de gostar de automóveis nem nada que se pareça, mas vejo a coisa de uma forma muito mais radical. Não deve demorar muito a eu comprar um electrodoméstico com quatro rodas, só mesmo para utilizar quando não tenho outro e cujo o objectivo é não me chatear.

                        Há uns anos, diria que nunca teria um Toyota Auris ou um VW Golf. Hoje, com a vida que tenho, são possibilidades grandes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Um gajo cresce e começa a olhar para os automóveis de uma forma diferente. A partir do momento em que comecei a ter qualquer automóvel sem ter de pagar por isso, passou-me a fazer-me confusão gastar uns milhares num automóvel.
                          Num contexto diferente tive durante anos a mesma relação com concertos.
                          Em miúdo trabalhei em produção de concertos, desde lavar loiça a runner. Via tudo à borla concertos, festivais e ainda pagavam bem.
                          Durante muitos anos não conseguia ir a concertos muito menos pagar. Agora vou mas só a especiais e que me ofereçam os bilhetes. Tenho uma profissão que sou convidado para essas e outras coisas.

                          Comentário


                            Eu quando me registei aqui tinha trabalho, agora estou desempregado. Estava casado, agora estou divorciado. Maldição do AHO?

                            No que diz respeito a carros registei-me com um Rover 45, mas que vendi quando arranjei carro da empresa. O meu parque automóvel de quase 9 anos de fórum foi o seguinte:

                            - Rover 45 1.4 de 2004 - particular, vendido com 2 anos de vida.
                            - Audi A4 Avant 1.6 de 2005 - empresa, andei com ela ano e meio.
                            - Seat Leon 1.9 TDI de 2006 - empresa, tive-o durante 4 anos.
                            - VW Golf Variant 1.6 TDI de 2010 - empresa, tive-a 2 anos e meio.
                            - Honda Civic Hybrid 1.3 VTEC de 2007 - particular, carro actual.
                            - Citroen C5 1.6 HDI de 2013 - empresa, durante 2 meses.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Eu quando me registei aqui tinha trabalho, agora estou desempregado.
                              Muita força.

                              Daqui a uns tempos voltas aqui a dar notícias do teu novo emprego..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Também acordo e respiro automóveis, até por ser assim que ganho a vida. Mas quando vives muito num determinado meio, começas a ver o assunto de uma forma diferente e foi isso que acabou por me acontecer.

                                Não deixei de gostar de automóveis nem nada que se pareça, mas vejo a coisa de uma forma muito mais radical. Não deve demorar muito a eu comprar um electrodoméstico com quatro rodas, só mesmo para utilizar quando não tenho outro e cujo o objectivo é não me chatear.

                                Há uns anos, diria que nunca teria um Toyota Auris ou um VW Golf. Hoje, com a vida que tenho, são possibilidades grandes.
                                Compreendo, mas apimenta la isso e procede á aquisição de um oldschool para o sunday drive

                                Comentário


                                  Também já ando aqui há uns anos.
                                  Curiosamente registei-me no mês de aquisição do meu carro que continua a ser o mesmo - Golf IV TDI de 2003, modelo que na altura gerava discussões infinitas aqui no Forum.
                                  Venho cá muito frequentemente mas sou muito pouco interventivo.

                                  Lembro-me de quase todas as histórias aqui relatadas.

                                  Recordo-me também destas mais 2:
                                  1. Termos participado numa colecta para ajuda na aquisição de uma carrinha para uma instituição de apoio social;
                                  2. Um user (não me recordo do seu nome) ter encontrado um carro que tinha sido roubado.

                                  Tenho excelentes recordações deste forum, quer peça qualidade de muitas das intervenções (havia DB de carros fantásticos), quer pelo espírito de entre-ajuda entre os users.

                                  Irei continuar a vir aqui frequentemente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    Compreendo, mas apimenta la isso e procede á aquisição de um oldschool para o sunday drive
                                    Não me digas que já estás de tal forma que um E36 não é considerado Old-School para ti?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      Ui... Quando me registei era um xavalo a fazer 14 anos... Entretanto, fazendo um resumo:

                                      Em 2010 terminei o ensino secundário;
                                      Em 2011 tirei a carta de condução;
                                      Em meados de 2013 terminei a licenciatura;
                                      Em fins de 2013 estagiei;
                                      Em inicios/meados de 2014 comecei a trabalhar na área em que estudei, onde estou agora;
                                      Nos verões da licenciatura tive 2 empregos, em áreas diferentes e em empresas diferentes.
                                      Em 2010 sai de casa dos papás com 17 anos e mudei-me para a Margem Sul, agora, com 21 quase a fazer 22, vivo na Margem Norte

                                      No que toca a mundo automóvel:
                                      Em 2011 comprei o meu primeiro carro, comprei salvo seja, deram-me o meu primeiro carro, Seat Ibiza 1.4 TDI de 3 cilindros, o famoso manco.
                                      Rodei entretanto com carros de serviço e outros, mas meu só o manco.
                                      Agora há 3 semanas vendi o Ibiza, e preparo-me para adoptar mais um fumarento, mas desta vez de 4 cilindros e 1910cm^3 de cilindrada.

                                      No que toca a carros, o primeiro carro era um carro que eu gostava e sempre gostei, não foi a versão que queria, mas tinha de ter um carro económico e fiável para a faculdade, o manco aguentou-se muito bem, excelente compra. Agora, embora sem necessidade nenhuma de trocar de carro, apeteceu-me trocar por algo mais "cool"... Portanto concordo com um bocado com o Paulo no aspecto de trocar de carros. Mas confesso que não tenho coragem, nem bagagem financeira para comprar carros "loucos" a gasolina.
                                      Gmigas, não havia um Golf IV 1.4? Acho que era dos teus pais...

                                      Comentário


                                        Eu quando me registei no Forum tinha um Alfa 164 2.0 TS. Vendi-o porque tive um acidente com ele (ligeiro) mas que precisava de 2 radiadores, que ficavam mais caros que o que o carro tinha custado. Burrice minha. Ainda hoje penso naquele carro...

                                        Depois comprei um Fiat Punto de 1999. Tive-o pouco tempo. Troquei-o por um ALFA 146 1.4 Sport de 2000.

                                        Entretanto a minha mulher começou a usa-lo porque teve um acidente com o Saxo 1.5 D dela. Comprei um BMW 318i.

                                        A minha mulher achava que o Alfa 146 tinha a traseira muito alta, vendi-o e comprei um RAV 4.

                                        Mais tarde, em 2009 comprei casa e vendi o BMW a um colega de trabalho que ainda o tem. Para a minha mulher comprei um Clio 2 1.4 RXE e fiquei com o RAV4.

                                        No ano passado uma das minhas irmãs teve o segundo filho, daí que queria trocar um Rover 25 Docklands (diesel) por um carro de 5 lugares. Troquei com ela o Clio e fiquei com o Rover (para a minha mulher). A minha irmã mais tarde vendeu o clio ao meu pai e comprou um Suzuki Swift de 2010.

                                        Este ano vendi o RAV4 e comprei o ALFA 166 2.0 V6 TB.

                                        Antes desta história toda, tive um Toyota Carina II 1.6 de 89 (em 1995). Depois vendi-o e comprei um Carina E de 1993 (em 1998). Em 2000 vendi o Carina E a uma irmã que estava a tirar Mestrado em Vila Real e vinha de Bragança. Era um carro mais seguro que o Renault 5 TL (de 86) que tinha. Fiquei com ele.

                                        Por volta de 2002 vendi o Renault 5 e comprei um Alfa 155 1.8 TS. Vi o anuncio no jornal, liguei para o vendedor por volta das 10 da noite. Ele disse-me que no dia seguinte tinha interessados em ver o carro. Perguntei-lhe se podia ver o carro naquela noite. Ele disse que sim... Fui com um amigo para Lisboa de seguida (estava em S. Joao da Madeira). Vi o carro já passava da meia noite, experimentei-o e trouxe-o. Sem seguro (!). Cheguei a casa por volta das 4 da manhã. Esse carro foi vendido este ano. Estava na casa do meu pai.

                                        Entretanto também tive um Fiat Croma Turbo ie, que vendi depois de meterem gasoleo no lugar da gasolina. O carro nunca mais foi o mesmo. E ainda tenho um Lancia Delta 1.8 LE de 1993, que está à venda na casa do meu pai.

                                        Resumindo, nunca tive um carro novo, nunca investi muito em carros, mas tive muito prazer nos carros que tive. O mais caro que tive foi o Carina E que, na altura, me custou 2250 contos.

                                        Agora tenho o Alfa 166 e uma moto Triumph 955i RS. Motores múltiplos de 3 cilindros...

                                        Gostava de comprar uma Suzuki GSXR 750 de 1990 ou 1993. Mas o dinheiro não estica...

                                        Em motos tive, desde 1994:
                                        Aprilia AF1 Futura 125 (a minha primeira moto)
                                        Yamaha XJ600 (fui até Andorra com ela)
                                        Yamaha Thundercat 600 Nova - comprei-a em 1996, perto do 25 de Abril. Nesse fim de semana fiz 1000 km... Troquei-a com 10 meses e 7 mil km por uma Suzuki RF900 RS2 de 1995 com 4 mil km. Mais tarde, em 2000, dei-a em troca por uma moto4 (yamaha raptor 750) para um amigo e fiquei com a Africa Twin dele, comprada nova em 1996. Estreei essa moto na altura. Quando fiquei com ela tinha 6 mil km.

                                        Em 2002, com o nascimento da minha filha, vendi-a. Só comprei moto em 2004, uma Yamaha FZR1000 que só deu problemas e foi devolvida ao Stand.

                                        Em 2009 comprei uma TTR600 para fazer mato, mas pouco andei. Vendi-a. Só em 2012 é que comprei a Triumph que tenho actualmente.

                                        Comentário


                                          Eu quando me registei no forum andava à procura de um jipe Toyota, o famoso "VX". Dai o nick, que era simplesmente o que um amigo me chamava por não me calar com o VX.


                                          Nestes 10 anos foi mais ou menos isto

                                          - Tinha um Golf IV TDI, carro que nunca me fez morrer de amores. Vendi.
                                          - Tinha uma KTM 540, vendi. Aqui acabou a saga das motas lá em casa.
                                          - Comprei um Land Cruiser KZJ90 que adorei.
                                          - Fiz muitas viagens nele, foi 3 vezes a Marrocos, foi o carro que mais saudades me deixou.
                                          - Conheci a minha actual mulher. Mudei de casa 3 vezes.
                                          - Vendi-lhe o 206 e comprei um A3 SB 2.0 TDI.
                                          - Vendi o KZJ e comprei um Wrangler JK sport que ainda tenho.

                                          Comentário


                                            2004:
                                            Mazda 6 SW particular (novo)
                                            Opel Astra 1.7cdti 5p (da maria, novo)
                                            2005:
                                            Casório
                                            mudança profissional
                                            2006:
                                            Mazda 6 SW empresa (novo)
                                            nascimento 1ª filha
                                            2007:
                                            Mudança de casa
                                            2008:
                                            BMW 520d E61 empresa (Novo)
                                            BMW X3 20d (da maria, novo)
                                            Mudança profissional
                                            2009:
                                            nascimento 2ª filha
                                            Porsche 911 996 C2 MK2 (2002) particular
                                            2011:
                                            BMW 335i E93 (2008) particular
                                            2012:
                                            Audi A6 Avant 3.0tdi (novo) empresa
                                            2014:
                                            Nascimento 3ª filha
                                            mudança profissional
                                            Ford S-Max 2.0tdci 163cv (novo) empresa
                                            Audi S3 8p (2007) particular

                                            Comentário


                                              Desde que me registei, foi assim:

                                              - Tinha um Ford Fiesta 1.8D Boss
                                              - Que vendi e comprei um Range Rover Classic em 2006.
                                              - Que mantenho até hoje.
                                              - Este ano comprei uma Citroen C5 Break de 2002.

                                              Tenho um historial de viaturas muito pequeno

                                              Comentário


                                                Não me lembro do que aconteceu nos últimos 10 anos, dizem que sofro de qualquer coisa com um nome alemão.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Desde que me registei, foi assim:

                                                  - Tinha um Ford Fiesta 1.8D Boss
                                                  - Que vendi e comprei um Range Rover Classic em 2006.
                                                  - Que mantenho até hoje.
                                                  - Este ano comprei uma Citroen C5 Break de 2002.

                                                  Tenho um historial de viaturas muito pequeno
                                                  Deixa-me rir

                                                  Registei-me em 2005, tinha um japonês, que em 2009 passou para a mulher quando comprei o coreano. Pronto, é isto!


                                                  Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
                                                  Não me lembro do que aconteceu nos últimos 10 anos, dizem que sofro de qualquer coisa com um nome alemão.
                                                  Não é alemão, é árabe, de seu nome Al Zeimer!

                                                  Comentário


                                                    O meu histórico de carros, nestes quase 12 anos, é simples:

                                                    - quando me registei não tinha carro próprio, andava com o Punto 85 do meu pai;
                                                    - mas comprei carro a 27 Fev 2003, um Magoo 1.5 dCi 3 portas, que se recusou a abrir a mala num almoço do Fórum, na Batalha;
                                                    - a 26 Set 2006 troquei de carro, tendo comprado um GPunto 1.3 Multijet Van;
                                                    - a 23 Nov de 2010 fui buscar a BMW 320d E91;
                                                    - como a anterior foi roubada, este ano reduzi o número de portas novamente e fui buscar o A5 Coupé 2.0 TDI.

                                                    E entretanto, ainda me lembro de aparecer num almoço no Porto com um pequeno mas divertido Honda Beat.

                                                    Comentário


                                                      Eu quando me registei tinha um carro francês com problemas. (e vim procurar ajuda!)
                                                      Depois troquei por um japonês com problemas.
                                                      Depois troquei para um alemão com problemas.
                                                      Depois troquei para outro alemão com problemas.

                                                      Talvez seja eu que tenho problemas.

                                                      Comentário


                                                        Eu quando me registei tinha um carro francês com problemas.
                                                        Depois troquei por um japonês e acabaram os problemas.

                                                        THE END

                                                        Comentário


                                                          Sou do tempo do anterior forum diretamente na página da Autohoje.

                                                          - Continuo a trabalhar na mesma empresa (desde 1999).
                                                          - Fiz um MBA em 2003.
                                                          - Comecei a namorar em finais de 2002 com a minha mulher.
                                                          - Em Maio de 2003 comprei um Meg II 1.5dci Bordeuax 5P , com f. xenon de equipamento opcional. Muito deu que falar o formato da mala no forum.
                                                          - Janeiro 2004 acabei o MBA;
                                                          - 2007 Casamento
                                                          - 2010, Setembro, Nascimento da 1º Filha
                                                          - 2010 Venda do Megane em Março.
                                                          - 2010 Chegada da Skoda Super em Julho. Andei sem carro literalmente entre estes meses. Entre alugar nas viagens maiores e com o clássico, fui-me safando.
                                                          - 2014 Dentro de dias nasce o 2º filho, desta vez um pilas.


                                                          Admiro mas não percebo o pessoal que compra e vende carros como se troca de camisas....

                                                          Comentário


                                                            Bom...
                                                            Eu ainda sou do outro forum autohoje. Entrei nesse forum e tinha um Fiesta Boss Turbo...

                                                            Em 2003 comprei um Meriva 1.6 a gasolina novo...

                                                            Em 2007 troquei o fiesta por um Corsa C 1.3 cdti de 2004.

                                                            Em 2011 troquei os dois carros por 1 mercedes Classe A150

                                                            Não preciso de 2 carros

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                              Eu quando me registei tinha um carro francês com problemas.
                                                              Depois troquei por um japonês e acabaram os problemas.

                                                              THE END
                                                              Olha a minha história antes de me ter registado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X