Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malta oldscholl AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Quando me registei, em 2003, tinha um VW Golf IV 1.9TDI e um Rover 213SE
    Depois em Out. 2004 vendi o Golf ao meu irmão e comprei um Audi A4 1.9TDI
    Em Dez. 2006 comprei um Range Rover Classic 300Tdi
    Em fins de 2009 vendi o Range Rover
    Actualmente mantenho ainda o Rover e o Audi
    Li o post onde anunciaste a compra do Range...onde te referias ao facto de teres comprado o jeep que «sempre quiseste ter»....

    Comentário


      Que me lembre já estou registado desde 2005. Março salvo erro. Agora não venho posto cá muito, mas venho quase todos os dias. Muito sinceramente o fórum perdeu qualidade, os moderadores pioraram e olham muitas vezes para os amigos do fórum do que para o ambienta do fórum, o que torna por vezes anedóticas provocações à cara podre serem passadas em claro. Adiante

      Falando de carros, quando me registei tinha um peugeot 205 2.0hdi comercial.

      Neste momento tenho um mini cooper s que completou 7 anos este mês, tem dado algumas chatices, e este ano deu uma enxaqueca daquelas. Mas não consigo olhar para outro carro sem pensar no mini primeiro. Há carros e carros e este é especial e espero o manter longamente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
        (...)

        Depois, mudei de casa e como tal os jipes tiveram que ir... depois com o spin-off do AHO TT a coisa esmoreceu... e para além do spin-off do AHO TT houve muitos utilizadores que também "spinaram" para outras andanças (Aventura Sobre Rodas, etc, etc).

        (...)Um abraço TerranoII.
        Xiii, o ASR. Já nem me lembrava da existência disso

        Comentário


          Registei-me no AHO em 2003 e comprei um Megane
          Ainda mantenho o registo..e o Megane.....que conta com 68.000Km...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            Li o post onde anunciaste a compra do Range...onde te referias ao facto de teres comprado o jeep que «sempre quiseste ter»....
            Nunca na vida poderia ter dito isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
              Que me lembre já estou registado desde 2005. Março salvo erro. Agora não venho posto cá muito, mas venho quase todos os dias. Muito sinceramente o fórum perdeu qualidade, os moderadores pioraram e olham muitas vezes para os amigos do fórum do que para o ambienta do fórum, o que torna por vezes anedóticas provocações à cara podre serem passadas em claro. Adiante

              Falando de carros, quando me registei tinha um peugeot 205 2.0hdi comercial.

              Neste momento tenho um mini cooper s que completou 7 anos este mês, tem dado algumas chatices, e este ano deu uma enxaqueca daquelas. Mas não consigo olhar para outro carro sem pensar no mini primeiro. Há carros e carros e este é especial e espero o manter longamente.
              A data de registo,por baixo do avatar,confirma.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Nunca na vida poderia ter dito isso.

                Enganei-me «carago»...
                Não foi jeep....foi « pequena paixão»

                12-06-07, 12:18:34
                O meu RR Classic - Fórum Autohoje TT

                Abraço e felicidades para ti...e para a «paixão».

                Já agora, pequena homenagem aos fans do TT:

                Editado pela última vez por Sansoni7; 28 November 2014, 07:41.

                Comentário


                  Qd me iniciei.......
                  Tinha um Ford Fiesta 1.4Gt........
                  Hoje em dia, ando de Skoda Fabia 1.4 101Cv...

                  Comentário


                    Ena tanto bicho a sair debaixo das pedras .....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                      Ena tanto bicho a sair debaixo das pedras .....
                      E tá a chover.. imagina se estivesse sol!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Grande post, Tubular... Foi preciso criar-se este tópico para se saber as aventuras em que tens andado!!!

                        (Ouve lá, não eras tu que querias equipar a minha Vectra toda? Estou a despachá-la, podes ficar com ela para ensaios laboratoriais!!! ).
                        Despacha-a para o TRX_Boy

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          E tá a chover.. imagina se estivesse sol!
                          Ainda falta a MariaHelena e o Omega, pelo menos.
                          E o Romão. Esse acho que nunca mais li nada dele

                          Comentário


                            O Romão, pelo menos no tópico das máquina fotográficas, ainda vai postando.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              O monstruoso Toyota que era do Rui Cruz é actualmente do irmão do SenhorVX, que entretanto vendeu o samuka diabólico.
                              Não era o Rui Cruz que tinha um G a GPL ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                Que me lembre já estou registado desde 2005. Março salvo erro. Agora não venho posto cá muito, mas venho quase todos os dias. Muito sinceramente o fórum perdeu qualidade, os moderadores pioraram e olham muitas vezes para os amigos do fórum do que para o ambienta do fórum, o que torna por vezes anedóticas provocações à cara podre serem passadas em claro. Adiante

                                Falando de carros, quando me registei tinha um peugeot 205 2.0hdi comercial.

                                Neste momento tenho um mini cooper s que completou 7 anos este mês, tem dado algumas chatices, e este ano deu uma enxaqueca daquelas. Mas não consigo olhar para outro carro sem pensar no mini primeiro. Há carros e carros e este é especial e espero o manter longamente.
                                Que se passou com o Chilli Red? O db está parado há mais de 2 anos

                                Comentário


                                  Eu estou registado desde Outubro de 2005 e já acompanhava o forúm desde o início desse ano.


                                  Na altura guiava um saudoso Fiat Uno 1.0

                                  Entretanto tive um Punto 1.9 jtd durante 5 anos e agora vou alternando entre um Focus 1.6 tdci e um Octavia 1.6 tdi.


                                  Também andou aqui por casa um C2 1.4 hdi por isso já corri os italianos, franceses e agora um americano e um checo, ambos com raízes alemãs.



                                  Tá visto que a seguir me viro para os japoneses

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    Não era o Rui Cruz que tinha um G a GPL ?
                                    Não. Era do Vítor Antunes (vantunes).

                                    Que curiosamente foi meu prof na faculdade, e voltámos a encontrar-nos num passeio TT do AHO. Small world. ..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                      Não. Era do Vítor Antunes (vantunes).

                                      Que curiosamente foi meu prof na faculdade, e voltámos a encontrar-nos num passeio TT do AHO. Small world. ..

                                      Eia.. o vantunes ... lembro-me dele ter um UMM ainda antes desse G ... Acho que nos tempos do Forum-TT ( prai ha uns 13, 14 anos )

                                      O Rui Cruz.. que tambem conheço dessa altura teve um G sim, mas era um 300 GE W463 ...

                                      E eu que sempre fui gajo anti Land Rover agora ando com eles todos os dias em trabalho

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        E já te esqueceste quando passaste a decilitro ?
                                        Acho que me apagaram o clone do DL... tenho que ver isso! Mas DL só me faz lembrar em Rover 111 ou 114... é pior que o fado!

                                        Saudades desses brinquedos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          Registei-me no AHO em 2003 e comprei um Megane
                                          Ainda mantenho o registo..e o Megane.....que conta com 68.000Km...
                                          Quando é que começas a andar de carro, pá? 6 mil por ano? Precisas de carro pra quê mesmo?

                                          OK... isso também nem é carro...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                            ...

                                            E eu que sempre fui gajo anti Land Rover agora ando com eles todos os dias em trabalho
                                            È para veres o calhau que és....Eu ainda te vou ver a ter um Renault!!

                                            Ja agora dizer que o Sr.Eng.Lee o conheci quando um amigo que também não o conhecia se lembrou de me desafiar a ir ajudar a montar uma caixa que o Lee colocou num fórum a perguntou se alguém queria trabalhar...isto em 2008...

                                            Que raio de trabalheira que três marmelos tiveram um meio dia inteiro para montar uma caixa...de um 106...se fosse um Porsche Panamera ainda hoje ao fim de 8 anos ainda lá estavamos!!

                                            Bons tempos!

                                            Abraço Engenheiro Lee!

                                            Comentário


                                              Então e mais antigo ainda, quem é que se lembra da vagilda e da conilda?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                Então e mais antigo ainda, quem é que se lembra da vagilda e da conilda?
                                                As filhas do MFR?

                                                Comentário


                                                  cheira a mofo neste tópico

                                                  Comentário


                                                    Olha a motora eheeh, ainda existe o 307?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                      cheira a mofo neste tópico
                                                      Naftalina

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                        Olha a motora eheeh, ainda existe o 307?
                                                        Existe pois

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                          Eia.. o vantunes ... lembro-me dele ter um UMM ainda antes desse G ... Acho que nos tempos do Forum-TT ( prai ha uns 13, 14 anos )

                                                          (...)
                                                          [offtopic]
                                                          Por falar em UMM, sabem se os houve com volante à direita? Hoje, a mim e a um colega, pareceu-nos ter passado por um mas foi uma coisa tão rápida e inopinada que nem conseguimos reparar bem e ficámos na dúvida.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                            Que se passou com o Chilli Red? O db está parado há mais de 2 anos
                                                            Tive um problema mecânico, mas já está resolvido.

                                                            Não tenho actualizado porque continua igual, não mudou nada nestes últimos tempos.

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Quando à uns anos ocorreu a migração dos users tive 1 problema e só me voltei a reescrever uns anos mais tarde.

                                                              Todavia a data da minha 1ª inscrição deve ser de 2002 quando comprei o meu CTR.

                                                              O meu primeiro carro foi 1 Opel Corsa 1.0 dado pelo meu falecido Padrinho em 1988.

                                                              Bons tempos, gasolina barata, namoradas e zero preocupações.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X