Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malta oldscholl AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    Eh cambada! Presente!

    Só de pensar que me registei aqui com 19 anos, já começo a deprimir...

    Como é bom saber que anda ainda aí muita malta fa velha guarda... Confesso que tenho saudades. Apesar de visitar e até gostar do fórum actualmente. Recordar o antigo dá uma nostalgia do caraças...

    Eramos uma familia

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      Esqueceste-te das meninas

      O vestido branco aos quadrados e essa pose, ficam-te bem.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        O vestido branco aos quadrados e essa pose, ficam-te bem.
        LOOOOL, isto nota-se logo que foi a seguir a um almoço do fórum

        Comentário


          #94
          Já lá vão 11 anos....
          Estou mesmo a ficar velho...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Ainda existem muitos resistentes!
            Ora bem!

            Bem re-vindo oh xôr Paulo do Bispo!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
              Esqueceste-te das meninas

              Ai desgraçada! quase a mostrar o joelho!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Eu ainda não sou oldschool, mas aproveito para perguntar, se alguém sabe o que é feito do NTO.
                nto não mais colocou post (qualidade), nas Boxes, Geral também já tinha reparado.

                Comentário


                  #98
                  Também tenho notado a falta do nto...

                  Nto... volta, que estás perdoado, rapaz!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    O nmda ainda esta semana postou, julgo que num tópico sobre o BMW 530d.

                    Há aí vários outros que, apesar do nick activo, quase deixaram de participar: LuisMaia, Motora, LuisCapelo, RuiCruz...
                    FastLee e Cobra?
                    Lembro-me de ler com atenção as trocas (e descrições) de carros destes users...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                      Eh cambada! Presente!

                      Só de pensar que me registei aqui com 19 anos, já começo a deprimir...

                      Como é bom saber que anda ainda aí muita malta fa velha guarda... Confesso que tenho saudades. Apesar de visitar e até gostar do fórum actualmente. Recordar o antigo dá uma nostalgia do caraças...
                      Podes crer!!

                      Naquela altura quase todos se conheciam pelo nick!

                      Era tudo nosso!!

                      Comentário


                        E o Venny, que fazia as rotundas de lado com o seu 318i, onde anda? Acho que está aí, mas com outro nick. Pelo menos esse nick foi "deposto" aos 10.000 posts.

                        Depois passou a chamar-se "Zurbesonderenverwendung" () e depois perdi-lhe o rasto...

                        No mesmo tipo de nick havia também o "Vorsprung durch Technik".

                        Comentário


                          Naquele tempo a luta era feroz no geral entre a FIAT versus antiga VAG (actual VW), em muito ponto automóvel,

                          Comentário


                            Já estou a espirrar com tanto pó!!!! Alguem sabe do fahrenheit?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              Podes crer!!

                              Naquela altura quase todos se conheciam pelo nick!

                              Era tudo nosso!!
                              Grande verdade. Na altura conhecia todos pelos nicks, mas agora já há muito que deixei de ter pedalada para isso. E também já estou como o outro: distribuo mais likes do que faço posts.

                              Comentário


                                Na nossa epoca nao havia likes

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Já estou a espirrar com tanto pó!!!! Alguem sabe do fahrenheit?
                                  Banido.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                    Grande verdade. Na altura conhecia todos pelos nicks, mas agora já há muito que deixei de ter pedalada para isso. E também já estou como o outro: distribuo mais likes do que faço posts.
                                    Isto agora é uma cena mais mainstream...antes era underground!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                      Há aí vários outros que, apesar do nick activo, quase deixaram de participar: LuisMaia, Motora, LuisCapelo, RuiCruz...
                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      A Motora julgo que participou há pouco tempo.
                                      Chamaram?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                        Isto agora é uma cena mais mainstream...antes era underground!!
                                        O do Skoda?

                                        Comentário


                                          Tenho pena, tinha um db bastante interessante e tinha sempre bons carros para mostrar agora temos que levar com os chaços do cadito!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                            O que virou o boneco ao Skoda?

                                            Fixed!!

                                            Comentário


                                              Qual é a marca actual?,

                                              Comentário


                                                Eheheh, já passaram 10 anos.

                                                Confesso que tenho saudades dos almoços, cafés e noitadas aqui em casa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                  Eheheh, já passaram 10 anos.

                                                  Confesso que tenho saudades dos almoços, cafés e noitadas aqui em casa...
                                                  O Renatinho já tirou a carta?

                                                  Comentário


                                                    Nem vou referir nicks do pessoal que desapareceu, pois tenho receio de me esquecer de alguém, pois ainda são uns quantos.

                                                    Mas, lembro-me de um user em particular - MFR que tinha uns tópicos e tiradas monumentais

                                                    Que bela família que tinha! 5 estrelas!

                                                    Comentário


                                                      O genro da D. Bernarda?

                                                      Comentário


                                                        O FastLee anda cá... ;)

                                                        E esteve desde 2003 com outro nick com quase dez mil posts...

                                                        Do Paulo.. Lembro me duma mota qualquer manhosa (Gilera? ) dum Xantia 2.0, dum Volvo 960 que levou uma fruta e dum Mercedes ex transporte de gado ( hehehe)...

                                                        Eu ca continuo com os mesmos 106 ha quase 5 anos.. mas pasme-se: trabalho com Land Rovers e Comprei "uma" Ibiza... LOL

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          O Renatinho já tirou a carta?
                                                          Está quase...

                                                          Qualquer dia regista-se ele mesmo. Só fala em carros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            O genro da D. Bernarda?
                                                            Esse mesmo, o pai da Conilda e da Vagilda

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                              nto não mais colocou post (qualidade), nas Boxes, Geral também já tinha reparado.
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Também tenho notado a falta do nto...

                                                              Nto... volta, que estás perdoado, rapaz!
                                                              A última ''participação'' dele no Forum foi em Julho, segundo o perfil.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X