Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Sócrates (já não está) em prisão preventiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Bem, ainda há uma réstia de esperança na justiça...
    Ainda que não dê em nada, pelo menos já fez estragos.

    btw, onde anda o AyrtonRose?

    Comentário


      Confesso que só após ler 4 ou 5 vezes em sites diferentes é que acreditei que era verdade, por esta não esperava... Espero que seja um sinal de que algo está a mudar.

      Agora falta prender os outros todos...

      Comentário


        Já não sei se me choca mais os comentários na página do João soares e a declaração que ele fez ou os palermas da GetEasy.

        Comentário


          A ver vamos se estes corruptos ainda se vão safar da cadeia

          Comentário


            Não sei porquê , mas cheirame que ainda só vão apanhar praí pena suspensa ou prisão domiciliaria no pior dos casos.

            Comentário


              Lá por eles irem a tribunal e serem presos por 1 dia é bom para vocês? Passado esse dia passam a estar em prisão domiciliária, onde é que isso é justiça?

              Comentário


                Tenho pena do homem. Transportá-lo de Opel Corsa é que não. O traseiro do homem não está habituado a tecidos sintéticos há umas largas dezenas de anos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                  "corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos."

                  Sim senhor ganda curriculum
                  Reconheceram-lhe este doutoramento a um sábado. Tá certo!

                  Comentário


                    Quando vi o tópico fiquei na duvida se era alguma piada... mas sendo verdade é daquelas bombas que num país como Portugal (diria mesmo que em qualquer parte do mundo mesmo)é difícil de acontecer. Deter um ex primeiro ministro só acontece (e acho que só deve acontecer) com indícios e provas claras do crime. Não é um cidadão qualquer. Esta é uma noticia que vai correr o mundo.

                    Vamos ver o que acontece nos próximos tempos... a Justiça aos poucos começa a ganhar algumas batalhas sobre o poder politico e não só. Mesmo que no fim não sejam condenados, a detenção por si só já é um avanço abismal em relação a um passado muito recente em que pessoas com poder eram simplesmente intocáveis. Pelo menos com isto fica-se a saber os esquemas em que andam metidos, mesmo que por vezes seja difícil fazer prova e relacionar os factos, do estilo provar que uma "prenda" foi dada para pagar o favor X e com isso condenar os arguidos. Desde VAle e Azevedo, Pinto da costa, Loureiro, processo casa pia (Carlos Cruz), Processo das sucatas (Vara), vistos Gold é já muita gente com poder e peso na sociedade que é investigada e cujos podres vêm ao de cima, mesmo que alguns tenham saídos dos processos entre os pingos da chuva.

                    Mais que as próprias detenções ou mesmo condenações fica o aviso para outros artistas da praça que sabem que a justiça anda por perto e entrar em esquemas pode trazer consequências, pelo menos obriga-os a pensar mais um pouco antes de entrar no esquema.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                      Já não sei se me choca mais os comentários na página do João soares e a declaração que ele fez ou os palermas da GetEasy.
                      ""Excepto por crime de sangue, em flagrante delito, não aceito a prisão (que "pudicamente" designam por detenção) de um ex-Primeiro Ministro como José Sócrates. "

                      Inacreditável!

                      Comentário


                        Bem, ontem antes de adormecer vi alguns canais internacionais e la estava a noticia do socas, em italiano, frances, ingles, espanhol ..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          ""Excepto por crime de sangue, em flagrante delito, não aceito a prisão (que "pudicamente" designam por detenção) de um ex-Primeiro Ministro como José Sócrates. "

                          Inacreditável!
                          Os criminosos por norma tendem a defender-se uns aos outros! Entre um (e já agora o pai) e outro venha o diabo e escolha, é esquemas por todo o lado.
                          O problema é que estas autêntica nulidades conseguem chegar longe na carreira (por exemplo a presidentes da maior Câmara do país) vá-se lá saber como.

                          Comentário


                            Na Polónia (traduzido): "Ex-Primeiro-Ministro detido. Estava no aeroporto."

                            Comentário


                              Será interessante ver como o Costa gere esta situação. Vai causar-lhe danos por ter sido seu nº 2. PSD e CDS vão aproveitar isto até ao tutano. Lol. Só me dá mais vontade de votar no Livre.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                O problema é que estas autêntica nulidades conseguem chegar longe na carreira (por exemplo a presidentes da maior Câmara do país) vá-se lá saber como.
                                Acho que neste caso até se sabe bem como ele lá chegou... Deve ser o mais óbvio da nossa política.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                  Será interessante ver como o Costa gere esta situação. Vai causar-lhe danos por ter sido seu nº 2. PSD e CDS vão aproveitar isto até ao tutano. Lol. Só me dá mais vontade de votar no Livre.
                                  O Costa já debatia-se com a associação que lhe era feita ao Sócas. Sócas apoiava-o publicamente mas este era uma personagem que fugia às temáticas do AC porque retirava-lhe eleitorado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                    O Costa já debatia-se com a associação que lhe era feita ao Sócas. Sócas apoiava-o publicamente mas este era uma personagem que fugia às temáticas do AC porque retirava-lhe eleitorado.
                                    Perfeitamente, a noticia já é algo de extraordinario, vamos ver no que dá mas duvido mt que ele seja condenado seja do que for.

                                    Comentário


                                      Os 30% dos eleitores (um milhão e meio de alminhas) que o tentaram reeleger em 2011 devem estar tristes com esta notícia. Ainda é uma base de apoio considerável.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                        Isto cheira me a vinganças ..
                                        do pessoal da independente, onde ele brincou? quer dizer formou-se

                                        ou do pessoal do freeport?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                                          Acho que neste caso até se sabe bem como ele lá chegou... Deve ser o mais óbvio da nossa política.
                                          lá óbvio é! chamam-se eleições...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                            do pessoal da independente, onde ele brincou? quer dizer formou-se

                                            ou do pessoal do freeport?
                                            da independente o rui verde não perde uma oportunidade de falar sobre a licenciatura de Sócrates, aliás num processo em que é acusado de branqueamento de capitais mais a sua ex mulher toda a estratégia de defesa assenta sobre se Sócrates é ou não licenciado...

                                            Comentário


                                              António Costa elogia impulso reformista de Sócrates e visão estratégica de Guterres - JN

                                              Ninguém vai colar AC a Sócrates!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                Quando esse começar a bufar-se... vai ser espalhar caquinha na ventoinha... vai ser so m*rd* por todo o lado....

                                                Ele vai ser luvas, luvinhas, sacos e saquinhos, politicos corruptos e corruptuzinhos....
                                                quando o salgado falar se a policia fizer o seu trabalho, portugal vai ter de construir ai 2 ou 3 prisões

                                                Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                "Olha-me este":
                                                João Soares critica detenção de Sócrates - Renascença

                                                Uns são filhos da mãe e outros piiiiiiiiiiiiiiiiii?
                                                e ainda falta o pai dele tambem defender o socrates, eles ja devem estar com medo que 1 dia chegue a verdade aos soares

                                                Comentário


                                                  Estou ansioso por ouvir a teoria da cabala

                                                  Comentário


                                                    Finalmente alguém com coragem. Coloquem o Carlos Alexandre a Primeiro Ministro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                      "Olha-me este":
                                                      João Soares critica detenção de Sócrates - Renascença

                                                      Uns são filhos da mãe e outros piiiiiiiiiiiiiiiiii?

                                                      Esse também tem uma linda folha de serviço, ele o pai bem que podiam ser os próximos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                                                        Esse também tem uma linda folha de serviço, ele o pai bem que podiam ser os próximos.
                                                        Esse , se o Salgado abre muito a boca..... temos um Angolagate....

                                                        Comentário


                                                          O scas nao ia ser ouvido hoje ?

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Ora bolas, o Ferro Rodrigues vai ter que reescrever todas as intervenções que tinha previstas no parlamento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X