Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
    Não faz sentido nenhum. Se eu imprimir uma folha, vou à impressora buscá-la e está lá impressa. Eu sei lá se ficou sem papel!! Não vou ver o status da impressora quando lá vou buscar a minha impressão!
    Resmas, daquelas que pesam, não folhas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
      coisas que eu odeio:
      café(devia haver iva 87% sobre isso, so o cheiro inoja-me)
      vegetarianos
      abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
      sol
      calor
      verão
      pessoas felizes com filhos
      pessoas felizes sem filhos
      pessoas com fobia a agua e sabão
      mulheres que só sabem falar da vida dos outros
      homens que só sabem falar da vida dos outros que ainda coseguem ser piores que as mulheres
      pessoas que cospem por tudo e por nada
      e outras mais coisas que eu não me lembro mas me irritão profundamente
      A mim é mais os erros ortográficos...

      Comentário


        desculpa os erros ortograficos

        Comentário


          Irrita-te as pessoas felizes?

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Outra coisa que me irrita : Ouvir os " verdistas " ou seja ecologistas e quercus e por aí a falarem sobre a merdisse das bicicletas o facto de ser bom proibir carros poluentes e bla bla bla....

            Será que sou o único a achar que estes senhores na sua maioria falam com um sorriso amarelo e/ou arrogância e/ou cinismo?

            hrrr....

            Esse gajos são os mesmos que demolham o bacalhau no depósito do autoclismo para poupar água.

            Tomam banho em 30 segundos para poupar água e depois andam aí a cheirar mal no BUS da carris.

            Comentário


              Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
              coisas que eu odeio:
              café(devia haver iva 87% sobre isso, so o cheiro inoja-me)
              vegetarianos
              abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
              sol
              calor
              verão
              pessoas felizes com filhos
              pessoas felizes sem filhos
              pessoas com fobia a agua e sabão
              mulheres que só sabem falar da vida dos outros
              homens que só sabem falar da vida dos outros que ainda coseguem ser piores que as mulheres
              pessoas que cospem por tudo e por nada
              e outras mais coisas que eu não me lembro mas me irritão profundamente

              Fds, és daqueles Emos ou Góticos que odeiam tudo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                coisas que eu odeio:
                café(devia haver iva 87% sobre isso, so o cheiro inoja-me)
                vegetarianos
                abrirem as p...as das cartas com a m...da dos dedos e não com uma faca ou pelo picotado que lhe destinado
                sol
                calor
                verão
                pessoas felizes com filhos
                pessoas felizes sem filhos
                pessoas com fobia a agua e sabão
                mulheres que só sabem falar da vida dos outros
                homens que só sabem falar da vida dos outros que ainda coseguem ser piores que as mulheres
                pessoas que cospem por tudo e por nada
                e outras mais coisas que eu não me lembro mas me irritão profundamente


                Bem vindo ao nosso humilde fórum...

                Comentário


                  Irrita-me que me enviem uma carta a dizer para digitalizar o nº 285890000096572. Quem consegue não se baralhar e não trocar os algarismos? Ponham espaços, porra!

                  Comentário


                    Ainda no plano da escatologia. Pisar bosta de cão. Odeio quando isso me acontece. Bem posso ir para as ervas meio descalço rebolar-me todo com o sapato na mão que aquilo não sai...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                      Desculpa parece que estou do contra contigo, mas não. É que isso não é uma pequena coisa que irrita, isso é um cancro social.
                      Tranquilo, não estás do contra porque na verdade concordo contigo....é mesmo uma mania/paranóia....enfim. Isso e o facebook

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                        Era bom que isso só acontecesse nos serviços públicos! Já passei por empresas privadas onde isso era hábito comum! Mais do que isso: chegam 15 minutos depois da hora, instalam-se, vão beber café com as amigas do departamento ao lado e só aparecem por volta das 10 para COMEÇAR a trabalhar... Depois queixam-se da falta de tempo durante o dia para concluir as tarefas!
                        Mas nos serviços publicos quem lhes paga o ordenado somos todos nós...custa mais.

                        Comentário


                          Outra coisa : odeio esta altura no sentido em que os restaurantes estão " inundados " de jantares de natal das empresas.....fazem uma barulheira descomunal !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Ah, outra coisa : estar a almoçar com colegas no refeitório e mais de metade dos que estão na mesa, estarem a enviar sms e na net, etc.....
                            Bom, cada um sabe de si, mas.....faz-me confusão
                            Olha eu sou um dos "colegas" que faz isso e sabes porquê? Porque da malta que almoça no refeitório não há um que diga uma coisinha de jeito sequer! Então para não ouvir palermices concentro-me no telemóvel e almoço a viajar pela net!

                            Só para teres noção hoje na TV estavam a passar notícias sobre os protestos dos estudantes em Hong Kong e os comentários eram:
                            "estes não são aqueles parvos que só comem arroz e que idolatram lá um deus qualquer que já morreu e que só queria guerra?" e reponde o outro "ah não! esses do deus são lá da Coreia do Sul ou do Norte! Estes são dum país que a China quer invadir!"

                            Não sei o que me irritou mais se o facto de chamar parvos a quem está a lutar pela sua liberdade, se o facto de não saber onde fica Hong Kong, ou ainda a total ignorância acerca da Coreia do Norte.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Outra coisa que me irrita... pessoal que arrota postas de pescada sem ter percebido o que os outros disseram.
                              A tua falta de educação irrita muita gente aqui no fórum.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                                Irrita-me ir devagar para não parar no semáforo de controlo de velocidade e o veículo de trás dispará-lo (dá-me vontade de passar o vermelho e deixá-lo lá a ele).
                                Isso irrita-me bué. Especialmente porque vou a cumprir e depois vem um fdp e activa o vermelho... Devia dar para fazer .|. tal como se faz piscas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                  Irrita-me que me enviem uma carta a dizer para digitalizar o nº 285890000096572. Quem consegue não se baralhar e não trocar os algarismos? Ponham espaços, porra!
                                  Espaços para quê? Qualquer scanner digitaliza isso na boa...

                                  Comentário


                                    Pisar pastilhas elásticas...

                                    É pior do que pisar mreda...

                                    Comentário


                                      A selvajaria a que o ser humano consegue chegar em duas situações que já presenciei pessoalmente:

                                      - A busca de um lugar sentado no metro de lisboa, está ao nivel da busca pelo santo graal, e atropela-se tudo e todos sem apelo nem agravo
                                      - A busca por um lugar sentado no mercado da ribeira...que coisa indiscritível e irritante como tudo.

                                      Comentário


                                        Infelizmente tenho muito assunto para este tópico, há muita coisa que me irrita chego rápido dos 0 aos 100.

                                        Irrita-me comó ******* as pessoas que não compreendem o porquê de terem o dever de estimar melhor aquilo que é dos outros do que os seus próprios bens.

                                        Irrita-me a malícia nas pessoas, não aquele tipo de malícia de levar as coisas para a brincadeira ou para a ordinarice mas aquele outro tipo de maldade invejosa hipócrita e dissimulada.

                                        Irritam-me aqueles que tem um bocadinho de poder que não interessa a ninguém mas usam e abusam dele retirando disso prazer ao complicar a vida dos outros.

                                        Irrita-me o pessoal que come de boca aberta ou faz barulho a comer, assim como os putos quando brincam com a comida.

                                        Irrita-me quando vou buscar alguma coisa dentro de um saco e está molhado porque alguém andou a mexer com as mãos molhadas, é uma cena tão trivial mas fico mesmo fdd com isto.

                                        Irrita-me que mexam no meu prato quando estou a comer.

                                        Irrita-me os fdp que param nos cruzamentos só mesmo em cima quase a entrar na minha faixa de rodagem e pregam com cada susto, quando vou de mota então só tenho vontade de os matar.

                                        Acho que podia estar a noite toda nisto.
                                        Editado pela última vez por FernandoAc; 02 December 2014, 21:46.

                                        Comentário


                                          Irrita-me pessoal que diz que aluga carros e que os escafia todos a fazer donuts e não sei quê... Sou incapaz de fazer isso com um bem que não é meu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                            Infelizmente tenho muito assunto para este tópico, há muita coisa que me irrita chego rápido dos 0 aos 100.

                                            Irrita-me comó ******* as pessoas que não compreendem o porquê de terem o dever de estimar melhor aquilo que é dos outros do que os seus próprios bens.

                                            Irrita-me a malícia nas pessoas, não aquele tipo de malícia de levar as coisas para a brincadeira ou para a ordinarice mas aquele outro tipo de maldade invejosa hipócrita e dissimulada.

                                            Irritam-me aqueles que tem um bocadinho de poder que não interessa a ninguém mas usam e abusam dele retirando disso prazer ao complicar a vida dos outros.

                                            Irrita-me o pessoal que come de boca aberta ou faz barulho a comer, assim como os putos quando brincam com a comida.

                                            Irrita-me quando vou buscar alguma coisa dentro de um saco e está molhado porque alguém andou a mexer com as mãos molhadas, é uma cena tão trivial mas fico mesmo fdd com isto.

                                            Irrita-me que mexam no meu prato quando estou a comer.

                                            Irrita-me os fdp que param nos cruzamentos só mesmo em cima quase a entrar na minha faixa de rodagem e pregam com cada susto, quando vou de mota então só tenho vontade de os matar.

                                            Acho que podia estar a noite toda nisto.
                                            Exacto. Já tive quem achasse estranho eu não querer escafiar um veiculo de substituição...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Irrita-me pessoal que diz que aluga carros e que os escafia todos a fazer donuts e não sei quê... Sou incapaz de fazer isso com um bem que não é meu.
                                              erm..Não tinha feito scroll no final do post do FernandoAc.

                                              Tal qual o que disse, alugados, substituição, etc. Não percebo bem qual é a graça de ***** as coisas só porque é "da companhia". Como se o facto de ser de propriedade alheia (empresas, no caso) desculpasse comportamentos estúpidos.

                                              O que vale é que ainda acredito no karma e rezo para que um desses artistas compre um carro escafiado na carnext

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                Exacto. Já tive quem achasse estranho eu não querer escafiar um veiculo de substituição...
                                                Tive um carro de substituição por 2 dias, e acho que fui mais cuidadoso do que com o meu...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                  A tua falta de educação irrita muita gente aqui no fórum.
                                                  Irrita-me quem confunde falta de educação com ser directo e não estar com m***** ou paninhos quentes.
                                                  Irrita-me quem não tem humildade para assumir que errou/interpretou mal um post.

                                                  (tenho que colocar a tua frase nos pequenos prazeres ali ao lado )

                                                  Comentário


                                                    Uma pequena irritação que me aconteceu minutos depois de dar de caras com este tópico:

                                                    Carregar no botão do elevador para descer, o elevador chegar, dar o sinal luminoso de que vai descer, eu entrar, carregar para descer e a m*rda do elevador subir!

                                                    Acontece-me apenas no meu local de trabalho e fico moderadamente possuído com isso.

                                                    Comentário


                                                      A Maria desligar-me os limpa para brisas quando vou a conduzir;
                                                      A Maria dizer que estou a ir demasiado depressa em ruas apertadas;
                                                      Mandarem-me ter calma quando estou irritado.

                                                      Há outras... mas estas lideram. lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                        erm..Não tinha feito scroll no final do post do FernandoAc.

                                                        Tal qual o que disse, alugados, substituição, etc. Não percebo bem qual é a graça de ***** as coisas só porque é "da companhia". Como se o facto de ser de propriedade alheia (empresas, no caso) desculpasse comportamentos estúpidos.

                                                        O que vale é que ainda acredito no karma e rezo para que um desses artistas compre um carro escafiado na carnext
                                                        Também concordo com esta, eu no que é dos outros tenho sempre o dobro do cuidado e já sou bem cuidadoso com o que é meu!
                                                        Aliás, um amigo tem os tapetes de origem no carro, aqueles meio manhosos que se sujam num piscar de olhos, no outro dia de chuva sacudi bem para não sujar. Uns tempos antes andou um gajo na minha carrinha entrou á grande, aquilo tem os tapetes de borracha(o meu pai quis) mas ele deve ter encarado como um desafio de não tocar nos tapetes cag*u tudo á volta de lama

                                                        Mas isto dos rent-a-car leva-me a outra, os mentirosos e pilotos nas horas vagas(as duas premissas juntas ou separadas também me irritam), "fazem e acontecem" mas aquilo no fundo eram eles a sonhar como queriam que tivesse sido e depois alguns até se apanham bem, andam sempre aos 5/10€ de gasóleo logo não me parece que fossem brincar e queima-lo á toa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Pisar pastilhas elásticas...

                                                          É pior do que pisar mreda...
                                                          Achas?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            É tão fixe quando as funcionarias publicas chegam ao serviço as 9h15 quando deveriam ter entrado as 9h, e metem a carteirinha debaixo do braço e dizem " ai, tenho de ir beber um cafezinho , se não, não funciono "
                                                            Eu é mais depois de esperar e esperar já as ver com a carteira debaixo do braços ás 16h45.

                                                            Isto para não dizer que a maioria, tudo o que seja mais do que colar um selo numa carta, já não sabem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              Eu é mais depois de esperar e esperar já as ver com a carteira debaixo do braços ás 16h45.

                                                              Isto para não dizer que a maioria, tudo o que seja mais do que colar um selo numa carta, já não sabem.
                                                              Por acaso conheci um homenzito que achava que tinha todo o direito de sair de casa às 9h e chegar a casa ás 17h. Ide lá lhe dizer que não era assim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X