Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É verdade!

    O telemóvel é um "advento" recente. Parece que ficou por herdar uma certa etiqueta.

    Para além da própria educação de não se atender em determinados locais/situações, penso que devemos também combater a ditadura que impõe que tenhamos sempre de atender...

    - Porque é que não atendeste??

    - Porque não!! Ponto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
      É verdade!

      O telemóvel é um "advento" recente. Parece que ficou por herdar uma certa etiqueta.

      Para além da própria educação de não se atender em determinados locais/situações, penso que devemos também combater a ditadura que impõe que tenhamos sempre de atender...

      - Porque é que não atendeste??

      - Porque não!! Ponto.
      O telemóvel parece ter uma espécie de via verde de acesso ás pessoas. Passa à frente de tudo! Também noto isso com o e-mail. Mandam-me um mail a pedir qualquer coisa e estão à espera que responda logo. Se não responder de imediato ligam-me para avisar que me mandaram um mail!

      Comentário


        Originalmente Colocado por betel Ver Post
        Irrita-me esta sociedade que pensa que um telefone a tocar tem prioridade sobre tudo o resto.
        Yep. Se há coisa que me irrita é estar a ser atendido em qualquer serviço, e interromperem o atendimento para atender o telefone que entretanto toca...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          O telemóvel parece ter uma espécie de via verde de acesso ás pessoas. Passa à frente de tudo! Também noto isso com o e-mail. Mandam-me um mail a pedir qualquer coisa e estão à espera que responda logo. Se não responder de imediato ligam-me para avisar que me mandaram um mail!
          lol

          Isso é que é estar encurralado!

          Mas acho que hoje em dia acontece com quase todos nós. Pelo menos que trabalha muito com recurso a platafomas virtuais. É à velocidade do som e da luz...

          Ficar de férias longe de aparelhos deveria ser uma obrigação. Admito que não me é lá muito fácil ao início...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
            O telemóvel parece ter uma espécie de via verde de acesso ás pessoas. Passa à frente de tudo! Também noto isso com o e-mail. Mandam-me um mail a pedir qualquer coisa e estão à espera que responda logo. Se não responder de imediato ligam-me para avisar que me mandaram um mail!
            Isso também me irrita! Eu estou a trabalhar e apesar de ter o outlook aberto, não estou lá colado
            E quanto ao telefone, eu devo ser a única pessoa aqui onde estou que o mete em silêncio antes de uma reunião, pois muitas vezes estou em reunião e toca um telefone em alto e bom som e a pessoa ou sai sem pedir licença ou atende num cantinho da sala...
            Ok que é um cliente bastante informal, mas irrita-me profundamente tamanha falta de respeito, pois quase de certeza que a seguir ao telefonema, perguntam se podem repetir o que se disse!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              O telemóvel parece ter uma espécie de via verde de acesso ás pessoas. Passa à frente de tudo! Também noto isso com o e-mail. Mandam-me um mail a pedir qualquer coisa e estão à espera que responda logo. Se não responder de imediato ligam-me para avisar que me mandaram um mail!
              Isso! Mais uma coisa que me dá urticária da pior espécie.

              Aliás, tive uma colega que escrevia o mail, depois telefonava ao destinatário para avisar que ia enviar o mail e só depois clicava no "send"

              Comentário


                Os autocolantes na fruta...

                Comentário


                  Outra coisa que me irrita é abrir um tópico chamado "Carolina Torres (todas as fotos e Gifs)" e não ver lá nada da Carolina que já não tivesse visto antes! É indecente!

                  PS: E as segundas feiras depois de uma pequena temporada em casa, também deviam ser abolidas...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por betel Ver Post
                    PS: E as segundas feiras depois de uma pequena temporada em casa, também deviam ser abolidas...
                    Aí discordo. Isso iria dar cabo das terças. E convenhamos, as segundas já estão condenadas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                      Aí discordo. Isso iria dar cabo das terças. E convenhamos, as segundas já estão condenadas...
                      Bem lembrado... Na proxima segunda que eu estiver de trombas tenho de me lembrar disto!

                      Comentário


                        Maralhal a fazer compras prendas de Natal. Depois maralhal a trocar as prendas de Natal.

                        Comentário


                          Irrita-me que o tuga vá para os postos de combustível no ultimo dia do ano

                          Comentário


                            - ir para um centro comercial e as pessoas ficarem paradas no tapete rolante a descer , em vez de ir caminhando.

                            Comentário


                              Postos de abastecimento de combustível com pré-pagamento...

                              Comentário


                                Tipos que vão a pastar com o semáforo verde, mas que depois passam com amarelo avermelhado, deixando-me parado.

                                Comentário


                                  Vir a +300 mts da passadeira e apesar de abrandar, fazer sinal de luzes, o peão insiste em esperar que eu chegue à passadeira, pare, e só depois inicia calma e lentamente o seu atravessamento.
                                  Muitos demonstram uma certa irritação quando paro mesmo em cima da passadeira abro o vidro e lhes pergunto se adormeceram....

                                  Comentário


                                    E ciclistas em geral. Apesar de terem o raio de uma ciclovia ao lado, não, insistem em andar aos pares a 10 km/h no meio da estrada.

                                    Comentário


                                      - As pessoas ( sobre tudo daquela raça que gosta muito de uma toyota hiace e falar muito alto , e estão se a c@gar pelos outros ) que metem um dedo no nariz e assopram ( a mesmo coisa que escarrar , mas em vez de ser pela boca , sai pelo nariz ) , para o chão / passeio sem se importar se vem alguem atras dele ou não.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                        Irrita-me que o tuga vá para os postos de combustível no ultimo dia do ano
                                        Para pouparem 1,5 euros... sem descontar o que gastaram para ir la de propósito...

                                        Comentário


                                          Lembrei me agora desta..

                                          Ir ca*** de robe...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Yep. Se há coisa que me irrita é estar a ser atendido em qualquer serviço, e interromperem o atendimento para atender o telefone que entretanto toca...
                                            Por aqui...mais um que se irrita solenemente com a prioridade que é dada ao telefone quando estamos a ser atendidos pessoalmente.

                                            Comentário


                                              Não sei se já foi referido, mas uma coisa que me irita é não dar espaço ao outro para expressar a sua opinião, optando por falarem todos ao mesmo tempo.

                                              Comentário


                                                Parecido com o que o Offpring disse, há dias em que me apetece espancar o pessoal que anda em escadas rolantes, especialmente em estações de comboio. Custa muito encostar a um dos lados e deixar o outro livre para o resto do pessoal passar? Custa muito meter a mala no degrau da frente, encostado a um dos lados, em vez de o pôr ao lado???

                                                Ás vezes um gajo vai com pressa e tem de fazer uma gincana e ainda nos olham com cara de caso...

                                                Que mania que as escadas rolantes são para descansar...

                                                Comentário


                                                  Irrita-me quem acorda com mau humor. Conseguem estragar logo o dia todo.

                                                  Comentário


                                                    O Gustavo Santos irrita-me

                                                    Comentário


                                                      Irrita-me quem diz: "a minha esposa".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                        Irrita-me quem acorda com mau humor. Conseguem estragar logo o dia todo.
                                                        Porque é que te metes com eles?

                                                        A mim irritam-me pessoas que perante a minha cara de manhã me perguntam se está tudo bem... WTF?! Querem conversa logo pela manhã?

                                                        Comentário


                                                          Irrita-me estar na rua às 5 da matina com os termometros a marcarem 2 graus e a gaja da rádio orbital dizer que estão 11 graus

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                            Irrita-me quem diz: "a minha esposa".
                                                            Eu nem conheço a tua esposa...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Eu nem conheço a tua esposa...
                                                              "Eu nem conheço a sua esposa" ou "Eu nem conheço a tua mulher"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X