Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    - Aquelas pessoas que vão na faixa do meio a pastar , estando a direita livre , mas basta fazer um sinal de luzes mudam de faixa a direita , mas ai sim já aceleram e não deixam que o carro que vai no meio o ultrapasse, otarios.

    Comentário


      A mim irritam-me pessoas que se irritam com pequenas coisas que não deviam irritar ninguém mas que irritam estas pessoas, que são para mim ainda mais irritantes que as próprias pessoas irritantes que as irritam.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
        A mim irritam-me pessoas que se irritam com pequenas coisas que não deviam irritar ninguém mas que irritam estas pessoas, que são para mim ainda mais irritantes que as próprias pessoas irritantes que as irritam.
        Irritam-me pessoas que se irritam com pessoas que se irritam com pequenas coisas que não deviam irritar ninguém mas que irritam estas pessoas que irritam essas pessoad, que são para mim ainda mais irritantes que as próprias pessoas irritantes que irritam as pessoas que as irritam... UFA!

        Comentário


          Páh, irritem-se lá. Mas não me irritem só porque estão irritados.

          Comentário


            Irritam-me quando me ultrapassam para travar à minha frente.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Páh, irritem-se lá. Mas não me irritem só porque estão irritados.
              Irrita-me dormir no chão do aeroporto e ter de esperar 20h pelo avião...

              E irrito-me por 2 coisas: por tudo e por nada [emoji1]

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Irrita-me dormir no chão do aeroporto e ter de esperar 20h pelo avião...

                E irrito-me por 2 coisas: por tudo e por nada [emoji1]
                Jk mode in
                Se tens nome de avião porque não levaste a letra dos Clã à letra?:



                Jk mode off

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Irritam-me pessoas que se irritam com pessoas que se irritam com pequenas coisas que não deviam irritar ninguém mas que irritam estas pessoas que irritam essas pessoad, que são para mim ainda mais irritantes que as próprias pessoas irritantes que irritam as pessoas que as irritam... UFA!
                  A mim irrita-me ainda mais as pessoas que se irritam com pessoas que se irritam com pequenas... errrr é melhor ficarmos por aqui

                  Comentário


                    Canalha birrenta com discurso sem qualquer logica e sem argumentos nitidos, mas mesmo assim acham_se os donos disto tudo....mimo a mais...culpa dos pais.

                    Um dos meus 2 filhos que falte a respeito a um adulto, leva logo um tabefe bem assente.

                    Comentário


                      Irrita-me ir fazer o meu treino para o ginásio e ver literalmente tudo nojento (chão, paredes, vidros, etc) incluindo pó e mais pó pelo ar a voar em frente ao meu nariz.. quando o fulano se deita literalmente a tarde toda num dos bancos, sem fazer nenhum

                      Isto só de pensar na quantidade de porcaria (vírus, germes, etc) que posso estar a respirar, afecta-me..

                      (Será que não há entidades que controlem isto )

                      Comentário


                        Isto de estar à espera desperta irritações que não sabia que tinha...

                        Irrita-me pessoal que mete os carregadores a tapar a outra ficha.

                        Irrita-me pessoal que anda com o telemóvel em alta voz e toda a gente ouve a conversa.
                        Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 09 January 2015, 21:03.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                          Irrita-me ir fazer o meu treino para o ginásio e ver literalmente tudo nojento (chão, paredes, vidros, etc) incluindo pó e mais pó pelo ar a voar em frente ao meu nariz.. quando o fulano se deita literalmente a tarde toda num dos bancos, sem fazer nenhum

                          Isto só de pensar na quantidade de porcaria (vírus, germes, etc) que posso estar a respirar, afecta-me..

                          (Será que não há entidades que controlem isto )


                          Já fizeste queixa lá? Ginásios há muitos...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                            O Gustavo Santos irrita-me
                            Então pelos vistos sorte a minha que nem sei quem é esse gajo. Quem é esse gajo?

                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                            Irrita-me quem diz: "a minha esposa".
                            Também não acho piada nenhuma tirando nalguma situação extremamente formal. Mas pior ainda acho "a minha gaja". Dito esporadicamente e dependendo do contexto pode ter alguma piada, mas apenas entre amigos. Mas dito sempre como faz um amigo meu acho um bocado reles.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Quebranozes Ver Post
                              Uma das coisas que me irrita e muito é ir às casas de materiais de construção independentes, (sem pertencer às grandes cadeias), e sair de lá sempre com a sensação de que estou a pedinchar favores!
                              Nem mais, a última foi pedir tubo X e sabendo que o tipo o tinha, só quando resolvi referir que vinha à recomendação de fulano tal canalizador é que afinal tinha o tubo e mo vendia.

                              Não fosse a necessidade de precisar naquele momento, tinha-o mandado à *****. Para a próxima nem que tenha que ir à China.

                              Comentário


                                Estar na caixa do supermercado e ter outro cliente seguinte na fila com ar de frete e a dizer para quem está com ele, que está com pressa....hrhrhrhrhrhr

                                Sim, irrito-me com pouco, é vdd. E não me faz nada bem

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                  Canalha birrenta com discurso sem qualquer logica e sem argumentos nitidos, mas mesmo assim acham_se os donos disto tudo....mimo a mais...culpa dos pais.

                                  Um dos meus 2 filhos que falte a respeito a um adulto, leva logo um tabefe bem assente.
                                  Eu quando era puto se assim fosse era logo, mas nem era preciso um tabefe, bastava olhar para mim com aquela cara que eu metia-me logo em sentido.

                                  E quanto aos tabefes quando bem aplicados, só se perdem os que caem no chão.

                                  Por acaso antigamente , embora os meus pais não fossem tanto dessa geração, mas havia aquele preconceito de ficar mal visto pelos vizinhos e etc, e embora isso fosse uma atitude pouco certa, a verdade é que os pais não admitiam que os filhos faltassem minimamente ao respeito fosse a quem fosse.

                                  Comentário


                                    Detesto esperar para pagar seja o que for !!

                                    Comentário


                                      Irrita-me abrir as caixas dos comprimidos sempre pelo lado em que está a bula.

                                      Comentário


                                        Irrita-me estar sempre a tropeçar nas cuecas e nos soutiens que proliferam lá por casa. Mas, afinal, qual é o problema das mulheres com a roupa interior? Havia de ser bonito se também eu deixasse os meus boxers em qualquer lado...

                                        Comentário


                                          Feijão verde com fio.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Irrita-me abrir as caixas dos comprimidos sempre pelo lado em que está a bula.
                                            Credo! Porque raio isso acontece 90% das vezes? Eu acho que o Diabo está nestas pequenas coisas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                              Feijão verde com fio.

                                              Fizeste-me lembrar o fio do bacon que vem na fatia completamente enrolada e embrulhada no meio do queijo derretido e pegajoso de um....









                                              Hambúrguer

                                              Comentário


                                                Nas mulheres tudo é coração, até a cabeça.
                                                Jean Paul Sartre

                                                Comentário


                                                  Filas de trânsito e semáforos.
                                                  Depois de estar habituado a andar de mota diariamente, agora ao andar de carro facilmente me irrito com uma fila com meia dúzia de carros.

                                                  Comentário


                                                    Uma pequena coisa que me irrita:
                                                    Alguém usar os meus óculos

                                                    Fico pior que estragado. Eu não experimento os de ninguém, portanto detesto que coloquem os meus na cara. Porra páh! Fizeram-me ontem isso, agora ando com a sensação que mos alargaram...

                                                    Porra pah!

                                                    Comentário


                                                      Aqueles cromos que estacionam em 2ª fila a empatar o transito todo e quando vão finalmente tirar o carro, ainda ficam com ar de enjoados se alguem lhes diz alguma coisa !!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Estar a ouvir uma palestra interessante e ter pitas atrás que não param de falar!!! Para além de gozarem com quem está a falar

                                                        Comentário


                                                          Não ter guita...irrita-me profundamente!!

                                                          Comentário


                                                            Irrita-me solenemente e não consigo entender (se alguém o fizer, me explique que agradeço) como é que as pessoas conseguem cozinhar com tudo fechado a ponto das janelas ficarem a escorrer água. Que confusão me faz. E não é só o vapor, são os cheiros. Como é que alguém consegue fritar algo e não abrir a janela? O exaustor por si só não faz o trabalho todo.

                                                            Comentário


                                                              Outra coisa que irrita:antigamente abria-se a carteira para mostrar uma foto dos filhos.Hoje com os smartphones são 1657 fotos. "Olha aqui a fotografia da minha filha,olha esta,olha esta e esta mais esta.
                                                              Acho que não viste bem,vou voltar ao principio.
                                                              Olha eu com a minha filha ao colo,olha eu com a minha filha na praia,olha eu a dar banho á minha filha. Dentro de 17/18 anos,vou vingar-me desse meu amigo. Olha aqui esta foto da tua filha e esta e mais esta,olha esta,olha esta,olha aqui eu com a tua filha ao colo,olha eu com a tua filha na praia,olha eu a dar banho á tua filha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X