Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CTT trabalham a 24 Dezembro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Uma vergonha mesmo, eu uma encomenda que chegou ao posto de distribuição do MARL no dia 18, só recebi na minha casa dia 23 às 16:30 da tarde, e a vergonha que o carteiro fez não culpo os CTT, mas vou fazer queixa...

    Comentário


      #62
      Junto-me à lista, aguardo por algumas encomendas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
        Vê se percebes uma coisa, a empresa é privada, e trabalha quando quiser e achar que isso serve as suas necessidades.
        Mentira. Os CTT continuam a ter de cumprir com certas obrigações determinadas por lei, podes ver aqui -> ANACOM - Serviços postais

        "Não devemos confundir serviço universal postal com a venda do capital da empresa. Continuará a ser um serviço público, a ser prestado para benefício de toda a população, com as garantias de proximidade, regularidade e continuidade. A confidencialidade está absolutamente garantida e será verificada por uma entidade independente, a ANACOM", afirmou o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
        Os preços continuarão a ser regulados e não haverá nenhuma possibilidade da entidade pública ou privada que gerir os CTT fixar autonomamente os preços.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Mentira. Os CTT continuam a ter de cumprir com certas obrigações determinadas por lei, podes ver aqui -> ANACOM - Serviços postais

          "Não devemos confundir serviço universal postal com a venda do capital da empresa. Continuará a ser um serviço público, a ser prestado para benefício de toda a população, com as garantias de proximidade, regularidade e continuidade. A confidencialidade está absolutamente garantida e será verificada por uma entidade independente, a ANACOM", afirmou o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
          Os preços continuarão a ser regulados e não haverá nenhuma possibilidade da entidade pública ou privada que gerir os CTT fixar autonomamente os preços.


          Resposta interessante sobre serviço publico prestado por Privados ou semi privados, para acabar com o Bicho Papão de alguma Esquerda.

          Na Pratica pouco me interessa de quem são os CTT desde que prestassem um bom serviço.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Mentira. Os CTT continuam a ter de cumprir com certas obrigações determinadas por lei, podes ver aqui -> ANACOM - Serviços postais

            "Não devemos confundir serviço universal postal com a venda do capital da empresa. Continuará a ser um serviço público, a ser prestado para benefício de toda a população, com as garantias de proximidade, regularidade e continuidade. A confidencialidade está absolutamente garantida e será verificada por uma entidade independente, a ANACOM", afirmou o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
            Os preços continuarão a ser regulados e não haverá nenhuma possibilidade da entidade pública ou privada que gerir os CTT fixar autonomamente os preços.

            Obrigado, não sabia se tinham essas obrigações nesses termos, mas como se verificou o estarem fechados, pelo que li, parte do dia 24 e dia 26 não foi contra essas directrizes.
            E, como sabemos, essas obrigações são sempre susceptíveis de interpretação

            Comentário


              #66
              dia 31 os CTT vao estar abertos?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
                dia 31 os CTT vao estar abertos?
                Tambem em preciso para amanhã e liguei para os ctt da minha zona. Vão estar abertos amanhã e sexta. É uma questão de ligares para o local que te interessa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                  Ainda ontem recebi duas cartas que foram enviadas pela Vodafone no dia anterior, por isso, não acho que os CTT estejam a trabalhar mal...

                  Quanto às encomendas do estrangeiro, vêm do UK? O problema não é dos CTT, mas sim da Royal Mail, que essa sim está a funcionar muito mal desde que foi privatizada, pelo que vou ouvindo...

                  Tb tinha 2 encomendas que vinham do UK que não chegaram...

                  Tinha outras de espanha e italia que chegaram bem rápido..

                  Quanto à pergunta do tópico, já bastantes carrinhas de distribuição dos CTT a circular hoje, por isso devem estar a fazer distribuição. Qto aos balcões, pelo menos o daqui, tá fechado, o que não me choca. Ninguém devia ter de trabalhar hoje..

                  Respondendo ao que está a Bold, a revista RouteClassiche proveniente de Itália num envelope A4 almofadado, expedida em 17 de Dezembro de 2014 pelas 9:12 chegou ao destino (Coimbra), hoje 6 de Janeiro, o serviço dos CTT não foi mau, foi péssimo.

                  Agora podem continuar com as discussões estéreis de empresa Publica versus semi-privada.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                    Respondendo ao que está a Bold, a revista RouteClassiche proveniente de Itália num envelope A4 almofadado, expedida em 17 de Dezembro de 2014 pelas 9:12 chegou ao destino (Coimbra), hoje 6 de Janeiro, o serviço dos CTT não foi mau, foi péssimo.

                    Agora podem continuar com as discussões estéreis de empresa Publica versus semi-privada.
                    Como sabes que o atraso é dos CTT e não dos serviços italianos?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Como sabes que o atraso é dos CTT e não dos serviços italianos?

                      Porque todas as encomendas dos CTT, desde que centralizaram as expedições nas Instalações perto de Lisboa, demora tudo eternidades.


                      A resposta que eu dei foi ao user point: que referiu que vindas de Espanha e Itália era rápido, isso não é verdade para clientes de Coimbra.

                      Comentário


                        #71
                        Claro que a culpa é dos CTT. Devem ter recebido a revista logo no dia 19, e deixaram-na a um canto para entregar depois das festas.

                        Agora a sério: a culpa é dos CTT a partir do momento em que o correio entra em Portugal. Regra geral, todos os objectos após recepção internacional em Lisboa, são entregues no dia útil seguinte. Isto aplica-se ao correio vindo da UE. No entanto, existem algumas revistas que não são consideradas correio prioritário por não seguirem o percurso normal. Essas têm um autocolante branco por cima do original. Pode ser esse o caso.

                        Como o correio fora da UE está sujeito a verificação aduaneira, tal já não se verifica. Há uns anos como a alfândega tinha margem de manobra, no dia útil seguinte após recepção o objecto era entregue ou seleccionado para verificação. Actualmente, os objectos podem ser recepcionados em Lisboa e ficar pendentes a aguardar ordens da alfândega.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                          Agora a sério: a culpa é dos CTT a partir do momento em que o correio entra em Portugal. Regra geral, todos os objectos após recepção internacional em Lisboa, são entregues no dia útil seguinte. Isto aplica-se ao correio vindo da UE. No entanto, existem algumas revistas que não são consideradas correio prioritário por não seguirem o percurso normal. Essas têm um autocolante branco por cima do original. Pode ser esse o caso.

                          Estás com azar nas desculpas aos CTT, o envelope almofadado foi expedido em Posta Prioritaria, não foi em Posta Racomandatta, foi atraso sim dos Correios de Portugal, aliás já nem existem adjetivos para qualificar o péssimo serviço de distribuição de correio na zona de Coimbra.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                            Estás com azar nas desculpas aos CTT, o envelope almofadado foi expedido em Posta Prioritaria, não foi em Posta Racomandatta, foi atraso sim dos Correios de Portugal, aliás já nem existem adjetivos para qualificar o péssimo serviço de distribuição de correio na zona de Coimbra.
                            Como sabes? Tens algo que comprove que o problema é dos CTT?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por point Ver Post
                              Como sabes? Tens algo que comprove que o problema é dos CTT?

                              Agora queres provas, filmagens autorizadas pelo Tribunal e mais?

                              Voçês tem sempre desculpas para o péssimo serviço dos CTT.

                              De à 4 ou 5 anos para cá, não sei nem tenho que saber mas a distribuição de correio em Coimbra piorou muito, a ultima desculpa dos funcionários dos CTT foi a deslocalização do centro de distribuição, mas isso foi à menos tempo e já havia atrasos.

                              No antigo Centro de distribuição de Taveiro, cheguei eu a ir lá reclamar e andar dentro do armazém e a resposta foi envelopes A4 desaparecidos, só quando fizessem limpeza e arrumação dumas estantes!!!

                              Comentário


                                #75
                                Não, apenas acho idiota estarem a fazer acusações sem fazerem a mais pequena ideia do que se passou....

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                                  Tb tinha 2 encomendas que vinham do UK que não chegaram...

                                  Tinha outras de espanha e italia que chegaram bem rápido..

                                  Realmente é aborrecido, quando os outros contrapõem com um exemplo concreto que contradiz as nossas afirmações, e com a falta de argumentos, chegam as falsas desculpas e os adjetivos pejorativos às outras pessoas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    So por curiosidade alguem sabe se amanha estao aberto, acho que ternho la uma multa para levantar

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                      So por curiosidade alguem sabe se amanha estao aberto, acho que ternho la uma multa para levantar
                                      Chega para lá...levantar multas? Esquece isso.[emoji16]

                                      Comentário


                                        #79
                                        Acho que até ás 12h

                                        Comentário


                                          #80
                                          Os CTT trabalham nos restantes dias do ano?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                            Os CTT trabalham nos restantes dias do ano?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Chega para lá...levantar multas? Esquece isso.[emoji16]

                                              tens razão é natal , vou esquecer

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Os CTT trabalham nos restantes dias do ano?
                                                Podem fechar o tópico faxabor...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Até ao meio dia aqui, foi o que a senhora disse.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Encomenda feita em Espanha, no dia 22 com entrega prevista dia 26. OK, sem problema.
                                                    Ontem recebo email dos CTT expresso, em como seria entregue a mesma entre as 9h e as 19h, no dia 24 (ontem).

                                                    Escusado será dizer que ninguém entregou nada.
                                                    Por acaso ia ficar por casa, mas se fosse para algum lado iria ficar "preso" por causa da encomenda.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Aconteceu-me o mesmo. Encomenda feita com garantia de entrega entre 20 e 24, passa para dia 27 que já me causa transtorno, recebo uma mensagem em como está em distribuição durante o dia de ontem e aparece no site uma "tentativa de entrega" às 12.00h. Claro que não houve qualquer tentativa de entrega e durante a tarde o serviço de atendimento esteve indisponível, que conveniente...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Recebi uma encomenda a 24.12 entregue pelos CTT

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Os CTT trabalham nos restantes dias do ano?
                                                          Os CTT têm uns 15 000 funcionários, é injusto generalizares de forma tão fácil.

                                                          Sempre houve ovelhas negras mas é um trabalho ingrato pois se não te aparece uma carta do banco, a culpa nunca é dum possível erro do banco. Se te falta um código das finanças, a culpa nunca será das finanças...

                                                          Os funcionários andam extremamente sobrecarregados e pressionados e muitos já passaram o limite há muito tempo.

                                                          A empresa está uma verdadeira bomba-relógio...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                            Os CTT têm uns 15 000 funcionários, é injusto generalizares de forma tão fácil.

                                                            Sempre houve ovelhas negras mas é um trabalho ingrato pois se não te aparece uma carta do banco, a culpa nunca é dum possível erro do banco. Se te falta um código das finanças, a culpa nunca será das finanças...

                                                            Os funcionários andam extremamente sobrecarregados e pressionados e muitos já passaram o limite há muito tempo.

                                                            A empresa está uma verdadeira bomba-relógio...
                                                            numa altura da minha vida laboral trabalhei na distribuição dos ctt, o meu giro era mesmo no centro de alfama e pude viver in loco aquilo que dizes.
                                                            no dia em que muitos moradores esperavam os vales de reforma/abono/subsidio e eu não os levava. era de filho da meretriz para cima como se a culpa fosse minha. no reverso da medalha, no dia que os entregava até gorjas e pequeno almoço ofereciam. depois de sair da empresa ainda levei uns 3 anos a beber uns copos e comer umas sardinhas à conta sempre que lá aparecia nos santos populares

                                                            ultima encomenda via ctt expresso (3 dias) que correu relativamente bem desde o fornecedor ao expedidor

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                                              Agora queres provas, filmagens autorizadas pelo Tribunal e mais?

                                                              Voçês tem sempre desculpas para o péssimo serviço dos CTT.

                                                              De à 4 ou 5 anos para cá, não sei nem tenho que saber mas a distribuição de correio em Coimbra piorou muito, a ultima desculpa dos funcionários dos CTT foi a deslocalização do centro de distribuição, mas isso foi à menos tempo e já havia atrasos.

                                                              No antigo Centro de distribuição de Taveiro, cheguei eu a ir lá reclamar e andar dentro do armazém e a resposta foi envelopes A4 desaparecidos, só quando fizessem limpeza e arrumação dumas estantes!!!
                                                              Desde que foi privatizado que os CTT pioraram, e aqui a culpa tanto pode ser do governo de PPC que não deixou bem claras as regras que os CTT tinham de cumprir ( via Anacom ) como pelo governo seguinte que não se preocupou em empenhar a sua autoridade na melhoria do serviço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X