Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malas de Viagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
    Samsonite
    Originalmente Colocado por rc Ver Post
    Vamos lá puxar o tópico para cima.

    Marca "Ellehammer", alguem conhece?
    Estou a ver uma no amazon... chegaste a comprar?

    Comentário


      #62
      Não. Acabei por comprar Samsonite.

      Conheço quem tenha comprado um trolley dessa marca e está satisfeito.

      Comentário


        #63
        Boa tarde pessoal. Vou fazer uma viagem por Ryanair para Bruxelas e precisava de comprar uma mochila que contasse como bagagem de mão e que não excedesse o tamanho máximo da companhia. Estive a ver esta: http://www.decathlon.pt/mochila-forc...d_8300838.html. Haverá algum problema com a companhia por causa das medidas com isto? Se sim, conseguem-me dar alternativas? Obrigado.
        Editado pela última vez por hs219; 04 November 2016, 14:33.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por hs219 Ver Post
          Boa tarde pessoal. Vou fazer uma viagem por Ryanair para Bruxelas e precisava de comprar uma mochila que contasse como bagagem de mão e que não excedesse o tamanho máximo da companhia. Estive a ver esta: http://www.decathlon.pt/mochila-forc...d_8300838.html. Haverá algum problema com a companhia por causa das medidas com isto? Se sim, conseguem-me dar alternativas? Obrigado.
          Comprei uma Dunlop com as medidas máximas para a Ryanair por 20€ no dolce vita Tejo. Serve perfeitamente.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
            Comprei uma Dunlop com as medidas máximas para a Ryanair por 20€ no dolce vita Tejo. Serve perfeitamente.
            Obrigado pela resposta. Consegues me indicar qual a referencia da mesma? E em que loja do Dolce Vita?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por hs219 Ver Post
              Obrigado pela resposta. Consegues me indicar qual a referencia da mesma? E em que loja do Dolce Vita?
              Sports direct, estão mesmo à entrada da loja

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                Sports direct, estão mesmo à entrada da loja
                Sei que eles fecharam lá mas estão abertos no Retail Park de Sintra. Vejo lá. Obrigado pela ajuda

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por hs219 Ver Post
                  Sei que eles fecharam lá mas estão abertos no Retail Park de Sintra. Vejo lá. Obrigado pela ajuda
                  Fecharam pq são teimosos.
                  Onde é que já se viu um layout de loja assim num shoping como aquele com pouco movimento?
                  Os produtos da marca deles até são muito bons e a variedade bem interessante qd comparado com a tristeza que são as lojas sportzone.

                  Comentário


                    #69
                    Alguém me pode aconselhar um trolley que seja muuuito resistente a calçadas? Algo com 2 rodas grandes.
                    O meu filho estudo fora e tem de se deslocar de e para o autocarro por ruas empredradas, o que faz com que as malas estejam rotas.
                    Não acho os trolleys com 4 rodas boa ideia para este tipo de trajetos (são bons para superficies planas, tipo aeroportos).

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                      Alguém me pode aconselhar um trolley que seja muuuito resistente a calçadas? Algo com 2 rodas grandes.
                      O meu filho estudo fora e tem de se deslocar de e para o autocarro por ruas empredradas, o que faz com que as malas estejam rotas.
                      Não acho os trolleys com 4 rodas boa ideia para este tipo de trajetos (são bons para superficies planas, tipo aeroportos).
                      4 rodas é para esquecer de facto...

                      Se não queres gastar muito, as malas da marca do Continente do Lidl e do Jumbo costumam ser boas.
                      Não confundir com marca manhosas ou chinesas...

                      Em caso de dúvida perguntar na Loja qual é a marca "exclusiva" Continente ou Jumbo. Há modelos de 2 e 4 rodas

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                        Alguém me pode aconselhar um trolley que seja muuuito resistente a calçadas? Algo com 2 rodas grandes.
                        O meu filho estudo fora e tem de se deslocar de e para o autocarro por ruas empredradas, o que faz com que as malas estejam rotas.
                        Não acho os trolleys com 4 rodas boa ideia para este tipo de trajetos (são bons para superficies planas, tipo aeroportos).
                        Porsche Design. Muitíssimo resistentes, rodas grandes o suficiente para andar em todo o lado e muito boa qualidade de materiais.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X