Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA. A carta de uma prostituta à mulher de um cliente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Isto dito por alguém que nunca se casou!
    Menos mal! Olha o que era andar a provar do prato das outras?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Mulher que me dissesse isso, ia logo de patins. Não pelo conteúdo da mensagem, mas pela forma...
      Usei o "tom" para dar a entender que era algo que não estaria aberto a negociação, mais nada.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Partindo do princípio de que se fala apenas de relações "fechadas": Quando a curiosidade é assim tão grande ao ponto de se ponderar realmente "comer fora" (e não apenas fantasiar - as fantasias são perfeitamente naturais) é porque o relacionamento talvez não esteja assim tão perfeito.

        Se num casal a química é brutal, pinam que nem coelhos no cio, satisfazem-se mutuamente e totalmente, experimentam, descobrem fantasias em comum, haverá assim tanta curiosidade em ver como é a relva do outro lado?

        (e não me venham com a história de comer arroz todos os dias... não querem comer arroz, não se casem/juntem com ele! Há muitas formas de fazer arroz sem que se enjoe do mesmo)
        A curiosidade esta e estará sempre presente quer as coisas funcionem bem ou mal. Podem ser fases, oportunidades que surjam assim do nada. Uma pessoa atractiva, educada, etc tem sempre as portas abertas. Só tem de escolher se quer avançar ou não. Digamos que como em tudo na vida as oportunidades não estão de igual forma distribuídas.

        Em relação á quimica brutal, f@der que nem doidos lamento informar-te que isso tem sempre um inicio mas vai diminuindo quer querias quer não. E raramente diminui ao mesmo tempo para ambos os intervenientes. Aqui podem começar a surgir os problemas. As emoções, no fundo trata-se disso, são bem mais elevadas com alguém que nunca tenhas ido para a cama do que com alguém que conheces. A qualidade depois será avaliada e podemos chegar a diversas conclusões.
        Editado pela última vez por pmvs1981; 28 January 2015, 11:25.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Isto dito por alguém que nunca se casou!
          Nunca se casou de papel passado, mas aproveitou bem a vida com Sartre e provou muitos outros pratos.

          Comentário


            #65
            Uma das boas particularidades de um fórum é a discussão entre pessoas bastante diferentes, em todos os sentidos, idade, formação, classe social, etc.

            Nesta discussão particular, o factor "idade" é muito importante.

            Todas as relações passam por fases, namoro, casamento, filhos, diferentes idades dos filhos, etc.

            Falar de apetite sexual, disponibilidade, etc, sem este enquadramento é quase como falar de alhos ou bugalhos..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
              Acho que se referiam à pouca participação masculina neste tópico....

              onde é que essa mente já ia?
              Não muito longe... que isto a trabalhar não se pode ter grandes devaneios!

              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
              Menos mal! Olha o que era andar a provar do prato das outras?
              Mas ela andava a provar literalmente as outras!

              Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
              O curiosidade esta e estará sempre presente quer as coisas funcionem bem ou mal. Podem ser fases, oportunidades que surjam assim do nada. Uma pessoa atractiva, educada, etc tem sempre as portas abertas. Só tem que escolher se quer avançar ou não. Digamos que como em tudo na vida as oportunidades não estão de igual forma distribuídas.

              Em relação á quimica brutal, f@der que nem doidos lamento informar-te que isso tem sempre um inicio mas vai diminuindo quer querias quer não. E raramente diminui ao mesmo tempo para ambos os intervenientes. Aqui podem começar a surgir os problemas. As emoções, no fundo trata-se disso, são bem mais elevadas com alguém que nunca tenhas ido para a cama do que com alguém que conheces. A qualidade depois será avaliada e podemos chegar a diversas conclusões.
              Uma coisa é a curiosidade básica (o que chamei de fantasiar). Isso é perfeitamente normal. O passar à acção é que já denota que o relacionamento não está perfeito.

              Não me estás a informar de nada... Eu sei que vai diminuindo... nuns casais demora mais tempo que noutros... mas como em tudo na vida, depende também do quanto se investe no sexo. E não... as emoções não são bem mais elevadas com alguém com que nunca tenhas ido para a cama... grande erro generalizar dessa forma!! O sexo não é só físico... é muito mental... e por vezes o desconhecido é o maior turn off de todos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

                Uma coisa é a curiosidade básica (o que chamei de fantasiar). Isso é perfeitamente normal. O passar à acção é que já denota que o relacionamento não está perfeito.

                Não me estás a informar de nada... Eu sei que vai diminuindo... nuns casais demora mais tempo que noutros... mas como em tudo na vida, depende também do quanto se investe no sexo. E não... as emoções não são bem mais elevadas com alguém com que nunca tenhas ido para a cama... grande erro generalizar dessa forma!! O sexo não é só físico... é muito mental... e por vezes o desconhecido é o maior turn off de todos.
                Estas a falar numa perspectiva de mulher ;)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                  Estas a falar numa perspectiva de mulher ;)
                  Isso é um argumento???

                  Estou a falar com base na minha experiência de vida (obviamente) e do que é falado e vivido no círculo de amigos (onde, pela sua variedade, consigo ter uma perspectiva abrangente de várias formas de estar e de ser).

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Não muito longe... que isto a trabalhar não se pode ter grandes devaneios!
                    Depois é um problema... A menos que o rapaz das fotocópias seja um gajo todo bom e esteja aí à mão...

                    (vá, estávamos a falar tão bem... )

                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Mas ela andava a provar literalmente as outras!
                    Eu disse prato das outras!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Não me estás a informar de nada... Eu sei que vai diminuindo... nuns casais demora mais tempo que noutros... mas como em tudo na vida, depende também do quanto se investe no sexo. E não... as emoções não são bem mais elevadas com alguém com que nunca tenhas ido para a cama... grande erro generalizar dessa forma!! O sexo não é só físico... é muito mental... e por vezes o desconhecido é o maior turn off de todos.
                      Tendo em conta a quantidade de traições que conheço, diria que o desconhecido é um grande turn on...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Isso é um argumento???
                        Eu bem te disse que o strap on podia fazer falta... só para nos sentirmos à "altura"!

                        Comentário


                          #72
                          Como gajo cada vez mais insatisfeito nesse departamento conjugal, mesmo após conversas e uma ou outra zanga, compreendo e aceito.

                          Por muitas conversas que se tenham, é a velha história do restaurante, comer sempre do mesmo enjoa.

                          E só não vou a esses serviços porque me mete um bocado de nojo; além de ficar carote.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                            Depois é um problema... A menos que o rapaz das fotocópias seja um gajo todo bom e esteja aí à mão...

                            (vá, estávamos a falar tão bem... )

                            Eu disse prato das outras!
                            Nã... esta noite já dei conta de 2/3 da estimativa necessária para que a relação esteja bem. Não preciso do moço das fotocópias.

                            E eu sei que disseste! Mas a moçoila era polivalente!

                            Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                            Tendo em conta a quantidade de traições que conheço, diria que o desconhecido é um grande turn on...
                            Eu disse "por vezes". Te garanto que há casos em que o desconhecido, o não saber exactamente quem está do outro lado e como funciona a sua mente é um grande turn off.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              Como gajo cada vez mais insatisfeito nesse departamento conjugal, mesmo após conversas e uma ou outra zanga, compreendo e aceito.

                              Por muitas conversas que se tenham, é a velha história do restaurante, comer sempre do mesmo enjoa.

                              E só não vou a esses serviços porque me mete um bocado de nojo; além de ficar carote.
                              Esse argumento também enjoa... não gostas do prato, muda! Mas muda de vez e escolhe um que te sacie a 100%.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Nã... esta noite já dei conta de 2/3 da estimativa necessária para que a relação esteja bem. Não preciso do moço das fotocópias.
                                Se o teu for bom, manda-o para cá!


                                Eu disse "por vezes". Te garanto que há casos em que o desconhecido, o não saber exactamente quem está do outro lado e como funciona a sua mente é um grande turn off.[/QUOTE]

                                talvez... mas o "meio desconhecido" que suscita alguma coisa, é meio caminho andado para o "desastre"... se não suscita nada, a coisa também não vai passar muito dali.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Podem perder o ritmo, mas qualidade está lá... as bases estão lá... o conhecimento mútuo está lá... basta um empurrãozinho (TheEmpress guarda lá o strap-on!!) e a coisa encarreira, mesmo que com menor frequência.

                                  Quanto a relações baseadas em sexo... bom, eu parto do princípio que estamos a falar de relações baseadas em amor. Mas mesmo nessas o sexo é parte fundamental... a cola que mantém tudo unido. Se o sexo descamba e não funciona, mesmo que a relação não seja baseada nele, é meio caminho para que tudo o resto comece a desmoronar também... surgem irritações, frustrações, o diálogo começa a ficar mais escasso e mais seco e amargo. Opinião pessoal, claro!
                                  [suspiro...]


                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Esse argumento também enjoa... não gostas do prato, muda! Mas muda de vez e escolhe um que te sacie a 100%.
                                  O problema é que a analogia da comida, que se pode pôr na beira do prato, não funciona com pessoas que estimamos muito mesmo a chama estando quase apagada.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                    Se a tua mulher gostar de usar strap on, e tu não gostares de receber sexo anal, fazes o jeitinho?
                                    Nunca o fiz, mas...

                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Companheiro à altura, muuuuuita imaginação, muuuuuita vontade de chavascal e nenhuma inibição! No que toca ao sexo, o grande problema entre os casais é o receio dos possíveis juízos de valor que uma parte pode fazer da outra. Quando este receio não existe, é ouro sobre azul. Um diz mata... o outro diz esfola!
                                    Tá tudo dito! Havendo vontade, imaginação e abertura para as taras um do outro, a vida corre muito melhor (a sexual e não só).

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Esse argumento também enjoa... não gostas do prato, muda! Mas muda de vez e escolhe um que te sacie a 100%.
                                      e será que há um desses? Mesmo nas relações mais felizes? até quando? até aparecer o 101? (sim, o cromo que nunca sai?)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Como gajo cada vez mais insatisfeito nesse departamento conjugal, mesmo após conversas e uma ou outra zanga, compreendo e aceito.

                                        Por muitas conversas que se tenham, é a velha história do restaurante, comer sempre do mesmo enjoa.

                                        E só não vou a esses serviços porque me mete um bocado de nojo; além de ficar carote.

                                        Por acaso, no que se refere a medidas de higiene e prevenção de doenças, eu teria menos receio com uma pessoa pro do que o contrário.
                                        Estes devido à vida que levam protegem-se muito mais e não facilitam.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                          [suspiro...]

                                          O problema é que a analogia da comida, que se pode pôr na beira do prato, não funciona com pessoas que estimamos muito mesmo a chama estando quase apagada.
                                          Tu é que saberás se queres ter uma relação com alguém de quem gostas, te dá tesão, e o diabo a sete... ou partilhar a vida com uma... amiga!

                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Nunca o fiz, mas...


                                          Tá tudo dito! Havendo vontade, imaginação e abertura para as taras um do outro, a vida corre muito melhor (a sexual e não só).
                                          Basta a abertura para a discussão dessa possibilidade e logo aí se nota o à-vontade do casal, a desinibição. Em muitos casos, a simples menção do assunto resultava num "deves achar que sou *********!!!".

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                            e será que há um desses? Mesmo nas relações mais felizes? até quando? até aparecer o 101? (sim, o cromo que nunca sai?)
                                            Bom... eu não tenho qualquer problema em dizer que sim, há! Podes demorar até o/a encontrar... podes abrir algumas portas que depois vês que vais ter que fechar, mas há!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Basta a abertura para a discussão dessa possibilidade e logo aí se nota o à-vontade do casal, a desinibição. Em muitos casos, a simples menção do assunto resultava num "deves achar que sou *********!!!".
                                              Concordo... às vezes os assuntos são mesmo tabus, e depois tanto um como o outro gostariam de experimentar algo, e não sabem que o parceiro também gostava, simplesmente porque não falam das coisas...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Mas muda de vez e escolhe um que te sacie a 100%.
                                                Isso não é possível, uma pessoa não escolhe por quem se apaixona

                                                imagina logo que numa primeira conversa se fizesse um questionário sexual, tipo para ver se era compatível ou não

                                                ou então aplicar a minha técnica infalível, eu já dormi com 10.000 mulheres e sei como elas são

                                                fazer de namorado casmurro e mau, tipo :

                                                - nem penses comprar a Bimby, gastar dinheiro naquela merd*
                                                - não sei como gostas daquela porcaria, que utilidade tem ?

                                                e depois aparecer-lhe com uma já paga em casa e essa máquina ser amortizada em longas sessões de sexo, amortizando o meu cartão de crédito

                                                ha ah ah

                                                vocês não percebem mesmo nada

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Bom... eu não tenho qualquer problema em dizer que sim, há! Podes demorar até o/a encontrar... podes abrir algumas portas que depois vês que vais ter que fechar, mas há!
                                                  Pode não ser uma chave, mas uma fechadura!

                                                  Quanto ao resto, só o tempo o dirá!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                    Isso não é possível, uma pessoa não escolhe por quem se apaixona

                                                    imagina logo que numa primeira conversa se fizesse um questionário sexual, tipo para ver se era compatível ou não

                                                    ou então aplicar a minha técnica infalível, eu já dormi com 10.000 mulheres e sei como elas são

                                                    fazer de namorado casmurro e mau, tipo :

                                                    - nem penses comprar a Bimby, gastar dinheiro naquela merd*
                                                    - não sei como gostas daquela porcaria, que utilidade tem ?

                                                    e depois aparecer-lhe com uma já paga em casa e essa máquina ser amortizada em longas sessões de sexo, amortizando o meu cartão de crédito

                                                    ha ah ah

                                                    vocês não percebem mesmo nada
                                                    Dava jeito interpretares melhor os posts a que respondes. Em lado algum eu disse que escolhias por quem te apaixonas, mas tens sempre a possibilidade de, se estás mal, mudar. Ao menos o enjoo de que o user falava, passa..

                                                    E se calhar quem não percebe mesmo nada, és tu, porque achas que com generalizações lá vais... meu caro... o mundo evolui e há muita maneira de esfolar um coelho!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      há muita maneira de esfolar um coelho!
                                                      Lá está... basta que o coelho participe da coisa...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Dava jeito interpretares melhor os posts a que respondes. Em lado algum eu disse que escolhias por quem te apaixonas, mas tens sempre a possibilidade de, se estás mal, mudar. Ao menos o enjoo de que o user falava, passa..

                                                        E se calhar quem não percebe mesmo nada, és tu, porque achas que com generalizações lá vais... meu caro... o mundo evolui e há muita maneira de esfolar um coelho!
                                                        fogo, mas estás zangada porquê ?! vale bem a pena zangar-se na net

                                                        eu só respondi por causa dos 100% nem segui as tuas conversas

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Concordo... às vezes os assuntos são mesmo tabus, e depois tanto um como o outro gostariam de experimentar algo, e não sabem que o parceiro também gostava, simplesmente porque não falam das coisas...
                                                          Já conheci um casal que andava com alguns problemas... Os dois com vontade do mesmo e a pensar:
                                                          Ele - "Se eu lhe falo nisto ela vai pensar que eu acho que ela é uma ****!"
                                                          Ela - "Se eu lhe falo nisto ele vai achar que eu sou uma ****!"

                                                          Sem saberem, andavam os dois a desabafar à vez comigo... o que eu me parti a rir quando falei com ambos, ao mesmo tempo, sobre o assunto!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                            Lá está... basta que o coelho participe da coisa...
                                                            Se não participar há sempre algemas e ballgags.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Se não participar há sempre algemas e ballgags.
                                                              E uma mordaça para não fazer muito barulho!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X