Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haverá vida para além do BabyTV?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por balao Ver Post
    Eu já questionei antes, o Jimjam não é alternativa? ou panda, cartoon network?
    Não sendo propriamente alternativa, neste caso terá que ser.
    Vou reclamar junto da vodafone e caso não resolvam a situação rescindo o contrato por justa causa. Segundo a Deco eles não podem alterar a grelha de canais aquando da contratualização de serviço em prejuizo para o cliente!

    Comentário


      #32
      A pergunta que vos faço....(para quem vai ser pai dentro de 1 mês)...tenho mesmo de ver esse canal???

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
        Também cresceste sem internet, mas agora usas não é? Nem tudo o que é diferente é sinal de "algo vai mal nesta nova geração".
        Atenção a uma coisa: não sei se será o caso, espero que não, mas muitos pais agora colocam os filhos no sofá em frente à televisão, e é deixá-los estar... deixam que a televisão se substitua a eles ou a brinquedos didáticos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          típico post do forum autohoje.

          - politicamente correto ... check
          - diz mal da "nova geração" .... check
          - antigamente é que era bom ... check
          - mundo está perdido e não tem salvação ... check
          - utilizador pede ajuda e recebe uma crítica como resposta ... check

          Eheheh !

          Apesar de ter poucos posts, já cá ando a virar frangos desde antes de 2003, ainda no antigo forum !
          Já tive tempo de aprender alguma coisa com esta malta toda !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
            Muito bom!
            Neste fórum descubro que a culpa de não ter babyTV é unica e exclusivamente minha por não querer desembolsar mais um euro ao fim do mês!

            por acaso até é mesmo isso que eu penso. também fiquei lixado quando os jogos do Benfica saíram da SportTV e eles não baixaram o preço, não achei muita piada mas lá aceitei. Basicamente eles têm autonomia para alterar os canais que bem entenderem e nós só podemos aceitar ou não. Se não concordas, muda para a concorrência, desde que não tenhas fidelização.

            Não estou a defender as operadoras,aliás acho que são todos uns chul*s, mas neste caso em particular acho que não ficas pobre por causa de 1€ / mês, e se te faz assim tanta diferença...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              A pergunta que vos faço....(para quem vai ser pai dentro de 1 mês)...tenho mesmo de ver esse canal???
              Sim!

              Comentário


                #37
                Por acaso nesta situação era pessoa para dar mais um euro. O baby tb é um dos canais infantis mais educativos. Deixem-nos crescer mais um bocadinho que só querem ver bonecos que se peidam de cinco em cinco segundos. [emoji19]

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                  Não sendo propriamente alternativa, neste caso terá que ser.
                  Vou reclamar junto da vodafone e caso não resolvam a situação rescindo o contrato por justa causa. Segundo a Deco eles não podem alterar a grelha de canais aquando da contratualização de serviço em prejuizo para o cliente!
                  E qual foi o prejuizo? Contrataste x canais, continuas a ter x canais.. Não existe violação das clausulas contratuais

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                    A pergunta que vos faço....(para quem vai ser pai dentro de 1 mês)...tenho mesmo de ver esse canal???
                    Não tenho filhos, mas diria que não. Conheço casos em que nem sequer um televisor existe em casa, e os putos estão a desenvolver-se normal e perfeitamente

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                      Não tenho filhos, mas diria que não. Conheço casos em que nem sequer um televisor existe em casa, e os putos estão a desenvolver-se normal e perfeitamente
                      Provavelmente até se estão a desenvolver melhor [emoji1]

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por point Ver Post
                        E qual foi o prejuizo? Contrataste x canais, continuas a ter x canais.. Não existe violação das clausulas contratuais
                        Os prejuízos não têm de necessariamente de ser quantitativos, podem ser também qualitativos (digo eu que não sou advogado).
                        Numa analogia assim um tanto ou quanto caricatural, seria o mesmo que comprares um Classe S, num desses serviços de leasing ou coisa do género, e a qualquer altura do contrato te trocarem por um Classe A: continuavas a ter 1 volante, 4 rodas e 5 lugares...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                          Os prejuízos não têm de necessariamente de ser quantitativos, podem ser também qualitativos (digo eu que não sou advogado).
                          Numa analogia assim um tanto ou quanto caricatural, seria o mesmo que comprares um Classe S, num desses serviços de leasing ou coisa do género, e a qualquer altura do contrato te trocarem por um Classe A: continuavas a ter 1 volante, 4 rodas e 5 lugares...
                          Se eu tivesse assinado um contrato de leasing que previa essa situação, perdia a razão...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                            Sim!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por point Ver Post
                              Se eu tivesse assinado um contrato de leasing que previa essa situação, perdia a razão...
                              Correcto.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                Os prejuízos não têm de necessariamente de ser quantitativos, podem ser também qualitativos (digo eu que não sou advogado).
                                Numa analogia assim um tanto ou quanto caricatural, seria o mesmo que comprares um Classe S, num desses serviços de leasing ou coisa do género, e a qualquer altura do contrato te trocarem por um Classe A: continuavas a ter 1 volante, 4 rodas e 5 lugares...
                                As próprias cláusulas poderão ser ilegais! Imagina o contrato que assinas na compra de um carro usado tem uma cláusula em que prescindes da garantia.

                                Legalmente essa cláusula não tem validade.

                                Comentário


                                  #46
                                  Em certos casos são contratos entre operadoras e canais(ou distribuidores) que põem essa clausula, é olhar para o caso do canal da casa dos degredos, não houve nenhum exclusividade de operadora e passaram a transmitir em todas.

                                  O cliente assina contrato de 100 canais, nada mais que isso, é apresentada uma lista de canais disponiveis no momento no pacote. Se houver uma troca de canal o cliente fica na mesma com 100

                                  Ou será que as operadoras não queriam oferecer SPTV, BTV e os Cines de borla, se calhar para os canais não lhes interessa isso.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                    Em certos casos são contratos entre operadoras e canais(ou distribuidores) que põem essa clausula, é olhar para o caso do canal da casa dos degredos, não houve nenhum exclusividade de operadora e passaram a transmitir em todas.

                                    O cliente assina contrato de 100 canais, nada mais que isso, é apresentada uma lista de canais disponiveis no momento no pacote. Se houver uma troca de canal o cliente fica na mesma com 100

                                    Ou será que as operadoras não queriam oferecer SPTV, BTV e os Cines de borla, se calhar para os canais não lhes interessa isso.
                                    Sem dúvida.
                                    Mas a ideia de arranjarem uma lista interessante de canais e, a certa altura, por moto próprio, passarem uns quantos canais dos mais interessantes para serviços extra , trocando-os por canais que não interessam a ninguém, também não me parece demasiado rebuscada. O que não falta nas grandes (e pequenas também) empresas são destas tácticas manhosas de levar o cliente a gastar mais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não é bem arranjar uma lista interessante ou não eles oferecem os canais por pacotes, se entretanto a meio da fidelização houver por algum motivo uma troca de canal, pode haver essas clausulas que mencionei acima(a maioria nem faz ideia) o problema é entre a operadora e o canal envolvente.

                                      Para o user pode fazer diferenca o BabyTv para outros pode ser interessante ter o 24kitchen, que já houve ano passado mas com o mudanças de canais foi removido do pack 100.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                        1 euro? sem querer desvalorizar a coisa, acho que quem paga 25 Euros também pode pagar 26. E se dizes que tem essa utilização toda, vais poupar 1 Euro por mês só para fazer birra?
                                        O problema é que saiu da grelha em RF, e só dá nas tvs com BOX.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                          Pareces que vives cá em casa.

                                          A alternativa a isso é uma pen ou box android, e podes ver o que quiseres na TV.
                                          É pá parece que não sou o único a olhar para a aquilo e pensar que graça tem isto!!!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                            Não sendo propriamente alternativa, neste caso terá que ser.
                                            Vou reclamar junto da vodafone e caso não resolvam a situação rescindo o contrato por justa causa. Segundo a Deco eles não podem alterar a grelha de canais aquando da contratualização de serviço em prejuizo para o cliente!
                                            Estás fidelizado?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu vejo o BabyTV e a pequenina gosta.

                                              Ali o que estimula são as cores e os sons. E vai-se fazendo uma introdução a coisas que se aprendem em idade pré-escolar e já na escola.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu prefiro o 24 Kitchen de longe, mas também estou longe de ser pai por isso não sei até que ponto preferiria ter o Baby TV se fosse.

                                                Alternativas é o que não falta, se não queres gastar dinheiro. Agora reclamar não te vai servir de muito porque estas situações estão previstas pela Vodafone.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                  Estás fidelizado?
                                                  Sim. Por mais 1 ano.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                                    Eu prefiro o 24 Kitchen de longe, mas também estou longe de ser pai por isso não sei até que ponto preferiria ter o Baby TV se fosse.

                                                    Alternativas é o que não falta, se não queres gastar dinheiro. Agora reclamar não te vai servir de muito porque estas situações estão previstas pela Vodafone.
                                                    O que será que impede a vodafone de começar a trocar canais temáticos por lixo televisivo no pack base? Será que como cliente não estou protegido contra isso?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Os gajos sabem-na toda. Cada vez mais os putos é que mandam portanto toca de começar a tirar estes canais da grelha base para obrigar os pais a largar mais umas coroas...

                                                      Business as usual
                                                      Ai é ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                                        O que será que impede a vodafone de começar a trocar canais temáticos por lixo televisivo no pack base? Será que como cliente não estou protegido contra isso?
                                                        O que consideras lixo televisivo? A questão é essa..

                                                        No meu caso, saúdo esta decisão da Vodafone, pois prefiro 1000 vezes o 24Kitchen ao BabyTV, e a grelha base da Vdf tem demasiados canais para crianças, na minha opinião.

                                                        É tudo uma questão de opiniões..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eh pá levem os putos ao parque.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Relativamente ao BabyTv, tenho uma filha com 1 ano e ao inicio mostrava-lhe o canal por curiosidade (ela teria uns 6/7 meses), e inicialmente ela reagia penso que seria mais pelas cores etc. Mas mesmo eu fui vendo alguns desenhos animados e aquilo tem muito para aprender, não são propriamente desenhos animados "estúpidos" com cores para bebés, têm mensagens interessantes pelo meio - contar, partilhar, socializar... claro que não é aquilo que vai educar uma criança, mas por mim falo não acho que a minha filha vá ter algum tipo de problema por ver este canal, desde que em doses moderadas - o mais importante são os valores que os pais têm que passar para os pequenotes, e ai sim, vejo muitas, mas muitas falhas (pobres crianças muitas não têm culpa mas não sabem o (mau) caminho que estão a seguir...)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                                              Se pesquisares babytv vodafone no google reparas que estão a desligar o canal por zonas no pack base. Aqui já não tenho canal 56. A justificação que dão para isto é que passaram a incluir o 24kitchen na programação!

                                                              Por isso se tiveres o pack base vai-te preparando.
                                                              Pode ser que estejas a criar o próximo "Master Chef de Portugal"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X