Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aderi ao Vodafone Tv Net Voz e o MEO telefona a cobrir a proposta!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    Como já várias vezes referi.....nem que a Meo fosse à borla.
    Prefiro pagar pela Vodafone do que ter Meo à borla.
    Tenho Meo ADSL e o sentimento é o mesmo, só o spam em chamadas telefónicas para mudar para fibra chegava....mas para além disto ainda tenho a m**** dos enganos constantes no débito directo. Acabando o contrato....até mais não

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Real Ver Post
      Gostava de saber como se consegue isso. Tenho exactamente esse serviço, sem 1GB e sem esse preço
      Pago 20 euros certos por 2 red, 1 com 200mb por 7,5€ e outro com 1gb por 12,5€.. Só tive de ir a uma loja vodafone (Colombo) e pedir..

      Comentário


        #33
        Aderi ao Vodafone Tv Net Voz e o MEO telefona a cobrir a proposta!??

        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Gostava de saber como se consegue isso. Tenho exactamente esse serviço, sem 1GB e sem esse preço
        Apagar

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
          Pago 20 euros certos por 2 red, 1 com 200mb por 7,5€ e outro com 1gb por 12,5€.. Só tive de ir a uma loja vodafone (Colombo) e pedir..
          Phonix..só a mim é que não me dão nada

          Comentário


            #35
            era cliente meo, ate que a cerca de ano e meio troquei de casa, garantiram-me no faziam a mudança de instalacao logo no dia a seguir a sair da minha antiga morada, acreditei neles durante cerca de um mes, mes esse que me quiseram cobrar pelo servico, resultado cancelei contrato (ja nao estava com fidelizacao) e mesmo assim foi preciso levar o equiipamento a loja e dizer que nao queria nada com eles, meti vodafone, passado 3 dias tinha o servico(piece de resistance, o verificador de instalacao era da PT (meo)! Ainda recebi uma carta a dizer que tinha que pagar o mes em que nao me instalaram o servico, mandei uma carta regista a exigir o dobro do que me pediam por estar a guardar o equipamento deles, telefonaram-me e deram-me razao, nao paguei nada! no principio do ano fiz o upgrade para a fibra, e cada vez mais estou contente com a vodafone!

            Comentário


              #36
              Tenho que ir tratar disso dos cartões RED...

              Comentário


                #37
                Ora cá vai um pequeno desenterro

                Resumindo, aconteceu-me a mesmíssima coisa que ao user que abriu o tópico. Cliente meo, acaba a fidelização, muda-se para a vodafone, meo fica a par quando entra o pedido de portabilidade e responde com uma contra-proposta muito melhor... Apesar de achar que a meo já devia ter feito essa proposta anteriormente acabei por aceitar e rescindir com a vodafone.

                Já pedi a rescisão ao abrigo do período experimental de 14 dias mas a funcionária alertou-me que ia ter de pagar mais de 1000 euros. Pedi para avançar na mesma porque não me parece que haja enquadramento legal para me cobrarem esse dinheiro.

                Por descargo de consciência, não tenho que pagar nada pois não?

                Comentário


                  #38
                  De que modo aderiste à Vodafone ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                    De que modo aderiste à Vodafone ?
                    Uma comercial que veio cá a casa. Parece que é benéfico para mim, certo?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                      Uma comercial que veio cá a casa. Parece que é benéfico para mim, certo?
                      Agarras nas folhinhas (contrato) que assinaste com a Vodafone e vais ler tudo tim-tim por tim-tim

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                        Agarras nas folhinhas (contrato) que assinaste com a Vodafone e vais ler tudo tim-tim por tim-tim
                        Já foi feito Só tentei procurar alguém que tivesse passado por esta situação/ estivesse dentro do assunto.

                        Comentário


                          #42
                          Mas lá nas folhas não diz nada acerca da rescisão em 15 dias?

                          Comentário


                            #43
                            Vamos lá ver se não te meteste num poço sem fundo. Eu também pensava estar "protegido" pela lei, por DECOs, Centros de Arbirtragens e como essa cambada se chama toda e fiquei a arder na mesma . Por isso cuidado...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                              Mas lá nas folhas não diz nada acerca da rescisão em 15 dias?
                              Fala sobre o já referido período experimental de 14 dias. O que eu procurava era se mesmo ao abrigo desse decreto-lei já alguém teve problemas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Vamos lá ver se não te meteste num poço sem fundo. Eu também pensava estar "protegido" pela lei, por DECOs, Centros de Arbirtragens e como essa cambada se chama toda e fiquei a arder na mesma . Por isso cuidado...
                                Num caso parecido com este?
                                Funcionários da meo e da própria vodafone avisaram-me que aquando da resolução do contrato iam tentar que eu voltasse atrás fazendo esta "pressão" e para eu não me preocupar. Depois de ler o contrato e o decreto-lei fiquei descansado, mas nestes casos todo o cuidado é pouco.

                                Comentário


                                  #46
                                  A mim também me disseram para não me preocupar, que estava protegido por alterações à lei de protecção do consumidor, etc. Lábia têm eles muita. O rapazote da MEO, o que ele conseguiu foi interromper uma fiel ligação comercial de quase 20 anos para sempre...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como já disse aqui, prefiro Vodafone a pagar do que MEO de borla....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                      Como já disse aqui, prefiro Vodafone a pagar do que MEO de borla....
                                      Eu não entro por aí porque parece-me que é tudo farinha do mesmo saco. Então os comerciais que andam por aí

                                      Comentário


                                        #49
                                        eu tenho é que telefonar para lá para ver se me baixam os preços também. trocar a box também faz parte dos meus planos, que anda a ligar-se e fica com as 00:00 em vez da hora normal. há que os pressionar. agora no teu caso eu ia informar-me MESMO MUITO BEM.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                                          Eu não entro por aí porque parece-me que é tudo farinha do mesmo saco. Então os comerciais que andam por aí
                                          Pois. Não é por acaso que o sector que está à frente bem destacado em reclamações é precisamente o das telecomunicações .

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                                            Fala sobre o já referido período experimental de 14 dias. O que eu procurava era se mesmo ao abrigo desse decreto-lei já alguém teve problemas.
                                            Esse período cessa assim que confirmas o contrato, enviando o código que te enviam para efectuar essa confirmação. Se já fizeste isso... já estás agarrado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                                              Eu não entro por aí porque parece-me que é tudo farinha do mesmo saco. Então os comerciais que andam por aí
                                              Também já aqui disse......não faço contratos à minha porta nem por telefone.
                                              Levanto o r@bo e vou a uma loja oficial (nem vou a representantes estilo Phone House e afins)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Se tivesses aderido ao telefone acho que terias algumas melhores possibilidades, assim presencialmente creio que poderás estar metido em trabalhos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                  Esse período cessa assim que confirmas o contrato, enviando o código que te enviam para efectuar essa confirmação. Se já fizeste isso... já estás agarrado.
                                                  Não enviaram código nenhum

                                                  Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                                  Se tivesses aderido ao telefone acho que terias algumas melhores possibilidades, assim presencialmente creio que poderás estar metido em trabalhos
                                                  "Sem prejuízo do disposto nos números seguintes, nos contratos celebrados ao domicilio ou à distância, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar da celebração do contrato para proceder à resolução do contrato nos termos previstos..."

                                                  Nos números seguintes, fala entre outros, de pagar um "montante proporcional ao que foi efectivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução".

                                                  Estou na disposição de pagar por exemplo 1 mês de faturação, que me parece bem mais que proporcional face à utilização de 1 semana que fiz, mais que isso não pago voluntariamente
                                                  Depois informo como ficou esta "brincadeira", provavelmente outras pessoas vão passar por isto.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                    De facto tens 15 dias de período experimental, mas caso mudes de ideias tens que pagar a instalação do serviço.
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Sim ainda podes desistir , mas terás de pagar o valor de instalação como é logico.
                                                    Negativo.

                                                    Instalei um serviço MEO que retirei durante o periodo experimental sem qualquer custo para mim, tive foi que partir pedra com o Provedor do Cliente.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X