Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por bikeR

    citação:Originalmente colocada por bikeR

    Opá inda não me responderam!!!!!!!! Eu quero mesmo comprar 2 ou 3 carros e uma pista mas tenho medo de comprar uma coisa diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como diferencio estas pistas/carros daquelas que eu usava quando era puto? são a mesma coisa? uma escala diferente? falem sffv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que a modelkit (do cascais shoping) vende isso?
    Pessoal ainda não me responderam! Respondam lá para ver se amanhã compro isso.
    A escala é 1/32, se na modelkit falares em slot cars 1/32, de certeza que te mostram as opções que tens.
    As marcas mais batidas são SCX (Scalextric), Ninco...

    As SCX são mais em conta, e encontra-se facilmente material para elas no toys'r'us.

    Boas compras.

    Comentário


      jts, os Volvos do Levi são do tamanho de uma disquete, que escala é essa?

      Comentário


        Hummm neuttron, sabes que eu também sou um completo amador nestas andanças.

        No entanto, não sei se será igual à escala de uma pista Tomy/AFX que tive há uns anos. Os carros eram mesmo muito pequenos, tipo quase metade dos 1/32 e os "carris" da pista não eram tinham largura, eram um fiozinho de metal de cada lado do slot. Se for, já vi isso referenciado como "HO" em alguns sites, que fui ver agora e parece que corresponde a 1/64 (afinal é mesmo metade).

        Mas para serem do tamanho de uma disquete, é possível que sejam um pouco maiores do que isso... pelo que não sei

        Mas há aí muito pessoal que domina disto, que deve saber bem a questão das escalas

        Comentário


          Espera, eu tenho aqui fotos, afinal é menor que uma disquete. Também já li qualquer coisa sobre os "HO", deve ser isso mesmo.







          Comentário


            Bike r vai primeiro toys rus tem preços melhores a loja do shoping e muit cara.Estou a gostar o pessoal anda ficar mesmo muito viciado.

            Comentário


              neuttron, pois, isso é tal e qual os carrinhos da tomy/afx. Em tamanho, e no pino por baixo que encaixa nos slots, e nos conectores, etc...
              Portanto deve ser mesmo HO, 1/64

              Eu tinha um igual a este:

              e um golf II.

              Eram uma grande malha, coladíssimos à pista.

              Comentário


                Eu conheço já andei com uns e são um espetaculo.São muito usados nos EUA

                Comentário


                  Menino ruislot, multa por ter estado um dia inteiro sem cá por <s>os pés</s>, ups, as mãos. Como castigo toca a opinar sobre os carros do SuperNigel e a pista do PDCouto e os HO do Levi.

                  Na pista do PDCouto repara no gancho feito somente com duas peças.

                  Offtopic: Vou estar num casamento [xx(], vão postando para ter com me entreter

                  Comentário


                    Pessoal as peças do carro são fáceis de trocar?

                    Comentário


                      Eu nem um pneu troquei até hoje :D

                      neuttron, olha a scx do Kevin Cego, tb tem um gancho de 2 peças:



                      Inté, pessoal. Ausência prolongada para estudos. Teoria neo-clássica da empresa, aqui vou eu [8)]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por jts

                        Eu nem um pneu troquei até hoje :D

                        neuttron, olha a scx do Kevin Cego, tb tem um gancho de 2 peças:



                        Inté, pessoal. Ausência prolongada para estudos. Teoria neo-clássica da empresa, aqui vou eu [8)]

                        Uma pista dessas custa quanto +/- ?

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por SuperNigel

                          Pdcouto...o gancho que tens na foto, construido só com 2 peças, nunca encontrei curvas com amplitude diferente...são scx , as peças?
                          São 4 peças que compôem o gancho, são as curvas mais apertadas. Existem 4 graus diferentes de curvas - as mais apertadas, as standar, as "outer curve" e as "super outer curve".


                          citação:Originalmente colocada por neuttron

                          Aproveito para refazer esta pergunta, SCX é a mesma coisa que Scatextric?

                          Nigel, ando com o Camaro no carro, se quiseres dar ao gatilho apita. []'s
                          São a mesma coisa, mas ocorreu essa separação durante um mau periodo da SCX, acho que depois foi comprada e dividida, e ficou Scaletrix no UK e em Espanha SCX (ou vice-versa, já não me lembro bem). No entanto vai dar ao mesmo em termos de pistas e carros.

                          citação:Originalmente colocada por bikeR

                          Opá inda não me responderam!!!!!!!! Eu quero mesmo comprar 2 ou 3 carros e uma pista mas tenho medo de comprar uma coisa diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Como diferencio estas pistas/carros daquelas que eu usava quando era puto? são a mesma coisa? uma escala diferente? falem sffv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que a modelkit (do cascais shoping) vende isso?
                          Essas pistas que eu tinha em puto eram mesmo muito rascas e baratas... Mas para coprar um coisa de jeito ou compras Scaletrix / SCX (é igual) ou Nimco (mais carros e pista mais larga, não conheço preços).


                          citação:Originalmente colocada por jts

                          Aqui estão diversas peças SCX, mas realmente não vejo curvas de 90º, como as do PDCouto [:0]


                          PS: ontem comprei um cruzamento, e não há maneira de o conseguir inserir num traçado [xx(]
                          Posso-vos dizer que esta curva tipo gancho composta por 4 peças dá um gozo do caraças de fazer, é preciso inserir bem o carro com a velocidade certa e acelerar a meio para ver o carro fugir completamente e sair disparado, isto com os 4WD é muito mais fácil e divertido, especialmente esmagar o gas a meio da curva! [8D][8D][8D]

                          JTS, tens de usar o track designer. ;) Pessoalmente não compraria o cruzamento, é daquelas peças um bocado "inuteis" que sobram no Toys'R'Us. Se ainda não abriste aconselhava-te a trocar por outras, vais-te ver grego para encaixar isso, especialmente se tens poucas peças.

                          Em relação a comprar peças, permitam-me aconselhar algumas prioridades:

                          Se começam com pistas pequenas, prefiram RECTAS E MAIS RECTAS. É dificil ter uma recta onde carro dê o máximo, e assim permite ter um boa recta de meta e várias rectas entres curvas que permitem dificultar as variações de velocidade.

                          Comprem depois curvas diferentes, e sempre aos pares, tipo 4 apertadas, 4 standards, 4 longas.

                          Comprem depois um par de cruzamento equilibradores, isso permite equilibrar a distancia percorrida numa pista e noutra, que pode variar bastante (ver no Track Designer), e dar umas cacetadas uns nos outros.

                          Variem: os rallyes permitem uma ponte com salto, e uma sliding curve. É diversão garantida!

                          Mais sugestões aceitam-se, isto é com base na pouco experiencia que tenho.

                          Comentário


                            A pista que o Kevin pôs aí, então afinal não é SCX. Deve ter sido um desenho que encontrou com um traçado semelhante à dele.

                            PDCouto, já abri o cruzamento [xx(]

                            Nunca pensei que fosse dificil fazer uma intersecção a 90º na pista. A minha pista cruza-se por meio de uma ponte (suportes de cartão). E eu preferia que ela não saísse do chão. De qualquer maneira acho que para bater certo, bastam-me mais 2 rectas pequenas (175mm).
                            Só não comprei os tais cruzamentos equilibradores em vez daquele que comprei, porque era um par deles. É que se fosse só um, a pista ficava perfeitamente equilibrada: numa volta era um carro de um dos lados, e na seguinte trocavam.

                            A pista e carros (o meu EVO é mais recente do que o abaixo) são estes:



                            Tenho + 2 rectas standard, um cruzamento, e um 147 GTA civil que comprei no outro dia com 12€ de desconto

                            Se comprar mais alguma peça a partir de agora, terá que estar na lista das peças da proposta de alargamento nas costas da caixa.

                            Olha uma coisa, PDCouto. O semáforo que tenho (está acima na imagem), tem um malfuncionamento qualquer. Onde é que o mando arranjar? Na toys'r'us, onde a pista foi comprada? É que a peça nova, custa uns 7 contos [xx(]

                            maldito vicio, ia guardar o modem, já não vou [8]:D

                            Edit: ou melhor, vou vou, daqui por uma semana vejo as vossas respostas.

                            Cya!

                            Comentário


                              E NAS CORRIDAS QUANDO UM CARRO SAI DA PISTA COMO É? É ILEMINADO? ABRAÇO

                              Comentário


                                Creio que não, voltas a colocar em pista.

                                PDCouto, obrigado pelas dicas, ajudaram tambem a suportar melhor o casório....eheh

                                ---Palm Posted---

                                Comentário


                                  Tive a ver num forum e os meus sao HO.. axo k li em algum lado que fazem 3300km/h à escala... Mas deve tar mal.

                                  A pista e tal qual esa foto k o jts colocou.

                                  Comentário


                                    Levi, tira a medida à pista e coloca aqui.
                                    Será que os HO correm nas pistas de 1.32?

                                    ---Palm Posted---

                                    Comentário


                                      ai ai... agora a fase das pistas...
                                      Ha de ser a minha proxima compra, mas falta me o t€mpo..

                                      Comentário


                                        Quando os carros saem da pista em competição está la uma pessoa e coloca-o na respectiva calha.Os carros da escala HO não andam nas calhas dos carros da escala 1/32

                                        Comentário


                                          Tanto o peugeot 205 como mazda são espetcularese devm andar muito bem.Supernigel se quiseres trocar ou vender o peugeot diz que eu estou interessado.

                                          Comentário


                                            Em relação ao semaforo tens a pista a quanto tempo?Fala com o pessoal do toys rus pode ser que eles troquem por outro.

                                            Comentário


                                              Novidades SlotClassic

                                              Babem-se...[B)][B)][B)]

                                              Ferrari 250 GT SWB 1960



                                              Ferrari 250 GT SWB 1961



                                              Fecha a boca SuperNigel! [8D]

                                              Comentário


                                                São muito bonitos so tem uma coisa má o preço,custam uma fortuna

                                                Comentário


                                                  JÁ COMPREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Comprei uma SCX JUNIOR no toysurus. LOLOL Custou 10 contos e apesar de pequena, já da pa curtir e dá para iniciar um gajo nisto dos slots. Veio com um SUBARU impreza e um evolution novo (CADA CARRO CUSTAVA NA LOJA 5 CONTOS !!!! MTO ESTRANHO, POIS ERAM IGUALZINHOS).

                                                  A pista veio com 2 rectas (uma com as ligações), e 8 curvas.
                                                  Os carros teem tracção ás 4, não teem luzes e o subaru tem um aspecto mm altamente.

                                                  O futuro - Primeiro quero comprar rectas e mais rectas para ver se dou o máximo dos carros , dps compro um carro com luzes lindo e dps uma cois apara contar as voltas.

                                                  Comentário


                                                    DTM - Esbjerg Le Mans Club













                                                    Comentário


                                                      Continuando, posso-vos dizer que houve uma coisa que não me agradou nos carros : foi o som. Podia-se ouvir o motore a trabalhar, mas só se houve as rodas [8].

                                                      Amanhã vou começar a dificil tarefa de projectar uma pista no pc, para dps faze-la "real" , com o respectivo cenário á volta [:X][^][^][^][^]

                                                      Comentário


                                                        Então para te dar animo,

                                                        97,92 metros. Esberj Le Mans Club da Dinamarca, uma das maiores pistas da Europa.

                                                        <center></center>



                                                        Comentário


                                                          wtf? onde eles arranjam isso com 4 pistas?

                                                          Comentário


                                                            Jts essa pista é igualzinha à minha, mas a minha chama-se Rally de Portugal, a foto q postei era só para dar um ideia!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por jts
                                                              Só não comprei os tais cruzamentos equilibradores em vez daquele que comprei, porque era um par deles. É que se fosse só um, a pista ficava perfeitamente equilibrada: numa volta era um carro de um dos lados, e na seguinte trocavam.

                                                              ......

                                                              Olha uma coisa, PDCouto. O semáforo que tenho (está acima na imagem), tem um malfuncionamento qualquer. Onde é que o mando arranjar? Na toys'r'us, onde a pista foi comprada? É que a peça nova, custa uns 7 contos [xx(]
                                                              São sempre aos pares, aliás quase que apostaria que todas as peças que tens são mesmo aos pares! Existe ainda outra razão para ter as duas peças de troca de pista a funcionar (os tais cruzamentos equilibradores, como lhes chamo) : é que assim os carros passam sempre no mesmo lado na recta da meta. Quando há dispositivos electronicos de conta-voltas TEM mesmo que ser assim.

                                                              Quanto ao semáforo, não faço a mínima ideia... [xx(] Podes é comprar um no Toys'R'Us, em casa trocar pelo que não funciona, depois vais lá a queixar-te da avaria e trocas por outra coisa! :D:D:D

                                                              citação:Originalmente colocada por bikeR

                                                              wtf? onde eles arranjam isso com 4 pistas?
                                                              Saca o Track Designer e vês ma que desenhei com 6... ;) Tens lá um botão para a transformar em 2 ou 4.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X