Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miúdo humilhado no ídolos fechado em casa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    O miúdo teve os seus 5 segundos de fama, e ainda se queixa?

    Se fosse eu lançava já umas orelhas postiças com o meu nome, e aproveitava para fazer negócio.
    Não te preocupes, a familia e/ou algún advogadozeco irão tratar de sacar algum da Sic e/ou da produtora.

    Comentário


      #32
      Uma coisa é gozarem com a voz do rapaz. Não sabe cantar, pronto, azareco, vai pra cromo.

      Outra coisa é gozar com a aparência. Desgraçado do rapaz que com a vergonha nem sai de casa.
      Vergonhosa essa montagem

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por danger Ver Post
        Então os culpados somos todos nós porque consumimos este tipo de televisão? Se nos dessem outra coisa para consumir, será que não consumíamos??

        Olhando para o passado, antes de 2000 a SIC era líder de audiências destacada, novelas brasileiras e pouco mais. Recusou comprar o Big Brother por achar não valer a pena, a TVI aproveita e faz uma revolução na TV nacional e desde lá que nunca mais abandonou a liderança. No fundo, bem ou mal, deram algo novo para o público consumir e o público consumiu.
        Se eles apresentam lixo e o lixo lhes dá audiências... que noção tens tu do que "audiência" é?

        És tu e quem sintoniza o canal e assiste ao lixo (programa)!

        Mas há opções... e opções de qualidade.

        Repara... não é por me oferecerem lixo... que vou consumir.

        Comentário


          #34
          O miúdo canta mesmo mal, o que é que ele lá foi fazer????? Não houve uma alma que lhe tenha dito que ele não sabe cantar?
          É que neste programa ou sabes cantar muito bem ou é ridicularizada a falta de habilidade para cantar.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por portishead Ver Post
            Desde a primeira edição deste programa em PT que "os cromos" tem sido a rúbrica onde a produtora tem obtido mais atenção por parte do público, tanto que as audiências vão baixando progressivamente assim que o programa passava da fase dos castings... Ou seja, mais uma vez, eles limitam-se a dar aquilo que o "povo" quer ver.
            Falo da minha experiência pessoal que troco sempre de canal quando surgem os cromos por vergonha alheia.

            Acho que este artigo pode ajudar a compreender os danos existentes para um adolescente ser humilhado em horário nobre na televisão nacional.

            http://observador.pt/2015/05/05/idol...rama-bullying/

            Comentário


              #36
              Agora que já vi realmente gozar com o aspecto fisico de alguém é de muito baixo nível.

              Se fosse os pais dele agora metia um processo e pedia um milhão de indemnização. Pelo menos dava para pagar uma plástica às orelhas do moço!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                Se eles apresentam lixo e o lixo lhes dá audiências... que noção tens tu do que "audiência" é?

                És tu e quem sintoniza o canal e assiste ao lixo (programa)!

                Mas há opções... e opções de qualidade.

                Repara... não é por me oferecerem lixo... que vou consumir.

                Não penso assim, as opções são pagas, por isso ficam de fora para esta discussão. Tens 4 opções de escolha, sendo que o canal 2 é para um nicho e não passa entretenimento, é cultural e informativo, gosto de muita coisa do canal 2 mas não serve para satisfazer todas as necessidades.
                O que eu estou a dizer é que de entre lixo e lixo para escolher cada um escolhe o lixo que gosta mais, mas se, alguém passar outra coisa qualquer pode ser que os Portugueses abram os olhos.
                No fundo foi o que aconteceu com o 1º Big Brother, que para mim não foi lixo, foi muito bom até, depois desse adulteraram tudo e todos e a coisa piorou 500%.

                Comentário


                  #38
                  Não se goza com características físicas. Ponto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                    Não penso assim, as opções são pagas, por isso ficam de fora para esta discussão. Tens 4 opções de escolha, sendo que o canal 2 é para um nicho e não passa entretenimento, é cultural e informativo, gosto de muita coisa do canal 2 mas não serve para satisfazer todas as necessidades.
                    O que eu estou a dizer é que de entre lixo e lixo para escolher cada um escolhe o lixo que gosta mais, mas se, alguém passar outra coisa qualquer pode ser que os Portugueses abram os olhos.
                    No fundo foi o que aconteceu com o 1º Big Brother, que para mim não foi lixo, foi muito bom até, depois desse adulteraram tudo e todos e a coisa piorou 500%.
                    Hoje em dia essa questão não se coloca. A maioria já tem opções.



                    Eu só conheço uma pessoa com TDT.

                    Mas até essa questão é uma falácia. Mesmo que no interior haja mais quem tenha TDT, as audiência são alimentadas pela concentração nas grandes metrópoles, grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Guimarães, Coimbra, etc... e ai já quase toda a gente tem opções.

                    Não é preciso usar esse argumento, que pouco ou nala vale.

                    Mas como consideras o 1º (como se existam diferenças) Big Brother "muito bom", encerro a discussão.

                    Comentário


                      #40
                      Sendo o filho menor e ter as capacidades para cantar que se verificam aquando do visionamento do vídeo... acho que os pais deviam também ser processados.

                      No entanto, esta epidemia da "fama" que esta geração tem alastrou também junto das famílias que pactuam e apoiam com estas situações.

                      Comentário


                        #41
                        Nada que uns dinheiros não resolvam.

                        Comentário


                          #42
                          Foi uma idiotice e se eu mandasse na SIC, os tipos que fizeram a montagem iam no dia seguinte para a fila do centro de emprego. Usar deficiências físicas de alguém para o humilhar é de um baixo nível tremendo.
                          É caso para perguntar porque é que não fazem uma montagem do género com os olhos do Pedro Boucherie....

                          Comentário


                            #43
                            Condeno o que a produção fez.

                            Mas quem lá vai já devia saber para o que vai. Põem-se a jeito...

                            Comentário


                              #44
                              http://www.dn.pt/inicio/tv/interior....Televis%C3%A3o

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Sendo o filho menor e ter as capacidades para cantar que se verificam aquando do visionamento do vídeo... acho que os pais deviam também ser processados.

                                No entanto, esta epidemia da "fama" que esta geração tem alastrou também junto das famílias que pactuam e apoiam com estas situações.
                                Acho estúpido que por o miúdo ter umas orelhas mais proeminentes possa ser alvo de gozo pelos outros, independentemente de cantar bem ou mal. Afinal o propósito dos Ídolos é ser um programa de enxovalhamento público ou de caçar talentos.


                                Alguém na produção deve ter alguma coisa mal resolvida consigo próprio.


                                Até porque se nós formos para os jurados, também temos lá o zarolho do Boucherie, a bimba da Maria João Bastos e o... "coiso" do Paulo Ventura. Nem digo nada, para não ser acusado de comentários homofóbicos.


                                Maria João Bastos que o único sucesso dela nas cantigas foi quando fez de Liliane Marise. Esta até ninguém tratou de a humilhar, até foi ela que tratou de tudo.

                                Comentário


                                  #46
                                  A SIC, com esta pouca vergonha, arrisca-se a ter de pagar ao rapaz um valor engraçado. Eu, no lugar dele, sacava-lhes o máximo possível. O que fizeram ali é simplesmente execrável e não tem classificação possível. Já não chega o bullying nas escolas (que já é gravíssimo)? É um assunto demasiado sério para ser levado de ânimo leve e pode, inclusivamente, levar as pessoas ao suicídio.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                    Foi uma idiotice e se eu mandasse na SIC, os tipos que fizeram a montagem iam no dia seguinte para a fila do centro de emprego. Usar deficiências físicas de alguém para o humilhar é de um baixo nível tremendo.
                                    É caso para perguntar porque é que não fazem uma montagem do género com os olhos do Pedro Boucherie....
                                    Nada que não fosse merecido, tal a dimensão do cag@o...

                                    Apenas um pequeno à parte, não acho que orelhas grandes sejam uma deficiência...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                      ... a melhor coisa que aconteceu, ao nível de tv, foi a "tv cabo".

                                      Foi-me proporcionada a hipótese de ignorar o lixo que são as estações de televisão nacionais!

                                      Aqui não se vê novelas, "reallity shows", ídolos e qualquer outro subproduto desse tipo.

                                      O que aqui discutem... nem vou comentar, pois o que penso acerca dos programas, de quem participa, das personagens que apresentam esses programas... não pode ser aqui reproduzido.
                                      Precisamente o mesmo aqui em casa!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                        Não penso assim, as opções são pagas, por isso ficam de fora para esta discussão. Tens 4 opções de escolha, sendo que o canal 2 é para um nicho e não passa entretenimento, é cultural e informativo, gosto de muita coisa do canal 2 mas não serve para satisfazer todas as necessidades.
                                        O que eu estou a dizer é que de entre lixo e lixo para escolher cada um escolhe o lixo que gosta mais, mas se, alguém passar outra coisa qualquer pode ser que os Portugueses abram os olhos.
                                        No fundo foi o que aconteceu com o 1º Big Brother, que para mim não foi lixo, foi muito bom até, depois desse adulteraram tudo e todos e a coisa piorou 500%.
                                        Mas és obrigado a ver TV? Ou tens de pagar alguma coisa quando decides não ver nada?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                          Não se goza com características físicas. Ponto.
                                          É o que fazem todas as caricaturas. E até há quem pague para lhas fazerem, vê só...

                                          Comentário


                                            #51
                                            li isto na pagina do facebook de um professor desse miúdo:

                                            NÃO BASTA LAMENTAR
                                            SIC: NÃO ACABARAM COM OS ÍDOLOS? FALTA DE HUMANIDADE!
                                            O jovem de quem se fala é meu aluno. Tem 16 anos. Frequenta a aula de Português Funcional numa turma de Educação Especial. Sendo menor, foi certamente autorizado a concorrer a este concurso da SIC. Mas certamente a sua encarregada de educação (que não é nem a mãe nem o pai e isto talvez não seja por acaso) não imaginava que ele ia participar num concurso onde toda a gente, desde os elementos do júri até à produção, passando pela direção de programas e pelos responsáveis pelo canal e outros trâmites que desconheço parecem divertir-se a cometer MONSTRUOSIDADES, como ridicularizar publicamente jovens ou crianças que já têm problemas suficientes na sua vida há muitos anos.
                                            O jovem de quem se fala é meu aluno (e de outros colegas) e temos por ele o máximo carinho, como por todas e por todos os alunos. Porém ele está fechado no seu quarto há alguns dias. Tivemos que voltar a ensinar aos seus colegas da Educação Especial e até um pouco aos do Ensino Regular que a FALTA DE HUMANIDADE a que certas FIGURAS PÚBLICAS (e outras menos conhecidas, nos bastidores) se sujeitam para ganhar dinheiro corresponde exatamente ao contrário do que possa ser a solidariedade e o amor entre todos os seres do MUNDO.
                                            No Agrupamento de Escolas Gaia Nascente estamos muito zangados com a SIC. Entendemos que ISTO NÃO SE FAZ A NINGUÉM. Não sei qual o papel da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, ou do Instituto de Apoio à Criança, ou da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, ou até do Senhor Presidente da República.
                                            Mas como professor, eu é que lamento: 1-não saber quando é que o meu aluno vai voltar às aulas ; 2-que estas coisas possam acontecer aos jovens do meu país; 3-que os canais de televisão em vez de complementarem os valores educativos transmitidos pelas escolas os desfaçam completamente; 4-que o senhor ministro da educação e o senhor primeiro-ministro nada façam para acabar com esta barbárie; 5-que se pense que basta lamentar, sem sequer pensar indemnizar tão grandes danos causados.
                                            RAFAEL TORMENTA

                                            Comentário


                                              #52
                                              A culpa também é de quem o deixou ir, e depois de ler esse "comunicado" ainda reforço mais esta ideia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                É o que fazem todas as caricaturas. E até há quem pague para lhas fazerem, vê só...

                                                De repente urge perguntar: Onde estão os Charlies desta vida???...

                                                Se o miúdo tem necessidades especiais, quem o autorizou a expor-se desta maneira sabendo que ele não cantava um peido, é que tem culpa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                  De repente urge perguntar: Onde estão os Charlies desta vida???...

                                                  Se o miúdo tem necessidades especiais, quem o autorizou a expor-se desta maneira sabendo que ele não cantava um peido, é que tem culpa.

                                                  E os outros são todos tontinhos que podem fazer o que bem lhes interessa com a imagem de outrem sem pensar em consequências.


                                                  É muito giro isto tudo quando se já é mais maduro e se tem a imagem pessoal mais formada, agora quando se tem 16 anos e ainda se está em desenvolvimento, sem descurar que o Secundário é um meio social de elevada intensidade, não se pode esquecer nas inevitáveis consequências para a pessoa.


                                                  Eu bem vi com os meus próprios olhos como alguns colegas meus tratavam os outros que lhes pareciam diferentes aos olhos deles.
                                                  Por vir de um meio social menos abonado, por ter algumas diferenças físicas ou por participar de forma diferente nas actividades sociais da turma. O coitado bem que ficava quase sem roupa após o banho em Ed. Física, tendo que andar à procura dela depois do banho e às vezes quando a encontrava já estava toda suja, chegando assim atrasado à aula seguinte e até às vezes levando uma reprimenda da professora. Sem esquecer que mesmo durante o banho levava porrada por todos os lados, enquanto ensaboava a cabeça. E quando o convidavam para ir a algum lado, não era para mais nada senão poderem gozar com ele à vontade e longe da vista de todos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                    Foi uma idiotice e se eu mandasse na SIC, os tipos que fizeram a montagem iam no dia seguinte para a fila do centro de emprego. Usar deficiências físicas de alguém para o humilhar é de um baixo nível tremendo.
                                                    É caso para perguntar porque é que não fazem uma montagem do género com os olhos do Pedro Boucherie....
                                                    Por acaso esta foto estava mesmo a pedi-las.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Foi merecido.

                                                      Alguem que veja os idolos, participe nos idolos só pode ser tolo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Alguém com o Photoshop aberto?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                          Hoje em dia essa questão não se coloca. A maioria já tem opções.



                                                          Eu só conheço uma pessoa com TDT.

                                                          Mas até essa questão é uma falácia. Mesmo que no interior haja mais quem tenha TDT, as audiência são alimentadas pela concentração nas grandes metrópoles, grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Guimarães, Coimbra, etc... e ai já quase toda a gente tem opções.

                                                          Não é preciso usar esse argumento, que pouco ou nala vale.

                                                          Mas como consideras o 1º (como se existam diferenças) Big Brother "muito bom", encerro a discussão.

                                                          O preconceito quanto a programas de entretenimento é enorme neste país. Entretenimento é uma questão subjectiva, logo, todos devem ter o direito de se entreter com o que lhes apraz e não serem julgados por isso, desde que esse entretenimento não prejudique inadvertidamente ninguém. Isto é válido nos dois sentidos... não julgar negativamente pessoas por gostarem de reality shows nem bajular quem não gosta como se estivessem num plano superior.

                                                          o 1º Big brother e o último está como o Ford T para um Ford Focus, suponho que não consigas perceber as diferenças tendo em conta que te recusas a a ver tais programas. Mas quem realmente for "intelectual" conseguirá retirar "sumo" deste ou de qualquer outro programa, mesmo os mais recentes que não passam de um guião com permissão para improvisar pouco. Basta posicionar-se da forma correta. O verdadeiro intelectual e inteligente, se o é, aprende e reflecte sobre qualquer coisa. Pessoalmente retiro, para além do entretenimento despretensioso e imediato, muita informação de valor humano. As características do ser humano, olhadas de outra escala, são o verdadeiro património humano, então no 1º Big Brother, para quem viu, perceberá que eram características genuínas e resultado das iterações que ali aconteciam, bem diferentes das fabricadas e ensaiadas nas últimos edições, pese embora, a fabricação de características não deixa de ser uma característica. As pessoas "cá de fora" e que se sentem na posse da moralidade e intelectualidade suficiente para julgarem quem quer que seja, deveriam reflectir e talvez resumirem-se a dizer que não apreciam este tipo de entretenimento, então catalogar os outros apenas pelos programas que apreciam... E estou certo que quem aprecia este tipo de entretenimento não irá dizer "não entendo esta gente que não gosta da casa dos segredos...". Isto faz lembrar uma espécie de evangelização subtil pró-pseudo-gente-inteligente-gira-e-fixe" que assiste a documentários no odisseias.
                                                          Editado pela última vez por danger; 08 May 2015, 15:27.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Em primeiro lugar os pais devia ter a noção que o filho não sabe cantar, ter uma conversa com ele e desaconselha-lo a se meter num programa destes, se ele insistisse em ir não deixavam e assunto encerrado, se a coisa que detesto é ver pessoas a se humilhadas e muito menos os meus filhos. Portanto culpados nº 1 os pais.

                                                            Em segundo a produção esteve muito mal em pegar num pormenor físico para fazer o que fez.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                              Mas és obrigado a ver TV? Ou tens de pagar alguma coisa quando decides não ver nada?
                                                              Vamos fazer como antigamente, ter uma carrada de filhos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X