Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bullying numa escola secundária em Figueira da Foz.....tristeza....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
    Dente por dente acabam todos a comer cerelac.
    Eu cá gosto de comer coisas com mais substância.
    Eu curto Cerelac mas não faço mal a uma mosca. Bem...depende da mosca.

    Comentário


      Fui ver esse vídeo nem sei para quê. Enfim.


      É simples, quem faz este tipo de coisas só merece ser morto, mas com uma morte lenta e dolorosa.


      Direitos humanos? Desenganem-se, esta escumalha de humano não tem nada

      Comentário


        Vi agora esse vídeo do Brasil. Simples. O puto morreu? Quem deu o pontapé tem de morrer. Pqp!

        Comentário


          Nem mais. E quem estava a gravar tmb.

          Comentário


            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
            Eu curto Cerelac mas não faço mal a uma mosca. Bem...depende da mosca.
            Se forem 2 moscas ou mais já podes fazer.

            Comentário


              Esse puto da figueira acho que tava a gostar de levar o tau tau...mas isso sou eu que sou um perverso

              Comentário


                Morto por causa duns tenís e roupa de marca- clássico.

                Comentário


                  Não há palavras. Morte é o que me vem sempre à cabeça. Não tenho pena nem condescendência para com este tipo de ser vivo pensante. Cada vez gosto mais de animais. Felizmente os jovens não são todos assim e é com esses que nos devemos preocupar. Os outros? Falecam de maneira bem penosa, tipo ajuste de contas de cartéis de droga mexicanos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                    Li algures que acabou por falecer.
                    Como consequência dessa agressão teve um traumatismo crânio-encefálico muito grave
                    Não sei que escrever.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Não concordam com o dente por dente? Depois admiram-se que ano após ano é só casos arrepiantes de malvadez gratuita. A escumalha tem de ser tratada como tal. No mercy!

                      A evolução do mundo levou a isto. Se calhar algumas coisas que foram banidas eram bem vindas por estas alturas. Só para saberem o que é bom.
                      Desculpa mas não concordo.

                      Agora voltamos a ser selvagens porque vamos na onda exposição mediática destes casos?
                      E os mecanismos que a nossa sociedade construiu na sua evolução para estes casos vão todos às urtigas ...

                      E isso da evolução do mundo etc e tal é bastante contestável.
                      Os indicadores de criminalidade violenta têm vindo a apontar para uma tendência de descida.
                      Mas claro que com a proliferação dos smartphones/câmaras e redes sociais há mais exposição destes casos, a comunicação social põe o circo a trabalhar e pronto fica tudo doido.

                      Julgam que também não sinto raiva pelos agressores ao ver estes vídeos?!
                      Claro que sim, e se lá estivesse nem sei o que faria na hora... Mas se o agredisse da mesma forma o que me distinguiria dele?! Já era justificável?

                      Comentário


                        Pelo menos tinha uma razão para o fazer. Nestes casos que motivos há? Um par de ténis? Os mecanismos actuais não funcionam...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Desculpa mas não concordo.

                          Agora voltamos a ser selvagens porque vamos na onda exposição mediática destes casos?
                          E os mecanismos que a nossa sociedade construiu na sua evolução para estes casos vão todos às urtigas ...

                          E isso da evolução do mundo etc e tal é bastante contestável.
                          Os indicadores de criminalidade violenta têm vindo a apontar para uma tendência de descida.
                          Mas claro que com a proliferação dos smartphones/câmaras e redes sociais há mais exposição destes casos, a comunicação social põe o circo a trabalhar e pronto fica tudo doido.

                          Julgam que também não sinto raiva pelos agressores ao ver estes vídeos?!
                          Claro que sim, e se lá estivesse nem sei o que faria na hora... Mas se o agredisse da mesma forma o que me distinguiria dele?! Já era justificável?
                          Se fosse um filho teu a levar um bico na tromba, e a falecer devido a este tipo de violência, aposto que irias ter com o agressor, e ainda lhe pagar ajuda psiquiatra/whatever, e ainda lhe explicavas que ele é que tinha sido a vitima.

                          Comentário


                            Pois...é mais essa questão. Quando são os filhos dos outros ainda se tenta amenizar a questão. Quando toca aos nossos? Prefiro nem escrever o que fazia a um ser desses...

                            Comentário


                              Depois de ver esse vídeo do miúdo do Brasil ainda acham que isto vai lá com a atitude mole do "oh meu rico filho, vamos sentar e conversar, sim?"

                              P**a que pariu essa escumalha toda pá!!! Só estão a ocupar espaço neste mundo! Se fizessem isto a um filho vosso eu queria ver se continuavam a achar que com castigos isto não ia lá. Santa paciência.

                              Comentário


                                Continuo a defender que a CULPA destas situações, como também o eram no passado, é, antes de mais, dos pais dos agressores, que não foram capazes, por negligência e/ou incompetência, de educar os filhos. Possivelmente, em muitos deles, estará o estado como responsável, por não permitir que os cidadãos tenham a capacidade de educar as suas crianças!

                                Uma coisa é certa, se alguma vez fizessem algo parecido com um filho meu, estava-me nas tintas para a Lei e para os princípios. Não haveriam de ter muito tempo para recordar a história, a não ser abaixo de sete palmos de terra!

                                Grandes FDP! Um indivíduo fica num estado tal de revolta que até era capaz de os trincar a todos e cuspir no fim!

                                Comentário


                                  Afinal como é normal, há muitos boatos sobre este caso!
                                  A maioria deles dizem que o miúdo morreu, mas já encontrei uma notícia a contradizer esses boatos.

                                  Um estudante de 14 anos está internado com um coágulo na cabeça depois de ser agredido por um colega na porta da escola em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. A confusão começou por causa de uma brincadeira entre os alunos.Em um vídeo registrado pelos colegas dos estudantes, um dos rapazes corre em direção ao outro e chuta as costas do menino. Ele não reage e é atingido por mais um chute no rosto. O garoto cai e começa a ter uma convulsão. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segue internado no Hospital João 23, sem previsão de alta.


                                  A mãe do garoto, Rosa Maria Soares, teme que o filho fique com alguma sequela.
                                  — Estamos muito preocupados. O médico falou que o coágulo pode desaparecer ou aumentar.
                                  Segundo familiares da vítima, os dois adolescentes se desentenderam no dia anterior à briga por causa de uma brincadeira. De acordo com os parentes, o agressor pratica artes marciais.
                                  O aluno responsável pelas agressões, os pais dele e os pais da vítima foram encaminhados para a delegacia e um inquérito foi instaurado para apurar do caso. A direção da escola também se reuniu com a família do agressor e os parentes resolveram transferi-lo de instituição.
                                  Em nota, a Prefeitura de Sabará, informou que apesar da briga ter ocorrido fora da escola, a diretora da unidade foi quem acionou o resgate e a PM (Polícia Militar).
                                  O rapaz agredido pelo colega chegou a ficar internado no CTI, mas ja deixou a unidade de terapia e segue internado no quarto. O Agressor foi transferido de escola
                                  http://nitronewsbrasil.com/brasil/ad...eca-deixa-cti/

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                    Jesus....

                                    Vocês conseguem sequer imaginar como seria o vídeo (se existisse) do rapaz que morreu de 14 anos. Nem tentem.

                                    Eu acho que vou agora mesmo inscrever os meus filhos numa luta marcial qualquer para pelo menos terem alguma ferramenta para se defenderem.
                                    Quanto mais cedo melhor.

                                    O meu acabou de chegar a casa com as calças cheias de sangue.

                                    Tentaram assaltar o miudo na saida da escola, e agora tenho de ir á esquadra fazer queixa do "assalto", antes do artista lá ir fazer queixa de 2 dentes partidos e cana do nariz aberta.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      https://www.facebook.com/luciano.dia...75715/?fref=nf


                                      Agora no Brasil, bem mais chocante...
                                      Não tendo acesso ao FB como posso ver isto?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                        Não tendo acesso ao FB como posso ver isto?
                                        https://www.youtube.com/watch?v=R3KkH0fZHcw

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por antcamp Ver Post
                                          Continuo a defender que a CULPA destas situações, como também o eram no passado, é, antes de mais, dos pais dos agressores, que não foram capazes, por negligência e/ou incompetência, de educar os filhos. Possivelmente, em muitos deles, estará o estado como responsável, por não permitir que os cidadãos tenham a capacidade de educar as suas crianças!

                                          Uma coisa é certa, se alguma vez fizessem algo parecido com um filho meu, estava-me nas tintas para a Lei e para os princípios. Não haveriam de ter muito tempo para recordar a história, a não ser abaixo de sete palmos de terra!

                                          Grandes FDP! Um indivíduo fica num estado tal de revolta que até era capaz de os trincar a todos e cuspir no fim!

                                          Basicamente é isto!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                            Quanto mais cedo melhor.

                                            O meu acabou de chegar a casa com as calças cheias de sangue.

                                            Tentaram assaltar o miudo na saida da escola, e agora tenho de ir á esquadra fazer queixa do "assalto", antes do artista lá ir fazer queixa de 2 dentes partidos e cana do nariz aberta.

                                            Ele que tenha cuidado nos próximos dias

                                            Comentário


                                              Mas alguém realmente acredita que "jovens" que fazem cenas como o que deu o pontapé na cabeça e etc têm remédio?


                                              Para mim é simples, não têm. Revolta ver vídeos semelhantes.

                                              Comentário


                                                Se fosse meu filho claro que lhe iria querer fazer o mais mal possível e imaginário claro.
                                                Então mas isso agora dava-me legitimidade de o fazer numa sociedade civilizada e com regras.

                                                Esse argumento é muitas vezes utilizado, mas não é justificação, por este andar voltávamos à era medieval, tudo à pancada sem regra.

                                                Agora pergunto - E se fosse o vosso filho o agressor como era, também o queriam ver linchado?!
                                                Sim, porque estes agressores também têm pais e por inconcebível que pareça, direitos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                  Se fosse meu filho claro que lhe iria querer fazer o mais mal possível e imaginário claro.
                                                  Então mas isso agora dava-me legitimidade de o fazer numa sociedade civilizada e com regras.

                                                  Esse argumento é muitas vezes utilizado, mas não é justificação, por este andar voltávamos à era medieval, tudo à pancada sem regra.

                                                  Agora pergunto - E se fosse o vosso filho o agressor como era, também o queriam ver linchado?!
                                                  Sim, porque estes agressores também têm pais e por inconcebível que pareça, direitos.
                                                  Muito gostam de virar o bico ao prego! Está completamente fora de hipótese um filho meu ser um desses agressores, porque a educação que levam jamais lhes permitiria ter uma conduta sequer semelhante do que aqui se viu! Têm, sim, uma educação para se defenderem de de uma agressão, e nesse caso é dar enquanto puderem! Se arrumarem os agressores, tanto melhor, pois só andam a perturbar a sociedade!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                      Se fosse meu filho claro que lhe iria querer fazer o mais mal possível e imaginário claro.
                                                      Então mas isso agora dava-me legitimidade de o fazer numa sociedade civilizada e com regras.

                                                      Esse argumento é muitas vezes utilizado, mas não é justificação, por este andar voltávamos à era medieval, tudo à pancada sem regra.

                                                      Agora pergunto - E se fosse o vosso filho o agressor como era, também o queriam ver linchado?!
                                                      Sim, porque estes agressores também têm pais e por inconcebível que pareça, direitos.
                                                      Eu posso tentar responder a essa pergunta, não tenho filhos por isso a minha interpretação pode ser um pouco complexa, mas no meu caso de imediato o tirava da escola e mandava o para um colégio militar, era separado de imediato da sociedade civil, o treino militar e a disciplina pode funcionar muito bem, claro que nada é infalível, mas durante esse tempo as pessoas iriam compreender e possível não criticar tanto os pais do agressor, pouco tempo estive na tropa, posso dizer que a disciplina, camaradagem entre outros valores, me fez crescer como pessoa.
                                                      Numa sociedade de consumo, materialismo, e enorme discriminação social, para não falar no número de divórcios e pais que não ligam nada aos filhos, pensando que se contentam com bens materiais, e não educação, o declínio é inevitável, peço desculpas dizer isso: mas a grande culpa de muita coisa negativa que se passa na educação dos nossos filhos, é a falta de tempo para eles, conviver com eles conversar com eles, e tentar encaminhar no melhor caminho!

                                                      Comentário


                                                        Tenho 37 anos e tenho 2 rapazes que não têm idade para andar nestas confusões, para já.

                                                        Tenho a noção da educação e feitio que têm e sinceramente não estou a vê-los numa situação destas.

                                                        Mas nunca diria NUNCA.

                                                        Tenho experiência suficiente para saber que "no melhor pano cai a nódoa".

                                                        Como pai terei de estar atento.

                                                        Uma coisa tenho a certeza, isto não é de agora, sempre houve.

                                                        Não sou assim tão velho mas tenho tantas histórias, tanto como "Vitima" como "Agressor".

                                                        E muitas vezes o linha que separa é muito pequena.

                                                        Não vamos misturar estes assuntos de Bullying com assassinatos e linchamentos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Se fosse meu filho claro que lhe iria querer fazer o mais mal possível e imaginário claro.
                                                          Então mas isso agora dava-me legitimidade de o fazer numa sociedade civilizada e com regras.

                                                          Esse argumento é muitas vezes utilizado, mas não é justificação, por este andar voltávamos à era medieval, tudo à pancada sem regra.

                                                          Agora pergunto - E se fosse o vosso filho o agressor como era, também o queriam ver linchado?!
                                                          Sim, porque estes agressores também têm pais e por inconcebível que pareça, direitos.
                                                          [Modo pai do ano ON]

                                                          Filho meu nunca faria aquilo!!!

                                                          [Modo pai do ano OFF]

                                                          Comentário


                                                            há um estudo sobre dois irmãos que é usado para defender que a maldade pode estar nos genes (procurem na internet). têm idade semelhante, foram educados da mesma forma, bom ambiente familiar, bem integrados etc... tudo de bom. mas um é mau e o outro é bom. a culpa é exclusivamente dos pais?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por antcamp Ver Post
                                                              Muito gostam de virar o bico ao prego! Está completamente fora de hipótese um filho meu ser um desses agressores, porque a educação que levam jamais lhes permitiria ter uma conduta sequer semelhante do que aqui se viu! Têm, sim, uma educação para se defenderem de de uma agressão, e nesse caso é dar enquanto puderem! Se arrumarem os agressores, tanto melhor, pois só andam a perturbar a sociedade!
                                                              Não é virar o bico ao prego, é conseguir ver os pontos de vista e perceber o porquê de termos regras na sociedade.

                                                              Acabaste de te contradizer, então e se resposta a uma agressão fizerem algo mais grave mesmo que sem querer? E se só essa parte for filmada?
                                                              E se depois o quiserem linchar? como é?

                                                              Não estou a querer desculpabilizar o que se tem visto por aí, apenas a salientar que essas ideias de "arrumar" agressores são perigosas !

                                                              Quando era garoto levei na boca de um miúdo mais velho, teve que vir gente parar o rapaz.
                                                              Hoje em dia é bom rapaz, educado, pai de filhos e bombeiro voluntário.
                                                              Foi repreendido na escola etc e tal, pelo discurso de alguns aqui tinha ido para um reformatório e talvez estragado a vida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X