Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que os caros colegas do SCP estão a começar a sonhar demasiado alto.

    Nos últimos anos foram inúmeros os treinadores de inegável qualidade que passaram pelo clube, todos com poucos ou nenhuns resultados.

    Não me parece que um treinador como o JJ seja o salvador da pátria, ainda mais com o seu ego enorme!

    Se o SCP tem o azar de perder dois jogos seguidos vai ser muito complicado!

    Não me acredito que qualquer dos jogadores falados possa rumar ao SCP ou a qualquer outro clube da 1.ª liga.

    Depois acho absolutamente surreal a lista acima publicada dos factos que levaram ao despedimento de MS!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por djm Ver Post
      posso até ser a favor do despedimento do MS, mas um clube como o sporting, com ou sem investidores, nunca pode gastar 18M na contratação de um treinador. ainda para mais o JJ. quem é ele? por ser supostamente sportinguista e por ser bicampeão com colinho merece este balúrdio desde quando? é bom treinador, não discuto, mas daí a valer este dinheiro todo, nem pensar.

      quantos não há de haver melhores por menos dinheiro.
      Mas quem falou em 18 milhões?

      Quer dizer, se houver um cláusula que o JJ receba 50 milhões se o Sporting vencer a champions, vocês vão dizer que o Sporting nunca poderia contratar um técnico por 68 milhões de euros..

      Está tudo a comentar valroes que vêm da CM, uns dizem 3.2 .. outros 6 .. é á vontade do freguês

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post

        Se o SCP tem o azar de perder dois jogos seguidos vai ser muito complicado!

        Não me acredito que qualquer dos jogadores falados possa rumar ao SCP ou a qualquer outro clube da 1.ª liga.

        Depois acho absolutamente surreal a lista acima publicada dos factos que levaram ao despedimento de MS!
        Entramos no campo dos "SES".

        Se o JJ vencer o jogo do dia 9 de Agosto, vão os benfiquistas criticar a não renovação do JJ, caso o JJ perca o jogo vão dizer que afinal não fazia falta...

        A lista é surreal? então porquê?

        O argument oque o Marco Silva foi despedido por não usar fato, já esse sim é real!? Porquê?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
          Entramos no campo dos "SES".

          Se o JJ vencer o jogo do dia 9 de Agosto, vão os benfiquistas criticar a não renovação do JJ, caso o JJ perca o jogo vão dizer que afinal não fazia falta...

          A lista é surreal? então porquê?

          O argument oque o Marco Silva foi despedido por não usar fato, já esse sim é real!? Porquê?
          Nada do que foi dito deixa de ser surreal!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
            Como já disse, a palavra do presidente está totalmente descredibilizada. Tu acreditas na palavra dele?
            Quero ouvir os dois lados, estou farto de que queiram que coma gelados com a testa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
              E aparentemente não disse mentira nenhuma.

              Ele disse que não acreditava que o SCP desse 4M€ para ir buscar o Jesus. E acertou. Parece que foram precisos 6M€
              Esse "parece" tem muito que se lhe diga, a ver vamos quanto vai receber. Uma coisa é certa vai receber mais que o que vale.

              Comentário


                #67
                A minha opinião da novela:

                Relativamente à novela de Jorge Jesus, acho extremamente injusto o que alguns benfiquistas dizem sobre ele. Não o acho um génio e certamente seria despedido do FCP ao 2º ano. 3 Campeonatos, 1 Taça e 1 Supertaça em 6 anos? Falhanço quase total na Champions? Não o considero o grande treinador que alguns o fazem.

                Mas nesta questão particular, tem 100% de razão. Ou 101% se for possível. Jorge Jesus não vencia e recebeu um contrato de 4M€/ano no colo. Assinou de pronto como qualquer um de nós o faria. Passados 2 campeonatos consecutivos, querem baixar o ordenado? Até a discussão disso é um insulto à pessoa. Eu no lugar dele faria o mesmo. Enfiou uma bofetada no LFV, que deu a cara procurando a mesma.

                Eu, fosse benfiquista e apoiante de JJ, estaria mais chateado com a direcção do que com ele. Por outro lado, a postura do SCP relativamente a Marco Silva é nojenta. Mas apenas nesse ponto de todo este processo. Por fim, a Jorge Jesus critico uma coisa: assinar como treinador quando o clube ainda tem um. - See more at: http://forum.autohoje.com/showthread...post1068535617

                Comentário


                  #68
                  Continuo sem perceber como é que sabem que o Jesus já assinou.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post
                    Acho que os caros colegas do SCP estão a começar a sonhar demasiado alto.

                    Nos últimos anos foram inúmeros os treinadores de inegável qualidade que passaram pelo clube, todos com poucos ou nenhuns resultados.

                    Não me parece que um treinador como o JJ seja o salvador da pátria, ainda mais com o seu ego enorme!

                    Se o SCP tem o azar de perder dois jogos seguidos vai ser muito complicado!

                    Não me acredito que qualquer dos jogadores falados possa rumar ao SCP ou a qualquer outro clube da 1.ª liga.

                    Depois acho absolutamente surreal a lista acima publicada dos factos que levaram ao despedimento de MS!



                    Tirando o LJ já nem me lembro do último competente!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                      posso até ser a favor do despedimento do MS, mas um clube como o sporting, com ou sem investidores, nunca pode gastar 18M na contratação de um treinador. ainda para mais o JJ. quem é ele? por ser supostamente sportinguista e por ser bicampeão com colinho merece este balúrdio desde quando? é bom treinador, não discuto, mas daí a valer este dinheiro todo, nem pensar.

                      quantos não há de haver melhores por menos dinheiro.
                      Ora aí está um post carregado de bom senso.
                      18 milhões pelo JJ, com tanto treinador no mercado? isto não está mesmo na "nossa" mão e escapa-nos qualquer justificação plausível. Money talks.

                      Comentário


                        #71
                        E só se justifica uma aposta em Jesus se houver dinheiro para investir em 4 ou 5 jogadores top.

                        Ainda assim, que dinheiro? E porquê esta inversão de rumo?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                          E só se justifica uma aposta em Jesus se houver dinheiro para investir em 4 ou 5 jogadores top.

                          Ainda assim, que dinheiro? E porquê esta inversão de rumo?
                          Sinceramente e sem querer melindrar quem quer que seja, acho que isto é mão do investidor, ao qual escapa a mão do presidente. Potuguesmente falando, "come e cala".

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                            Quero ouvir os dois lados, estou farto de que queiram que coma gelados com a testa.
                            Ora bem!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                              E só se justifica uma aposta em Jesus se houver dinheiro para investir em 4 ou 5 jogadores top.

                              Ainda assim, que dinheiro? E porquê esta inversão de rumo?
                              [Modo Eduardo Barroso]
                              Não é preciso contratar ninguém. Basta segurar o plantel actual, que é o melhor de Portugal.
                              [/Modo Eduardo Barroso]

                              Comentário


                                #75
                                Tu também só dás ouvidos a malucos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                  [Modo Eduardo Barroso]
                                  Não é preciso contratar ninguém. Basta segurar o plantel actual, que é o melhor de Portugal.
                                  [/Modo Eduardo Barroso]

                                  Para mim o melhor plantel era o do fçp, não vejo superioridade em termos individuais nos jogadores do vosso plantel..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                    Para mim o melhor plantel era o do fçp, não vejo superioridade em termos individuais nos jogadores do vosso plantel..
                                    Não digas isso, que no outro lado os jogadores do SCP são todos medíocres e o plantel está ao nível do Guimarães como já li hoje.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                      Não digas isso, que no outro lado os jogadores do SCP são todos medíocres e o plantel está ao nível do Guimarães como já li hoje.

                                      É normal.. Há muita gente que percebe muito de camisolas e pouco de bola.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                        Para mim o melhor plantel era o do fçp, não vejo superioridade em termos individuais nos jogadores do vosso plantel..
                                        O Sporting, com o mesmo plantel e mais estabilidade, tinha condições para ser campeão para o ano. Contra este Benfica ou este Porto. Com as mudanças anunciadas, temo que vá ser mais difícil.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                          Não digas isso, que no outro lado os jogadores do SCP são todos medíocres e o plantel está ao nível do Guimarães como já li hoje.
                                          Então querem dizer, que o Scp, está com um plantel ao nível do Benfica e Porto?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Esta questão do Jesus (se ele assinar) vai servir para tirar teimas:
                                            - O Sporting tem tido alguns bons treinadores, mas nenhum deles com um currículo que se assemelhasse ao do Jesus. Para o ano vai-se perceber se realmente existe estaleca para outros voos; o treinador não precisa de adaptação a uma realidade diferente, apenas a um plantel diferente.

                                            Ou vai ou racha.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por just Ver Post
                                              Então querem dizer, que o Scp, está com um plantel ao nível do Benfica e Porto?
                                              Obviamente que não, está atrás dos dois e ficou na posição de tabela correspondente. Mas daí ao que li vai uma distância enorme...

                                              No entanto não gosto de generalizar e sei que também há quem perceba de bola.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Parece que a nota de culpa entregue ao Marco Silva tem 400 páginas. Caramba, será que vai sair em livro?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Parece que a nota de culpa entregue ao Marco Silva tem 400 páginas. Caramba, será que vai sair em livro?
                                                  Há assim tantas desculpas para despedirem o homem?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                    Mas quem falou em 18 milhões?

                                                    Quer dizer, se houver um cláusula que o JJ receba 50 milhões se o Sporting vencer a champions, vocês vão dizer que o Sporting nunca poderia contratar um técnico por 68 milhões de euros..

                                                    Está tudo a comentar valroes que vêm da CM, uns dizem 3.2 .. outros 6 .. é á vontade do freguês
                                                    18M é o valor dos 3 anos caso ele vença todos os troféus, o que é obviamente impossível.

                                                    12M seria o valor que ganharia no benfica, e não acredito na notícia que vem por menos para o sporting, o que me leva a acreditar que ande pelos 15M de base. continua a ser demasiado alto para um jesus desta vida. não faz qualquer tipo de sentido.

                                                    isto dá fortemente a entender que o objectivo é primeiro tirar o treinador ao benfica, e esperar que esse treinador se adapte bem à realidade do nosso clube. o que está muito, mas muito errado.


                                                    dinheiros à parte, na minha opinião o JJ não vai de encontro à realidade do clube, até porque já vem com muitos maus hábitos do benfica, onde tudo é permitido. o sporting não é assim. só me consigo rir a imaginá-lo com o BdC sentados no banco. há de ser bonito, uma luta de egos.

                                                    enfim.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Muita gente irá ficar surpreendida com tamanha criatividade por certo. Tudo vai servir de pretexto a avaliar pelo número de páginas

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho
                                                        28 min ·
                                                        Caros Sportinguistas,
                                                        Encerramos uma época desportiva mas, mais do que isso, encerramos um ciclo na vida do nosso Clube. Um se fecha, para que outro se abra mais à frente.
                                                        E para que este se feche definitivamente remeto-vos esta mensagem.
                                                        Transportaremos sempre connosco o que de melhor tenhamos conquistado.
                                                        Desde logo uma situação financeira que conseguimos estabilizar, fruto do esforço, trabalho competente e dedicação de toda a minha equipa. Posso hoje dizer-vos que pertencemos a um Clube que apresentou um lucro de 22 milhões de euros, que acaba de concluir o mais bem sucedido empréstimo obrigacionista da sua história, que soube reduzir as despesas, honrar os compromissos e preparar ambiciosa, mas prudentemente, o seu caminho.
                                                        Conseguimos aumentar os índices competitivos em todas as nossas modalidades e assim, estamos certos, criar condições sustentadas para que a conquista de mais títulos seja regular.
                                                        Dentro de 21 meses estaremos em condições de festejar muitas dessas vitórias no Pavilhão João Rocha, que será inaugurado em Março de 2017
                                                        Temos lucro e temos títulos mas este não seria o Sporting Clube de Portugal se não tivéssemos desde sempre, hoje e para sempre valores!
                                                        Um deles, porventura o principal, é o do intransigente compromisso com a verdade.
                                                        Quem hoje vos fala não o faz por ter um contrato de longa duração a ligá-lo a uma Instituição mas antes um contrato eterno e irrevogável com o Sporting Clube de Portugal. Como todos saberão, decidiu a Administração da Sporting SAD, por unanimidade, esgotada a tentativa de chegar a um acordo com o treinador Marco Silva, instaurar um processo disciplinar com vista ao seu despedimento com justa causa não por consequência da falta de acordo, mas pelo número significativo de ocorrências que tiveram lugar e que, a nosso ver, causaram uma ruptura de relacionamento com o treinador do Clube.
                                                        Marco Silva não será apagado nem da nossa História nem das fotografias do nosso Clube e em ambas, ficará registado como o treinador que venceu a Taça de Portugal 2014/2015, contribuindo desse modo, para terminar com um ciclo de sete anos sem vitórias nas competições principais.
                                                        O reconhecimento ao seu trabalho e mérito ficará para sempre registado porque nunca foi o seu valor como treinador que esteve em causa.
                                                        As qualidades técnicas de um jovem treinador em formação, foram por mim próprio reconhecidas, quando tomei a decisão de assinar um contrato por quatro anos. Tal como muitos Sportinguistas partilhei dessa percepção.
                                                        Todavia, ao trabalhar com Marco Silva, vi-me involuntariamente envolvido num conjunto de episódios em que este demonstrou, no nosso entendimento, falta de respeito para com o clube e para com a estrutura que com ele trabalhava.
                                                        Inevitavelmente, isso mudou a minha opinião.
                                                        Não está em causa o treinador, cujas qualidades técnicas não se colocam em causa, mas sim circunstâncias pessoais que naquelas ocasiões nos deixaram revoltados e desapontados, de forma extremamente grave.
                                                        Foram esses (vários) episódios que serviram como factor de constante desestabilização do normal relacionamento institucional, tornando a situação insustentável.
                                                        Assinalamos ainda que, durante vários destes episódios, e porventura por pelo nosso silêncio, não foi dada qualquer ênfase na comunicação social aos actos de Marco Silva, ou procurada qualquer justificação para um elevado conjunto de atitudes e frases enigmáticas que este proferiu. Foi igualmente visível o aproveitamento da natural simpatia, que os sócios e adeptos do nosso clube sentiam para com o treinador, para se procurar provocar instabilidade.
                                                        O último episódio foi, após ter sido convocado para uma reunião com o seu Presidente na passada 4ª-feira , ter dado a informação de que não podia reunir nessa data porque estaria presente num acção de renovação da licença “UEFA Pro”, a decorrer em Fátima. Situação que se veio a verificar não correspondia à verdade, com a agravante de ao mesmo tempo – e como tantas vezes aconteceu – ter sido passada para os jornais a informação de que era o treinador que estava à espera para ser recebido.
                                                        O mesmo sucede agora, com uma selecção adjectivada de factos que vemos patente nos escaparates e pela qual os sportinguistas não devem deixar-se enganar.
                                                        Por exemplo, o Sporting tem parceiros e patrocinadores que lhe permitem alcançar determinados níveis económicos. Diminuir-se publicamente as necessidades de um parceiro e patrocinador do Sporting Clube de Portugal, que entrega ao Clube receitas em troca de visibilidade, e que vê o seu retorno de visibilidade injustificadamente diminuído por alguém que, por algum motivo, entendeu não lhe serem aplicáveis as regras de um grupo, nem de que um mero fato estejamos a falar, não é só deselegante como é pouco sério.
                                                        Em prol do superior interesse do cumprimento dos objetivos desportivos, optámos por não causar a ruptura quando ela se impunha, tendo mantido uma posição de tolerância quase involuntária para que os objectivos do Sporting Clube de Portugal pudessem ser alcançados.
                                                        Quero também deixar expresso, de forma muito clara, o sentimento de que terminado este processo, para o Sporting Clube de Portugal, são indiferentes as opções profissionais que o treinador Marco Silva venha a tomar, inclusivamente no que se refere ao clube que decida treinar, seja ele rival ou não.
                                                        O meu único dever de lealdade é para com o Sporting Clube de Portugal.
                                                        Hoje como amanhã estarei sempre única e exclusivamente ao serviço do Sporting Clube de Portugal.
                                                        A minha dedicação 24 horas por dia é com esta Instituição que tanto amo e me orgulho de presidir.
                                                        Instituição que merece o máximo de respeito, lealdade e verdade por parte de todos os que a servem.
                                                        O nosso Sporting Clube de Portugal pauta-se por princípios de rigor e exigência muito claros, demonstrados de forma inequívoca nas contas que já apresentámos e nos resultados desportivos que melhoram de época para época.
                                                        E quero dizer a todos os Sportinguistas que existem valores que para nós são inalienáveis.
                                                        Estando eles em questão é todo um projeto que é posto em causa.
                                                        E para mim o projeto que conta é só um: o sucesso e o futuro do nosso Sporting Clube de Portugal!
                                                        Fecho este ciclo com a absoluta convicção de que, mais uma vez e como sempre, decidimos com a consciência e a obrigação de agir no melhor interesse do Sporting Cube de Portugal e na defesa intransigente dos seus valores e princípios que sempre nos diferenciaram.
                                                        Presidente do Sporting Clube de Portugal
                                                        Bruno de Carvalho

                                                        in: https://www.facebook.com/presidentes...987470?fref=nf

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eis a versão do presidente.

                                                          https://www.facebook.com/presidentes...94766613987470

                                                          Muita parra e pouca uva.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quando li que havia um fato que levou ao despedimento do Marco Silva, pensei que devia ser um qualquer facto. Estas coisas do acordo ortográfico ainda me baralham.
                                                            Mas afinal parece que é mesmo um fato. Como dizem os nossos irmãos brasileiros, foi o terno que afastou o treinador!
                                                            Vamos ver no que vai dar.
                                                            Ouvi um especialista a referir que enquanto o processo de despedimento se arrastar, o Sporting não pode contratar nenhum treinador. A ser verdade, e considerando que a próxima época começa daqui a três semanas, começa a ser apertado...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Isto tem tudo para correr mal...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X