Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adams nos últimos 12 anos o porto só ganhou a liga Europa ao Braga (esqueci.me). A champions e a liga Europa foram há 12 e 13 anos respetivamente.

    Comentário


      http://www.record.xl.pt/internaciona...-arbitros.html

      A um dia do duelo com Portugal, estalou uma autêntica bomba na Croácia a envolver o nome de Portugal. Miroslav Blazevic, técnico que deixou os bancos em 2014 e que teve uma longa carreira - desde 1968 -, acusou o Sporting e a Seleção Nacional de terem "comprado" os árbitros em duelos em que formações por si orientadas estiveram presentes. Blazevic diz mesmo sentir ódio dos portugueses...

      "Por que razão haveria de aconselhar, se não me pediram? Mas vou dizer-te aqui que odeio Portugal. Um sentimento que começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões. Depois, já enquanto selecionador da Bósnia, (a seleção) comprou o jogo também. Compram tudo e todos, não são justos. Não têm desportivismo", acusou Blazevic, em declarações ao jornal sérvio 'Kurir'.

      No caso do Sporting, Blazevic, de 81 anos, refere-se a um duelo da 1.ª ronda da Taça dos Campeões de 1982/83, no qual os leões reverteram uma derrota por 1-0 trazida do reduto do Dínamo Zagreb e venceram por 3-0. Quanto ao jogo da Seleção Nacional, o antigo selecionador bósnio aborda os encontros do playoff de apuramento para o Mundial'2010, que Portugal venceu com um agregado de 2-0.

      Ronaldo? Quem?

      Na mesma conversa, Blazevic foi questionado sobre Ronaldo e como se pode travar o capitão português. A resposta foi ao seu estilo. "Fácil... Que Ronaldo? É a maior desilusão do Europeu. Não mostrou nada", atirou.

      O sentimento de ódio para com a Seleção Nacional prolonga-se quando o tema volta à Seleção Nacional. "Que se lixe Portugal, não quero saber deles. Quando jogam, não importa o adversário, estou a torcer contra, por causa daquela questão pessoal", admitiu, não mostrando qualquer medo quanto aos portugueses: "Disse a verdade... Vão prender-me? Se tiveram tomates, que venham cá e digam-me na cara que não compraram o jogo!"


      A falar mal do Sporting e de Portugal... Amanhã é para deixar este gajo com a azia! De preferência com golos do Ronaldo

      Comentário


        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
        Eu participo onde quiser e escrevo o que penso, dentro do respeito adequado a um espaço como este. Pôr em causa algo que não se conhece, revela cachopice.
        Eu com 11 anos de registo é que tenho de explorar o Fórum? Isso dito por alguém recém chegado e com 12 posts... compreendo, começaram as férias escolares e em falta de recreio vem-se aqui mandar umas atoardas.
        ai estas insinuações jovem...

        Como dizes e bem deves de ter respeito... por todos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
          ai estas insinuações jovem...

          Como dizes e bem deves de ter respeito... por todos.
          Já vi que tens dificuldades de interpretação
          Este espaço é livre e dentro do devido respeito cada um fala do que quer e será desejável que seja sobre o assunto em questão. Se não entendes isso, estás deslocado. Situa-te!
          Tu, chegas aqui e nem discutes Sporting, ou, algo ligado ao clube. Escreves umas atoardas a meu respeito. Queres que te leve a sério? Dolly?

          Comentário


            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
            Já vi que tens dificuldades de interpretação » E eu de ti já vi que tens dificuldades na cabecinha.
            Este espaço é livre e dentro do devido respeito cada um fala do que quer e será desejável que seja sobre o assunto em questão. Se não entendes isso, estás deslocado. Situa-te!
            Tu, chegas aqui e nem discutes Sporting, ou, algo ligado ao clube. Escreves umas atoardas a meu respeito. Queres que te leve a sério? Dolly?
            Eu aqui não venho para discutir, posso apenas comentar (até porque não fazia sentido discutir com Sportinguistas, e pelos vistos estás desatento porque já postei um comentário anteriormente).

            Só escrevi a teu respeito porque vim aqui ver se havia alguma novidade acerca do Sporting e só vejo comentários teus constantemente a mandar abaixo o meu clube.

            Mas já agora tem mais respeito ok? "Dolly".

            Comentário


              Comentário


                Parabéns à Cátia, este ano parece que vamos ter bastantes atletas nos JO-Rio2016, o que é muito bom para o desporto nacional
                Editado pela última vez por Senna12; 27 June 2016, 00:19.

                Comentário




                  (Juvenis) Sporting 3-0 SC Braga - Somos campeões nacionais!

                  _____

                  E no futsal:



                  Sporting venceu o Benfica por 3x2 e conquistou o título nacional!
                  Editado pela última vez por Ricardo109; 26 June 2016, 12:48.

                  Comentário


                    Muito boa esta conquista, ainda por cima num jogo bem conseguido, e com um 3º golo mesmo no final para acabar em cheio.
                    Já estão lá jogadores com forte potencial.





                    Boa cobertura da Sporting TV, a permitir a Leões em todo mundo acompanharem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por elnino Ver Post


                      e a liga experimental por dar origem à liga portuguesa, passou a ser considerada a principal competição da época, só porque vos deu jeito?

                      Que lógica lampiónica...


                      1921
                      primeiro campeonato de futebol organizado pela federação portuguesa de futebol designado por campeonato de portugal.

                      http://www.ligaportugal.pt/menu-prin...toria-da-liga/



                      o campeonato de portugal era na época, a principal competição de clubes em portugal. Depois se os formatos se alteraram, a conversa é outra...
                      Se uns podem juntar o número de ligas experimentais ao número total de ligas ganhas, porque não pode o scp juntar o número de campeonatos de portugal?


                      big like

                      Comentário


                        Comentário




                          Comentário


                            Parabéns aos Miúdos pelo belíssimo campeonato que fizeram e que acabaram por conquistar.
                            Força Leões
                            Editado pela última vez por Senna12; 27 June 2016, 01:10.

                            Comentário


                              Benjamis???

                              Comentário


                                "Portugal vence a Taça Europeia de Futebol de Praia vencendo a Itália por 6-3, com os leões Petrony, Madjer e Coimbra"

                                https://twitter.com/SCPAdeptos1906/s...rc=twsrc%5Etfw

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post

                                  alguém me explique esta matemática por favor!!!

                                  Comentário


                                    Muito simples... Jornalixo!
                                    http://www.zerozero.pt/competicao.ph...=3&op=palmares
                                    É só fazer as contas.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        E começou hoje a pré-época, com a realização de testes médicos.

                                        Comentário


                                          Bruno Paulista anuncia que assinou com o Sporting por cinco épocas

                                          O futebolista brasileiro Bruno Paulista garantiu hoje ter assinado por cinco épocas com o Sporting, clube ao qual chegou a época passada, na condição de emprestado pelos angolanos do Recreativo de Caála.
                                          http://desporto.sapo.pt/futebol/prim...r-cinco-epocas

                                          Comentário


                                            Na hora de abrir o novo tópico, não?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                              Na hora de abrir o novo tópico, não?
                                              Tu é que és o homem indicado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                Tu é que és o homem indicado.
                                                Indicado porquê? Qualquer outro user pode ter essa vontade/honra.

                                                Porque não tu?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                                  Indicado porquê? Qualquer outro user pode ter essa vontade/honra.

                                                  Porque não tu?
                                                  A pré-época começou hoje.

                                                  Siga...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X