Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    Tinha preferido o Jonas.
    O Barcos ainda vai ser precioso. Pela quantidade de água que se mete...

    Comentário


      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
      Se entras para a discussão já com uma ideia de como vou responder, nota-se a pouca abertura que tens!
      Mais uma leitura ao lado tua.
      Não tive qualquer intenção de ideias de como vais responder, mas outra coisa diferente: tu achas que as pessoas aqui dizem que sim a tudo e não são contra nada! "Que vão achar muito bem o Montero ter ido embora".

      Isso não tem nada a ver com o que tu vais responder.

      Se és crítico da venda, acho que todos nós. Era sempre uma boa ajuda contar com Montero. Ou não? Quem acha que não?

      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
      Falei na altura sobre isso e foi bastante crítico. Houve quem achasse um óptimo negócio e não vi grandes ondas nesse momento. Tu inclusive depositas.te esperança no Barcos.
      Não me lembro de quem achou óptimo negócio. De todo.
      (Posso não ter lido, mas não li ninguém a achar óptimo negócio, até porque acho o valor baixo para a valia do Montero).

      Eu ter depositado esperanças no Barcos, é depois de o termos. Esperar que possa dar algo ao Sporting.
      Essas esperanças não foram algo do tipo: "vamos vender o Montero que o Barcos é que é".

      Uma corrente que houve na altura (e isso é uma coisa que devia ser contada mesmo) é que se teve que escolher entre Teo e Montero.
      E sendo assim colocado, foi Teo que foi escolhido.

      (Depois podemos ir lá, a comparação entre eles. Mas não deixa de ser mau se se teve mesmo que optar por 1 de 2)


      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
      O que é certo é que o Montero fez-nos imensa falta, onde por exemplo em Guimarães aquelas perdidas ele não perdoava.
      Também acho que sim, que fez falta.
      Sobre as perdidas, nunca saberemos!
      Mas decidiu alguns jogos.

      E sim.
      Parece, repito: parece que se tem ficado, a probabilidade (não certeza) de sermos campeões seria maior.
      A questão é se foi mesmo "obrigatório" vender.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Mais uma leitura ao lado tua.
        Não tive qualquer intenção de ideias de como vais responder, mas outra coisa diferente: tu achas que as pessoas aqui dizem que sim a tudo e não são contra nada! "Que vão achar muito bem o Montero ter ido embora".

        Isso não tem nada a ver com o que tu vais responder.

        Se és crítico da venda, acho que todos nós. Era sempre uma boa ajuda contar com Montero. Ou não? Quem acha que não?



        Não me lembro de quem achou óptimo negócio. De todo.
        (Posso não ter lido, mas não li ninguém a achar óptimo negócio, até porque acho o valor baixo para a valia do Montero).

        Eu ter depositado esperanças no Barcos, é depois de o termos. Esperar que possa dar algo ao Sporting.
        Essas esperanças não foram algo do tipo: "vamos vender o Montero que o Barcos é que é".

        Uma corrente que houve na altura (e isso é uma coisa que devia ser contada mesmo) é que se teve que escolher entre Teo e Montero.
        E sendo assim colocado, foi Teo que foi escolhido.

        (Depois podemos ir lá, a comparação entre eles. Mas não deixa de ser mau se se teve mesmo que optar por 1 de 2)




        Também acho que sim, que fez falta.
        Sobre as perdidas, nunca saberemos!
        Mas decidiu alguns jogos.

        E sim.
        Parece, repito: parece que se tem ficado, a probabilidade (não certeza) de sermos campeões seria maior.
        A questão é se foi mesmo "obrigatório" vender.
        Se as respostas são ao lado, deixa de colocar dúvida no ar: Acho, penso, talvez... cheio de dúvidas
        Houve muita gente que achou um óptimo negócio, aludindo que um suplente render 5 milhões (? os chineses ofereceram 7?) era um luxo. Provavelmente, (utilizando as tuas muletas de linguagem) não te lembrarás do que não te interessa.
        Uma coisa é certa: com o Montero eramos mais fortes! Se nesta altura eramos campeões, não sabemos! Mas as probabilidades eram maiores, sem dúvida!

        Comentário


          Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
          fazer uma festa do 2.º lugar.
          Esta do "fazer uma festa do 2º lugar" parece paleio dos benfiquistas que dizem mal de tudo só por ser o Sporting.

          O que me pareceu o que uns chamam de festa, foi uma recepção e agradecimento à equipa, aos jogadores.

          Quer dizer: alguns benfiquistas "festejaram" a eliminação a perder por poucos com o Bayern? Ou foi também mais um agradecimento como neste caso do Sporting?
          A tal "festa" de recepção parece-me da época e não de segundo lugar, até porque esse foi garantido fazia bastante tempo, devido ao FCP se ter atrasado bastante.

          Comentário


            Originalmente Colocado por fany Ver Post
            Sem ter certezas mas penso que não foi só a CMTV, "fartei-me" de ver aquilo e acho que até os jornais desportivos.
            Concordo contigo que no caso do míudo é um pouco mais...
            Não quer dizer que possam bater á vontade quando não há crianças

            Na altura o sr,presidente do benfica, que agora anda armado em sonsinho, também acelerou bastante a questão ao convidar o adepto para o camarote ou qualquer coisa parecida
            As primeiras imagens foram cmtv...
            Deixa que o teu presidente com a sede de protagonismo (e como chefe de claque) ainda vai aparecer com os tipos da juve num comunicado ou conferência de imprensa... [emoji23][emoji6]

            Comentário


              Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
              Se as respostas são ao lado, deixa de colocar dúvida no ar: Acho, penso, talvez... cheio de dúvidas
              Não faças trapalhada.
              Não são as respostas ao lado, é a tua leitura ao lado!

              Quanto ao que chamas dúvidas, cheio de dúvidas, não é bem isso.
              Atenta.
              O que é colocado em questões, são diversas hipóteses, as quais, Sportinguistas (como eu e muitos) gostaríamos de ver respondidas.
              Ou seja; explicações ao Presidente e Treinador.

              Aqui é que entra a tua leitura ao lado, pois pelo que vais escrevendo, aqui as pessoas do Sporting todas, menos tu, dizem Ámen a tudo!
              E isso não é verdade claro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Esta do "fazer uma festa do 2º lugar" parece paleio dos benfiquistas que dizem mal de tudo só por ser o Sporting.

                O que me pareceu o que uns chamam de festa, foi uma recepção e agradecimento à equipa, aos jogadores.

                Quer dizer: alguns benfiquistas "festejaram" a eliminação a perder por poucos com o Bayern? Ou foi também mais um agradecimento como neste caso do Sporting?
                A tal "festa" de recepção parece-me da época e não de segundo lugar, até porque esse foi garantido fazia bastante tempo, devido ao FCP se ter atrasado bastante.
                "Parece-me"... mais uma! És o maior!
                Achas bem, organizar uma "recepção" com festejos por toda a Lisboa, do nosso maior rival? É responsável? Não se colocou a hipótese de confrontos físicos? Não se salvaguarda a segurança das pessoas? Por acaso a Polícia interviu de imediato. Pura sorte!
                Mas, tu por aqui ja disseste que o presidente foi um apaziguador! Achas que toda aquela gente juntou-se ali por mero acaso? O presidente não sabia que aquilo iria acontecer?
                A meu ver, uma irresponsabilidade, que podia ter efeitos bem mais graves!
                Editado pela última vez por morzaca; 19 May 2016, 21:31.

                Comentário


                  Apesar de achar o Bruno de Carvalho um grande bezerro que não tem lugar no futebol, os adeptos do Sporting têm todo o direito de manifestar a sua satisfação para com a sua equipa, que realmente merecia adeptos pelo cerco cerradíssimo ao campeonato. Eu, como benfiquista, gostaria de acreditar que nenhum dos nossos adeptos não teria sido parvo. De qualquer forma, os Sportinguistas têm todo o direito de se manifestar e celebrar sem ataques de adeptos Benfiquistas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Não faças trapalhada.
                    Não são as respostas ao lado, é a tua leitura ao lado!

                    Quanto ao que chamas dúvidas, cheio de dúvidas, não é bem isso.
                    Atenta.
                    O que é colocado em questões, são diversas hipóteses, as quais, Sportinguistas (como eu e muitos) gostaríamos de ver respondidas.
                    Ou seja; explicações ao Presidente e Treinador.

                    Aqui é que entra a tua leitura ao lado, pois pelo que vais escrevendo, aqui as pessoas do Sporting todas, menos tu, dizem Ámen a tudo!
                    E isso não é verdade claro.
                    Isso é para rir, certo?!
                    Compreendo que actualmente estar conotado com simpatizante do BdC, não é muito elogioso. Mas por cá sempre houve uma grande margem de tolerância para com esta direcção e inclusive defensores acérrimos, que mal levantavas uma questão contra esta direcção, é porque eras o Godinho, benfiquista, croquete...
                    Não digas atoardas e olha à tua volta. Já vi que és um rapazito distraído, ou melhor, olhas só para o que te convém, mas por cá, grande parte das pessoas ainda tem uma boa imagem deste presidente, por vezes venerando-o. Muitos dos seus seguidores por aqui foram embora, sei disso. Mas por aqui o BdC ainda tem margem de manobra.

                    Comentário


                      Nem Acosta nem Barcos antes o Pongolle, ou o que fazer com 6,5 milhões de euros:



                      Ahhh! Foi quase golo!

                      Bons tempos!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                        Apesar de achar o Bruno de Carvalho um grande bezerro que não tem lugar no futebol, os adeptos do Sporting têm todo o direito de manifestar a sua satisfação para com a sua equipa, que realmente merecia adeptos pelo cerco cerradíssimo ao campeonato. Eu, como benfiquista, gostaria de acreditar que nenhum dos nossos adeptos não teria sido parvo. De qualquer forma, os Sportinguistas têm todo o direito de se manifestar e celebrar sem ataques de adeptos Benfiquistas.
                        Se tudo se soubesse comportar, claro que sim! Há todo o direito para festejar!
                        Temos de olhar é para um todo e onde já há um caldeirão a ferver (vejamos o ano passado no Marquês) ainda vamos mandar mais lenha?

                        Comentário


                          Era conhecido pelo Pon, que "golles" nem cheiro...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por klm Ver Post
                            Nem Acosta nem Barcos antes o Pongolle, ou o que fazer com 6,5 milhões de euros:



                            Ahhh! Foi quase golo!

                            Bons tempos!
                            Se fosse só o Pongole, ou melhor Singole

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                              Isso é para rir, certo?!
                              Compreendo que actualmente estar conotado com simpatizante do BdC, não é muito elogioso. Mas por cá sempre houve uma grande margem de tolerância para com esta direcção e inclusive defensores acérrimos, que mal levantavas uma questão contra esta direcção, é porque eras o Godinho, benfiquista, croquete...
                              Não digas atoardas e olha à tua volta. Já vi que és um rapazito distraído, ou melhor, olhas só para o que te convém, mas por cá, grande parte das pessoas ainda tem uma boa imagem deste presidente, por vezes venerando-o. Muitos dos seus seguidores por aqui foram embora, sei disso. Mas por aqui o BdC ainda tem margem de manobra.
                              Oh Mozarca, achas que tens alguma espécie de superioridade moral para dizeres que as pessoas são distraídas ou que olham para o que lhe convém!
                              Mete na cabeça que não há só Vascos Gonçalves.
                              Ou seja: não se está a favor de tudo ou contra tudo.
                              Isso só alguns poucos, onde te pareces incluir.
                              No caso contra tudo onde participe ou tenha relação com o Presidente do Sporting.

                              A mim o que me convém não é TUDO o que convém ao Presidente, nem tudo o que não lhe convém.
                              A mim o que me convém é o que me parece ser melhor para o Sporting.

                              A tua distracção é que é enorme, pois esqueces desde logo que o BdC parte logo de uma eleição tangencial, onde nem sequer "6 em 10" (54%) Sportinguistas o apoiaram.
                              Isto mesmo depois do mandato do Godinho, mais do que fragilizada a "não mudança".

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                Então não está!? Mais 5 milhões!
                                O teu ódio (que só pode ser mais do que meramente institucional / só falta saber de quem és familiar: se do Cotonete, se do Godinho) ao BdC e ao JJ nem te deixa ver mais nada. Tu tens é saudade do tempo em que os treinadores ganhavam tostões e a liderança de um campeonato acabava à segunda jornada. O treinador é caro e por isso não se exigia mais nada que não o título, a final da LC e a Taça de Portugal por 5-0.
                                Tiveste aquilo que tanto querias, há meses, que era a conquista do campeonato por qualquer outro clube que não o Sporting. Como tal, tens a razão do teu lado. Casca nos homens e continua com a ladaínha de que quem não está contigo está pelo Bruninho da Galera; é o teu bote de salvação quando não consegues fugir ao facto de que estes comilões (que são uns meninos à beira de quem andou a comer antes, sem qualquer retorno futebolístico) foram capazes de perder um campeonato com o maior número de pontos de que há memória, para o clube, e um futebol que já não se via desde 2002. É tudo obra do divino Espírito Santo.

                                Numa coisa terás sempre razão: a responsabilidade pela vitória do Benfica também é deles.

                                Continua a focar as tuas energias em todas as questões extra-futebol, que é esse o combustível que te move.
                                Editado pela última vez por amalgamut; 19 May 2016, 22:18.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Oh Mozarca, achas que tens alguma espécie de superioridade moral para dizeres que as pessoas são distraídas ou que olham para o que lhe convém!
                                  Mete na cabeça que não há só Vascos Gonçalves.
                                  Ou seja: não se está a favor de tudo ou contra tudo.
                                  Isso só alguns poucos, onde te pareces incluir.
                                  No caso contra tudo onde participe ou tenha relação com o Presidente do Sporting.

                                  A mim o que me convém não é TUDO o que convém ao Presidente, nem tudo o que não lhe convém.
                                  A mim o que me convém é o que me parece ser melhor para o Sporting.

                                  A tua distracção é que é enorme, pois esqueces desde logo que o BdC parte logo de uma eleição tangencial, onde nem sequer "6 em 10" (54%) Sportinguistas o apoiaram.
                                  Isto mesmo depois do mandato do Godinho, mais do que fragilizada a "não mudança".
                                  Mas é preciso ter alguma capacidade extraordinária, para ver que fazes vista grossa ao que te convém? Sentes isso? Lamento mas não é essa a intenção.
                                  A alusão ao Vasco Gonçalves é para fazeres ver que não és nenhum gaiato? Desnecessário e revelador do que és. Que eu saiba, ninguém por aqui, puxou para si a virtude do que quer que seja. Tu estás incomodado com isso?! Relaxa!
                                  Não me incluo em nenhum grupo. Já manifestei por aqui opinião sobre os mais variados assuntos, agora cada um retém o que lhe interessa ou, convém. Agora generalizar, não atesta muito a teu favor.
                                  Tu é que pareces em pânico de eu te estar a conotar com isto, ou aquilo. Quero lá saber se estás de acordo com o BdC, ou não! Que eu me lembre não tens uma posição marcada. Eu tenho! Qual o problema?
                                  Não me esqueço em que condições foi eleito BdC e já falei disso. Fazes juízos de valor desprovidos de sentido. Mas, depois disfarças com "parece", "acho"... Enfim, parece-me que estás a acordar agora. Menos mal!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                    O teu ódio (que só pode ser mais do que meramente institucional / só falta saber de quem és familiar: se do Cotonete, se do Godinho) ao BdC e ao JJ nem te deixa ver mais nada. Tu tens é saudade do tempo em que os treinadores ganhavam tostões e a liderança de um campeonato acabava à segunda jornada. O treinador é caro e por isso não se exigia mais nada que não o título, a final da LC e a Taça de Portugal por 5-0.
                                    Tiveste aquilo que tanto querias, há meses, que era a conquista do campeonato por qualquer outro clube que não o Sporting. Como tal, tens a razão do teu lado. Casca nos homens e continua com a ladaínha de que quem não está contigo está pelo Bruninho da Galera; é o teu bote de salvação quando não consegues fugir ao facto de que estes comilões (que são uns meninos à beira de quem andou a comer antes, sem qualquer retorno futebolístico) foram capazes de perder um campeonato com o maior número de pontos de que há memória, para o clube, e um futebol que já não se via desde 2002. É tudo obra do divino Espírito Santo.

                                    Numa coisa terás sempre razão: a responsabilidade pela vitória do Benfica também é deles.

                                    Continua a focar as tuas energias em todas as questões extra-futebol, que é esse o combustível que te move.
                                    Aqui está uma prova concreta do que acabei de falar. Diz-se algo que não está em sintonia com a maioria e vem chorrilho de asneiras. Mas eu não posso ter opinião sobre a renovação do JJ? Não ficou a ganhar mais 5 milhões? É alguma mentira?
                                    Gosto destas conclusões a roçar a ignorância, de quem não me conhece, mas tira logo o retrato ao ler uns posts meus. Que efeito perverso fazem os meus posts neste pessoal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                      Mas é preciso ter alguma capacidade extraordinária, para ver que fazes vista grossa ao que te convém? Sentes isso? Lamento mas não é essa a intenção.
                                      A alusão ao Vasco Gonçalves é para fazeres ver que não és nenhum gaiato? Desnecessário e revelador do que és. Que eu saiba, ninguém por aqui, puxou para si a virtude do que quer que seja. Tu estás incomodado com isso?! Relaxa!
                                      Não me incluo em nenhum grupo. Já manifestei por aqui opinião sobre os mais variados assuntos, agora cada um retém o que lhe interessa ou, convém. Agora generalizar, não atesta muito a teu favor.
                                      Tu é que pareces em pânico de eu te estar a conotar com isto, ou aquilo. Quero lá saber se estás de acordo com o BdC, ou não! Que eu me lembre não tens uma posição marcada. Eu tenho! Qual o problema?
                                      Não me esqueço em que condições foi eleito BdC e já falei disso. Fazes juízos de valor desprovidos de sentido. Mas, depois disfarças com "parece", "acho"... Enfim, parece-me que estás a acordar agora. Menos mal!
                                      A alusão a Vasco "O Louco" está relacionada com o extremar!

                                      O Vasco Gonçalves só aceitava duas hipóteses: revolução ou reacção!

                                      Tu, se não estás contra tudo de BdC então andas aqui a brincar com as pessoas.
                                      Por só mostrares estar contra é que te pareces incluir numa atitude extrema e radical, de contra poder cego no Sporting.

                                      Eu não acordo agora, porque não andei enganado nem sequer sou amigo ou apoiante de BdC.
                                      E sempre assim foi.

                                      Se achas que não tenho posição marcada então já estás a evoluir e já percebeste que não sou X ou Y porque sim, de forma cega.
                                      Concordo com o que concordo com BdC e discordo do que discordo,
                                      Não digo que sim a tudo, ou que não a tudo!
                                      Digo sim ao que também acho bem e digo não ao que acho mal.

                                      BdC está longe de ser perfeito e cometeu e comete erros, claro.
                                      Não passa a Deus ou a Diabo. Isso é extremar demasiado.

                                      Comentário


                                        Quaisquer 5 milhões gastos em alguém que permite evitar isto:



                                        são "penars"...

                                        Comentário


                                          Ou transformar o Slimani num "quase" tecnicista

                                          Comentário


                                            Na minha opinião o que nos tem faltado é um treinador que tenha a confiança do balneário e que não ofereça qualquer dúvida sobre a sua competência.

                                            E sobre isso não há qualquer dúvida que JJ tem essas competências. Por isso 100% de acordo com a permanência de JJ e comparando com Pongole (6,5 milhões), Elias (8 milhões) e por ai fora...

                                            E se não estivesse connosco... estava com a concorrência...

                                            Comentário


                                              Salvo erro essa foto e comentário é da altura em que o Adrien apareceu na equipa A, a jogar a trinco ou algo que o valha.
                                              Desde que veio do empréstimo na AAC que tem jogado sempre. Esta época foi a melhor, mas no geral também o foi.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                A alusão a Vasco "O Louco" está relacionada com o extremar!

                                                O Vasco Gonçalves só aceitava duas hipóteses: revolução ou reacção!

                                                Tu, se não estás contra tudo de BdC então andas aqui a brincar com as pessoas.
                                                Por só mostrares estar contra é que te pareces incluir numa atitude extrema e radical, de contra poder cego no Sporting.

                                                Eu não acordo agora, porque não andei enganado nem sequer sou amigo ou apoiante de BdC.
                                                E sempre assim foi.

                                                Se achas que não tenho posição marcada então já estás a evoluir e já percebeste que não sou X ou Y porque sim, de forma cega.
                                                Concordo com o que concordo com BdC e discordo do que discordo,
                                                Não digo que sim a tudo, ou que não a tudo!
                                                Digo sim ao que também acho bem e digo não ao que acho mal.

                                                BdC está longe de ser perfeito e cometeu e comete erros, claro.
                                                Não passa a Deus ou a Diabo. Isso é extremar demasiado.
                                                Havia o "Louco" e o "Rouco"...
                                                Tens necessidade afirmação por certo ao ires buscar uma personagem dessas à nossa história.
                                                Agora sou radical? Tu corres de A a Z todos os adjectivos para me catalogar!
                                                Não tens posição marcada, caso contrário tinhas puxado à discussão vários casos. O que tu pões sempre em discussão são as arbitragens, em prejuízo para o SCP... ah e estatísticas! De resto não se conhece nada teu. Discurso de pescadinha de rabo na boca. Claro, que te sentes incomodado com quem tem posição marcada!
                                                O problema do BdC não é ser Deus ou Diabo! É simplesmente não ser ninguém!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                                  Quaisquer 5 milhões gastos em alguém que permite evitar isto:



                                                  são "penars"...
                                                  Isso leva já uns 5 anos!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                    A filmagem reporta a Domingo! Caso não saibas a Polícia foi destacada para ali, em virtude do que aconteceu, porque houve um iluminado que resolveu fazer uma festa do 2.º lugar. O presidente esteve lá. Tens aí a resposta!
                                                    Não tenho a resposta, mas é o que previa, devia nem sequer ter perguntado, a conversa vinda de ti vai dar sempre ao mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                                      Na minha opinião o que nos tem faltado é um treinador que tenha a confiança do balneário e que não ofereça qualquer dúvida sobre a sua competência.

                                                      E sobre isso não há qualquer dúvida que JJ tem essas competências. Por isso 100% de acordo com a permanência de JJ e comparando com Pongole (6,5 milhões), Elias (8 milhões) e por ai fora...

                                                      E se não estivesse connosco... estava com a concorrência...
                                                      Erros que se pagarm caro, mas que a actual direcção também não está limpa. Temos de ser equilibrados.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Não tenho a resposta, mas é o que previa, devia nem sequer ter perguntado, a conversa vinda de ti vai dar sempre ao mesmo.
                                                        Disse alguma mentira?

                                                        Comentário


                                                          De referir também que esta versão de treinador experiente e que traz consigo um modo de treinar está completamente contra o que BdC defendia no seu programa eleitoral:







                                                          Ora, evidentemente, JJ dificilmente se encaixa nestas palavras... mas a meu ver o Presidente aprendeu rápido e depressa "virou a agulha" passando de Marco Silva para JJ.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                            Isso leva já uns 5 anos!!!
                                                            Made by Godinho Lopes e o baratinho Vercauten...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                                              Made by Godinho Lopes e o baratinho Vercauten...
                                                              Fazem parte da história do clube e não devemos renegá-la! Princípio básico. Já sei que para ti o SCP ia fechar portas e renasceu em 2013! Ah e que eu sou do Benfica, croquete ou Godinho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X