Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inútil ou não a verdade é que todos falamos do MS mas do Inácio, zero... mas o futebol é mesmo assim.

    O Rui Costa é administrador da SAD, já não é director desportivo há algum tempo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ABC Ver Post
      O Rui Costa é administrador da SAD, já não é director desportivo há algum tempo.
      Porque não estava lá a fazer nada. Os DD só servem para apoiar treinadores sem espinha dorsal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
        Porque não estava lá a fazer nada. Os DD só servem para apoiar treinadores sem espinha dorsal.
        Isso é muito redutor. Diz-me lá uma coisa, na maioria dar grandes empresas o CEO também comanda diretamente os recursos? Normalmente não.

        Em clubes onde o presidente não seja tão presente nas questões do futebol (neste caso específico) ou onde o treinador só se preocupe com a equipa principal o director desportivo faz todo o sentido. O que não faz sentido é criar o cargo e depois não ter poder decisório nenhum. Nestes casos penso que é melhor abolir-se mesmo.

        Creio que são necessidades. Na altura o BdC achou que o cargo seria importante e útil. Hoje em dia por força das circunstâncias e do seu envolvimento maior perto da equipa de futebol creio que se tornou uma menos valia.

        Quanto ao J.J. e o Inácio, pelo que sempre ouvi dizer, já são contas antigas. Não se gramam nem com molho de tomate. Assim sendo é sempre melhor não forçar a situação do que viver em clima de guerrilha mais tarde.

        Comentário


          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          Porque não estava lá a fazer nada. Os DD só servem para apoiar treinadores sem espinha dorsal.
          Teremos que concordar que o Jesus é um treinador sem espinha dorsal já que convidou o director desportivo do Belenenses para o Sporting.

          Em muitos países, não havendo a figura de "Treinador/manager" que os ingleses têm, o director desportivo faz todo o sentido para fazer ligação entre o treinador a a direcção. Um presidente não tem de perceber ou intervir em toda a política desportiva e muitos dos maiores clubes mundiais têm alguém para esse lugar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
            Teremos que concordar que o Jesus é um treinador sem espinha dorsal já que convidou o director desportivo do Belenenses para o Sporting.

            Em muitos países, não havendo a figura de "Treinador/manager" que os ingleses têm, o director desportivo faz todo o sentido para fazer ligação entre o treinador a a direcção. Um presidente não tem de perceber ou intervir em toda a política desportiva e muitos dos maiores clubes mundiais têm alguém para esse lugar.
            Fala-se em Manuel Fernandes agora...

            Comentário


              Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
              Fala-se em Manuel Fernandes agora...
              O "pior funcionário da história do clube" que "já teve o seu tempo"? Curioso...

              Comentário


                Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                O "pior funcionário da história do clube" que "já teve o seu tempo"? Curioso...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                  Teremos que concordar que o Jesus é um treinador sem espinha dorsal já que convidou o director desportivo do Belenenses para o Sporting.

                  Em muitos países, não havendo a figura de "Treinador/manager" que os ingleses têm, o director desportivo faz todo o sentido para fazer ligação entre o treinador a a direcção. Um presidente não tem de perceber ou intervir em toda a política desportiva e muitos dos maiores clubes mundiais têm alguém para esse lugar.
                  Estás a confundir um DD com um braço-direito.
                  O Jesus quer é um 'camarada para as tainadas'... O que ele quer é um homem de confiança; um adjunto que poderá não estar ligado diretamente ao treino da equipa; um homem que seja o seu porta-voz quando não estiver.
                  Um DD tradicional é um filtro entre o presidente e o treinador, normalmente escolhido pelo primeiro, e eu não acredito que ele queira nada disso.

                  Um DD faria sentido no clube caso o Bruninho da Galera fosse um presidente-empresário. Convenhamos que o atual presidente do Sporting é tudo menos isso (para o bem e para o mal). Por isso que o Inácio é 'inútil' nas atuais circunstâncias, seja ele amigo, ou não, do Jesus, da mesma forma que o era (inútil) o Rui Costa.

                  Agora um braço-direito é essencial, porque as pessoas não podem estar em todo o lado a toda a hora.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                    Fala-se em Manuel Fernandes agora...

                    Cuidado com aquilo que se fala. Há nomes que não têm saído na CS por acaso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                      O J.J. é vosso? Por mim podes metê-lo onde quiseres, até onde o sol não brilha. Deves ser mais um que acha que o J.J. foi para o Sporting e levou os títulos com ele! Deves pensar que ganha títulos sózinho, só do nada. É bem ...

                      Gosto de ver este peito feito, baseado numa mão cheia de nada. Uma taça em 7 anos e já falas assim? Imagino se ganhasses coisas regularmente ...

                      Quanto ao facto de ser o tópico do Sporting e eu ser Benfiquista, enquanto isto for um sítio livre e houver pessoas que gostem de falar de futebol continuarei a vir cá. Espero que o tópico ao lado possa continuar a ser o tópico do melão mas com títulos ganhos de facto, regularmente. Mas, ou muito me engano, ou brevemente vais ter melões fresquinhos para abrir.
                      para mim o jesus não ganhou poderes por ter vindo para o sporting, mas da gozo ver a vossa preocupação

                      e falas-te muito, vieste me atacar por causa do very light e depois mandas-te para quanto quando te perguntei 1 coisa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        estas em falar em qual?? o que lançou?? ou o que se lembrou este ano de meter 1 targa no pavilhão e que o luis filipe vieira viu e fingiu que não???

                        sou o que quiseres que eu seja, mas a verdade é que ali em cima diz topico do sporting, por isso podes sempre ir para o topico do melão, porque como disseram o jesus é nosso
                        Nesse caso não vai a lado nenhum.

                        Comentário


                          só por esta atenção toda o jesus já me cansa.
                          No dia a dia agora a moda é os lamps perguntarem me se acho que com o jesus vamos ganhar tudo. a preocupação assusta me.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            só por esta atenção toda o jesus já me cansa.
                            No dia a dia agora a moda é os lamps perguntarem me se acho que com o jesus vamos ganhar tudo. a preocupação assusta me.
                            Eles acham que nós achamos que o JJ trás os titulos...
                            Ou melhor, eles querem acreditar que nós achamos que o JJ touxe os títulos, e que nós agora o idolatramos e achamos que é o maior e o melhor.
                            Querem também lá no fundo da consciência deles acreditar que vamos deixar de gozar com as asneiras/barbaridades que ele diz porque agora é o maior.


                            No entanto não passa de algum "pequeno" regozijo por os ver todos lixados e não admitirem que perderam um dos melhores treinadores que já tiveram.

                            Comentário


                              O caso jj é o que de melhor podia ter acontecido à comunicação social desportiva e ao correio da manhã...
                              Numa das notícias do cm, o título dizia que o Sporting ofereceu um contrato milionário ao consultor motivacional que trabalhava com o jj no Benfica.
                              No texto percebe -se que ganhava mais de 200 mil euros na Luz e o Sporting ofereceu 250 mil...
                              Outra vertente que alguma comunicação social tenta explorar são os falhanços e sbt os pseudo falhanços nas contratações...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                que vamos deixar de gozar com as asneiras/barbaridades que ele diz porque agora é o maior.
                                essa parte então é mesmo impossível.
                                Vai ser bonito ele a falar com o presidente...que dois

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  Eles acham que nós achamos que o JJ trás os titulos...
                                  Ou melhor, eles querem acreditar que nós achamos que o JJ touxe os títulos, e que nós agora o idolatramos e achamos que é o maior e o melhor.
                                  Querem também lá no fundo da consciência deles acreditar que vamos deixar de gozar com as asneiras/barbaridades que ele diz porque agora é o maior.


                                  No entanto não passa de algum "pequeno" regozijo por os ver todos lixados e não admitirem que perderam um dos melhores treinadores que já tiveram.
                                  Acho esta conversa disparatada (de parte a parte) e é a típica conversa de adepto de futebol, que na sua larga maioria gosta de cantar de galo antes de as coisas acontecerem.

                                  As contas fazem-se no final da época. É óbvio que se o Sporting for campeão o melão dos benfiquistas será enorme porque viram o seu ex-treinador ir para o rival e dar-lhes um título, se o Benfica for campeão os vendedores de melões deste tópico nem vão ter um buraco onde se enfiar. Se o campeão for o Porto vai ser um meio-melão para quem ficar atrás do outro.

                                  Mas estar já a falar de melões como o teu colega (aquele de uma escrita fina e elaborada que dá três erros por frase) quando a época nem começou... nem sei que diga. Principalmente havendo quem já estava mais que saturado após seis anos a levar com os devaneios iluminados do catedrático.

                                  Tu consideras que o Jesus é um dos melhores treinadores que o Benfica já teve. Respeito essa opinião e até compreendo porque os títulos estão lá e já ninguém lhos tira. Mas um treinador sozinho não ganha campeonatos, embora possa perdê-los. Quero ver se manténs essa opinião daqui a uns tempos quando não entenderes patavina das opções dele e quando perceberes que aqueles dois ou três jogadores de que tanto gostavas só vão servir para a Taça da Liga enquanto no lugar deles jogam uns mancos quaisquer que nem na vossa equipa B teriam lugar.

                                  Comentário


                                    continuo a achar piada, o maior do mundo, ja não é tão bom, até ja queriam a saida dele, mas a verdade é que andam aqui todos a tentar disfarçar a situação

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      ...
                                      e falas-te muito, vieste me atacar por causa do very light e depois mandas-te para quanto quando te perguntei 1 coisa
                                      Acho que faltou um hífen no vies-te. E quantos diretos faz o teu presidente no Jamor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        continuo a achar piada, o maior do mundo, ja não é tão bom, até ja queriam a saida dele, mas a verdade é que andam aqui todos a tentar disfarçar a situação
                                        Mais que previsível: aquele que era o guru da bola com lugar no Real Madrid e Barcelona passou a ser alguém que nem tinha lugar na 2ª divisão.

                                        Mas mais divertido que isso é ver nomes como José Roquette, Dias da Cunha e Godinho Lopes virem falar em valores e sobre a gestão do Clube depois daquilo que fizeram... Inacreditável.

                                        Comentário


                                          que importa os diretos???

                                          eu vou só explicar as coisas porque muitos andam tão aziados que nem querem ver quem começa as conversas, mas querem é atacar tudo o que tenha haver com o sporting

                                          eu sou e sempre fui do sporting, mas não sou fanatico, se ganhar fico contente, se perder não choro

                                          nem sou grande apoiante do jesus vir para o sporting

                                          mas tenho andando com 1 vontade enorme de falar aqui no topico porque vejo n users a vir aqui distilar odio, e a arranjar n desculpas para tentarem justificar a mentira que o jesus só esta no sporting porque foi corrido pelo benfica

                                          depois quando isto tudo do jesus acalmar, o topico acalma etc

                                          entretanto vou-me rindo dos vossos comentarios, e vou escrevendo fino e com erros para o pessoal da azia

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                                            Mais que previsível: aquele que era o guru da bola com lugar no Real Madrid e Barcelona passou a ser alguém que nem tinha lugar na 2ª divisão.

                                            Mas mais divertido que isso é ver nomes como José Roquette, Dias da Cunha e Godinho Lopes virem falar em valores e sobre a gestão do Clube depois daquilo que fizeram... Inacreditável.
                                            eu isso ate entendo, eles pouco ou nada ganharam no sporting, a nivel de titulos, e como pode haver a possibilidade de vir alguem que possa ganhar mais que eles, eles ficam amuados, porque no fundo secalhar muitos nem do sporting eram, simplesmente tiveram a sorte de o sporting os aceitar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                              Acho esta conversa disparatada (de parte a parte) e é a típica conversa de adepto de futebol, que na sua larga maioria gosta de cantar de galo antes de as coisas acontecerem.

                                              As contas fazem-se no final da época. É óbvio que se o Sporting for campeão o melão dos benfiquistas será enorme porque viram o seu ex-treinador ir para o rival e dar-lhes um título, se o Benfica for campeão os vendedores de melões deste tópico nem vão ter um buraco onde se enfiar. Se o campeão for o Porto vai ser um meio-melão para quem ficar atrás do outro.

                                              Mas estar já a falar de melões como o teu colega (aquele de uma escrita fina e elaborada que dá três erros por frase) quando a época nem começou... nem sei que diga. Principalmente havendo quem já estava mais que saturado após seis anos a levar com os devaneios iluminados do catedrático.

                                              Tu consideras que o Jesus é um dos melhores treinadores que o Benfica já teve. Respeito essa opinião e até compreendo porque os títulos estão lá e já ninguém lhos tira. Mas um treinador sozinho não ganha campeonatos, embora possa perdê-los. Quero ver se manténs essa opinião daqui a uns tempos quando não entenderes patavina das opções dele e quando perceberes que aqueles dois ou três jogadores de que tanto gostavas só vão servir para a Taça da Liga enquanto no lugar deles jogam uns mancos quaisquer que nem na vossa equipa B teriam lugar.
                                              Já o disse e repito.
                                              O JJ não era a minha escolha, e todo este processo não foi bem pensado, apesar de achar que há mais por trás do tal "justa causa" e que no fundo estão todos bem.
                                              O que me leva a fazer certos comentários, é também a basófia de certos adeptos, só por nós dizermos que é bom treinador, fazem filmes e estórias disso, que vamos ser campeões, que vamos ganhar tudo, que ele é o maior... parte disso poderá ser verdade, qual é o adepto que quando vê um treinador campeão vir para o seu clube não pensa logo mais alto?
                                              Também continuam a repetir o chavão de que vamos deixar de o criticar, nada disso, e mais, vai ser pior, depois da forma como entrou e aqui é pessoal, vai ter uma corda bem mais curta, isto no campo, fora dele continuara a ser o "nosso" JJ aquele gajo que acardita sempre!
                                              Os melões que muitos falam nada têm a ver com irmos ser campeões ou não, e essa é outra que não metem na cabeça, a maioria(não digo todos porque não os conheço nem meto as mãos no fogo por ninguém) fala no melão porque a grande maioria de adeptos do Benfica quando isto saiu, arranjou todas e mais algumas estórias para a saída do JJ e justificações, dizer que era ingrato, quando pouco ou nada era verdade, mas interiorizaram isso e falam como se fosse, para não dar "parte fraca".

                                              Se ele não ganha títulos sozinho, também não os perde, não o podem culpar por perder, mas a ganhar já não é só ele.
                                              Quanto ás escolhas dele, cá estaremos, não terá tantas abébias, penso, é caso a ver, por mim é como disse, a folga da corda não é tanta.
                                              E já com o MS esta segunda volta não fiquei nada contente.

                                              Comentário




                                                esta é a razão do melão

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  que importa os diretos???

                                                  eu vou só explicar as coisas porque muitos andam tão aziados que nem querem ver quem começa as conversas, mas querem é atacar tudo o que tenha haver com o sporting

                                                  eu sou e sempre fui do sporting, mas não sou fanatico, se ganhar fico contente, se perder não choro

                                                  nem sou grande apoiante do jesus vir para o sporting

                                                  mas tenho andando com 1 vontade enorme de falar aqui no topico porque vejo n users a vir aqui distilar odio, e a arranjar n desculpas para tentarem justificar a mentira que o jesus só esta no sporting porque foi corrido pelo benfica

                                                  depois quando isto tudo do jesus acalmar, o topico acalma etc

                                                  entretanto vou-me rindo dos vossos comentarios, e vou escrevendo fino e com erros para o pessoal da azia


                                                  E agora a sério?

                                                  Comentário


                                                    a serio é ires atras, quando ainda nem estava confirmado e leres

                                                    mas como ja disseram, preferes fazer piadas estupidas, do que fazeres pesquisa

                                                    Comentário


                                                      De ti já li mais que suficiente por aqui para saber que as afirmações a negrito, nomeadamente as duas primeiras, não correspondem à verdade.

                                                      Quanto a essa acusação que acabaste de fazer, se te desses ao trabalho de pesquisar minimamente o tópico do Glorioso saberias que muitos dos que por lá param já não conseguiam ver o Jesus à frente.

                                                      Comentário


                                                        ja não conseguiam ver ele ha frente principalmente desde que assinou

                                                        vais me conseguir dizer que o treinador que vos da o bi campeonato, algo que não acontecia ha decadas era odiado???
                                                        as pessoas querem é titulos, eu não sou 1 grande admirador dele, mas se ele ganhar titulos eu vou ficar contente

                                                        eu sou tão fanatico que nem sou socio, e a ultima vez que fui ao estadio foi ha 3 anos, e vivo a cerca de 20minutos do estadio, sou mesmo fanatico, não sabia, mas obrigado por me teres avisado

                                                        Comentário


                                                          E voces continuam a responder para quê?

                                                          Comentário


                                                            porque assim eles continuam aziados, e da gozo ver eles aziados

                                                            Comentário


                                                              E tras mau ambiente ao tópico e depois queixam se que uns foram banidos/suspensos.
                                                              Ainda nem a época começou.. Ignorem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X