Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    Onde é que se pode ver as novidades do catálogo? É que no menu de novidades do Netflix aquilo tem mostrado muito poucas adições desde que o serviço foi lançado, e tudo coisas antigas.
    No serviço propriamente, se fores cliente/ membro
    Mas sim não há novidades recentes, isso tem a ver com um factor: as janelas de licenciamento dos grandes estúdios e produtores de conteúdos.
    Onde gradualmente vamos ter novidades em primeira mão são os conteúdos originais (Orange, Sense 8, House of Cards, Daredevil, etc), nos restantes é contar com 12-18 meses de atraso.
    O que se prevê é o Netflix entrar pelas grandes produções de cinema (já o fazem nas séries) já em 2016. É que a capacidade de investimento está ao nível (ou superior) dos melhores/ maiores estúdios, e quanto maior é a expansão internacional, maior é a capacidade de investimento

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      O Netflix nunca será um Spotify, mas trás uma qualidade e facilidade de utilização sem paralelo no mercado português, provavelmente com outras ofertas (Amazon e YouTube Red), deixa de ser necessário malabarismos para se ver uma série ou filme.
      Pessoalmente gosto do Netflix e o catálogo está a encher diariamente, agora nunca será para heavy users das novidades e experts da pirataria, para esses "velhos do restelo" os torrents e o fora da lei será sempre um modo de vida
      Percebo tudo o que dizes, claro que é uma boa solução, fácil e utilizar, boa qualidade de vídeo e áudio sem delays, aliás tenho de experimentar este Netfllix.

      Quanto aos heavy users piratas claro que também não vai servir a esses, nem que seja porque esses se recusam a pagar seja o que for.

      Mas a questão aqui é: imagina que uma pessoa quer ver de forma legal Narcos, Game of Thrones e Breaking Bad?

      Salvo erro são precisos três serviços diferentes para ver apenas três séries.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Percebo tudo o que dizes, claro que é uma boa solução, fácil e utilizar, boa qualidade de vídeo e áudio sem delays, aliás tenho de experimentar este Netfllix.

        Quanto aos heavy users piratas claro que também não vai servir a esses, nem que seja porque esses se recusam a pagar seja o que for.

        Mas a questão aqui é: imagina que uma pessoa quer ver de forma legal Narcos, Game of Thrones e Breaking Bad?

        Salvo erro são precisos três serviços diferentes para ver apenas três séries.
        Provavelmente vamos assistir a consolidação de plataformas, a Netflix é a mais conhecida, mas pode ser diferente no futuro
        A questão é onde ficam as actuais operadoras e os conteúdos nacionais?

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Provavelmente vamos assistir a consolidação de plataformas, a Netflix é a mais conhecida, mas pode ser diferente no futuro
          A questão é onde ficam as actuais operadoras e os conteúdos nacionais?
          O que queres dizer por consolidação de plataformas?

          Acho que a grande maioria das pessoas nunca vai pagar por mais do que um serviço de streaming de séries e filmes.

          Aliás o pagar por TV em casa mais um Netflix já é muito e continuo a achar que em PT isto nunca vai ter assim tantas adesões per capita, o que leva a haver menos € para terem mais conteúdos e que leva a menos gente aderir. Cria aqui um ciclo...

          Não sei onde ficam as operadoras nacionais e conteúdos nacionais, mas com os atuais preços de serviços 3P não vale a pena ficar só com net na minha opinião.

          Na NOS podes ter só net e tv e fica a menos de €20, mas se os poucos canais até podem chegar, a ausência de funções de box (como o andar para trás) e sobretudo os 12 mbits de net acho que não compensa a poupança face aos €25,90 tendo net muito mais rápida (120mbits fibra), box com mais de 100 canais e funções respetivas, e ainda telefone fixo, embora isso seja cada vez menos relevante com os atuais tarifários móveis.

          Já deram aqui o exemplo da vodafone que só cobra menos €3 por mês para não ter TV.

          Na MEO o serviço de 30mbits fibra e fixo fica a uma média de €27 por mês por exemplo, menos €3 que um 3P novo ou negociado.

          Era preciso os preços de serviço de apenas net baixarem para haver desistências de serviços 3/4P em número palpável.

          A somar a isso as pessoas não vêm apenas séries e filmes. Há canais de desporto, música, notícias etc. E quase toda a gente tem pelo menos meia dúzia que canais de TV por cabo que gosta de ver.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            O que queres dizer por consolidação de plataformas?

            Acho que a grande maioria das pessoas nunca vai pagar por mais do que um serviço de streaming de séries e filmes.

            Aliás o pagar por TV em casa mais um Netflix já é muito e continuo a achar que em PT isto nunca vai ter assim tantas adesões per capita, o que leva a haver menos € para terem mais conteúdos e que leva a menos gente aderir. Cria aqui um ciclo...

            Não sei onde ficam as operadoras nacionais e conteúdos nacionais, mas com os atuais preços de serviços 3P não vale a pena ficar só com net na minha opinião.

            Na NOS podes ter só net e tv e fica a menos de €20, mas se os poucos canais até podem chegar, a ausência de funções de box (como o andar para trás) e sobretudo os 12 mbits de net acho que não compensa a poupança face aos €25,90 tendo net muito mais rápida (120mbits fibra), box com mais de 100 canais e funções respetivas, e ainda telefone fixo, embora isso seja cada vez menos relevante com os atuais tarifários móveis.

            Já deram aqui o exemplo da vodafone que só cobra menos €3 por mês para não ter TV.

            Na MEO o serviço de 30mbits fibra e fixo fica a uma média de €27 por mês por exemplo, menos €3 que um 3P novo ou negociado.

            Era preciso os preços de serviço de apenas net baixarem para haver desistências de serviços 3/4P em número palpável.

            A somar a isso as pessoas não vêm apenas séries e filmes. Há canais de desporto, música, notícias etc. E quase toda a gente tem pelo menos meia dúzia que canais de TV por cabo que gosta de ver.
            consolidação pode ser aquisições ou fusões

            com a banalização de serviços de stream, as operadoras são meros carriers de internet e dados, não se diferenciam entre eles, o problema é a pressão no preço ser enorme, e a carga na infraestrutura... para se ter uma ideia a "brincadeira" das gravações automáticas representa quase 40% do tráfego residencial de internet, se começas a meter netflix, youtube, etc... é imaginar. E os consumidores a pedirem cada vez serviços mais baratos
            Editado pela última vez por JDEM; 31 October 2015, 15:19.

            Comentário


              Pessoal, criei hoje conta no netflix. Estava a mexer na minha LG Smart TV para tentar ver filmes/series mas não estou a conseguir. Diz que preciso de ter firefox/chrome para dar e não os consigo instalar na tv. Na pesquisa de apps na "lg app store" não me aparece a Netflix..

              Como fizeram com as vossas Smart TV's?

              Comentário


                Netflix já está disponível em Portugal!

                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                consolidação pode ser aquisições ou fusões

                com a banalização de serviços de stream, as operadoras são meros carriers de internet e dados, não se diferenciam entre eles, o problema é a pressão no preço ser enorme, e a carga na infraestrutura... para se ter uma ideia a "brincadeira" das gravações automáticas representa quase 40% do tráfego residencial de internet, se começas a meter netflix, youtube, etc... é imaginar. E os consumidores a pedirem cada vez serviços mais baratos
                Sim, uma solução única, mesmo que um pouco mais cara (~€15), era excelente.

                €15 com mesmo muito conteúdo, vários devices ao mesmo tempo e possibilidade (quando a há) de 4K e som 5.1.

                Depois podia haver soluções mais limitadas (quer em conteúdo quer em nestas questões técnicas) a começar nos €9,90 por exemplo.

                Sim acho que já se tornou óbvio que as operadoras são cada vez mais carriers de dados. Aliás desde que chegámos a verdadeira fibra ótica que se percebeu que todo o conteúdo pode passar por dados, seja voz, imagem, som, vídeo e web no geral obviamente.

                Não há dúvida que hoje em dia qualquer pessoa pode gastar várias dezenas ou centenas de gigas por mês só com streaming, seja ele legal ou nem por isso.

                Por fim como dizes e bem as margens estão completamente esmagadas e a NOS e MEO ainda vivem muito dos milhões (?) de clientes chulados a pagar preços de há uns anos.

                Mas a vodafone está mesmo com a corda no pescoço pois é €25 para toda a gente. Basta ver os relatórios de contas deles, que são públicos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                  Pessoal, criei hoje conta no netflix. Estava a mexer na minha LG Smart TV para tentar ver filmes/series mas não estou a conseguir. Diz que preciso de ter firefox/chrome para dar e não os consigo instalar na tv. Na pesquisa de apps na "lg app store" não me aparece a Netflix..

                  Como fizeram com as vossas Smart TV's?
                  Na minha LG tambem não dá. Fui ao site da LG SmartWorld, depois de fazer um registo, e lá já aparece a app netflix mas diz que não a posso instalar no meu modelo de TV.
                  Felizmente tenho XBox 360 e por aí já deve dar...apesar de ainda não ter experimentado e ainda não me ter registado no Netflix.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                    Pessoal, criei hoje conta no netflix. Estava a mexer na minha LG Smart TV para tentar ver filmes/series mas não estou a conseguir. Diz que preciso de ter firefox/chrome para dar e não os consigo instalar na tv. Na pesquisa de apps na "lg app store" não me aparece a Netflix..

                    Como fizeram com as vossas Smart TV's?
                    eu tenho uma LG e funciona perfeitamente, apareceu simplesmente a app no menu, não tive problemas nenhuns. Acho que depende do modelo.

                    Comentário


                      Eu tenho utilizado o Netflix desde que saiu mas hoje quando estava à procura para ver algo de manhã decidi correr aquilo tudo. Realmente, 80% é só conteúdos ridículos. Em termos de filmes então, já passou praticamente tudo nos canais nacionais.

                      Tenham dó..

                      Comentário


                        Acabei de ver os episodios novos do Homeland e do The Walking Dead e gostei de ambos...e voces utilizadores do Netflix PT o que acharam destes novos episódios?

                        Comentário


                          da para instalar a netflix na ps3? obg

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por devilonline Ver Post
                            da para instalar a netflix na ps3? obg
                            Dá pois

                            Comentário


                              Como e possivel?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                Pessoal, criei hoje conta no netflix. Estava a mexer na minha LG Smart TV para tentar ver filmes/series mas não estou a conseguir. Diz que preciso de ter firefox/chrome para dar e não os consigo instalar na tv. Na pesquisa de apps na "lg app store" não me aparece a Netflix..

                                Como fizeram com as vossas Smart TV's?
                                Segundo o suporte da LG, vai sair uma atualização de firmware para alguns modelos (o meu é a LG32LF5800 e será abrangida). Disseram-me que seria lançado a semana passada mas não chegou a sair. Depois da atualização será possível instalar a app Netflix.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por devilonline Ver Post
                                  Como e possivel?
                                  Na playstation vai à playstore, procuras por netflix e fazes o download. Depois é fazer login ou criar nova conta.

                                  Também tenho uma smart Tv LG que não tem disponivel aplicação netflix. Uns modelos tem outros não, não sei qual o critério...

                                  Comentário


                                    O critério é o firmware dos modelos. Alguns modelos têm uma versão antiga que precisa de ser atualizada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                      Acabei de ver os episodios novos do Homeland e do The Walking Dead e gostei de ambos...e voces utilizadores do Netflix PT o que acharam destes novos episódios?
                                      O Homeland está no Netflix. É a série que ando a ver agora.

                                      Comentário


                                        Netflix já está disponível em Portugal!

                                        Informação para os mais geeks/nerds aqui do fórum, foi adicionado ao catálogo a série Firefly em 1080p.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                          Informação para os mais geeks/nerds aqui do fórum, foi adicionado ao catálogo a série Firefly em 1080p.
                                          Tambem reparei

                                          Comentário


                                            Para a malta que tem LG e não tem a app:

                                            A minha TV actualizou ontem mas continua sem ter a APP do Netflix. Voltei a questionar o suporte ontem ao final da noite e hoje já me ligaram (suporte 5*). A assistência técnica informou o call center que afinal o update não resolve a situação da aplicação e que irão continuar a trabalhar nisso, esperando conseguir uma resolução para o problema até ao final do mês.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              O Homeland está no Netflix. É a série que ando a ver agora.
                                              Tendo em conta que anda a dar na Fox estar no Netflix é uma não vantagem Ao preço que tens o serviço triple play em Portugal não compensa colocar só NET + Netflix.

                                              Comentário


                                                Alguém quer partilhar uma conta 4K?

                                                Comentário


                                                  não :D

                                                  já agora, "a olho nu", numa TV de 55" não consigo ver diferença absolutamente nenhuma entre conteúdo a 1080p ou a 4K. se calhar sou um bocado cego :D

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    não :D

                                                    já agora, "a olho nu", numa TV de 55" não consigo ver diferença absolutamente nenhuma entre conteúdo a 1080p ou a 4K. se calhar sou um bocado cego :D
                                                    Acho que tens de estar a metro e meio da televisao para veres diferenca.

                                                    Comentário


                                                      Vejam o ridiculo a que chegamos:

                                                      http://www.vox.com/2015/11/2/9658872/star-trek-cbs-all-access


                                                      Nova serie do universo star trek ( da qual sou fã) vai estrear em 2017 e só estará disponivel em mais um novo serviço de streaming que ainda poucos utilizam, por 6€ mes.

                                                      Mas esta gente quer combater a pirataria criando serviços streaming e obrigar a subscreve-los?

                                                      se esta tendencia não parar qualquer dia, voces que não gostam de pirataria porque é complexa e não sei que mais, para assistir as vossas 5 series favoritas terão que subscrever a 5 serviços diferentes.
                                                      Editado pela última vez por Vicious; 05 November 2015, 12:46.

                                                      Comentário


                                                        Ninguém obriga a subscrever, subscreve quem quer.

                                                        Comentário


                                                          Também acho, a seguir deviam começar a segmentar os supermercados, o pingo doce só vendia bananas, o continente laranjas e o jumbo maçãs! É esse o caminho

                                                          Comentário


                                                            um episodio de Game of thrones custa em média 6 milhoes $, a primeira temporada teve em media 2 milhoes de espectadores por episodio...dividindo o custo de cada episodio por metade dos espectadores previstos dara uma media de 6$ por pessoa..ou 3$ pelo espetadores totais



                                                            eu prevejo um futuro em que as novas series recolherão as verbas necessárias para 1 episódio ou uma season nova de cada vez atraves de serviços como o kickstarter,e cada um contribui e vê onde bem entender.

                                                            e assim tanto nós consumidores tanto eles produtores das series deixamos-nos de nos subjugar à tirania dos estudios.
                                                            Editado pela última vez por Vicious; 05 November 2015, 13:17.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                              Vejam o ridiculo a que chegamos:

                                                              http://www.vox.com/2015/11/2/9658872/star-trek-cbs-all-access


                                                              Nova serie do universo star trek ( da qual sou fã) vai estrear em 2017 e só estará disponivel em mais um novo serviço de streaming que ainda poucos utilizam, por 6€ mes.

                                                              Mas esta gente quer combater a pirataria criando serviços streaming e obrigar a subscreve-los?

                                                              se esta tendencia não parar qualquer dia, voces que não gostam de pirataria porque é complexa e não sei que mais, para assistir as vossas 5 series favoritas terão que subscrever a 5 serviços diferentes.
                                                              No que diz despeito a ver sportv e afins em HD em directo é relativamente complexo , quanto ás series e filmes "like taking candy from a baby" ^^

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X