Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Pelos vistos é uma promoção temporária.

    Não é temporário, dão sempre um mês para testar o serviço.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Mas eu não sou !

      Mas aí é um caso diferente, não precisamos de legendas pois entendemos a fala, noutra língua não .

      Acho que se pagamos por um serviço (bem, este mês é gratuito), devemo-lo ter disponível na nossa língua materna.

      Se fossemos por esse tipo de pensamento, as séries e filmes não precisariam de serem legendadas em PT-PT, fazia-se tudo no Brasil e mandava-se para cá.

      Essa era a ideia por trás do AO! Poupar uns milhões em traduções inúteis quando a lingua é a mesma. Por mim era tudo corrido a Inglês

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Não é temporário, dão sempre um mês para testar o serviço.
        Pelos vistos tens razão.
        Ou seja o único entrave é estares a criar mbnets e emails a toda a hora.

        Comentário


          Não é coisa que dê muito trabalho

          O pior é se eles começam a topar que é sempre o mesmo IP. E não sei se há forma de averiguar a quem pertence um cartão MBNET.

          Comentário


            Depois de alterar as configurações do país da TV, lá consegui colocar a minha LG 42LA690 com Netflix

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
              Depois de alterar as configurações do país da TV, lá consegui colocar a minha LG 42LA690 com Netflix
              Não devia ser necessário fazer isso, agora que está disponível em Portugal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                Não é coisa que dê muito trabalho

                O pior é se eles começam a topar que é sempre o mesmo IP. E não sei se há forma de averiguar a quem pertence um cartão MBNET.
                Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                  Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.
                  Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                    Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...
                    Pois, isso já não sei.
                    Eu não me inscrevi, que dados é que eles pedem no acto da inscrição? Pedem alguma coisa que te relacione ao MBnet?

                    Comentário


                      Em 1080p 5800kbps e audio Dolby 5.1 a 192kbps, a qualidade é fantástica para stream.

                      Comentário


                        Tou a gostar e não estou..
                        O facto de ter o netflix no iPhone já deu jeito em 2/3 situações.

                        Mas vou dar tempo ao tempo. Vou continuar a ver se isto cresce.
                        Apenas tem dias.

                        Conteúdo: 2/5 (bastante fraco)

                        Comentário


                          Aderi há pouco, vamos a ver.
                          Pena não ter certos conteúdos disponiveis (house of card, por exemplo) mas, tem tudo para vingar por cá!

                          Comentário


                            Para já gosto. Acho que vai valer os 10€ por mês.

                            Se não, também se cancela a qualquer momento.

                            Comentário


                              a simplicidade do serviço é excelente.

                              começo a ver um episodio no pc, continuo no iPhone e acabo no iPad. Super simples, super fluido... pena é o conteúdo.... Estou a aproveitar para rever series antigas...

                              Comentário


                                Os downloads por mim acabam por compensar apenas por uma questão, poder ver em offline onde quer que esteja.

                                E isso acontece frequentemente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                  Os downloads por mim acabam por compensar apenas por uma questão, poder ver em offline onde quer que esteja.

                                  E isso acontece frequentemente.
                                  E não tens de esperar meses ou anos para que um filme que esteja agora nos cinemas esteja por lá...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                    Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...
                                    Não me parece que eles saibam o que estão a dizer. Como vão levantar os 10 euros se criei um cartão Mbnet para experimentar de 5 euros?

                                    Comentário


                                      Não levantam. Quando chegar o fim dos 30 dias vão tentar receber o pagamento, não vão conseguir. Vão-te informar disso e para alterares o cartão. Se não o fizeres, cancelam o serviço.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                        Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.

                                        isto é completamente impossível. Quem recebe um pagamento por MBNet não tem acesso à conta bancária relacionada com ele. O que eles podem "buscar" é simplesmente o limite máximo do Mbnet, se tiveres dinheiro na tua conta. Seria gravíssimo se tal acontecesse, até porque violaria as regras do MBnet que tu aceitas quando subscreves. E podes acreditar que não acontece.

                                        Comentário


                                          Estou com mixed feelings relativamente ao Netflix. Por um lado é porreiro porque corre em quase todas as plataformas e tem uma interface de utilização bastante simples. Até agora testei no iPad, ATV e WP (lumia 520 ) e funcionou impec em todos. Falta-me testar no PC e no Android. No entanto há uma coisa que me faz não continuar a subscrever o serviço: a impossibilidade de ter conteúdo em offline. Isto aqui não é os USA, a malta não tem planos ilimitados de dados e um streamming em HD ainda mama bem no plano de dados. Já para não falar nas situações onde a conectividade com a rede não é possível. Ou seja para quem vai num autocarro, comboio, metro, e sem suporte offline, isto acaba por não fazer sentido. Vamos a ver se eles dão uma de spotify com conteúdo offline por 30 dias...

                                          Comentário


                                            Isso do Mbnet é impossivel

                                            Comentário


                                              O máximo que eu penso que eles poderiam fazer era abrir algum processo contra o dono da conta a que corresponde o MBNET visto que há um contrato e falta de pagamento do mesmo, ou então na situação de alguém andar a fazer MBNET´s atrás de MBNET´s para ter o mês à borla.

                                              Mas sinceramente duvido um bocado disso.

                                              Comentário


                                                Já uso Netflix à uns meses, neste caso tenho conta no US e vou deixar uma dica para quem não sabe...

                                                Primeiro, registei-me para usufruir do trial de 1 mês, criei um cartão MBNet e por acaso não cancelei porque até gostei do serviço, automaticamente foi renovado por mais um mês. Experimentei o cartão multi-utilização, que supostamente fica válido por um ano, desde que seja usado sempre no mesmo comerciante, mas por algum motivo a subscrição não é renovada. Agora todos os meses tenho que criar um cartão novo para renovar a subscrição, caso contrário o serviço fica simplesmente indisponível, até haver novo pagamento.

                                                Em relação ao método para aceder ao Netflix US (e quem diz US, diz Canadá e outros países), basta usar o addon Hola, e podem usufruir do serviço à vontade. O stream funciona sempre impecável e sem falhas. Mais simples que isto, é impossível. E não há necessidade de andar à procura de VPN's free ou até mesmo pagar, visto que este addon praticamente funciona como uma.

                                                Ah, e em relação em ter conta US e usar em PT, em principio são serviços independentes. Pelo menos não consigo fazer login com a minha conta US no Netflix PT. Aliás, quando faço recuperar password, ele diz-me que o email nem existe.

                                                Comentário


                                                  Estive a dar uma vista de olhos no Netflix do Brasil e aquilo tem muito mais conteúdos disponíveis que o nosso (nem se compara). Além disso fica mais barato, e tem legendas em português do brasil. Será que dá para se registar lá e aceder a partir daqui directamente, ou será que é preciso recorrer a VPN?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                    Já uso Netflix à uns meses, neste caso tenho conta no US e vou deixar uma dica para quem não sabe...

                                                    Primeiro, registei-me para usufruir do trial de 1 mês, criei um cartão MBNet e por acaso não cancelei porque até gostei do serviço, automaticamente foi renovado por mais um mês. Experimentei o cartão multi-utilização, que supostamente fica válido por um ano, desde que seja usado sempre no mesmo comerciante, mas por algum motivo a subscrição não é renovada. Agora todos os meses tenho que criar um cartão novo para renovar a subscrição, caso contrário o serviço fica simplesmente indisponível, até haver novo pagamento.

                                                    Em relação ao método para aceder ao Netflix US (e quem diz US, diz Canadá e outros países), basta usar o addon Hola, e podem usufruir do serviço à vontade. O stream funciona sempre impecável e sem falhas. Mais simples que isto, é impossível. E não há necessidade de andar à procura de VPN's free ou até mesmo pagar, visto que este addon praticamente funciona como uma.

                                                    Ah, e em relação em ter conta US e usar em PT, em principio são serviços independentes. Pelo menos não consigo fazer login com a minha conta US no Netflix PT. Aliás, quando faço recuperar password, ele diz-me que o email nem existe.
                                                    Eu já experimentei isso uma vez, o o gajo não me aceitou o cartão de crédito (por não ser americano?). Agora já dá?

                                                    Comentário


                                                      O conteudo é muito fraco...

                                                      O do US é bem superior.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                        Estou com mixed feelings relativamente ao Netflix. Por um lado é porreiro porque corre em quase todas as plataformas e tem uma interface de utilização bastante simples. Até agora testei no iPad, ATV e WP (lumia 520 ) e funcionou impec em todos. Falta-me testar no PC e no Android. No entanto há uma coisa que me faz não continuar a subscrever o serviço: a impossibilidade de ter conteúdo em offline. Isto aqui não é os USA, a malta não tem planos ilimitados de dados e um streamming em HD ainda mama bem no plano de dados. Já para não falar nas situações onde a conectividade com a rede não é possível. Ou seja para quem vai num autocarro, comboio, metro, e sem suporte offline, isto acaba por não fazer sentido. Vamos a ver se eles dão uma de spotify com conteúdo offline por 30 dias...
                                                        Penso que o conceito primário do Netflix é mesmo usar em casa, numa Smart TV. Dar em tablets, smartphones e companhia acaba por ser apenas um bónus, já que o grosso dos consumidores não vai ver horas de filmes e séries em ecrãs de 4 ou 5 polegadas.

                                                        Até porque, este tipo de conteúdo offline rebentava num instante com as capacidades de armazenamento da generalidade dos equipamentos móveis, mesmo com um smartphone de 64GB não daria para esticar muito, dependendo da qualidade do vídeo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                          O conteudo é muito fraco...

                                                          O do US é bem superior.
                                                          Deêm tempo ao tempo. O serviço so está disponível há 2 dias em PT e querem logo comparar com o US. Há razão para crítica por exemplo em relação ao espanhol que começou ao mesmo tempo com mais conteúdo, mas acredito que é mais fácil portar conteúdo em espanhol que em protuguês por causa do mercado sul-americano. Ainda assim, os lançamentos do serviço Netflix são sempre assim, começam com pouco conteúdo mas rapidamente aumenta o catálogo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            isto é completamente impossível. Quem recebe um pagamento por MBNet não tem acesso à conta bancária relacionada com ele. O que eles podem "buscar" é simplesmente o limite máximo do Mbnet, se tiveres dinheiro na tua conta. Seria gravíssimo se tal acontecesse, até porque violaria as regras do MBnet que tu aceitas quando subscreves. E podes acreditar que não acontece.
                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            Isso do Mbnet é impossivel

                                                            É possível! E já me aconteceu.

                                                            Não foram à "conta" mas sim ao cartão de crédito, que estava associado ao MBNet.

                                                            Provavelmente se o MBNet estivesse associado a um cartão de débito, não o conseguiriam fazer, mas devem andar por aí bancários que podem esclarecer.


                                                            As respostas da SIBS:

                                                            Bom dia,

                                                            Cremos ser importante esclarecer que, as transacções de compra (transacções que dão origem ao débito da sua conta), são movimentos que nos chegam do Sistema de Pagamento Internacional via ficheiro e têm necessariamente que ser processadas.



                                                            Deste modo, deve contactar o seu Banco, entidade que poderá iniciar o processo de reclamação/regularização da transacção junto do Sistema de Pagamento Internacional.



                                                            Cumprimentos,



                                                            webmaster@mbnet.pt

                                                            SIBS: FORWARD PAYMENT SOLUTIONS

                                                            Estrada do Casal do Canas, Lote 3 – Alfragide - 2720-092 Amadora




                                                            e depois de mais perguntas:


                                                            Bom dia,

                                                            Para procurar esclarecer a situação, cremos que poderá ser útil prestar alguma informação sobre os princípios que normalmente estão subjacentes nas compras à distância com cartões.

                                                            Ao contrário do pagamento numa loja real no sistema MULTIBANCO, em que num mesmo momento se verifica uma validação do cartão, do saldo e o débito da conta (ou utilização do plafond de crédito), a compra numa loja virtual tem subjacente, dois momentos distintos:

                                                            (1) num primeiro momento o comerciante solicita ao emissor – através do sistema de pagamentos - a validação do cartão que lhe foi apresentado pelo comprador, para o valor de compra em causa; caso o comerciante tivesse remetido esta transacção, designada por Pedido de Autorização, teria sido recusada;
                                                            (2) num segundo momento, tipicamente aquando da prestação do serviço ou da disponibilização do bem, o comerciante solicita o pagamento (será quando se concretiza o débito efectivo na conta). Esta foi a transacção recebida no sistema de pagamentos.

                                                            Assim, e no seguimento da questão apresentada, informamos que o movimento em questão diz respeito a uma transacção efectuada no estrangeiro. Trata-se de um movimento enviado a "frio" à SIBS, pelo Sistema de Pagamento Internacional, situação que está prevista e que não vai contra as regras da operativa do Sistema de Pagamento.

                                                            Este tipo de movimentos são enviados pela VISA a qualquer momento, sendo que a SIBS limita-se a aceitá-los e comunica-los ao respectivo Banco Emissor do cartão. Caso exista alguma incoerência, ou motivo para a recusa, poderá dar origem a uma inserção de reclamação por parte do emissor, e consequente inserção de chargeback. Deste modo, reafirmamos que deve apresentar a situação ao seu banco no sentido desta ser regularizada.


                                                            Cumprimentos,
                                                            webmaster@mbnet.pt
                                                            SIBS: FORWARD PAYMENT SOLUTIONS
                                                            Estrada do Casal do Canas, Lote 3 – Alfragide - 2720-092 Amadora
                                                            www.mbnet.pt
                                                            Não foi complicado de resolver, nem com o banco nem com o comerciante, mas isto acontece.

                                                            Portanto não digam que é impossível.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                                              Portanto não digam que é impossível.
                                                              Então mas se é possível então isso derrota completamente o propósito do MBnet... que é ter alguma segurança acrescida! Se eu crio um MBnet de 100 euros durante 24 horas e mesmos assim há uma entidade que me pode sacar da conta 150 euros ao fim de 48 horas, ora porra!
                                                              Editado pela última vez por 33Stradale; 23 October 2015, 14:52. Razão: horas em vez de euros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X