Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

    Tens noção que clientes que paguem sempre a 100% no final do mês são maus clientes O ideal são clientes com algum dinheiro mas sempre no limite ​​
    A mim aumentaram de 600€ para 2000 sem qualquer pedido, sempre pago a 100%, normalmente até pago bem antes da data, ou seja nem era pagamento a 100% porque raramente chegava à data.

    Originalmente Colocado por edias Ver Post
    Só ao fim de alguns meses eles aprovam o CC. Aconteceu-me o mesmo, quando mudei para lá há uns anos. Resolvi entretanto com um Unibanco. Depois passado uns meses pedi o cartão e sem temas. Eles devem querer validar a movimentação da conta primeiro.

    Sent from my CPH2145 using Tapatalk
    A não ser que tenha mudado recentemente, o cartão de crédito é dado na abertura da conta com plafond de 600€. (o aumento é que depende dos movimentos e pode demorar a aprovar, já fiz mais que um por causa de viagens)
    E das situações que conheço todos com saldos "normais".

    Comentário


      Por isso é que te aumentaram o plafond para ver se falhas Se continuares a pagar sempre tudo vão ser obrigados a aumentar o limite novamente, estás a ser um cliente do pior

      Comentário


        Quando pedi pela primeira vez não tinha 600€ na conta, é um facto. Mas depois nos pedidos seguintes já tinha bem mais do que isso e foram automaticamente recusados à mesma.

        Mas pronto, por telefone resolveram, menos mal.

        Comentário


          O meu banco não se lembrou de renovar o meu cartão de débito a tempo. Assim, para lhes agradecer, pretendo mudar de instituição bancária.

          O Bankinter parece cobrar pelo cartão de débito....

          A app/site do AB faz tudo a que se propõe? Compara bem com a banca tradicional?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            O meu banco não se lembrou de renovar o meu cartão de débito a tempo. Assim, para lhes agradecer, pretendo mudar de instituição bancária.

            O Bankinter parece cobrar pelo cartão de débito....

            A app/site do AB faz tudo a que se propõe? Compara bem com a banca tradicional?
            Sim faz

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X