Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Creio que consta também no final do extrato combinado que enviam mensalmente por e-mail
    Editado pela última vez por ffg; 19 January 2021, 22:50.

    Comentário


      Na aplicação, vão à conta que querem ver os pontos, depois vão a extrato e no fundo do PDF diz lá o saldo dos pontos e os que estão a expirar.
      No mês passado mandei vir 2 cartões de 10€ do El Corte Inglês e demoraram umas 3 semanas a chegarem a casa.

      Comentário


        tenho tirado vales de 10€ do pingo doce...bem bom

        Comentário


          Alguém reparou que desapareceu a opção de transferência imediata?

          Era uma função que eu utilizava de vem em quando.

          Liguei para lá, e do que percebi, eles tiveram problemas com fraudes. Possivelmente o problema não é da função em si, mas sim do aproveitamento do facto do dinheiro ficar disponível imediatamente. Facilita bastante a atuação de aldrabões.

          Comentário


            Primeira vez que uso os pontos até dói ver o que já perdi pois os pontos expiram.

            Pedi agora 3 vales do pingo Doce. Mas chegam como? Aquilo fechou mas não vi nada pra imprimir.

            Vai pro email?

            Comentário


              Se for digital vai para o e-mail. Se for cartão mesmo, mandam por correio.

              Comentário


                ProdutoVALE DIGITAL PINGO DOCE 10 EUR

                O produto foi este mas não recebi nada no email. Não deve ser imediato então

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Primeira vez que uso os pontos até dói ver o que já perdi pois os pontos expiram.

                  Pedi agora 3 vales do pingo Doce. Mas chegam como? Aquilo fechou mas não vi nada pra imprimir.

                  Vai pro email?
                  Por aqui igual [emoji57]
                  Tirei um vale 10€ Pro PD e fiquei com 7000 pontos....
                  É este vale que se apresenta no PD!?

                  Comentário


                    não. é mesmo um do Pdoce. demora uns dias e vem por email

                    Comentário


                      Nunca tinha reparado naquilo, já me expiraram mais de 5000 mil pontos...

                      Que bosta de sistema mal parido... Nem sei para que serve, nem quando/porque expira, nem como se ganha .



                      PS: Pronto, já pedi o voucher PD também, a próxima garrafa de vinho vai ser à custa do AB!! pena que já perdi 2 ou 3 garrafas por nunca ter olhado para aquilo.
                      Editado pela última vez por Rasec; 20 January 2021, 09:06.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                        Alguém reparou que desapareceu a opção de transferência imediata?

                        Era uma função que eu utilizava de vem em quando.

                        Liguei para lá, e do que percebi, eles tiveram problemas com fraudes. Possivelmente o problema não é da função em si, mas sim do aproveitamento do facto do dinheiro ficar disponível imediatamente. Facilita bastante a atuação de aldrabões.
                        Hum... Estranho, fiz uma transferência no Domingo e vi lá essa opção.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                          não. é mesmo um do Pdoce. demora uns dias e vem por email
                          Qual a validade?
                          Se for muita peço já tudo [emoji16]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                            Hum... Estranho, fiz uma transferência no Domingo e vi lá essa opção.
                            Acabei de ver e tb não tenho....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                              Hum... Estranho, fiz uma transferência no Domingo e vi lá essa opção.
                              Será que a tua app está desatualizada? É que na versão antiga aparecia a opção, mas não deixava selecionar. Na nova, não aparece.

                              Confirmei na conta da "Maria" e ela também não tem. Podes confirmar se efectivamente fizeste a transferÊncia imediata (para outro banco)?

                              Se tiveres feito, é realmente estranho.

                              Comentário


                                Pontos a expirar é sistema à Vodafone... Ridículo. Engraçado na Vodafone é que todos os meses expiram praticamente os mesmos que que ganho lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                  Será que a tua app está desatualizada? É que na versão antiga aparecia a opção, mas não deixava selecionar. Na nova, não aparece.

                                  Confirmei na conta da "Maria" e ela também não tem. Podes confirmar se efectivamente fizeste a transferÊncia imediata (para outro banco)?

                                  Se tiveres feito, é realmente estranho.
                                  Não foi através da APP. Fiz a transferência (foi para outro banco) através do site e não foi uma transferência imediata, mas reparei que tinha lá essa opção.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                    Não foi através da APP. Fiz a transferência (foi para outro banco) através do site e não foi uma transferência imediata, mas reparei que tinha lá essa opção.

                                    Tens razão. No site ainda aparece a opção, mas não deixa selecionar. Na App já não aparece. Não se isto é temporário ou definitivo.









                                    EDIT: Afinal agora já consigo, mas só no site.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Qual a validade?
                                      Se for muita peço já tudo [emoji16]
                                      Um ano

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Pontos a expirar é sistema à Vodafone... Ridículo. Engraçado na Vodafone é que todos os meses expiram praticamente os mesmos que que ganho lol


                                        De 3 em 3 meses, falo no chat com eles para transferir os pontos para clube de video, o saldo (pelo menos para já) não expira, tenho lá uns 40€...

                                        Chateia-me mais o salda da BP/PD, este mês vou perder pelo menos 40€ que vão para o lixo... carros parados e depósitos cheios... ainda vou lá encher um bidão para reserva.

                                        Comentário


                                          Também já não fazia transferências no activo há muito tempo. Agora tem opções que nem sei o que são

                                          -Transferência a crédito interbancaria
                                          -Transferência SEPA+ NACIONAL
                                          -Transferência a crédito SEPA + E NÃO SEPA +


                                          Alguém pode traduzir isto?

                                          Se tivesse de escolher uma agora nem sabia qual.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Também já não fazia transferências no activo há muito tempo. Agora tem opções que nem sei o que são

                                            -Transferência a crédito interbancaria
                                            -Transferência SEPA+ NACIONAL
                                            -Transferência a crédito SEPA + E NÃO SEPA +


                                            Alguém pode traduzir isto?

                                            Se tivesse de escolher uma agora nem sabia qual.


                                            -Transferência a crédito interbancaria - DENTRO DO AB
                                            -Transferência SEPA+ NACIONAL - QQ OUTRO BANCO NACIONAL
                                            -Transferência a crédito SEPA + E NÃO SEPA + - INTERNACIONAL


                                            Também andei às aranha qd mudaram isso.

                                            Comentário


                                              Interbancária = próprio banco (+ BCP). Apenas precisa do nº conta.
                                              SEPA + Nacional = para outros bancos (com o IBAN/NIB).
                                              A terceira nem sei bem mas deve ser para outros bancos não abrangidos pelo protocolo SEPA (estrangeiro)

                                              Comentário


                                                Ora muito obrigado pelo esclarecimento. Realmente podiam ter ali uma pequenina explicação para os mais leigos como eu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Ora muito obrigado pelo esclarecimento. Realmente podiam ter ali uma pequenina explicação para os mais leigos como eu.

                                                  O site do Activo não é nada intuitivo. As opções têm nomes estranhos, algumas estão escondidas. Por exemplo, para descobrir onde estão os dados da conta como IBAN e SWIFT, obriga-te a ir ao menu "Mais operações - Informação da Conta".

                                                  Até pode parecer simples, mas no meio daquelas dezenas de coisas, esta não é óbvia. Há certas operações que são as mais utilizadas pelos clientes, que deveriam estar ao alcance de um clique, ou pelo menos descritas de uma forma mais intuitiva.

                                                  por exemplo, neste, caso, a informação podia estar sempre visível por cima do restante menu, ou então em um botão "i" que fosse preciso clicar apenas uma vez.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Nunca tinha reparado naquilo, já me expiraram mais de 5000 mil pontos...

                                                    Que bosta de sistema mal parido... Nem sei para que serve, nem quando/porque expira, nem como se ganha .



                                                    PS: Pronto, já pedi o voucher PD também, a próxima garrafa de vinho vai ser à custa do AB!! pena que já perdi 2 ou 3 garrafas por nunca ter olhado para aquilo.
                                                    Basicamente compras cartão de crédito, 1€ um ponto.
                                                    E poupanças a prazo (aqui já não me lembra, mas deve ser algo como 1000€, 100 pontos)
                                                    Estas devem ser as que o pessoal mais usa.

                                                    Por acaso já conhecia desde o início que me tornei cliente, mas só nos últimos tempos tinha pontos que justificava o resgate... mas durante largos meses da pandemia esteve suspenso o resgate, perdi uns milhares, ou seja não dava para resgatar, mas perdia-se os pontos!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                      Basicamente compras cartão de crédito, 1€ um ponto.
                                                      E poupanças a prazo (aqui já não me lembra, mas deve ser algo como 1000€, 100 pontos)
                                                      Estas devem ser as que o pessoal mais usa.

                                                      Por acaso já conhecia desde o início que me tornei cliente, mas só nos últimos tempos tinha pontos que justificava o resgate... mas durante largos meses da pandemia esteve suspenso o resgate, perdi uns milhares, ou seja não dava para resgatar, mas perdia-se os pontos!

                                                      Domiciliação de ordenado. É onde faço os pontos todos, não uso mais nada. Mas já tenho aquela conta há uma data de anos, portanto ganha uns bónus.

                                                      Assim sendo sou capaz de começar a usar mais o CC, nunca o uso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Domiciliação de ordenado. É onde faço os pontos todos, não uso mais nada. Mas já tenho aquela conta há uma data de anos, portanto ganha uns bónus.

                                                        Assim sendo sou capaz de começar a usar mais o CC, nunca o uso.
                                                        Pensa bem.
                                                        compensa bem mais usar cartão universo Ou outros melhores

                                                        Universo - 2500€ - cashback 1% rende 25€
                                                        ao invés do vale 10€ pingo doce

                                                        mas cada um sabe de si e a matemática que mais lhe convém.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por beterraba Ver Post
                                                          Pensa bem.
                                                          compensa bem mais usar cartão universo Ou outros melhores

                                                          Universo - 2500€ - cashback 1% rende 25€
                                                          ao invés do vale 10€ pingo doce

                                                          mas cada um sabe de si e a matemática que mais lhe convém.


                                                          Apliquei uma vez para o cartão universo, foi-me recusado sem motivo, nunca mais tentei. Esse cartão é mais benéfico para quem vai ao continente/galp e eu sou mais gajo de PD/BP (conveniência).

                                                          Mas lembro-me de ter investigado os melhores CC em PT há 2 anos, e eram todos muito maus! Acabei a usar o CC americano que ainda tenho, mas parei no ano passado porque o €/$ não está nada vantajoso para isso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Apliquei uma vez para o cartão universo, foi-me recusado sem motivo, nunca mais tentei. Esse cartão é mais benéfico para quem vai ao continente/galp e eu sou mais gajo de PD/BP (conveniência).

                                                            Mas lembro-me de ter investigado os melhores CC em PT há 2 anos, e eram todos muito maus! Acabei a usar o CC americano que ainda tenho, mas parei no ano passado porque o €/$ não está nada vantajoso para isso.
                                                            Old habits

                                                            Comentário


                                                              Obrigado por recordarem dos pontos. Vem mais um vale do Pingo Doce.


                                                              Cuidado é com a sobrecarga de trabalho senão ninguém tem direito aos vales

                                                              Also como não uso crédito nem seguros, só mesmo pontos por domiciliação, dará um vale a cada 2 anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X