Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    não concordo de todo com o sistema de pontuações deste forum. Eu sei que o forum não é meu, portanto só tenho de aceitar ou não as regras, mas esta da pontuação em particular é bastante estúpida, no meu ponto de vista.

    Exemplo: eu... sim, eu caso leve mais um ponto vou desta para melhor, de vez. Eu sou um utilizador muito pacífico, não arranjo conflitos com ninguém, acho que os meus 4 pontos foram por constestar a actuação da moderação nos tópicos de futebol, porque baniam conforme a cor do clube. Eu até tinha razão nos meus argumentos, mas sei que é proibido contestar. No entanto, acho que se um dia for expulso de vez é completamente injusto, pois não sinto que tenha feito nada tão grave para nunca mais poder participar do forum. E tenho a certeza que contribuí em diversos tópicos muito mais do que criei conflito. aliás conflito não criei quase nenhum.

    A ideia de banir um user de vez é algo que só se devia aplicar em casos muito extremos, por exemplo clones, spammers ou infrações imperdoáveis por exemplo insultos grosseiros ou coisa do género.

    Fica a ideia.
    Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.

    Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.

    Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Voces estao a habilitar-se... Acho que foi criada uma nova palavra neste forum: "banimentos"

      ba·ni·men·to

      substantivo masculino

      1.
      Acto ou efeito de banir.
      2. Desterro.

      "banimento", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/banimento [consultado em 06-08-2015].

      Comentário


        #33
        É normal que haja mais banidos, cada vez este fórum tem mais anos, portanto mais utilizadores - bons e maus - vão passando, ficando e indo.

        Há algumas coisas que considero mal administradas. Eu, por exemplo, ando aqui há 7-8 anos com estas "marcas" no perfil. Penso que ao fim de uns tempos (digamos, 1 ou 2 anos) os pontos dos users activos (não dos banidos) poderiam expirar se não tivesse havido entretanto mais "maus comportamentos".

        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.

        Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.

        Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.
        Há uns mais protegidos que outros, por uma ou outra razão. Sempre foi assim, sempre há-de ser. Não é fácil ser isento em todas as situações, mas faz parte do cargo tomar decisões potencialmente injustas - por excesso de zelo, ou por falta dele.

        Comentário


          #34
          https://www.youtube.com/watch?v=rLzf3ItkbOE


          Ultimate Runaway Diesel Engine Collection Part 1

          Fui ver o perfil do V7 e tem 4 moderadores como amigos, mesmo assim foi banido portanto com amigos destes quem precisa de inimigos
          Editado pela última vez por luismig; 06 August 2015, 18:02.

          Comentário


            #35
            Também lamento imenso a expulsão do user v7


            Mas como em tudo na vida, sem regras isto era o 'Texas'. Por alguma razão é que este forum é o maior e melhor em Portugal e com gente/users acima da média nacional.
            Se não tivessem regras tão rígidas e claras, isto era uma bandalheira e aparecia por cá a corja toda da sociedade 'ad aeternum' sem nunca serem banidos...

            Eu próprio, custou-me a encaixar regras tão duras e levei algumas penalizações por isso, mas cheguei à conclusão que a moderação tem razão. Se não fosse assim, eu e outros como eu não vinham para cá, da mesma forma que não vou para fóruns tipo zwame e afins.

            Enfim, como em tudo há sempre pros e contras; é impossível agradar a gregos e a troianos. Mas acreditem que estas regras são a razão deste forum ser o melhor que temos em Portugal.


            PS: e acho que também já chega de tópicos abertos a contestar as regras. Só este ano já vi 2 ou 3.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post

              Exemplo: eu... sim, eu caso leve mais um ponto vou desta para melhor, de vez. Eu sou um utilizador muito pacífico, não arranjo conflitos com ninguém, acho que os meus 4 pontos foram por constestar a actuação da moderação nos tópicos de futebol, porque baniam conforme a cor do clube. Eu até tinha razão nos meus argumentos, mas sei que é proibido contestar. No entanto, acho que se um dia for expulso de vez é completamente injusto, pois não sinto que tenha feito nada tão grave para nunca mais poder participar do forum. E tenho a certeza que contribuí em diversos tópicos muito mais do que criei conflito. aliás conflito não criei quase nenhum.
              Típica mentalidade tuga de que a culpa é sempre os outros.

              Comentário


                #37
                Este forum não é uma democracia. E a participação nele é livre.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                  Também lamento imenso a expulsão do user v7


                  Mas como em tudo na vida, sem regras isto era o 'Texas'. Por alguma razão é que este forum é o maior e melhor em Portugal e com gente/users acima da média nacional.
                  Se não tivessem regras tão rígidas e claras, isto era uma bandalheira e aparecia por cá a corja toda da sociedade 'ad aeternum' sem nunca serem banidos...

                  Eu próprio, custou-me a encaixar regras tão duras e levei algumas penalizações por isso, mas cheguei à conclusão que a moderação tem razão. Se não fosse assim, eu e outros como eu não vinham para cá, da mesma forma que não vou para fóruns tipo zwame e afins.

                  Enfim, como em tudo há sempre pros e contras; é impossível agradar a gregos e a troianos. Mas acreditem que estas regras são a razão deste forum ser o melhor que temos em Portugal.


                  PS: e acho que também já chega de tópicos abertos a contestar as regras. Só este ano já vi 2 ou 3.
                  Sinceramente não estou a ver nenhuma regra dura.

                  Há umas que pretendem manter o fórum nos carris em termos "comerciais", como a proibição de vendas... Mas as outras resumem-se a boa educação e saber estar. Pelo menos não são muito diferentes da educação que eu recebi, e se calhar centenas outros membros.

                  Comentário


                    #39
                    Não são duras... Duro é o ban vitalício. (podia ser só natalício, como um conhecido meu diz!!)
                    As regras são normais; A diferença é que cá fazem-se cumprir.

                    Expliquei-me mal.
                    Editado pela última vez por RespectRequired; 06 August 2015, 18:19.

                    Comentário


                      #40
                      Pfff....o que não deve faltar aí é contas no activo de pessoal banido

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                        Pfff....o que não deve faltar aí é contas no activo de pessoal banido

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por luismig Ver Post
                          Caro amigo vou dar o meu testemunho: estou de ferias forçadas no Zwame só porque meti um emoticon próprio daquele forum, ( um emoticon a dar 1 tiro noutro), em resposta a um anjinho que queria meter android num Lumia . Agora diz-me: é motivo para estar suspenso? Obviamente que não mas ao contrario daqui eu lá acedo na mesma ao fórum embora sem previlégios para postar.
                          A vantagem de continuar a aceder é que continuas a receber as notificações às repostas nos tópicos enquanto que aqui fazendo login estás impedido até mesmo de contactar a moderação para te defenderes.
                          Isto não é o Zwame. Queixa-te lá!

                          Comentário


                            #43
                            Isto são só Calimeros.

                            Mais um que anda por aqui desde o tempo em que havia aumentos nos salários e só fui para o balneário uma vez, durante 1 dia (acho).

                            A razão, simples, mandei o administrador ir tomar uma benzodiazepina no mítico DB da carrinha 335d mais famosa de Portugal.

                            Ou seja, existiu um motivo perfeitamente plausível para a penalização.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                              Isto são só Calimeros.

                              Mais um que anda por aqui desde o tempo em que havia aumentos nos salários e só fui para o balneário uma vez, durante 1 dia (acho).

                              A razão, simples, mandei o administrador ir tomar uma benzodiazepina no mítico DB da carrinha 335d mais famosa de Portugal.

                              Ou seja, existiu um motivo perfeitamente plausível para a penalização.
                              Yep! Incitação ao uso de drogas...

                              Comentário


                                #45
                                aalito...
                                Infracções 1/2 (4)



                                Não está fácil

                                Comentário


                                  #46
                                  Se a moderação fosse assim tão má qto alguns dizem, os clones (e até estão por aqui alguns neste tópico) iam de velinha novamente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    AInda ninguem foi banido???

                                    Anda fraquinho este topico

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                      Isto não é o Zwame.
                                      Sempre ouvi dizer que era o maior fórum. É mesmo? Onde se pode ver isso?
                                      Alguem que contabilize o total de users em cada um.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                        Sempre ouvi dizer que era o maior fórum. É mesmo? Onde se pode ver isso?
                                        Alguem que contabilize o total de users em cada um.
                                        Sei lá.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                          Sempre ouvi dizer que era o maior fórum. É mesmo? Onde se pode ver isso?
                                          Alguem que contabilize o total de users em cada um.
                                          Membros:
                                          Autohoje - 74 721
                                          Zwame - 186 971


                                          Tópicos:
                                          Autohoje - 119 682
                                          Zwame - 799 052

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                            AInda ninguem foi banido???

                                            Anda fraquinho este topico
                                            Por acaso foi algo que sempre me meteu confusão.
                                            Parece que não se pode falar de um ou outro caso em concreto,tentar perceber o porquê de alguém ter sido banido.
                                            Uma coisa é contestar a actuação de quem modera,outra completamente diferente é tentar perceber o porquê de determinadas coisas que acontecem.Quanto mais não seja para não cometer os mesmos erros.
                                            Mas parece que é tudo muito secreto,dentro de uma redoma e que não pode ser questionado.
                                            Este tópico parece que poderá ser a excepção que confirmará ou não a regra,vamos vêr.
                                            E pronto,se fôr banido,foi um gosto estar com vocês.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Se a moderação fosse assim tão má qto alguns dizem, os clones (e até estão por aqui alguns neste tópico) iam de velinha novamente.
                                              Sem certezas absolutas,mas ia dizer que no passado tópicos com este tipo de conteúdo não duravam muito.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.

                                                Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.

                                                Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.

                                                Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP ) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP ) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço!
                                                  Dizem que agora tem de se pagar 35€ numa escola de condução para reaver os pontos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                    Membros:
                                                    Autohoje - 74 721
                                                    Zwame - 186 971


                                                    Tópicos:
                                                    Autohoje - 119 682
                                                    Zwame - 799 052
                                                    nos users não tenho nada a apontar entre os dois foruns, já no nº de topicos, a zwame pode ter muitos, mas a esmagadora maioria estão destualizados e obsoletos estão lá só para encher chouriços mais nada, aqui neste forum os topicos não teem validade dado ao conteudo ser automovel e estão sempre actuais, o que se pode desatualizar é assuntos mais generalistas, mas isso é uma parte insignificante do forum...

                                                    a que ter esses aspectos tambem, são foruns com temáticas diferentes...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                      Evitar os tópicos de futebol é um bom sistema de não ganhar pontos!...
                                                      Palavras sábias e de quem anda cá à muitos anos!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A única alteração que entendo que seria benéfica era não haver ban definitivos exceto nos clones e/ou spam.
                                                        De resto os pontos no fim da validade desapareciam, no caso dos 5p, quando um dos pontos expirasse, poderia voltar.

                                                        Algo deste género.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Parece que ainda há muita gente (users) que não dá a mínima ao facto de haver banimentos às dezenas nos últimos tempos.
                                                          A esses, imagino que gostem do fórum, não vos preocupa o futuro do fórum?
                                                          É que sem users não há o que moderar nem muito menos discutir.
                                                          Editado pela última vez por aalito; 06 August 2015, 20:58.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP ) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço!
                                                            É como o passaporte do Mantorras,"praçempre".

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              aalito já te tenho dito,
                                                              que não é bonito,
                                                              andares a contestar,

                                                              chora agora aalito chora,
                                                              que te vais embora,
                                                              pra não mais voltar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X